Isa Dourado - free
R$ 250,00 - Telefone: ****-****

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sarigatrepador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isa Dourado - free

#1 Mensagem por Sarigatrepador » 14 Abr 2010, 22:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357643#p1357643

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Saudo a todos pela minha primeira postagem neste forum-chat. Queiram desculpar qualquer imprecisão na hora de relatar o Test-Drive, já que apesar de acompnhar há anos o fórum, nunca postei. :razz:
Vamos aos fatos.
Tive boas recomendações sobre esta perva desde o início do ano, mas o telefone dela estava na caixa durante meses. :?:
Neste último fds consegui falar com ela. Me falou que passou o início do ano na Itália, mas que estava de volta aos ares baianos. :D
Simpatia na ligação, conversamos um pouco e percebi que ela protelou um pouco a conversa no tel. Eu tentando acertar os detalhes da putaria e ela tentando sondar o “status do cliente” (depois confessou para mim que não sai com qualquer um, que tenta conversar mais no telefone para perceber o nível do cara com quem fala, para ver se vai encarar ou não, e que normalmente sai por indicação). Achei a atitude um pouco metida, mas como ela fez de forma sutil, terminei ficando foi com mais vontade de comê-la.
A negociação foi dura, consegui diminuir do que ela queria de começo (R$300), mas não consegui baixar de R$ 200. Rumamos ao Rey dos motéis.

Realmente a morena é linda! ::gostosa:: Bela surpresa. O rosto é de boneca, sem uma mancha na pele, parece pele de bebê, fiquei doido. Apesar de achar que não combina mulher morena com cabelo tingido de loiro, a combinação nela ficou bonita, combinou com a cor do corpo e deu um ar diferente. O visual me agradou demais da conta. Peitos gostosos médios, perfil magra, mas com as pernas malhadas e a bunda bem saliente e empinada. Zero de barriga, onde guarda uma tatuagem. É uma puta diferente, diria exótica e bonita. Muito diferente do perfil comum das pervas.
Na hora de fuder a surpresa foi ainda mais agradável. Me chupou todo, lambeu do dedo do pé até as cabeças. Abocanhou o caralho com competência, lambeu o ovo e foi descendo a língua para chupar a zona proibida, só não chupou porque eu não deixei, mas disse que adoraria lamber meu cu (imagina que porra). Babou meu caralho todo, cuspiu na cabeça. Fez miséria no oral, me deixou bem perto do gozo. Com a boca toda babada e me olhando com cara de vagabunda interrogou se eu não iria meter na sua bucetinha. Chega arrepiar quando recordo.

Camisinha colocada por ela com a boca, deitei a puta no papai-mamãe e comecei a meter. A morena trepa muito, fica se remexendo lateralmente na cama, fazendo a pica entrar e sair batendo nos lábios da buceta, parecendo que quer abrir mais a gruta. Que beleza!
Gosta de tomar tapa na bunda e falava alto dizendo que sente tesão apanhando “bata cachorro, nessa puta”. De quatro puxei pelo cabelo com força e soquei na buceta até dizer chega, quer dizer, até eu dizer chega, porque ela continuou pedindo pica. Tirei a camisinha e gozei na boca da perva, ficou meio virando a cara, pensando em dizer não, mas melei tudo, leite para tudo que é lado. Gozada gostosa.

Pausa para o descanso, tinha um casal no quarto ao lado fazendo o maior barulho, a mulher gemia parecendo que o mundo ia se acabar. Não vou negar que aquilo fez eu me recuperar mais rápido da gozada. Tomando banho e ouvindo uma porra gemendo do outro lado e imaginando a morena gostosa que ainda me esperava na cama. Já saí do banheiro com a pica latejando novamente.
Quando saí do banheiro ela estava deitada com as pernas abertas vendo filme e batendo siririca. Peguei no 69 com força, chupança que não se acabava mais. Deixei ela ficar por cima no coqueirinho, a segunda gozada foi mais demorada, a puta suou prá burro em cima de mim, mas deu conta do recado com louvor.
Aviso aos navegantes, se deixar ela ficar em cima, ela começa com uma rebolação em cima do cacete que você goza muito rápido. E ela sabe disso, tanto que fica pedindo para sentar no cacete o tempo todo.
Quem for besta e quiser gozar com 30 segundos, deixa ela comando e fudeu.
Apesar dela ter sido meio irredutível no cachê e de se achar um pouco, é realmente gostosa, fudeu gostoso com interação e tem o rosto belo!
Recomendo.

