Gente,
O nome da Perva é Amanda atende na dois de julho, proximo ao Piramide, o fato relatodo teve seu acontecimento no dia 06/04/2010, às 16:50, nesse dia estava com muita vontade de fuder e não queria pegar as pisteiras porque queria completo com um tempo maior, folheando o catalogo do sexo(atarde), achei a perva, liguei no horário do almoço, ela atendeu e disse o valor R$40,00 eu disse que queria tudo até o cu, então ela disse que se fosse de médio pra pequeno que dava tudo, beleza fiquei com aquilo na cabeça e rumei pra 2 de julho, chegando lá a puta me deu as coordenadas até o local, cheguei lá a puta não é bonita, mas sabe o que fazer, tem dois air beg mas nada que atrapalhe, começo com um boquete muito bom que durou uns 20min. a puta chupava até o talo sem reclamar , ela é daquelas que gosta de babar o pau, depois de gastar o pirulito, botei e quatro e madeira, a puta aguenta forte e pede pra meter tudo, depois de meter bem na buceta fui logo direcionando pra aquele cu gostoso, ela se esquivando até que ela levantou e disse que o cu pra mim era 70 reais , eu dei uma chorada e disse que não ia demorar, mas sabia que era charme dela, passou um lubrificante no meu pau depois passou no cu e pediu pra eu massagear primeiro antes de meter eu fiz o que ela me pediu e enterrei o meu pau, fiquei ali uns 15min até que a puta começou a pisca o cu com meu pau dentro, não resisti e gozei gostoso.
A perva sabe fazer vale a pena!!
(71)8751-7634