Sai com essa perva duas vezes, se fosse pela primeira vez, seria um positivo pois a foda foi legal. A primeira vez não postei, estava sem tempo e foi poucos dias antes da segunda.
Vamos aos fatos:
Está hospedada num flat no jardim de ala, divide o ap com syang (tb do Elite), ambas são de SP estão passando uma temporada aqui. O primeiro contato que tive com yasmin, tinha ligado pra a tal de Syang, e ela quem atendeu, pois a syang estava viajando. Pois bem, acertamos 200 reais por uma hora, depois de uma breve negociaçao, faz 250 por uma hora e meia.
Acertado o contrato fudiciario, foi pra o Extasy, fugi dos moteis caros da orla, que deixam muito a desejar, pelo preço que cobram. Esperei cerça de 30 minutos, e quando ela chegou tive uma supresa agradável é bonita. O rosto bonito para os padrões locais, pele branquinha, estatura mediana, bela bunda, os seios são lindos...Enfim avaliação estética excelente, deve ter uns 21 ou 22 aninhos.
No primeiro encontro rolou uma ótima quimica, muito beijo na boca, ficamos muito tempo nas preliminares, acabei ficando pouco tempo dentro daquela buceta, e como o que tinha sido combinado foi uma hora.
Resolvi fazer um repeteco com um tempo maior para o embate, chegou meio estressada, pegou engarrafamento, partiu logo pro banho, e pra minha supresa dessa vez não tomamos banho juntos , estava apressada, tomou o banho dela depois fui eu....Pedi um oral, fez com uma má vontade terrivel, estava com preguiça, então parti com tudo pra buceta, que dessa vez estava cabeluda (na primeira vez tava depiladinha, tanto e que eu ate chupei, o que raramente faço em GPs). Dessa vez estava afim de demora ali dentro, meti, bombei, controlei pra não gozar logo,suei, tava gostoso pra caramba, ela gemia....Só que começou com a aquela conversa pedindo pra gozar, isso me irrita pra caramba, ai o pau encruou, e ela numa inêrcia desgraçada, com as pernas abertas, tipo assim se vire pra gozar, pediu ate pra ir embora antes do tempo. Estava cheia de frescuras fui chupar o peito reclamou, disse que estava sensível, enfim tentei outra vez e nada de gozar, não gosta de varia posições, pra fazer alguma coisa tem que pedir, não tem iniciativa, estava ligada na novela das 9 . Apesar de ser gostosa e bonita de rosto, pra putaria não serve, o primeiro encontro foi legal, mas o segundo deixou muito a desejar, vai um negativo no geral.
1 hora 200
1:30 250
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1