Autorizou postar o telefone e o blog aqui, mas já aviso aos navegantes afoitos que ela não vai sair com todos, somente com os caras gostosos e que falam bem ao telefone, como eu! :lol: :lol: :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Inté a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrioleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isa Dourado - free

#2 Mensagem por Cabrioleto » 26 Abr 2010, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a moça.
Eu estava com um probleminha aqui na net e passei do fim e semana sem conexão, admito que estava ancioso para acessar o fórum e postar a saída com esta GP e o “segredo” que descobri sobre ela.
Na verdade descobri uma coisa bombástica sobre ela, e sobre a sua identidade, mas claro que não vou poder revelar isto aqui no TD, porque estaria violando as normas do fórum. Só poderia falar via MP.
Ajustamos nossa foda em 250 milhão.
A morena é vistosa. Corpo todo traçado, peitos durinhos, cabelos aloirados, cara de puta. É uma GP gostosa. Depois de identificado o enigma dela, meu encanto cresceu mais ainda.
Oral sem camisinha, molhadinho; bucetinha gostosinha e boa de meter a língua, o pinguelo é bem para fora.
Transamos em várias poses, de quatro achei que foi mais gostoso, ela pediu para ser metida nesta posição, ficou rebolando e deixando o cacete entrar e sair controlando as metidas. A cada rebolada me olhava pelo espelho com uma cara de puta que chega a dar medo dela me comer mais do que eu comê-la. Aos pedidos de METE MEU GOSTOSO, fui empolgantemente socando na GP.
Perto do ápice, coloquei ela de pé, apoiada na janela e trabalhei seguro, a GP agüenta metidas com força e gosta de ser fodida assim.
Nos demos bem na cama e avaliei a saída como MUITO BOA!

Demais disso, o que posso dizer é que me senti muito honrado de comê-la....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sucker_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Sucker_Fucker » 07 Mai 2010, 20:53

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Após uma “batalha no msn”, saí com ela.
A batalha disse respeito ao cachê, a moça não queria arredar o pé dos R$300 de jeito nenhum, mas chegamos a um consenso de R$250.
Conforme o confrade acima já informou, ela tem um segredinho mesmo, na verdade um segredão, e creio que os “testes do sofá ou dos camarins” tenham feito a danada aprender a fuder do jeito que fode. Tiro meu chapéu pra ela. Ela fode pra caralho. :lol: :lol:

Nos encontramos no velho tio, ela demorou uns 20 minutos, foi de carro (melhor do que o meu por sinal). Chegou nos trinques, toda produzida, muito arrumada, perfumada. É uma morena gostosa, aliás isto é de conhecimento público, ela é gostosa. Quem é que não já chamou-a de gostosa? :D Bunda gostosa, empinadíssima, boa rigidez, peitos pontudos, cabelos loiros, rosto de bonequinha.

Começamos o fight nos beijando como namorados, ela chupou minha língua toda, deu umas mordidinhas nos meus peitos, e lá foi descendo chegando no bolagato, neste capítulo ela é doutora. Chupa com muita experiência, por isso que digo que os testes do sofá (ou dos camarins .... rs rs rs) devem tê-la aprimorado muito durante estes anos. Ter que mostrar em pouco tempo numa chupada que é digna de sucesso, deve ter feito ela se aprimorar no quesito. Dou 10 ao boquete dela. :roll:
Na hora de meter ela é muito safada, faz caras e bocas, e me propôs umas posições muito gostosas e escrotas na cama. Geme e fica pedindo para meter, um tal de “mete painho, me painho” que me fez gozar antes da hora com ela rebolando em cima de meu pau. Rebolar ela sabe, e rebola gostoso na rola. ::bundao::
Banho para relaxamento, ela é meio trancada para conversa, mas fui puxando um papinho e no intervalo conversamos um pouco, mas hora nenhuma toquei no assunto sobre a identidade famosa da mesma.
Papo interrompido pela ereção que já chegava virada. Chupadinha na xana mais demorada, ela tem uma bucetinha toda benfeitinha, me lambuzei todo. De novo o boquete magistral que merecia uma gozada na boca, mas ela foi logo avisando que não era para fazer isto.
Encostei ela na parede, segurei uma perna abrindo um pouco para o lado e soquei rola na moça em pé, com vontade. Empurrava ela contra a parede com cada metida boa, acho que ela gostou de ser fodida assim, pois mandava eu meter mais rápido e com mais força. Que xota gostosa de comer, não durou tanto e a gozada veio. :lol:

A perva entende do que faz e sabe fazer sacanagem.

