Lorena
R$ 250,00 - Telefone: 9927-8621

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninformante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena

#1 Mensagem por Ninformante » 08 Abr 2010, 05:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Malandro não some, malandro dá um tempo.

E aí, putanheiros? Na paz? Passei um inverno sem postar, mas resolvi matar a saudade.

Andei vendo as carnes novas nos sites e, entre elas, uma me chamou a atenção: Lorena, do Elite.

Vim aqui atrás de relatos e não achei nada.

Resolvi desbravar.

Atendimento:

Normal pra simpática ao telefone. Pediu R$ 400, negociei R$ 300 por 1 hora. Peguei engarrafamento, me atrasei pra chegar ao DR, e ela foi compreensiva.

Impressão inicial:

Muito agradável. A menina tem um rosto bonito, bem acima do padrão de Salvador. Cabelo bem cuidado, natural, loiro com mechas, tipo surfista. Tava bem vestida e chegou com presença, é alta, bem interessante.

Approach:

Muito espontânea, a química (pelo menos comigo) fluiu fácil. Parecia que eu tava saindo com uma namorada. Na real, ela não é carioca. É de um lugar mais perto daqui.

Beijo:

Aí é que virou namoro mesmo. Beijo delicioso, de verdade, com entrega, sem frescura. Ponto pra ela.

Corpo:

Bem fiel ao do site. Pernas muito gostosas, bunda boa, não muito grande, uma barriguinhazinha e peitos um pouquinho de nada caídos. Ela disse que ia fazer lipo e pôr silicone. Um pecado, prefiro como tá. No geral, é 8,5 pra 9.

Buceta:

Fiz oral nela, gostoso, sem odor.

Cu:

Tentei meter o dedo durante o 69, ela evitou. Acho que não dá o brioco, não tentei.
Oral:

Bom, bom, muito bom. Sem capote. A cara de safada dela chupando e olhando pra você é um dos pontos altos do TD. Cai de língua com gosto.

Vaginal:

Quentinha e apertada. Ela tava um pouco cansada porque tinha andado a cavalo no dia anterior. Pediu massagem na bunda pra relaxar. Fiz, ela ficou mais disposta e guentou o fight até o fim.

Celular:

Ficou ligado, mas só lembro de ter tocado no intervalo. Não esquento muito com isso.

Diferencial da perva:

Comentei com ela que nunca vi uma GP tão carente. Achei muito interessante o comportamento dela. Ela se envolve mesmo, pareceu ter se apaixonado. Pra quem gosta do estilo, I strongly recommend.

Repetiria o TD:

Lógico, se possível (já que foi tão apaixonante) pela metade do preço. Se bem que, pelo trabalho que fez, merece mais do que muita GP famosa por aí.

Resumo:

2 gozadas, R$ 300, acho que passamos fácil de 1 hora, não regulou relógio.

Link da perva:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lorena

#2 Mensagem por pussybuster_BA » 16 Mai 2010, 15:55

POSITIVO
Fala cambada!
Estou de volta na putaria depois de um breve recesso, pois o índice pluviométrico de minha horta esta regular e também como não sou milionário meu bolso sofre abalos com essas incursões putanhisticas. A vontade de fuder uma perva é foda quando vem o cara só fica quieto quando esvazia o saco. Heheuheuheuhe

Embora eu estivesse com o sentimento de que este TD daria errado, pois eu não me planejei antes e quase não consigo tirar o $$$ da perva por causa do horário, também por ela ter demorado um pouco para chegar +-40min eu fiquei com a sensação de dejavu, lembrei de um TD anterior que eu me amaldiçoei por ter jogado dinheiro fora.

Bom, ligo para Melissa do executivovip (Uia esse TD não e da Lorena?) que me atende de forma simpática, faço as perguntas de praxe para saber se a perva se encaixa no meu perfil, duvidas tiradas vou logo para a parte que interessa o $$$$$ a mesma me informa que o cachê é de R$250,00(Dinheiro pra caramba!) por 1h (Entenda como 1 gozada, elas são adeptas dessa pratica.) como eu desavisado estou acostumado com o padrão 1h = 1h30min aderi na hora.

Neste TD não vou poder fazer o comparativo virtual X real, pois não vi as fotos da Lorena já que tinha acertado com Melissa, mas para a minha felicidade a Lorena é GATISSIMA!!!! e muito cheirosa fiquei doido quando vi a cachorra, eu já sou fissurado em loira e ainda gata ai eu não quero mais nada , alias quero sim, quero gozar gostoso e foi o que eu fiz.(Só para registro a Lorena me avisou que não era Melissa assim que chegou e eu não fiquei puto pois a troca não foi de gato por lebre e sim só a gata que foi trocada. hauhauhauahua)

Vamos ao que interessa o FIGHT! começamos com um esquente gostoso naquele conhecido ritual beija, esfrega , alisa, lambe, geme, aperta(Com ressalvas, a menina colocou silicone recentemente e aqueles peitões gostosos estão em convalescência por isso a diversão nessa área fica restrita) que eu particularmente gosto mais do que a penetração em si, ficamos um bom tempo assim que quando me dei conta já estávamos pelados e ela com a boca no meu menino. O oral dela e uma delicia, com a pressão certa brincando por toda a área e fazendo uma cara de cachorra que deixa o cidadão maluco pena que ela não deixa finalizar.

