Estava ontem de bobeira no bate-papo uol e com uma vontade da zorra de fuder, quando encontro essa tal de Nanda Rodriguez se dizendo GP. Eu perguntei o valor e a mesma informou R$100,00. Fiquei desconfiado pelo baixo valor, mas pedi o msn e a mesma me informou: ******. Ao chegar no msn a mesma me informou que morava em brotas, antro de putas e que tinha 27 anos. Marcamos no local da mesma, disse que atende em casa e fui ao seu encontro. Aparenta ter uns 26-27, bem vestida, morena, 1.65 mais ou menos, uns 65kg, cabelo preto, corpo gostoso, belo rabo. Ao chegar a mesma tirou a roupa e foi tomar banho. Tem uma bunda massa e a buceta rapadinha, seios pequenos, pernocas. Começou o fight com um belo bola gato, solicitei o 69 e fui atendido, buceta sem odores ruins e gostosa de chupar, lubrifica bem. Comecei a socar de 4, realmente é apertadinha e ela aguenta a vara que é uma beleza, não demorou muito, gozei. Pausa pra higiene e um papo. Tem um papo legal, universitaria, me informou que é nova no ramo. Depois veio pra cima com outro bola gato reanimando meu pau e sentou com maestria, delicia aquela buceta. Aguenta muita vara. Meti, meti, meti, uns 15 min metendo e gozei. Como o alvará estava vencendo, tive que me sair. Agora segue as notas:
Corpo: 8,0
Rosto: 8,0
Beijo: 9,0 gostoso
Oral: 8,0
Seios: 7,5
Buceta: 8,5 aguenta vara que é uma beleza
Anal: Não faz
Blog: http://nandarodriguez.blogspot.com/
R$100 ótimo custo beneficio, ainda mais com local incluso, vale um repeteco...