Tentei fazer esta avaliação/TD sem me deslumbrar pela fama da garota. Aqui no fórum temos que avaliar a garota enquanto puta, se é famosa ou não, não interessa. Claro que o fetiche de comer uma famosa ajuda, me fez ficar meio afoito no começo da foda, mas ela é mesmo muito gostosa e boa de cama.
Recomendo.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Jackstrepador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Jackstrepador » 20 Mai 2010, 19:43

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Como sempre, o ESTREPADOR estudou a vítima por um bom tempo antes de estrepá-la. O farejamento psicótico se revelou de várias formas. Primeiro, foram alguns dias de conversa via MSN, um “envolvimento emocional” falso foi desenvolvido para trazer a presa (perva) para mais perto da intimidade. Nesta etapa o Jack demonstrou muita riqueza e atraiu a perva/vítima pela ambição. Depois veio a pesquisa fotográfica, atendo-se aos detalhes Photoshopados (ou não) das fotos, de modo a evitar as ludibriações imperdoáveis, já que o estrepador fareja artificialidade a quilômetros. Depois então o Jack partiu para a pesquisa “bibliográfica” lendo os relatos sobre, observando os detalhes. Foi investigado ainda o tal segredo mencionado pelos outros predadores, e a revelação do segredo é de fato significativa. Foi como a gota d’agua para que o maníaco de Londres nutrisse em demasia o seu desejo obsessivo de estrepar. Seduzido pelo “estrelato da vítima”, o predador foi acometido pela vontade incontrolável de comê-la.

A negociação é a parte mais complicada da GP, ela só fala de R$300. Como eu já havia criado toda uma intimidade nos contatos, fechamos em R$ 250 por 1h e meia. Convenci na insistência.

O local do crime escolhido foi o Decameron, para onde se dirigiu o maníaco, com a chegada da vítima montada numa barca, (vocês precisavam ver a pose da celebretion). Jackzinho logo se assanhou.

Morena da cor forte, cabelos loiros fazendo um contraste que a deixa com mais cara de puta do que já tem, rosto bonito acima da média, pele muito bem cuidada, lábios gostosos e carnudos, perfume bem ativo cheirando muito bem, bunda grande, durinha e empinada (tesãozinho), peitos médios bem bicudos. A puta exala um ar de sensualidade e sexualidade enorme (não sei se porque exala mesmo, ou se porque me deixei levar pelo mito que a envolve). O jack não resistiu ao charme da puta.

No oral ela detona tudo, chupa uma pica lerda, deixou o pau bem molhado e quase me fez gozar naquela boquinha, mas claro, não poderia fazê-lo, porque restariam as outras partes para comer. Chupei a buceta dela, sem odores, ela pediu para dar umas mordidinhas no pinguelo, obedeci e ela apertou minha cabeça contra as pernas como se eu fosse entrar nela. Carícias iniciais gostosas.

Lá vai Jack à penetração. O ataque à xota da vítima foi regrado a uma boa molhação, a perva se entregou ao estrepador calorosamente. Buceta apertada (apesar de que seu estrelato já deve lhe ter rendido muitos quilômetros de pica na época da fama). Subiu no coqueirinho e fez Jackzinho sumir todo na gruta, entrando e saindo com vigor. Depois cavalgou como boa amazona. Detalhe excitante são os gemidos que a vítima soltou enquanto fodida, o que fez o estrepador aumentar sua sede ao crime. Muito tesão na cena, coloquei a perva de quatro e mandei vara, foram uns 10 minutos com ela de quatro, pediu para ser puxada pelo cabelo, puxei forte pela cintura enterrando o estrepador todo nela. Uns tapas para acalorar a posição, apesar de que o Jack prefere penetrar do que bater, eis a diferença do estrepador para o estripador. Outras varadas nela de quatro e o predador chegou ao cúmulo da sua excitação, derramando sua seiva naquela buceta apertada. O estrepador gozou. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A segunda etapa do ataque foi mais duradoura, e bote dura nisso. A vítima se soltou e rebolou a beça no Jackzinho, ela tem desenvoltura para isto, como já dito pelos predadores que me antecederam no ataque, talvez por já ter rebolado tanto por aí afora. Trepamos na pia, escostando ela na parede, de pé, de lado e de costas, só faltou ela dar aquele cuzinho, mas isto Jack não conseguiu. Talvez só se virasse Jackestuprador.

Resumindo: a investida do Jack foi muito bem vinda e positiva. Duas gozadas gostosas.
Comi a celebration e coloquei-a na lista para um futuro não tão breve, mas próximo, já que há muito o que estrepar por aí. Não esqueçam, para estrepar com satisfação, basta adotar o procedimento padrão:
POR PARTES!

Recomendo.

R$250+ 100 do Deca

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 03 Ago 2010, 21:55

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357643#p1357643

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Responder