Yris Pereira - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8298-5346

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 41 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 1
Oral Sem:Sim 37Não 0
Beija:Sim 42Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yris Pereira - Freelancer

#1 Mensagem por brocaCÚ » 21 Abr 2010, 15:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, encontrei a garota no bate papo uol e a mesma me passou o msn. Ao chegar no msn olhei as fotos e gostei, belo rabo. A mesma me informou que morava em São Caetano e marcamos la nas areas dela mesmo por 150 completo. Marcamos no fim de linha lá e a mesma estava me esperando com roupa de malhação. Não é bonita de rosto mas tem um corpo sarado, é baixinha e com um rabão, a unica coisa que não agradou foram as manchas na pele que ela tem. Mas tirando isso tomei coragem e fui pro abate. A garota é bem extrovertida e tenta agradar o cliente. Tomamos um banho e fomo pra cama, ai a mulher virou o demonio meu irmão, parecia que não via pica a seculos e começou um boquete responsa, mas não é dos melhores, quase afinou minha pica de tanto chupar. Solicitei o 69, a mulher tem um pinguelo gigante, fique assustado. Buceta lisa e sem odores. Emcapuzei e soquei com força de 4, as mesma diz que adora e aguenta muita vara, depois de uns 25 minutos socando em todas posições gozei muito. e parti para o segundo round pois queria comer aquele cú. O cuzinho é muito apertado e ela aguentou bem também, não demorou muito, gozei... Resumindo, valeu a pena pela boa foda, a garota é um furacão, mas não repetirei pois a fila anda e não gosto muito de repetir. Perguntei se a garota autorizava eu postar aqui no forum e a mesma disse que sim. O msn é: ****** entre em contato e veja a delicia das fotos...

Resumo:

Rosto: 6,5
Corpo: 8,5
Oral: 7,5
Vaginal: 8,5
Anal: 8,8

Boa negociação... R$150 completo, não regulou tempo, ficamos mais de 2 h...

(71 ) 82793555

http://yrispereira.blogspot.com/?zx=2e782f982439995
http://www.garotascyberclass.com.br/yris-pereira.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://yriscamara.blogspot.com/
http://yslainypereira.blogspot.com/
tel. antigo 8229-2801 / 82793555 / 8210-9659

Oculto para usuários:
Yris Camara - ocultado, nome verdadeiro
B1 - 29/04/10

B1 - 23/04/10.

B1 - 11/05/10.

B1 - 19/10/10.

B1 - 11/01/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP amadora - Freelancer

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 21 Abr 2010, 19:54

seu Zé meu porteiro, pena que no gpguia ele é só um chupim, mas me passa umas informações pra eu avisar a galera aqui

tava me falando dessa piriga, ja falou com ela no msn ::mau:: ::mau::
e disse que sem muita dificuldade, ou melhor, sem dificuldade nenhuma, ela faz 50tão all inclusive facil
é só pegar ela num dia bom, ela coloca umas mensagens no msn de que ta abafada pra transar, mas na verdade ta abafada por $$$ e topa facil, tudo questão de uma boa conversa

e tem mania de dizer que faz coisas que não faz
como por exemplo, ela diz que pode gozar na boca, chega na hora H não deixa, diz que não pode, eu não considero isso uma boa qualidade

Link:
🔗

xxt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por xxt » 26 Abr 2010, 17:40

POSITIVO
ola meus caros bom conheci essa perva aqui mesmo apos ver um tds de um caro amigo me interessei bom add a mesma no msn apos vir o blogs amador como a mesma chama vir as fotos liguei tentei varias vezes sair porem nao dava por causa da facul dela ou as vezes eu tava de plantao enfim conseguir encontrei a mesma px ao fim de linha de sao caetano cm uma calca jens por sinal bem apresentada nao diz que a mesma e puta entrou no carro fomos converssando percebe logo que alem de puta a perva e muito inteligente atenciosa logo ela comecou me ataca dentro do carro mesmo cm um oral que me deixou louco a perva chupa de mais foi o melhor da minha vida cm 35 anos ja comi muitas putas mas essa perva foi a melhor mas quando chegamos no meu flat meus amigos essa perva em louqueceu fomos tomar uma ducha apos a mesma me chupou de novo quando vir o clitoris da garota fiquei doido muito chupei muito ate a mesma goza grande e cheiroso lisa a xana ficou de quatro pra eu socar cm a mesma fla varias posicoes depois soquei no cuzinho e que cuzinho apertado amigos ela fode muito e com vontade beija muito pode ate nao ter a face mas bonita do mundo porem nao e a mas feia alem de tudo e otima mulher irei sair de novo e pois e uma putona mesmo bebeu meu leite todo e vale o que pede o custo dela ta bom pois fode muito .recomendo a todos pois nao atrasa nao enrola faz tudo e irei repeti varias vezes pois e muita gostosa.
seios= 10
bunda= 10 grande e dura
anal= 10 muitos gostoso soquei por 20minutos
rosto= 8;0
vaginal= 10 xana apertada lisa e sem odores
oral= 10 o melhor que tive ate hj ao meus 35 anos
atendimento=10
negociacao =10 pois ela pediu 150 como ela muito boa deia200 por que merece me sente muito bem com ela.
foda completa =10 e nao manitora o tempo ficamnos 4 hs ela n fica pressionando pra terminar fode com vondadee goza mesmo.

Link:
🔗

putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yslainy Pereira

#4 Mensagem por putanheirogpguia » 29 Abr 2010, 11:27

Oculto para usuários:
Pessoal, essa figura é a mesma Yris
Oculto para usuários:
Camara
que já tem tópico aberto no forum, moderação favor juntar. Após ler os tds dela e ver as fotos no blog fiquei maluco pra traçar a mulata. bundão e um pinguelo que nossa senhora, fiquei de pau duro só de penar. Negociamos no MSN (******)e lá ela me disse que tinha feito outro blog pois segundo ela o antigo n tava muito legal e além disso estava revelando o nome real dela, aí é problema. Coisas de GP que tá copmeçando na putaria. Me disse que tem 19 anos. O novo blog dela é: http://yslainypereira.blogspot.com Saimos ontém à noite, fui opega-la na Faculdade e fomos direto pro matadouro. papinho básico no meio do caminho pra descontrair e já vi que tinha me dado bem. Tava de calça jeans, blusa normal, nada q aparentasse ser uma profissional do sexo, apesar de nada contra\. Chegando no motel a menina se soltou de vez, parecia q n via pica a anos, me deu logo um beijo de língua e foi tirando minha roupa numa fome de dar inveja. :shock: ficamos nos amssos e chamei ela pra tomarmos um banho juntos, lá ela mostrou que estão na profissão certa, foi logo abocanhando com voracidade meu pau fui às nuves e tive q parar e fomos continuar a putaria na cama. sugeri um 69 e fiu logo bem atendido, aí pude explorar aquele pinguelo gigante todo em minha boca, que delícia, chupei muito, ela é toda cheirosa, lubrifica muito, ficamos uns 15 min até n aguentar mais e pedi pra meter a pica naquela buceta extra G. 8) primeiro ela veio ´por cima, sentou no pau com maestria a cachorra sabe o q faz , depois comi de ladinho e finalizei com ela de 4, dando muitos gemidos. Gozada deliciosa. Ficamos relanxando um pouco, ela me dizendo que tá nova no ramo, acreditei :oops: fazendo Faculdade, e tá mais nessa vida pra ganhar um $$ a mais e tbm por gostar muito da putaria. Daqui a pouco a puta já está com meu pau na boca de novo, chupa muito gostoso, desta vez soquei muito até ficar exausto, quase encruava fiz o circuito todo, PPMM, coqueirinho, frente e inverson, até derramar de novo o leitinho. Tava já tarde e finalizeo os trabalhos com louvor. A perva se destaca por seus atribiutos físicos, tem uma bunda grande e dura fenomenal, um pinguelo q é uma coisa de louco. pernas grossas, rosto marrom menos, e uma disposição pra trepar que poucas t~eem. Valeu muito a pena, gastei 150,00 dela programa básicão sem anal e mais 54,00 do motel, total, 204,00. Repetirei assim q o real tiver em alta.
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

