Carol Mendes
R$ 100,00 - Telefone: 9203-1707

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carol Mendes

#1 Mensagem por brocaCÚ » 21 Abr 2010, 16:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, mais um desbravamento novo. Pra quem gosta de coroa. Como tô sem tempo vou fazer um breve resumo do programa, qualquer coisa é só entrar em contato pelo msn da mesma e visitar o blog. msn: ****** blog: http://www.carolmendesgp.blogspot.com/ .

Encontrei essa coroa no bate papo uol, antro de putas. A mesma me informou que tinha 35 anos e me passou o msn e o blog. Como tava afim de fuder e a mesma falou que tinha carro, achei uma boa opção, mesmo vendo que era coroa e o corpo não era lá essas coisas, mas o valor tentador e resolvi experimentar por R$100 . Marcamos no Le Plaisir e a mesma chegou rapido, disse que estava perto. Quando chegou percebi que era uma morena cheinha, mas não compromete. Até bonitinha de rosto e simpatica. Tenta agradar bastante o cliente e tem um bom papo. Fode gostoso e aguenta muita vara. Como tava sem tempo não comi o cú, mas a mesma falou que faz anal tb. Chupou sem capote e não regulou tempo. Mas só pra quem curte coroa mesmo, não repetirei, a fila anda. Vale a pena conferir, é só entrar em contato.

Rosto: 7,5
Corpo: 6,5
Oral: 7,8
Vaginal: 8,0

http://www.carolmendesgp35.blogspot.com/

B1 - 22/07/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Mendes

#2 Mensagem por putanheirogpguia » 22 Jul 2010, 09:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já tinha tido alguns contatos com essa coroa através de um bróder que já saiu com ela e me disse que era um fodão e ontém resolvi experimentar. Ja sabia que n iria encontrar nenhuma deusa, mas fui porque tava na fissura pra comer uma coroa fogosa e não me arrependi, foi realmente um fodão. Marcamos de manhã cedo, às 8 hs, antes do expediente, seria uma foda rápida só pra aliaviar o saco, pois depois iria pro trampo. No matadouro a coroa mostrou suas ferramentas, muita disposição e pouco melindre, foi logo abaixando minha cueca e mamando na caceta. Chupou, chupo, boquete bem molhado, na pressão, deixando o tesão matinal a mil. Pica em ponto de bala e devidamente plastificada pau pra dentro... PPMM, frango assado e finalizei metendo de 4 e derramando o leitinho na sua bunda. Conversamos pouco, ela não ´pe de muita conversa, mais de ação e foi o que ela fez, tomou iniciativa e iniciou um bola gata melhor que o primeiro, engolia tudo, fiquei uns 10 min fudendo a boca da cachorra. Parei e dei uma retribuída na sua gentileza e chupei a xoxota dela que ficou encharcada, lubrifica muito, quanto mais eu chupava mais ela gemia baixinho e se contorcia toda. Como n podia me dar ao luxo de ficar perdendo tempo tratei logo de encapuzar o cacete e meter. Meti muito em ttudo que é posição até solicitar o anel de couro, lubrificante natural, cusparina e pau no cú da cachorra... no início quis refugar mas fio colocando com jeitinho até ela receber toda, fiquei socando naquele cuzinho até gozar. Pra quem quer uma foda objetiva, com entrega total e sem frescura, por em excelente custo benefício essa é a pedida, mas só pra quem gosta de coroa e não se importar muito com beleza, pq ela não é nenhuma gatinha, porém fode com maestria. Paguei 80,00 com a taxa de cú inclusa.

Endereço do Blog: http://www.carolmendesgp35.blogspot.com
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Carol Mendes

#3 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 22 Jul 2010, 12:34

Junta os topicos ai modera.

viewtopic.php?f=143&t=98480

Antes era 100,00 sem anal e 150,00 com anal

agora é 80,00 sem anal e 120,00 com anal.

e o confrade falou que comeu o cú por 80tão

Até,
FreNeTiCo

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Carol Mendes

#4 Mensagem por B1 » 22 Jul 2010, 13:59

Ué, a carol não se lembrava que já tinha um blog e alguém mandou fazer outro? A retribuição foi dobrada, foi? :doubt: :evil:

Tópicos juntados.

Link:
🔗

Responder