Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357643#p1357643
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
Neste último fds consegui falar com ela. Me falou que passou o início do ano na Itália, mas que estava de volta aos ares baianos.
Simpatia na ligação, conversamos um pouco e percebi que ela protelou um pouco a conversa no tel. Eu tentando acertar os detalhes da putaria e ela tentando sondar o “status do cliente” (depois confessou para mim que não sai com qualquer um, que tenta conversar mais no telefone para perceber o nível do cara com quem fala, para ver se vai encarar ou não, e que normalmente sai por indicação). Achei a atitude um pouco metida, mas como ela fez de forma sutil, terminei ficando foi com mais vontade de comê-la.
A negociação foi dura, consegui diminuir do que ela queria de começo (R$300), mas não consegui baixar de R$ 200. Rumamos ao Rey dos motéis.
Realmente a morena é linda! Bela surpresa. O rosto é de boneca, sem uma mancha na pele, parece pele de bebê, fiquei doido. Apesar de achar que não combina mulher morena com cabelo tingido de loiro, a combinação nela ficou bonita, combinou com a cor do corpo e deu um ar diferente. O visual me agradou demais da conta. Peitos gostosos médios, perfil magra, mas com as pernas malhadas e a bunda bem saliente e empinada. Zero de barriga, onde guarda uma tatuagem. É uma puta diferente, diria exótica e bonita. Muito diferente do perfil comum das pervas.
Na hora de fuder a surpresa foi ainda mais agradável. Me chupou todo, lambeu do dedo do pé até as cabeças. Abocanhou o caralho com competência, lambeu o ovo e foi descendo a língua para chupar a zona proibida, só não chupou porque eu não deixei, mas disse que adoraria lamber meu cu (imagina que porra). Babou meu caralho todo, cuspiu na cabeça. Fez miséria no oral, me deixou bem perto do gozo. Com a boca toda babada e me olhando com cara de vagabunda interrogou se eu não iria meter na sua bucetinha. Chega arrepiar quando recordo.
Camisinha colocada por ela com a boca, deitei a puta no papai-mamãe e comecei a meter. A morena trepa muito, fica se remexendo lateralmente na cama, fazendo a pica entrar e sair batendo nos lábios da buceta, parecendo que quer abrir mais a gruta. Que beleza!
Gosta de tomar tapa na bunda e falava alto dizendo que sente tesão apanhando “bata cachorro, nessa puta”. De quatro puxei pelo cabelo com força e soquei na buceta até dizer chega, quer dizer, até eu dizer chega, porque ela continuou pedindo pica. Tirei a camisinha e gozei na boca da perva, ficou meio virando a cara, pensando em dizer não, mas melei tudo, leite para tudo que é lado. Gozada gostosa.
Pausa para o descanso, tinha um casal no quarto ao lado fazendo o maior barulho, a mulher gemia parecendo que o mundo ia se acabar. Não vou negar que aquilo fez eu me recuperar mais rápido da gozada. Tomando banho e ouvindo uma porra gemendo do outro lado e imaginando a morena gostosa que ainda me esperava na cama. Já saí do banheiro com a pica latejando novamente.
Quando saí do banheiro ela estava deitada com as pernas abertas vendo filme e batendo siririca. Peguei no 69 com força, chupança que não se acabava mais. Deixei ela ficar por cima no coqueirinho, a segunda gozada foi mais demorada, a puta suou prá burro em cima de mim, mas deu conta do recado com louvor.
Aviso aos navegantes, se deixar ela ficar em cima, ela começa com uma rebolação em cima do cacete que você goza muito rápido. E ela sabe disso, tanto que fica pedindo para sentar no cacete o tempo todo.
Quem for besta e quiser gozar com 30 segundos, deixa ela comando e fudeu.
Apesar dela ter sido meio irredutível no cachê e de se achar um pouco, é realmente gostosa, fudeu gostoso com interação e tem o rosto belo!
Recomendo.
Autorizou postar o telefone e o blog aqui, mas já aviso aos navegantes afoitos que ela não vai sair com todos, somente com os caras gostosos e que falam bem ao telefone, como eu!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 8214-6722
http://www.isadourado26.blogspot.com
http://www.isadourado26.blogspot.com
Inté a próxima!