Amanda - A Tarde
R$ 40,00 - Telefone: (71)8751-7634

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TODOENFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda - A Tarde

#1 Mensagem por TODOENFIADO » 09 Abr 2010, 15:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Gente,

O nome da Perva é Amanda atende na dois de julho, proximo ao Piramide, o fato relatodo teve seu acontecimento no dia 06/04/2010, às 16:50, nesse dia estava com muita vontade de fuder e não queria pegar as pisteiras porque queria completo com um tempo maior, folheando o catalogo do sexo(atarde), achei a perva, liguei no horário do almoço, ela atendeu e disse o valor R$40,00 eu disse que queria tudo até o cu, então ela disse que se fosse de médio pra pequeno que dava tudo, beleza fiquei com aquilo na cabeça e rumei pra 2 de julho, chegando lá a puta me deu as coordenadas até o local, cheguei lá a puta não é bonita, mas sabe o que fazer, tem dois air beg mas nada que atrapalhe, começo com um boquete muito bom que durou uns 20min. a puta chupava até o talo sem reclamar , ela é daquelas que gosta de babar o pau, depois de gastar o pirulito, botei e quatro e madeira, a puta aguenta forte e pede pra meter tudo, depois de meter bem na buceta fui logo direcionando pra aquele cu gostoso, ela se esquivando até que ela levantou e disse que o cu pra mim era 70 reais , eu dei uma chorada e disse que não ia demorar, mas sabia que era charme dela, passou um lubrificante no meu pau depois passou no cu e pediu pra eu massagear primeiro antes de meter eu fiz o que ela me pediu e enterrei o meu pau, fiquei ali uns 15min até que a puta começou a pisca o cu com meu pau dentro, não resisti e gozei gostoso.
A perva sabe fazer vale a pena!!

(71)8751-7634

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recebala Chibata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda - A Tarde

#2 Mensagem por Recebala Chibata » 07 Mai 2010, 13:47

Nobre TODOENFIADO, então quer dizer que a dita cuja tem uns peitões? Muito grandes? Eo resto do material?
Desde já agradeço.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Amanda - A Tarde

#3 Mensagem por J-007 » 06 Jul 2010, 18:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
========================================================================
Ola Pessoal.
Marquei essa tal de Amanda

1 - Contacto: 71 8751-7634 FREE
2 - Atendimento:
No telefone informou que seria um mulherão bonita e muito gostosa, Deu até para desconfiar pelo preço e a divulgação marcamos no Motel Campo Grande. Como estava perto e tinha que ser uma rapidinha e esses preços são custo beneficio para o bolso fui lá. Chegando no quarto banho com praxe, o telefone toca a recepção informando da chegada da perva, doido para dar uma, como abro a porta “pensei PUTS QUE MERDA” não tinha nada haver com que disse ao telefone, sim uma mulher alta e muito forte mesmo com aqueles peitões enormes, pensei duas vezes e mandar ir embora uma porque o pau desceu de vez e outra porque não era o que imaginava e arrisque já estava lá a safada até que não era muito f.... - INICIO: 1 tempo começou com uma chupada, mudei para espanhola, pedir para ficar D4 que bumdão e cuzão não queria nem olha para perva ai leite no soco mandei tomar o banho paguei e NUNCA MAIS, NUNCA MAIS MESMO.
3 - Avaliação da garota:
Negociação: 0,0 Não Teve - Rosto: 5,0 - Simpatia: 5,0 – Higiene: 5,0 – Beijo: 0,0 – Oral: 4,0 – Seios (ENORMES para quem gosta): 4,0 - Corpo: 3,5 – Bocelão: 4,0 – Bumdão: 4,0 – Anal: 4,0.
4 - Tempo: 35min
5 - Media Final: 4,2 REPROVADA E NÃO TEM RECUPERAÇÃO.
6 - Custo: 40,00 Perva + 21,00 Motel Campo Grande – Total: 60,00
7 – NÂO RECOMENDO - Só que for Louco. Não Valeu.............

JCOUTO ANDERS
jcouto.******
03/07/2010

Link:
🔗

Responder