Mikaela - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71) 9265-4435

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Introdutor-ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mikaela - Freelancer

#1 Mensagem por Introdutor-ba » 07 Abr 2010, 15:01

POSITIVO
Caros confrades,

Depois de alguns meses calado, só lendo e usufruindo das informações de site, e utilizando estas informações para conseguir uns TDS (e sonegando quase todos), esse eu tenho que relatar, aconteceu no dia do meu aniversário, e que aniversário.
Estava eu perdido por ai, em um barzinho na Pituba, encontro uma loirinha lindinha, magrinha, que chamou minha atenção. Sou parado em mulher de estatura mediana, e esta então....
Bom, começamos a conversar e ela me diz que se chama Mikaela, esta em Salvador a algum tempo, que veio de São Paulo, formada em Administração. Com um papo legal, começamos a conversar sobre a vida em si, sem nenhum interesse. Durante a conversar e depois de algumas bebidas, ela começa a falar que esta numa situação econômica meio complicada, e que estava pensando em fazer outras coisas para ganhar um pouco a mais. Pegando a deixa da menina, perguntei o que ela estava disposta a fazer, e a mesma me disse tudo... ai já sabem, se é para complicar, vamos aproveitar e introduzir assuntos complicados na vida das pessoas. Perguntei a ela se ela estava disposta a fazer um programa, e na mesma hora a menina aceitou, começamos a negociar o preço, ela tinha pedido 5 onças pelo serviço, mas como um bom negociador, e explicando que onças estavam difíceis de serem achadas, acabamos fechando em 4 onças.
Vamos aos fatos...
Como estavamos na Pituba, e eu estava entusiasmado, acabamos indo para o Maxim's, pois adoro espaço e não sou muito chegado a ir para qualquer lugar. No caminho fomos conversando o tempo todo, mas já chegando entrando no quarto, a mulher se transformou, parecia minha namorada, beijos e abraços, caricias, e ai a coisa começou a esquentar, pega daqui, pega de lá, mão aqui, mão ali, aquilo na mão... as roupas caindo, e direto para o chuveiro, beijos e abraços e com cuidados para não molhar o cabelo. Depois de algum tempo, fomos para a cama, e meninos, se existe boca gostosa beijando, a dela também é boa chupando, a menina caiu de boca de um jeito que quase não me seguro, para não ficar atrás, resolvi cair de boca na perseguida da menina, que bucetinha cheirosa, gostosa de chupar, geme que é uma beleza, parece uma cadelinha no cio. Chega numa hora, que ela pede para sentir meu instrumento de introduzir assuntos complicados, ela pega a camisinha, encapa o instrumento e deixa entrar tranquilamente, meninos ela estava encharcada não era só molhada não. Ai é que a menina se soltou, parecendo namorada mesmo, nisso foi, coqueirinho, bate estaca, frango assado, invertido e de 4, nesta hora eu não aguentei, e leite no saco.
Continuei deitado, vendo o teto rodar, cansado, arfando e percebendo que preciso fazer academia urgente, abraçado com ela, ela brincando com os cabelos do meu peito, conversando, levantei, peguei alguma coisa para beber e para ela também, fui no chuveiro tomar um banho frio para revigorar, e quando retorno ela esta deitada na cama de perninhas abertas e fala “vem aqui que eu quero mais”, eu não resistir ver aquela menina com carinha de safada pedir mais, esqueci o cansaço, me reanimei, o instrumento ficou pronto, encapei e fui pra cima, e tudo de novo, de ladinho, de costas, coqueirinho, frango assado, de 4 e puta que pariu, leite de novo no saco. Depois disso, banho e casa, pois já estava saciado e comemorado bastante meu aniversário.

Vamos aos resumos:

Rosto: Bonita ( 8,0 )
Beijo: Muito bom ( 9,0 )
Corpo: Gostoso, com tudo no lugar ( 9,0 )
Peitos: Bons de se chupar, ( 9,5 )
Buceta: Gostosa, suculenta, cheirosa (10,0)
Anal: Não sei se faz, não perguntei, mas talvez faça nada que dinheiro a mais não faça.
Oral: Muito bom (9,0)

Custos: R$ 200,00 da menina, R$ 120,00 motel, valor total R$ 320,00
Vou repetir, quem quiser o contato da menina, o nome é Mikaela, o telefone é ( 92654435 ), vai com cuidado, pois a menina diz que trabalha com não sei o que, pois não prestei a atenção, e ela não pode atender em todos os horários.

Introdutor-ba
"Sempre introduzindo assuntos complicados na vida das pessoas"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cellopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mikaela - puta safada

#2 Mensagem por cellopit » 12 Abr 2010, 10:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi putanheiros ehhheh que chuva do caramba é esta tou em busca de encontrar com uma gp gente boa devido aos comentarios ai do nosso colega resovir arriscar em conhecer esta loirinha que de loirinha não tem quase nada aquelas de farmácia que agente encontra por ai toda hora :lol: liguei para Micaela foi meio dificil a negociação me pediu 250 achei caro pois as meninas que costumo sair por aqui é no ritmo de 150 a 200 dai como eu não sou besta pedi a ela para ficar comigo só por alguns minutos coisa de no max meia hora para me ver o produto se era verdade mesmo depois de ter ligado para algumas garotas e ter me decepcionado muito ai não sou burro né tenho que avaliar primero para depois ter uma foda marquei com ela ali na pituba quando ela chegou tomamos uma ducha de rosto ate que não é feia simpatica com um papo que ta mau financeiramente historia de puta vea para ver se fica com pena e pagar mais pois acordem seus bestas toda puta joga esta H para ver se cola mas como ja estou descolado comigo não cola dai vamos ao que interessa por ser só meia hora a cadela ja estava regulando tempo odeio isso tira logo meu tesão e toda hora olhando para o cel para ver se tocava afffffffffffff chega me deu antipatia que quase nem gozava deitei na cama ai ela começou a rebolar sem muito ritmo e desceu e meteu a boca suavemente na minha pica subiu desceu e foi nas laterais com a lingua me lambendo todo ate o saco dai peguei o cabelo dela dei uma puxada e não resisti gozei leitinho para tudo que é canto dai ella se arrumou e foi embora talvez um dia eu volte a ligar para ela mas vou pensar duas vezes em aventurar assim da ´proxima vez vou tentar ter paciência e achar uma gp com mais referencias esta dai tem muito não me toque dando uma de boa moça de boa moça não tem nada :shock: isto deve ser puta a anos la da onde veu hehehheh se liguem !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder