Conheci a garota no ano passado, naquela oportunidade eu estava com uns pinguços no Santíssima, topei com a morena e acertamos a saída. Não tenho recordação exata dos detalhes porque estava muito chapado naquela saída, o que lembro é que comi uma morena gostosa e muito puta. Salvei o número dela na agenda.
Esta semana, na vontade de fazer uma sacanagem liguei para o contato que tinha dela. Atendeu a perva toda agitada. Batemos um papo, relembrei a ela de algo que eu não me lembrava (risos) e fomos para a negociação dos parâmetros trepais.
Blá blá blá veio dizendo que o preço subiu um pouco, que tinha investido no corpo ultiamente, que tava atendendo com página na net e lá vai. Tudo isto para me dizer que a foda custaria R$200. É dureza. Mas fui lá. Apreciei o corpo nas imagens.
Como a minha vaga lembrança de putanheiro cachaceiro era muito positiva, resolvi mandar brasa novamente. Maxims na cabeça e esperei-a chegar.
Achei que ela demorou um pouco para chegar, mas a demora foi retribuída na foda.
A puta chegou toda simpática. Morena, cabelos pretos curtos, rosto médio, e um corpo delicioso. A bunda é grande, toda roliça, cintura muito fina (acho que já caiu na navalha) e os seios são realmente a parte mais vistosa dela, são naturais mas são duros pontudos, do jeito que gosto, médios com bicos grandes, é o peito que você olha e mesmo com a mulher vestida você percebe a firmeza. Ela foi logo tirando a parte de cima para eu ficar viajando neles. Bustos realmente firmes.
Ficamos deitados na cama trocando carícias, beijo molhado com direito a língua, parti para chupar os peitos, sei que tinha muita coisa ainda por fazer, mas a vontade era de não largar daqueles bicos grandes, mamei que nem bezerro com fome. Ela pediu para que eu chupasse sua xana, fomos para um 69 delicioso, ela fez um boquete de cabeça para baixo deixando o pau bater na lateral da bochecha, coisa de louco, e gemia com o pau na boca. Saí do 69 e ajoelhei na cama para ela chupar de frente, a puta veio com tudo, com sede, dei umas boas empurradas na boca.
A morena tem um fogo invocado.
Os dois totalmente nus na cama, pude perceber como ele tem o corpo bonito, digo até que ela é mais bonita nua do que roupa. A cintura muito fina e os ombros largos, com a bunda avantajada, as costas são bonitas, toda desenhada.
Vaginal bem variado, lubrificou bem, ela adora apertar o pau do matuto com a buceta, um tal de contrair e descontrair que deixa a taco rachando de duro. Aproveitei bem o ânimo da perva e comi de pé, sentada, na pia do banheiro e acabei no fumaceiro da sauna numa foda suada, com ela cavalgando em mim.
O segundo round foi no cuzinho, ela dá o redondo com facilidade. Encaixei no anel e meti com gosto. Como a bunda dela é bem avantajada e redonda, a sensação foi gostosa, só bombando e vendo a bunda balançando. Tirei o plástico e gozei em cima da bunda dela. Cuzinho apertadinho que é uma beleza.
Resumo: 200 dela, 70 do motel. Fiquei bastante satisfeito e desta vez me lembro de cada detalhe da foda.
As fotos estão aí:
http://ninascortgirl.blogspot.com
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357715#p1357715
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.