xxt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yris Pereira - Freelancer

#5 Mensagem por xxt » 30 Abr 2010, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
bom esto uaqui pra relata minha saida cm essa perva gostosa pra caralho q dizer segunda saida pois ja sai alguns dias atras cm ela ,enfim ontem a noite entrei em contato cm a mesma por telefone fui bem recepcionado cm sempre e o atendemento da mesmo combinei cm a mesma a encontra la no matadoro (decameron) apos 1 hs ja estava la a mesma chegou sem atrasado algum com um vestido meus amigos curto composto cm umsalto e livros na mao tipo estudante ingenuar rsrsrsrs quando abri a porta a mesma me cascou um beijo de tira o folego um beijao q parecia q eramos muitos conhecidos a mesma cm uma fragancia de perfume suave do campo rsrsrs entrou me jogou na cama d forma tao explosiva e natural tirou aquele vestidinho lindo fomos ao banheiro tomar uma ducha e q ducha meus amigos a puta sabe ata sem peder a classe chupou a piroca cm ela fla de uma forma Q APRECIA Q SERIA ultima chupada amigos esse muhler parece q n existe ela chupa muito me chupou por uns 35 min apos dei um balho nla ela me fomos pra cama na quele mesmo ritmo na cama ela passo uum oleo cheiroso q me excitou mas ainda continuando coloquei a mesma de 4 soquei e pdeia mas bate batebate e eu la depois essa mulher subiu na mesa e eu la socando de lado d todos os angulos para finalisa confesso n guentava mas mas a puta tem disposicao incrivel pede pra recebe leite quente na boquinha de cima dei um jato de leite na boca apos isso me acariciou cm carinhos converssa vai vem e por sinal fla muito bem e coisas cm conteudo isso paos uma ducha na cama partimos pro 2 round ai pensei eu apos ela recebe uns 30 min d piroca d todas posicoes essa mulher meu iramao me ataca de uma forma assustadora qndo penso q n ap uta tava com a piroca na boca germendo botei a puta toda abetta cm aquela buceta carnuda do piguelao porra nunca vir um grelo tao brande mesma me puxou me sufocava cm a buceta bem lisa cheirosa sem odor algum vale muito apenas fazer um oral pois a puta e bem higienica sem fla q a buceta anormal depois coloquei a PUTA DE LADO TOME PRIROCA NO CU NA PRESSAO AP UTA BATE BATE E EU LA TOME TOME PUTA CACHORRA D 4 NO CU A RAPAZ QNDO ESSA MULHER FEZ CONQUERINHO INVETIDO REBOLADA CICLONIZADA PORRA
f NO CEU A PUTA REBOLA D MAS COM O CU E A BUCETA FOGOSAP RAP ORRA UNCA VIR UMA MULHER ASSIM N ESSA PERVA FODE D MAS E A NORMAL ELA E SHOW D BOla enfiz apos isso finalizei cm leite de novo na boca ap uta gosta de beber mesmo engoli tudo rapaz essa puta fode muito da muito prazer eq porra e essa mulher e um furacao e vulcaao em chamas essa puta e cachorramesmo fodem uito eu n sei cm pode uma mulher so ter tanto fogo assim ali guenta 2 pica ao esmo tempo na pressao.corpo lindop musculoso bunda grande peitos duros mesmo pernas grossas duras tudo no PDQ=PADRAO DE QUALIDADE.

resumo sa foda.; foi perfeita essa foda me realizei cmpletamente gozei 2 vezes intensamente comi um cu grande da porra uam buceta anormal cm um grelao da porra bebeu meu gozo todo sem nojo me chupu cm vontade sem camisinha valeu aepna cada centavos q investe nessa foda a perva tem uma bunda da porra d 4 fik perfeito a mulher e um FURACAO MESMO E OUTRA FAZ CM GOSTO E VONTADE E PUTA MESMO ESSA.recomendos aoo]s meus amigos a tracva essa cahorra sem nojo e sem vergonha e puta mesmo beija na boca cm lingua chupo cassete todo ateo talo da cu bem dado e buceta tbm limpa cheirosa suave e quente e apertada.pretendo traca essa perva d novo claro merece porem irei me recompow financeiramente essa e a puta q faltava na minha vida jovem inteligent e gostosa e fode muito e a mehlor puta q fui pra cama ate hj parece uma cavala cm esa buceta e esse cuzao .recomendo a todos os homem q gostam d uma puta memso pq essa dai amigos n sei n e putona sem frescuras.pretendo sair cm a mesma de novo pois merece cada centavos q paguei pois me realizou cm homem e bem realizado.
custo;200, 2hs completo
matadoro;132
total;332 bem pago mesmo

Link:
🔗

caçadordeputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por caçadordeputas » 09 Mai 2010, 15:22

