Caros confrades,
Depois de alguns meses calado, só lendo e usufruindo das informações de site, e utilizando estas informações para conseguir uns TDS (e sonegando quase todos), esse eu tenho que relatar, aconteceu no dia do meu aniversário, e que aniversário.
Estava eu perdido por ai, em um barzinho na Pituba, encontro uma loirinha lindinha, magrinha, que chamou minha atenção. Sou parado em mulher de estatura mediana, e esta então....
Bom, começamos a conversar e ela me diz que se chama Mikaela, esta em Salvador a algum tempo, que veio de São Paulo, formada em Administração. Com um papo legal, começamos a conversar sobre a vida em si, sem nenhum interesse. Durante a conversar e depois de algumas bebidas, ela começa a falar que esta numa situação econômica meio complicada, e que estava pensando em fazer outras coisas para ganhar um pouco a mais. Pegando a deixa da menina, perguntei o que ela estava disposta a fazer, e a mesma me disse tudo... ai já sabem, se é para complicar, vamos aproveitar e introduzir assuntos complicados na vida das pessoas. Perguntei a ela se ela estava disposta a fazer um programa, e na mesma hora a menina aceitou, começamos a negociar o preço, ela tinha pedido 5 onças pelo serviço, mas como um bom negociador, e explicando que onças estavam difíceis de serem achadas, acabamos fechando em 4 onças.
Vamos aos fatos...
Como estavamos na Pituba, e eu estava entusiasmado, acabamos indo para o Maxim's, pois adoro espaço e não sou muito chegado a ir para qualquer lugar. No caminho fomos conversando o tempo todo, mas já chegando entrando no quarto, a mulher se transformou, parecia minha namorada, beijos e abraços, caricias, e ai a coisa começou a esquentar, pega daqui, pega de lá, mão aqui, mão ali, aquilo na mão... as roupas caindo, e direto para o chuveiro, beijos e abraços e com cuidados para não molhar o cabelo. Depois de algum tempo, fomos para a cama, e meninos, se existe boca gostosa beijando, a dela também é boa chupando, a menina caiu de boca de um jeito que quase não me seguro, para não ficar atrás, resolvi cair de boca na perseguida da menina, que bucetinha cheirosa, gostosa de chupar, geme que é uma beleza, parece uma cadelinha no cio. Chega numa hora, que ela pede para sentir meu instrumento de introduzir assuntos complicados, ela pega a camisinha, encapa o instrumento e deixa entrar tranquilamente, meninos ela estava encharcada não era só molhada não. Ai é que a menina se soltou, parecendo namorada mesmo, nisso foi, coqueirinho, bate estaca, frango assado, invertido e de 4, nesta hora eu não aguentei, e leite no saco.
Continuei deitado, vendo o teto rodar, cansado, arfando e percebendo que preciso fazer academia urgente, abraçado com ela, ela brincando com os cabelos do meu peito, conversando, levantei, peguei alguma coisa para beber e para ela também, fui no chuveiro tomar um banho frio para revigorar, e quando retorno ela esta deitada na cama de perninhas abertas e fala “vem aqui que eu quero mais”, eu não resistir ver aquela menina com carinha de safada pedir mais, esqueci o cansaço, me reanimei, o instrumento ficou pronto, encapei e fui pra cima, e tudo de novo, de ladinho, de costas, coqueirinho, frango assado, de 4 e puta que pariu, leite de novo no saco. Depois disso, banho e casa, pois já estava saciado e comemorado bastante meu aniversário.
Vamos aos resumos:
Rosto: Bonita ( 8,0 )
Beijo: Muito bom ( 9,0 )
Corpo: Gostoso, com tudo no lugar ( 9,0 )
Peitos: Bons de se chupar, ( 9,5 )
Buceta: Gostosa, suculenta, cheirosa (10,0)
Anal: Não sei se faz, não perguntei, mas talvez faça nada que dinheiro a mais não faça.
Oral: Muito bom (9,0)
Custos: R$ 200,00 da menina, R$ 120,00 motel, valor total R$ 320,00
Vou repetir, quem quiser o contato da menina, o nome é Mikaela, o telefone é ( 92654435 ), vai com cuidado, pois a menina diz que trabalha com não sei o que, pois não prestei a atenção, e ela não pode atender em todos os horários.
Introdutor-ba
"Sempre introduzindo assuntos complicados na vida das pessoas"