Ainda no oral ela me pergunta com essas palavras “você vai me deixar sentar em sua pica cachorro”, não precisava nem perguntar era o que eu estava esperando, ela monta com aquela xaninha quente e gostosa e inicia os movimentos que PUTA QUE PARIU!!! vá mexer gostoso assim lá na casa do caralho. Ela se envolve na putaria, sempre beijando demonstrando tesão, essa e o tipo de foda que eu curto, mudamos para PPMM no mesmo esquema com o tesão lá em cima até que a perva me pede para ficar na posição preferida dela que por coincidência é a minha também , coloco ela de bruços com um travesseiro na barriga, essa posição e show, ficamos por um tempo assim até eu liberar o leite no saco depois a safada ainda ficou dando “beijinhos” no meu pau com sua xaninha. Ela me disse que gozou, eu percebi que ela se empolgou bastante, mas fiquei na duvida se ela chegou lá o importante e que eu gozei a ponto perder o fôlego.

Resumindo, a menina e gente boa, gata e fode gostoso poderia ter sido melhor se ela não fosse adepta do padrão 1h = 1 gozada, só não fiquei puto porque eu costumo demorar um pouco para gozar e já estava perto de encerrar a 1h contratada, eu ainda tentei convencer ela a dar mais uma mas para minha infelicidade um “amigo” dela vulgo “Na boa” ligou para o pervafone e quebrou minha guia, o FDP tem mais moral($$$$$$$) que eu.

Rosto -10(Gata.)
Peito – 8 (Muito bonitos, mas não pude aproveitar, prefiro os naturais e pequenos do tipo que cabem na mão. Apesar de ser siliconada o implante ficou muito natural)
Bunda – 9 (Bonita e boa de pegar.)
Oral – 10(Aquela cara de safada que ela faz mata o “homi”.)
Vagina – 10 (Apertada toda raspadinha e lubrifica legal.)
Beijo – 1000 (Beija com vontade o tipo de beijo que eu curto parecia que queria roubar minha língua.)
Tempo – +-1h (Profissional demais neste quesito.)
Telefone – (Atendeu no fim do programa, mas eu também não impedi.)

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lorena

#3 Mensagem por Adorador_x » 17 Jun 2010, 11:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já tem tempo que fiz o TD com Lorena, um pouco antes dos confrades acima. Ela ainda nem tinha botado silicone.

Aí vai:

Eu tava com um amigo fora Guia e ele comentando sobre ela. Fiquei interessado mas ao mesmo tempo sem empolgação porque o mínimo que ela queria era 300 conto. Aí ficava fora do meu teto. Mesmo assim pelo atendimento e conversa por telefone a vontade não passava. Muito simpatica toda vez que ligava me atendia bem.

Um dia resolvi marcar. Acertei o motel e lá vou eu. Só pensava se der merda não me perdou. 300 é foda.

Mas para minha surpresa, quando ela entra...linda demais, porra gata, gostosa, cheirosa e sorridente. Chegou sentou e conversamos bem pouco, só pra quebrar o gelo inicial. Eu só ficava vendo e pensando: gata demais, hoje promete.

Já na cama deitado, ela começou a tirar a roupa e o meu tesão já tava explodindo. Menina linda e gostosa 8) . Comecei a tirar a calcinha dela e a beija-lá. Que boca, carnuda e macia, desci e a bucetinha apetitosa. Chupei muito, ela gemendo e ficando molhadinha. Delicia. Depois foi a vez dela. Um oral muito bom, chamei no 69, queria chupar mais daquela bucetinha. Depois capa e ela num coqueiro dos bons, depois PPMM com beijinhos e gemidos, quase gozo. Ela ficou D4 , que maravilha, não aguentei e leite.

Tinha acertado com ela 1h mais já tinha passado o tempo, ela não reclamou e ainda ficou deitada comigo conversando. Muito gente boa. O celular não tocou.

É um valor acima do que costumo gastar mas valeu a pena demais. Sem arrependimentos.

Loira, cabelos um pouco abaixo do ombro, uns 1,65m. Rosto lindo, a mais bonita que já vi. Peitos pequenos, mas agora estão siliconados, barriga zero, bucetinha bem depilada cheirosa e gostosa, bunda grande e dura, pernas grossas e lisinhas. tem um conjunto 10. Gata com corpo delicioso, malhado mais não marombado. Pena o valor, mas de vez em quando vale a pena.

Link:
🔗

Responder