Oculto para usuários:
TD+ Não sei/sim/sim

ola estou aqui, para relata meu primeiro td bom vamos la ,apos um amigo do trabalho me fala muito bem sobre uma gp tal que e boa fode bem tem uma bunda grande enfim apos dele fazer grandes elogios resolvir conferir mesmo ,bom ele me passou o contato e blog da safada, tal vir as fotos interessante tudo bem resolvir agenda um programa com a mesma ,uma garota bem atenciosa esclarecida converssa bem pronto me enpolguei na da converssa quando ela falou que faz tudo sem podor, e sem frescuras ai pensei e vamos ver no que dar...no dia e hora marcada encontrei a mesma proximo a faculdade onde a mesma estuda era numa tarde bom quando a vistei a safada com as caracteristicas que me informou pensei sera que e ela mesmo pois bem arrumada com trajes nao vulga com uma blusa de alças e uma saia composta porem estava valorizando seus atributos com um salto livros na mao bem apresentavel mesmo entrou no carro e alegre estrovestida tenta agradar e e agradar mesmo nao e fingida me senti a vontade com a sua presencia,rumo ao motel converssa vem e vai bjos pra la e pra ca tipo namorados caricias na minha cabeça no meu pau apertos ...chegamos no quarto a mesma me convidou pra tomamos , um banho juntos eu claro fui tirou minhas roupa com beijos meias calça tal fomos pro banheiro me em sabuou todo levou seu sabonete intimo por sinal isso e um ponto positivo dei banho nela lavei aquela buceta do grelao depilada fomos pra cama,me enxugou todo depois me pediu pra passa aquele hidratante ,enquanto passava no corpo a puta chupava meu pau todo ate as bolas dava cada cuspada que me deixava doido depois a puta gosta de chupa mesmo uma pica chupa com uma vontade da porra,depois solicitei uma 69 fui atendido logo tava doido pra chupa aquela bucetona do grealo nossa quando vir aquilo nao acreditei o grelo dela e muito grande meu amigo falou porem nao pensei que era tanto assim enfim chupei ela ficou doida chupava meu pau germendo dava cada um que me deixava doido depois coloquei de 4 pau pra dentro ap uta pede mas eu dando pica de varias posiçoes ela guenta muita pica de 4 de lado levou pica por uns 25 minutos depois perto de gozar confesso nao quentava mas a puta vira e pede goza na mniha boquinha pronto fiz odesejado finalizei na boca,.2 round apos um banho massagem bjos a puta começa a chpa meu pau de novo dessa vez com vontade tambe chupei ela gozou inclusivel mete no cu em varias posiçoes muito bom ate goza de novo na boca dessa vez foi uns 20 minutos.essa foda foi otima amei a puta fode mesmo com vontade..
NOTAS;
ATENDIMENTOS 10
APERENCIA 9,0 NAO E UMA GATA POREM DA PRA DAR UMA BOA PALA POIIS E UMA MULHER BEM CUIDADA UNHAS BEM FEITAS POR SINAL GOSTEI MUITO SO A PELE QUE DEVE CUIDA MAS POIS TEM UMAS MANCHAS NOS BRAÇOS POIS A MESMA ME INFORMOU QUE FOI UMA ALERGIA E ESTA CUIDANDO .

ROSTO 7,5 NAO EL INDA MAS TAMBEM DA PRO GASTO

CORPO 10 LINDO BEM MUSCULOSA PERNAS GROSSAS BUNDA GRANDE SEIOS DUROS MEDIOS ,BUÇA CHEIROSA E LIMPA SEM O
DOR EO MELHOR TEM UM GRELAO QUE PARECE UMA PIQUINHA.
ORAL 10 CHUPA MESMO COM VONTADE E COSPE MUITO BABA TODO.
VAGINAL 10 APERTADA GUENTA MUITO EM VARIAS POSIÇOESSEM FRESCURA E BEM LUBRIFICADA.
ANAL 10 APERTAD GUENTA COM FORÇA SEM FRESCURAS PEDE MAS E MAS GUENTA MESMO .
OBS; ESSA PUTA E UM FURACAO MESMO.

RESUMO ;.GOSTEI DE SAIR COM ELA A FODA FOI BOA NAO REGULOU TEMPO FEZTUDO SEM FRESCURAS ME CHUPOU TODO E COM CERTEZA IRA TER REPETECO POIS A PUTA FODE DE MAS GUENTAM UITA PICA NO CCU E NA BUCETA,.RECOMENDO A TODOS DEGUSTA LA.
CUSTO ;200 +MOTEL NAO REGULOU TEMPO FICAMOS UMAS 3 HS E MEIA CELULAR NAO TOCOU EM NENHUM MINUTO.

Oculto para usuários:
na falta de logs a única coisa que posso fazer é ocultar este td: este cadastro e o cadastro precedente xxt tem semelhanças na escrita obscenamente evidentes: só ver o começo do próprio td...

Esperando os logs.

B1 - 09/05/10

Informações contidas no TD em averiguação.
Logo que possível o relato voltará ao ar.
Grato.

B1

Link:
🔗

PICUDON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por PICUDON » 15 Mai 2010, 17:11

POSITIVO
Passei um bom tempo conversando com essa figura no msn, confesso que me deixou muito instigado ate que sobrou um dinheiro e marquei com ela.
Quando a vi nossa de calça jeans ja dei aquela rapida olhada e pude ver que iria me dar bem. No carro muito carismatica, uma conversa legal, e dava pra ver pelo olhar dela que tava doida por uma putaria.
Chegamos no motel ela foi pra duxa e fui acompanhá-la e la mesmo ela caiu de boca no meu pau, caralho que chupada deliciosaa, engole o pau ate o final tive que dar uma pausa pra nao dar a primeira ali mesmo ...
Banho tomado fomos pra cama, chegando la ela continuou chupando e me deixando doido, ate que retribui o trabalho, e chupei com gosto aquela buceta toda molhada uma delicia mesmo. Depois nao resisti coloquei a camisa e gozei gostoso ...
Pausa pra uma conversa, uma agua ...e logo logo ela ja estava com o menino na boca o qual prontamente correspondeu a uma chupada daquelas, depois nao teve conversa coloquei ela de costas pra mim e meti gostoso nela de costas e depois finalizei gostoso com ela de 4.

Em breve espero fazer um repeteco pois quero comer aquele cu maralhoso que bunda, toda durinha ...

Resumo :

Rosto : 8
Seios : 9
Buceta: 10
Pernas: 10
Bunda : 10
Anal : 0 ( mas faz )

Investimento : R$ 200 all include mas da proxima vez quero desconto, tempo 2 hs

Pra quem quer e gosta de uma putaria sem frescuras ela se envolve mesmo, adora fuder e faz isso com muita vontade.
recomendadissima.

Link:
🔗

Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Senhor de respeito » 16 Mai 2010, 09:12

POSITIVO
Confesso que não tinha me interessado pela menina qdo vi as fotos do blog, mas depois dos relatos fiquei curioso e resolvi arriscar.

Liguei para ela e marquei de pegar no Iguatemi, ao chegar ela já estava a minha espera. Ponto Positivo
Rumamos para uns daqueles motéis do Costa Azul, pois estávamos perto.

Primeira Impressão : Companheiros eu pensei que ia comer a Rebeca Gusmão, a menina, assim como a Rebeca, nega de pé junto que tenho recorrido a produtos "extra-oficias" :lol: ..................... mas que parece..parece..segundo ela as pessoas sempre perguntam, mas ela diz que sempre foi assim (tem hormônios a mais de nascença) , ou seja, ela tem a voz grossa e um pinguelo enorme, mas é toda raspadinha. Tem a pele um pouco manchada (acne)...o que pode-se perceber pelas fotos.

A fotos do blog condizem com a realidade, a menina é bem honesta. Ao conversar com ela (antes do programa) te fala tudo o que você pergunta de maneira sincera e ainda alerta para o fato de não se considerar bonita de rosto. Outro ponto positivíssimo , como diz um colega, no caso dela vc realmente vai sabendo o que vai encontrar e vai se quiser.
Não sei se ela decora algumas coisas e sai falando, mas me parece bem inteligente, instruída e sabe o que quer da vida.

