Yasmin
R$ 200,00 - Telefone: 9229-4164

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por kid fodao28 » 19 Abr 2010, 02:48

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa perva duas vezes, se fosse pela primeira vez, seria um positivo pois a foda foi legal. A primeira vez não postei, estava sem tempo e foi poucos dias antes da segunda.
Vamos aos fatos:
Está hospedada num flat no jardim de ala, divide o ap com syang (tb do Elite), ambas são de SP estão passando uma temporada aqui. O primeiro contato que tive com yasmin, tinha ligado pra a tal de Syang, e ela quem atendeu, pois a syang estava viajando. Pois bem, acertamos 200 reais por uma hora, depois de uma breve negociaçao, faz 250 por uma hora e meia.
Acertado o contrato fudiciario, foi pra o Extasy, fugi dos moteis caros da orla, que deixam muito a desejar, pelo preço que cobram. Esperei cerça de 30 minutos, e quando ela chegou tive uma supresa agradável é bonita. O rosto bonito para os padrões locais, pele branquinha, estatura mediana, bela bunda, os seios são lindos...Enfim avaliação estética excelente, deve ter uns 21 ou 22 aninhos.
No primeiro encontro rolou uma ótima quimica, muito beijo na boca, ficamos muito tempo nas preliminares, acabei ficando pouco tempo dentro daquela buceta, e como o que tinha sido combinado foi uma hora.
Resolvi fazer um repeteco com um tempo maior para o embate, chegou meio estressada, pegou engarrafamento, partiu logo pro banho, e pra minha supresa dessa vez não tomamos banho juntos :? :? , estava apressada, tomou o banho dela depois fui eu....Pedi um oral, fez com uma má vontade terrivel, estava com preguiça, então parti com tudo pra buceta, que dessa vez estava cabeluda (na primeira vez tava depiladinha, tanto e que eu ate chupei, o que raramente faço em GPs). Dessa vez estava afim de demora ali dentro, meti, bombei, controlei pra não gozar logo,suei, tava gostoso pra caramba, ela gemia....Só que começou com a aquela conversa pedindo pra gozar, isso me irrita pra caramba, ai o pau encruou, e ela numa inêrcia desgraçada, com as pernas abertas, tipo assim se vire pra gozar, pediu ate pra ir embora antes do tempo. Estava cheia de frescuras fui chupar o peito reclamou, disse que estava sensível, enfim tentei outra vez e nada de gozar, não gosta de varia posições, pra fazer alguma coisa tem que pedir, não tem iniciativa, estava ligada na novela das 9 :shock: . Apesar de ser gostosa e bonita de rosto, pra putaria não serve, o primeiro encontro foi legal, mas o segundo deixou muito a desejar, vai um negativo no geral.
1 hora 200
1:30 250

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Yasmin

#2 Mensagem por caçador_novo » 01 Set 2010, 01:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por salvador, fiz uma pesquisa no Elitegirl e encontrei as fotos da Yasmim. Fiquei animado e liguei para ela, que foi muito simpática no telefone.
Marcamos para uma determinada hora, em meu hotel, o que evitou gastos com motel e taxi. Ela chegou com uns quinze minutos de atraso, o que não considero muito, até porque eu estava instalado no hotel.
O sexo foi médio, ela é bonita (nas fotos é mais gostosa), mas parece ser inexperiente e não estava tão a fim. Quando li o TD do colega de putaria acima, percebi que ela nem sempre parece estar com tanta vontade de agradar o cliente. Além disso, não pareceu estar solta e eu gosto de gps mais liberais e que demonstrem tesão.
Então, o sexo foi normal. Gozei, mas ficou aquele gosto de que ficou faltando muito para ser uma transa realmente boa.
Por isso, acho que ela merece um neutro.
Aviso aos navegantes: se voce espera um fodão, não é o caso dessa menina.
Rosto: bonito, mas não tanto quanto nas fotos.
Corpo: mignon, parece maior nas fotos.
Valor: 250 por uma hora e meia.
Não houve custo com taxi e motel, porque ela veio no meu hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder