Malandro não some, malandro dá um tempo.
E aí, putanheiros? Na paz? Passei um inverno sem postar, mas resolvi matar a saudade.
Andei vendo as carnes novas nos sites e, entre elas, uma me chamou a atenção: Lorena, do Elite.
Vim aqui atrás de relatos e não achei nada.
Resolvi desbravar.
Atendimento:
Normal pra simpática ao telefone. Pediu R$ 400, negociei R$ 300 por 1 hora. Peguei engarrafamento, me atrasei pra chegar ao DR, e ela foi compreensiva.
Impressão inicial:
Muito agradável. A menina tem um rosto bonito, bem acima do padrão de Salvador. Cabelo bem cuidado, natural, loiro com mechas, tipo surfista. Tava bem vestida e chegou com presença, é alta, bem interessante.
Approach:
Muito espontânea, a química (pelo menos comigo) fluiu fácil. Parecia que eu tava saindo com uma namorada. Na real, ela não é carioca. É de um lugar mais perto daqui.
Beijo:
Aí é que virou namoro mesmo. Beijo delicioso, de verdade, com entrega, sem frescura. Ponto pra ela.
Corpo:
Bem fiel ao do site. Pernas muito gostosas, bunda boa, não muito grande, uma barriguinhazinha e peitos um pouquinho de nada caídos. Ela disse que ia fazer lipo e pôr silicone. Um pecado, prefiro como tá. No geral, é 8,5 pra 9.
Buceta:
Fiz oral nela, gostoso, sem odor.
Cu:
Tentei meter o dedo durante o 69, ela evitou. Acho que não dá o brioco, não tentei.
Oral:
Bom, bom, muito bom. Sem capote. A cara de safada dela chupando e olhando pra você é um dos pontos altos do TD. Cai de língua com gosto.
Vaginal:
Quentinha e apertada. Ela tava um pouco cansada porque tinha andado a cavalo no dia anterior. Pediu massagem na bunda pra relaxar. Fiz, ela ficou mais disposta e guentou o fight até o fim.
Celular:
Ficou ligado, mas só lembro de ter tocado no intervalo. Não esquento muito com isso.
Diferencial da perva:
Comentei com ela que nunca vi uma GP tão carente. Achei muito interessante o comportamento dela. Ela se envolve mesmo, pareceu ter se apaixonado. Pra quem gosta do estilo, I strongly recommend.
Repetiria o TD:
Lógico, se possível (já que foi tão apaixonante) pela metade do preço. Se bem que, pelo trabalho que fez, merece mais do que muita GP famosa por aí.
Resumo:
2 gozadas, R$ 300, acho que passamos fácil de 1 hora, não regulou relógio.
Link da perva:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1