Vamos aos trabalhos :

A menina é uma verdadeira PUTA. Fode pra caralho e porque gosta...percebe-se o desespero dela por pica.
Comecei chupando o pinguelo..que porra é aquela..o negocio cresceu de uma forma que nunca tinha visto e a menina se contorcia de forma até violenta, gritava, xingava ... :lol: :lol: :lol: adorei, ela gozou pelo menos 2 vezes assim (segundo ela) acreditei não tinha como fingir, ela se molha todinha.....

Após isso coloquei de 4 tome-lhe pica.... assim como qdo estava chupando, tive que fazer força para segurar a sujeita..a mulher fica descontrolada..pula para lá e para cá parece um potranca...leite no saco.

Banho, conversa, beijinhos...segundo tempo : estava extenuado...deitei na cama ela caiu de boca na minha caceta...após um tempo....veio no coqueirinho...bom...não consegui segurar, aquele movimento todo dela durou menos de 2 minutos e leite no saco.
Ela reclamou..... e disse que queria gozar ( de novo, pensei !!!! :mrgreen: ) lá vai eu, seguindo as ordens, chupar a sujeita.......

Paguei a conta..o garçom olhando para mim e rindo....tb puderá eu no Costa Azul, mas quem estivesse em Ondina ouviria os gritos dela.

Resumo :
Rosto : 5 (realmente não considero bonita, mas não assusta criancinha não)
Corpo :9
Anal : Não solicitei
Boceta : 10
Pinguelo : 1000000000000 ( diferencial)
Foda : 10

Custo : 150,00 (nem vi relógio e sai pois não tinha mais condição física, por ela continuávamos)

Já repeti..e pretendo repetir novamente.

No dia seguinte tive que tomar DORFLEX... minha linguá doía, as costa, os braços..devido ao esforço para domar a dita cuja..portanto preparem-se.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por roladoce » 17 Mai 2010, 00:03

POSITIVO
Mais um TD caro confrades!!

Depois de milhares de olhadas no blog dela, principalmente a foto do grelo dela, e depois de ler o TD do senhor de responsa, não aguentei a pressao, marquei com ela..TD saindo do forno, feito hoje a tarde, liguei direta ao telefone, voz grossa...

Tivemos impecilhos, que atrasou o TD, mais tudo resolvido e quando ela adentra ao quarto, calça jeans colada, do jeito que eu gosto, blusinha, sem sutiã, sem barriga, simpatica...nos abraços, beijos, meti logo a mao no rabo dela, ate esse momento não tinha visto ainda o monumento de bunda que ela tem :mrgreen: .

Ela foi logo tirando a calça dela, eita fogo do carai, eu trabalhando no pescoço, beijos calorosos, tirei a blusa dela percebe o peito pequeno e durinho, chupei, e chupei, quando ela ta nua, vejo o rabao dela, coisa de loco, grande, empinado, dei muitos tapas, um pouco de pegação na cama, fomos ao chuveiro, rolou mais putaria, roça roça, ela caiu no boquete, um senhor boquete, chupa, adora chupar, não aguentei gozei, ela engoliu tudo..

Pausa, so pra tomar um banhozinho pra limpar a primeira gozada, fui pra cama achando que ia descansar e ela partiu pra cima de mim, beijos com vontade, pegaçao, deda na buceta, chupei muito a buceta dela, grelao, carnuda e apertada, e nisso o pau mole, logo ela veio pro boquete, com o pau mole mesmo, fez ele ficar duro, botei o capote, mete nela de quatro muito, ppmm, frango assado, ela adora receber de 4, ate o frigobar ela ficou meio que em cima dele e recebendo pica, pedindo pra meter forte, pra ser xingada, tapas na bunda, comi ela em pé, delicia, ela se entrega mesmo, pena que eu tava cansado, nessa semana ja tinha feito 2 TD, fui na fome de buceta e por culpa do TD do senhor de respeito, mais valeu a pena, continauando, tirei o capote, e ela me boquetiou, enquanto eu batia pueta, gozei de novo na boca dela, ela mais uma vez engoliu tudo...sexo muito intenso, vou descansar a semana inteira, pra repetir com ela e comer o cú dela..

So depois da segunda gozada, que conversamos bastante, ela é super gente fina, simpatica e gosta do que faz, sente prazer, so não teve a 3ª por que eu não aguentava, se não por ela teria...

Rosto: 5
Bunda: 10 (grande empinada do jeito que gosto)
Buceta: 10 (carnuda, greluda e apertada)
Anal: Não fiz, mais ela faz
Boquete: 10 (chupa com vontade, gosta mesmo de chupar)
Barriga: 10 (sem barriga)

OBS: Sei que muitos dizem que 10 é perfeição, porém, no meu conceito, 10 significa que ela superou minhas espectativas

Investimento: R$ 100,00 + R$ 22,00 motel + consumo + R$ 40,00 taxi

Recomendo, e repitirei

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 20 Mai 2010, 14:50

POSITIVO
Bem amigos da putaria, volto com todo gás para a putaria, ontem eu em casa sem dinheiro, atordoado para fuder uma puta lembrei que estava com o dinheiro para pagar a conta de luz e que daria para comer essa puta, eu pensei assim não dou sócio da coelba então vou atrasar essa porra e conferir essa puta se é boa mesmo, liguei a a mesma me disse que estava com o diabo no corpo p/ fuder e que eu era um cara de sorte acertei e fui buscá-la na frente do shopping lapa de lá rumamos para o matadouro e o quarto ainda estava sendo arrumado ela não quis esperar e começou um boquete bruto minha gente vocês não tem nenhuma noção o que é o boquete dessa puta ela coloca até a garganta sem pena e olhe que tenho 23 cm de júnior :lol: , não aguentamos e subimos depois do quarto limpo, banho e fomos pra o abate, coloquei p/ fazer 30 minutos de boquete brutal depois coloquei só um pouco na buceta que tem um grelo violento e não resistir e fui lascar aquele cú delicioso quanto mais eu bombava ela pedia para eu lascar. Solicitei a boca para que eu desse uma bela gozada e ela disse que só queria se fosse na gargaganta eu fiquei pasmo dei uma gozada na garganta ela engoliu tudo e ainda queria mais. Eu estava cansado e vou deixar p/ próxima

Valor com cú: 200,00
anal: 10
oral: 1000
bucetal: 1000
bom custo benefícil para quem quer sexo com brutalidade.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por roladoce » 23 Mai 2010, 10:33

POSITIVO
Mais um TD...e um repeteco...eu não costumo repetir tão rapido com uma GP..mais abrir uma excessao para ela...mais não foi meu dia tava com azar!!

Liguei marcamos, valores acertados....dessa vez completo, com direito a anal..

Chegamos ao motel...ela não pode ir como eu queria.....começamos a pegaçao vestidos mesmo...beijos....mão na bunda..ela tava de blusinha, suspendi pra chupar os peitinhos dela...tiramos a roupa fomos tomar banho..ai começou a putaria de verdade...mais beijos..acariciei o grelo...carreguei ela no colo, enfiei os dedos na buceta e no cú...(DP dedal) mais ela reclamou e tirei..me abaixei chupei o grelo dela gigante muito...depois ela começou a mim chupar, aquele boquete violento dela, deu logo vontade de gozar..paramos fomos pra cama...mais chupação naquele grelo...fomos ao 69 chupei ela ..ela me chupando acabei gozando logo, como a puta gosta do mingauzinho, lambeu o pouco que tava na minha perna e terminou de sugar o resto do meu pau...deu um bom tesao..pausa

Ela ja queria me puetar, pedir pra descansar ela ter calma...conversamos bastante e ae começou meu dia de cão...

Boquete, pueta..o pau duro...coloco o capote..ela dar uma calvagada forte...coloco de 4 ..dou umas metidas..o pau não ajuda fica mole tira a camisinha, que é retardante, boquete, pueta fica duro..dou umas metidas e gozo..que merda viu...

Pausa conversamos muito...começa o 3º tempo...boquete, pueta, pau duro..dou umas metidas..vai trocar de posição...pau mole..tira a miseria da camisinha retardante....foi até engraçado..ela pediu para ser comida como estivesse sendo estuprada..mias com o pau não ajudando não rolou..eu balancei meu pau mole pra ela..ela deu muito risada....mais ela teve paciencia, boquetou muito..endureceu..dei umas metidas fortes gozei.....

Agora nunca mais uso essas camisinhas retardantes...vou positivar ela por que teve paciencia e nenhum movimento reclamou do horario, ficamos mais de 3 horas...nem deu pra comer o cú direito..e ela ta mestra em bater um boquete com a garganta..coisa de louco!!!

Agora aconteceu um fato, estranho, um cara ligar pra marcar...marca e tals, quando ela pergunta aonde ele ta, ele tava no quarto ao lado do meu no mesmo motel...ela queria sair ir pro quarto dele, por um momento não vi problema, mais pensando melhor entrar acompanhando e sair sozinho não gostei da idéia e pedir pra ela sair comigo e depois ver como ela faria.....

Investimento R$ 150,00 + 30 motel + consumo

Link:
🔗

putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por putanheirogpguia » 22 Jun 2010, 10:51

Oculto para usuários:
Tava louco pra comer essa perva de novo e nossos horários sempre chocavam, ela faz Faculdade e estava meio que em off do circuito estudando, mas agora de férias rolou... liguei e acertamos o cachê e o local. Negociação rápida e objetiva, assim como este TD. Como meu horário tava maios do que apertado, liguei com 1 h de antecedência para n haver atrasos e ela foi super pontual, já estava no local me esperando, ponto positivo pra ela 8) Rumamos pra o pirâmide, estava na fissura pra comer essa gostosa pingueluda e comprovar se sua performance era como foi relatado nos TD's anteriores, e para minha surpresa a mulher superou minhas expectativas de putanheiro. Chegando lá, não perdeu tempo, foi logo me dando um beijo de sufocar o peão, a puta tava sedenta, me encostoiu na parede que pra sair foi foda.. :lol: Gostei da pegada dela,, mas ela n tinha mostrada ainda nem 1% do que faria :oops: Me falou, pera que já volto, entrou no banheiro e qdo voltou tava com uma calcinha e soutien vermelho , calcinha toda enfiada na bunda, apalpei a bunda dela consistência boa, dura e tamanho M pra G. Aí a putaria começou a rolar solta, ela me empurrou na cama literalmente e começou um oral fenomenal que porra foi aquela!!!!!! :roll: A mulher chupa uma piuca parecendo uma desesperada, chupava, pressionava a cabeça com a boca, lambia, cuspia, babava, e a toda hora falando sacanagem, me senti num filme pornô :razz: a pressão e o tesão já tava lá na casa da porra aí dei um time e fui retribuir a chupada, me certifiquei que n tinha nenhum cheiro desagradável, muito pelo contrário, a perva é toda cheirosa, depiladinha, como eu gosto, e qdo eu botei a boca na buceta rapaz que pinguelo é esse meu irmão???? Porraaaa, enorme e quanto mais eu chupava mais a porra do pinguelo crescia :shock: dei um trato legal, fizemos um 69 selvagem.. a mulher ficou com a twmperatura lá em cima, se levantou da cama foi ao freezer e derramou a lata de coca-cola no corpo, disse que tava fervendo.... kkkk que porra é essa???? :o :o aí ela me pediu pra sentr minha piroca, aí que fudeu tudo, eu sabia que iria gozar rapidinho e não deu outra, começei a bombar com elka de quatro e n teve jeito, leite no saco. A perva ficou P da vida, porque eu gozei rápido, fazer o que, a culpa foi dela... :lol: :lol: :lol: Fizemos uma pequena pausa pra conversa beber alguma coisa e eu já bulinando naquela bucetona, o pau deu sinal de vida e aí começei a chupar ela de novo, ela falou: "vai me fazer gozar agora?" eu, "com certeza". Foram mais de 15 min chupando aquele pinguelo gigante, ela se contorcendo, empurrava minha cabeça na sua buceta eu esticando seu megapinguelo durinho já, a xoxota toda enxarcada e eu enfiando o dedo e chupando ao mesmo tempo, loucura, até ela soltar um grito, grito mesmo, ela não só gozou como ejaculou em minha boca! :razz: Não tinha mais tempo, meu cel não parava de tocar, os pentelhos no trb ligando, puta que pariu, mas mesmo assim ainda coloquei a camisinha e soquei com mela de quatro, ela gosta que o cara soque com força e viuolência, mas o cara tem que tomar cuidado senão ela parte a pica do cara :lol: :lol: :lol: Soquei soquei, e a porra do cel tocando, aquilo me tirou rtoda a cxoncentração e o pau ficou pururuca :evil: O jeio foi tirar a camisinha e aí eu falei "bota essa piroca pra subir" e nãoi é que ela fez a porra subir de novo? ´Chupou, punhetou e jorrei leite na sua garganta!! Ela engoliu tudo a mulher é ninfomaníaca, se vc n tiver num bom dia nem vá. Missão cumprida, paguei o hotel, seu cachê e vazei em disparada, deixando ela no mesmo local e retornando proi trabalho. Falei a ela que teria repeteco em breve.

RESUMO:
ROSTO: Ela não é bonita e tbm n assusta, como pra mim quem come cara é espinha, dou uma nota 6,0. Como os confrades já relataram anyes ela tem umas manchas na pela de acne, segundo ela tem uma carga hormonal ezxcessiva e gasta muitoi em dermatologista.
CORPO: Bundas grande e dura, pernas idem, faz academia, abdomem definido, e os seios são muito bonitos, durinhos sem efeito da gravidade. Nota : 9,0
DESEMPENHO: 10,0 . Nesses anos todos de putaria ainda não ví uma perva com um comportamento desses, faz porque gosta mesmo, não tem essa de fingimento.
CUSTO: 150,00 (sem anal) + 36,90 do matadouro - 186,90
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Linguita » 22 Jun 2010, 13:17

POSITIVO
Caros confrades putanheiros.

Ví os TDs desta perva no site e resolvi experimentá-la.
Liguei para a perva, que é boa na negociação e fechamos o pacote em R$ 180,00 com o bufantino incluso.
Ela marcou no extra da paralela. Rumei então para lá.
Quando ví a perva, tive uma grata surpresa; ela não estava vestida como piriguete, apesar de estar com uma roupa bastante provocante, com uma blusa que deixava a mostra os seios que me fez babar no ato.
Pensei logo "ME DEI BEM!"
Apesar de não ser muito bonita, a simpatia compensa tudo. É uma garota legal, tem um bom papo, com conteúdo e te deixa bastante a vontade.
No embate, cara, aí a coisa pega.
A mulher vira o cão chupando manga verde. O cabra tem que ir preparado senão não aguenta.
Chupa maravilhosamente bem, sem capote, e engole tudo sem serimônia.
Diz que gosta de tomar leite pois está em fase de crescimento. E engole tudo realmente sem deixar escorrer nada.
Tem uma buceta grande e cheirosa. E o pinguelo, que maravilha enorme!
Chupei até a perva gozar, então partimos para o embate, a chupança foi tão boa que gozei fundo na garganta da perva.
Tomamos um banho, ficamos conversando, até que ela veio para cima novamente e coimeçamos tudo denovo.
Botei de quatro para enfiar no bufantino, enfiei mas a visão era tão maravilhosa que tirei e gozei naquela bela paisagem.
Resumo da opera, assim que tiver um tempinho, repetirei novamente.
NOTAS:
ROSTO: 7,00
CORPO: 9,00
BUCETA: 9,00
PINGUELO: 10,00
CU: 10,00

REPETIREI EM BREVE.
AVISO AOS NAVEGANTES: VÃO PREPARADOS QUE ELA NÃO É DE BRINCADEIRA. FAZ PORQUE GOSTA E GOSTA DO QUE FAZ!

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

The amazing Yris Pereira

#14 Mensagem por tarnat » 10 Jul 2010, 11:12

POSITIVO
Fudiões... 1 dia nascí... 1 dia morrerei... e nada levarei... + estou realmente vivendo... Vlw!

(1) Dando 1 rolé pelo MSN me deparo c Yris... Menina vc é isso tudo q o povo escreve??? Eu ñ sei o q o povo escreve... 1... + o q eu sei é q eu tenho fome de pica... gosto de fodão... estilo filme pornô... gosto q me bata, me xingue, q puxe meu cabelo, q coma minha buceta c força, coma meu cu, eu gosto de engolir a pica toda... já engoli uma de 23cm... e gosto de engolir leitinho... se vc quiser gozar em minha boca... E ñ regulo tempo o quanto vc agüentar fuder eu fodo, tenho 1 fogo da porra, adoro fuder... O q vc me diz??? Rapaz isso é 1 filme pornô de 1ª qualidade... no nível de Rocco, Nacho, Lex... eu sou meio lerdo + gosto de uma putaria pesada... tranquilamente vou te lascar toda, sua vagabunda, cachorra... acho q da p vc engolir meu pau... ele só tem 20cm :( ... follow me.

(2) Marcamos o encontro em 1 local e eu tomei 1 chazinho :? ... + ela chegou se desculpando dizendo q isso jamais ocorreu... e q iria recompensar minha paciência... tudo bem, vamos p frente... Menina de aparência masculinizada, forte, boa estatura... aquilo mesmo das fotos do blog... gostosa, bem vestida, calça jeans bem colada, blusa, sandálias de salto, unhas bem feitas, maquiagem leve, perfume leve... tava bem produzida... tem 1 papo legal, esclarecida c uma linguagem de bom nível... eu é q tava meio calado... ñ to muito acostumado a sair c mulher no estilo she-hulk... + minhas intenções eram outras... chegando no motel ela foi logo tirando a roupa e tirando a minha roupa tb... calcinha pequenininha... toda enfiada... conjuntinho vermelho... bunda do caralho... peitinho gostosos... e corpo malhação... amor vamos tomar 1 banho juntos??? Vamos... No banheiro mesmo o bicho pegou... a puta se ajoelhou e começou 1 bokete avassalador... tentando engolir a pica toda... realmente a parada é dura... fudiões a mulher forçava, forçava, forçava... + uma parte ficava de fora... tentei pegar na kbeça dela p ajudar a entrar toda... ela ñ quis... segurou minhas mãos e foi enfiando a boca, se sufocando, fazendo 1 som estranho da porra...cuspindo tudo, babando tudo q pressão do caralho... a puta é doidona... de tanto tentar conseguiu... engoliu minha pica todinha... segurei ela pelo ombro e comecei a fuder a boca... enfiando tudo... a mulher foi a loucura... abra a boca sua cachorra, vagabunda, sua puta... deixe eu fuder... me xingue... quero leitinho na garganta... adoro beber porra... goze em minha garganta vagabundo... começou a se masturbar, a dar tapas na buceta... vamos p cama... a mulher é tão forte q me pegou pelo braço... e eu parecendo uma pena nas mãos dela... coitado de mim... me jogou na cama... levantei vou... nunca fui arremessado daquela forma :shock: ... a mulher se empolgou no oral... engoliu minha pica em diversas posições... superou Marcela Country ( até então a única q tinha conseguido engolir meu pau todo)... partimos p o 69... buceta depilada, sem odor show de bola, 1 pingelão da porra, ela gosta de ser chupada e vai te orientando onde, e como chupar... puxe o pingelo c a boca, sugue ele... ah! Assim eu gozo, continue... deixe todo dentro de sua boca... sacana ...chupe, sugue... ah! Vc vai me fazer gozar....caralho!... ela chupando meu pau, babando tudo, chupou meu ovo a cueta e dpois o cu... vc gosta neh safado... gosta q eu chupe seu cu... a mulher cuspia, passava a língua, beijava meu cu... uma viajem... oral sem limites... the amazing Yris... Agora quero pica venha me comer... a puta comanda completamente as ações... me coma D4... bote p fuder... colokei na buceta... buceta apertada, tome estocadas fortes, tome pica, tome pica, tome pica... e ela, olhe no espelho q coisa linda, essa pica grossa entrado toda... a cachorra recebendo pica... me xingue, me bata... meta rápido, com força... puxe meu cabelo... me trate como puta... to ficando louca... a puta ficou atacada... foi p uma mesinha derrubou tudo q tava em cima... meta aki... fikou toda inclinada... tome pica... foi p banheiro de novo... no armário da pia.. tome pica... voltou p cama... de ladinho, ppmm, coqueirinho de frente e invertido... porra a puta fode bem em todas as posições... + tava faltando o cu... i aí vai experimentar no cu??? É claro... quero fazer sexo completo c vc... me beije, vc ainda ñ me beijou... quero fazer tudo c vc...a essa altura já tava rolando de tudo... colokei ela D4... cu muito, + muito apertado... foi difícil de entrar + entrou... e como ela é foda Tb quis em varias posições... Ela é tão boca de se fuder q fikou D4 abriu o cu com as duas mãos q ficou c a rodela toda a minha disposição... meu cu é todo seu, fique à-vontade dentro dele... gostosa quero gozar...vai me da leitinho???.. é claro... bokete p dentro a essa altura ela já tava chupando tudo pica, ovo, cueta, cu a mulher chupa tudo ñ deu outra dei uma gozada de cavalo e ela bebeu tudo... o + gostoso foi q uma parte escorreu e ela veio limpando tudo depois... ñ posso perder nada adoro porra...deixou tudo limpinho... adorei vc alem de curtir a putaria toda me fez gozar (sexo completo) 8) ...ninha vc é 1 fodão... estilo filme pornô... p variar o povo ta certo... a puta é 1 furação... é isso aí.. We are not the same... I live my life... of the my way... Game over… fui!

Notas : Apresentação (10) Aparência (8.) corpo(9) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude (10)

Custo : R$ 200,00 (dela) R$ 58,00 (motel) Oasis.

Link:
🔗

falcao 38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por falcao 38 » 13 Jul 2010, 16:38

Oculto para usuários:
TD+ Não sei/sim/sim

Caros amigos esse meu td è de estreia no fòrum:

Bom apòs ler tds dessa figura ,fui me interessando pois os relatos eram muito elevado ,pelo fato de relatarem que o grelo è grande tal foda em fim apòs le esse ultimo ai do amigo tarnat,não guentei crie coragem e oportunidade em marca algum com essa safada,ligo uma mulher me atende com uma voz grossa confesso estranhei atè mas como relataram isso tambèm aqui tudo bem ,muito simpática ,educada ao telefone objetiva fala detalhes atè da foda deixando ,o cliente percebe interesse e estiga muito ao telefone bom marcamos cache local e horàrio do programa,( td realiizado segunda feira) ,bom encontreia a safada nas regiões da paralela, ligo pra mesma informo que estou perto quando chego ligo de novo a mesma fala que esta no local ,meus amigos quando vejo chegando perto do carro uma mulata com um jens todo colado ao corpo branco e um salto alto e uma blusa de alças e um blaize estilo tou saindo do escritòrio ,bem vestida musculosa mesmo , gostosa vestida mesmo pensei porra imaginei logo meter no cuzão pois a roupa não escondeu o par de pernas e o bundão que a safada tem ,entrou no carro me deu um beijão de l ingua mesmo com uma pegada e depois sorriu e disse pronto estou a sua disposição agora safado,quando entramos no quarto ela me puxa e me joga na cama me da outros beijos molhados com maior empolgação começa aperta meu pau por cima da calça ,fala com olha de puta vadia vou ao banheiro 2 min ok essa mulher volta com uma calsinha branca toda enfiada e um sutian branco ,porra ela è toda musculosa mesmo corpo trabalhado na musculação pesada mesmo toda gostosa bunda grande dura mesmo ,pernas grossas ,peitos lindos duros pequenos parecem atè ser de silicone pois o formato é bonitos das mama,fomos ao banheiro pra tomar uma ducha ela começa a lava o pau com vontade ,claro eu retiruindo na buceta do grelão porra é muito grande o grelo dela nunca vir igual ai a safada fica de joelhos e diz pra me agora vou lhe oferece um apiritivo caiu de bocão no pau com vontade e crueldade mesmo colocou meus 19 cm na garganta mesmo profunda fez um boquetão de uns 10 min cuspia todo o pau chupava as bolas ,até meu cú também ,babava todo fez um boquete exòtico pra me muito cruel se não segurou gozava so em duas metidas na boca da puta ai sobe e me beija e fala è so apiritivo fomos pra cama esperei ela se secar e isso vendo um filme educativo a puta vem desliga a tv e fala AMOR AGORA VAMOS FAZER NOSSO FILME PORNO QUE SERÀ AO VIVO E AMADOR... porra quando ela disse isso olhando pro meus olhos vì o quanto a puta tem vocação pra ser puta , fizemos um 69 quando coloquei minha lingua na bucetona limpa e carnuda tomei um susto pois vendo de perto mesmo o grelo dessa puta è muito grande mesmo è desmarcada è o maior grelo que vì ,comecei a chupa com vontade ela germendo com meu pau na garganta ,mesmo gritando pedindo pra puxa o grelo e isso a porra gostosa crecendo mas ainda e ficando quanto mas chupa ele cresce ela gritando teve um momento a puta prendeu minha cabeça com as pernas deu uma chave mesmo e disse que ia goza deu um grito tão alto e gostoso que estavamos no costa azul mas quem tava no iguatemi acho que ouvia de tão alto mesmo uns germidos gostoso ai esfregou a bucetona no meu rosto melou meu rosto todo de gozo ,depois ficcou de 4 e pede comi minha buceta agora vai quero pica safado , abriua buceta e fala mete aqui vai pronto eu ja louco botei saquinho e tome pau quando boto so a cabeça vejo logo ESSA BUCETONA NÃO RODOU MUITO NA PRAÇA AINDA POIS È MUITA APERTADA.. mesmo botei tudo pra dentro buceta apertada bem lubrificada e limpa tome pau ,de 4 ela germendo gosto pedindo mas mas, bate nessa puta vadia eu dando tapas na bunda ela gritando no frango assado mas pau com força, mesmo dava estorcadas com força pois ela fala me fode como macho caralho e isso eu la depois subiu em cima deu rebolada gostosa colou um corpo com outro e rebolava em pausa e com pressão eu jà doido de tesão me leva pro banheiro põe uma perna na pia e outra no chão se enpina toda pra me e pede fode lasca tudo aqui fode esse caralho põe as duas mãos no espelho eu começo a meter forte ela gritando gostoso e me fudendo,tabém com força me empurrava com o pau na bucetona,rebolava e fala putarias gostosa ao pè do meu ouvindo jà tava na maior viagem com essa puta ela realmente è isso tudo que falam aqui fode muito ,muito mesmo eu cansada ai me arrasta de novo agora pra frigobar sobe em cima coloca o corpo manda eu meter gostoso e crueldade pega uma lata de fanta abri e joga no corpo porra essa mulher na cama è doidona mesmo loucona ,fala que é pra baixa a temperatura isso eu metendo nessa posição gostosa que ela invertou por sinal a foda da puta è criativa comi ela atè em cima da mesa, isso pensei logo nessa pressão não vou guenta pois ela vai me acaba e vou gozar logo e vou não ter condições mas de comer esse cuzão botei ela de4 na beira da cama peguei o ky ela abriu cú pra me botei o gel ai coloco so a pontinha do pau PORRA QUE COISA O CÚ DA PUTA PARECE QUE SO DEU POUCAS VEZES ME DEU UM TRABALHA , PRA ENTRA POIS É MUITO APERTADO MESMO ISSO ELA COM CALMA ME AJUDOU EU JÁ TENSO DOIDO P RA COMER LOGO FINALMENTE ENTROU.. porra fui no ceu e voltei é muito gosotoso apertado o pau entra e sair com uma ,pressão gostosa ela geremndo bota safado mas ,bota vai não fica com pena não coloca a porra toda no meu cú quero sair hoje da qui com, o cù brocado vai isso eu mentendo com força ela gritando gostoso subiu em cima no coquerinho invertido começou a pula e olhando o pau entra e sair do cù rebolava com uma vonta chega babou me dando beijos teve uma hora que pensei que ia ter ataque fuminante pois essa puta deu uma rebolada com calvogadas tão forte ,porra que isso é cavala pra fuder, prendeu meus braços com uma força isso uns 30 min já falo pra PUTA VOU GOZA A PUTA FALA GOZADA SAfADO NA GARGANTA DESSA PUTONA AI NÃO GUENTEI ,TIREI O SAQUINNHO ELA ,COLOCOU NA BOCA E FEZ UM BOQUETÃO MESMO LEVOU UNS 2 MINUTOS GOZEI NA GARGANTA MESMO NOS CANTOS DA BOCA ELA PASSANDO AL INGUA NOSSA FOI UM FODÃO, ai vai ao banheiro toma outra ducha e fala segundo tempo quero mas pica ,no cú e buceta ai falo mas que recebeu ela é não me contendo com pouco não quero mas ,pois adoro pica receber toda hora,ai disse depois dessa surra que você me deu não tenho força nem pra dá meia foda ,pois você fode muito A PUTA FALA COM A MAIOR SAFADEZA PRA ME TEM QUE SER DUAS PICAAS AOS MESMO TEMPO ai riR, depois ficamos num papo muito agradàvel pois ela fala muito bem, usa termos muito interlectual sabe se expressa e tambèm tem muita atenção com o NA foda cliente pergunta até se as posição que o cara ta metendo tá confortàvel,. gostei muito de sair com essa puta com certeza ira ter outra vez .

RESUMO: VALEU APENA MESMO SAIR COM ESSA PUTA COM CERTEZA VOU REPETI DE NOVO QUANDO TIVE GRANA SOBRANDO E TEMPO E APÓS COMER OUTRAS PUTA É RECOMENDASSÍMA PARA OS, AMIGOS.

NOTAS :
APRESENTAÇÃO : 10 BEM VESTIDA MAQUIAGEM LEVE, SALTO ALTO PERFUME BOM, ESTILO GOSTOSA MESMO COM ROUPA JENS BEM COLOCADO ,BLUSA COMPOSTA ,NÃO APARENTA SER PUTA CABELOS BEM PRATATOS APESAR DE USA MEGA HAIR E UNHAS BEM FEITAS E GRANDES .

ATENDEMENTO : 10 DESDE DO CONTATO DO TELEFONE SIMPÁTICA SABE AGRADA O CLIENTE PONTUAL CHEGOU NO HORARIO ,CELULAR NÃO TOCOU E NÃO REGULOU TEMPO ALGUM FEZ TUDO NATURAL NADA DE MECANISMO OU PROFISSIONAL E CONVERSSA COM CONTEÚDO.

ROSTO : 7 È SIMPÁTICA CUIDA MUITO DA APARÊNCIA UMA LEVE MAQUIAGEM NÃO É GATA PORÉM DA PRA FUDER E OLHA PRA CARA DE SAFADA QUE FAZ QUANDO TA FUDENDO ,NÃO ASUSTA CRINÇA E NEM NUM ESCURO.

CORPO : 9,5 LINDO BEM TRABALHO LEVA ACADEMIA A SÉRIO MESMO. PERNAS DEFINIDAS E GROSSAS ,BUNDA GRANDONA E DURA MESMO BARRIGA TRAÇA NO ABDOMEM MESMO TODO TRAÇADA PEITOS DUROS MESMO A LEI DA GRAVIDADE TÁ LONGE DE AGIR PARECEM ATÉ SER SILICONES COMO DISSE ANTES POR CAUSA DO FORMATO DAS MAMAS,OLHA SO AMIGOS DE MOLE ELA SÓ TEM A LINGUA GOSTOSA PRA BEIJA POIS CORPO É TODO TRABALHADO MESMO DEVE LEVANTA MUITO PESO POIES É MUITA MALHADA.

FODA :1000 MUITO GOSTOSA EM VARIAS POSIÇÕES FODE POR QUÊ GOSTA MESMO DÁ EM DIVERSOS LUGARES DO QUARTO FODA CRIATIVA E COM PEGADA MESMO COMO DIZEM ESTILO ATRIZ DE FILME PORNO DA O CÙ COM VONTADE GOSTA DE LEVA TAPAS, REBOLA COM VONTADE OU SEJA FOI UMA FODAÇA POIS ELA TEM MUITO PREPARO E DESESPERO POR PAU E BEIJAFUDENDO OLHANDO PRA O CARA DEMOSTRANDO QUE TÁ GOSTANDO .

BOQUETE : 1000 BEM BABADO SEM CAMISINHA ,COLOCA ATÉ AS BOLCA NA BOCA PÕE NA GARGANTA MESMO E BEBER A PORRA TODA SUGAR ATÉ OS CANTOS DA BOCA.

BUCETA: 10 LIMPA SEM ODOR BEM DEPILADA, E CARNUDA E LUBRIFICADA BOA DE CHUPA EO MELHOR APERTADA DEVE TER PASSADO POUCO NA PRAÇA POIS É APERTADA .

CÚ ; LIMPO , APERTADO RODOU POUCO NA PRAÇA POIS A PASSAGEM TÁ RESTRITA AINDA TEM DIFICULDADE PRA ENTRA.

BEIJO: 10 ,MOLHADOS E COM VONTADE MESMO DE BEIJA COM AQUELE LABIOS CARNUDOS.

CUSTO :200 ,00 REAIS FICAMOS MAS DE 2 HORAS NÃO REGULOU TEMPO POR ELA FICARIA ATÉ MAS. OBS VOU SOLICITA DESCONTO PRA PROXÌMA VEZ.

OBS: AMIGOS VÃO COM DISPOSIÇÃO DE FUDER ,POIS ELA FODE MUITO MESMO ESSA É O TIPO PRO O CARA PEGA DA 3 FODAS BEM DADA MESMO COISA QUE NÃO CONSEGUIR POIS TAVA SEM TEMPO E PREPARO POIS ELA TEM MUITO PREPARO ENTÃO ,VÃO COM TEMPO PRA FUDER ELA.

Oculto para usuários:
vide TDs precedentes neste tópico do caçadordeputas e xxt
B1 - 13/07/10.

Informações contidas no TD em averiguação.
Logo que possível o relato voltará ao ar.
Grato.

B1

Link:
🔗

Responder