Nina
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8851-9639

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phervegaist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nina

#1 Mensagem por Phervegaist » 27 Abr 2010, 22:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Conheci a garota no ano passado, naquela oportunidade eu estava com uns pinguços no Santíssima, topei com a morena e acertamos a saída. Não tenho recordação exata dos detalhes porque estava muito chapado naquela saída, o que lembro é que comi uma morena gostosa e muito puta. Salvei o número dela na agenda.
Esta semana, na vontade de fazer uma sacanagem liguei para o contato que tinha dela. Atendeu a perva toda agitada. Batemos um papo, relembrei a ela de algo que eu não me lembrava (risos) e fomos para a negociação dos parâmetros trepais.
Blá blá blá veio dizendo que o preço subiu um pouco, que tinha investido no corpo ultiamente, que tava atendendo com página na net e lá vai. Tudo isto para me dizer que a foda custaria R$200. É dureza. Mas fui lá. Apreciei o corpo nas imagens.
Como a minha vaga lembrança de putanheiro cachaceiro era muito positiva, resolvi mandar brasa novamente. Maxims na cabeça e esperei-a chegar.
Achei que ela demorou um pouco para chegar, mas a demora foi retribuída na foda.
A puta chegou toda simpática. Morena, cabelos pretos curtos, rosto médio, e um corpo delicioso. A bunda é grande, toda roliça, cintura muito fina (acho que já caiu na navalha) e os seios são realmente a parte mais vistosa dela, são naturais mas são duros pontudos, do jeito que gosto, médios com bicos grandes, é o peito que você olha e mesmo com a mulher vestida você percebe a firmeza. Ela foi logo tirando a parte de cima para eu ficar viajando neles. Bustos realmente firmes.
Ficamos deitados na cama trocando carícias, beijo molhado com direito a língua, parti para chupar os peitos, sei que tinha muita coisa ainda por fazer, mas a vontade era de não largar daqueles bicos grandes, mamei que nem bezerro com fome. Ela pediu para que eu chupasse sua xana, fomos para um 69 delicioso, ela fez um boquete de cabeça para baixo deixando o pau bater na lateral da bochecha, coisa de louco, e gemia com o pau na boca. Saí do 69 e ajoelhei na cama para ela chupar de frente, a puta veio com tudo, com sede, dei umas boas empurradas na boca.
A morena tem um fogo invocado.
Os dois totalmente nus na cama, pude perceber como ele tem o corpo bonito, digo até que ela é mais bonita nua do que roupa. A cintura muito fina e os ombros largos, com a bunda avantajada, as costas são bonitas, toda desenhada.
Vaginal bem variado, lubrificou bem, ela adora apertar o pau do matuto com a buceta, um tal de contrair e descontrair que deixa a taco rachando de duro. Aproveitei bem o ânimo da perva e comi de pé, sentada, na pia do banheiro e acabei no fumaceiro da sauna numa foda suada, com ela cavalgando em mim.

O segundo round foi no cuzinho, ela dá o redondo com facilidade. Encaixei no anel e meti com gosto. Como a bunda dela é bem avantajada e redonda, a sensação foi gostosa, só bombando e vendo a bunda balançando. Tirei o plástico e gozei em cima da bunda dela. Cuzinho apertadinho que é uma beleza.
:roll:

Resumo: 200 dela, 70 do motel. Fiquei bastante satisfeito e desta vez me lembro de cada detalhe da foda.

As fotos estão aí:

http://ninascortgirl.blogspot.com

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357715#p1357715

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Nina

#2 Mensagem por Malikee » 06 Mai 2010, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulher pra mais de metro, com se diz no interior; essa moça foi uma das boas coisas que apareceu no mercado nos últimos tempos (...apesar de não ser tão nova nesse esquema , como já foi citado.), agradável, direta no telefone sem ser grossa, fechamos em 200 e fiquei esperando ela no LP. Na verdade ela foi o plano B, mais isso eu conto depois.
Chegou rápido, pois mora bem perto do Costa Azul, como uma calça colada , e um blusa com as costa nuas, dando pra reparar o quanto os seios são lindos, de bom tamanho e bons de chupar, ela faz questão de esfregar eles no pau e pelo corpo, parece que devem ser muito sensiveis.
Beija pouco pra meu gosto, mais é muito simpática e quando sobe na pica se transforma, não há como negar o quanto ela gosta da putaria. Não regulou tempo, chupou bem, mais aas vezes usa as mãos demais, tem um rosto bonito e um belo sorriso.

Vale a pena e acho inclusive que vou repetir!!!

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Que mulherão

#3 Mensagem por Porcupine » 27 Jun 2010, 17:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Depois dos comentários sobre essa perva, resolvi dar uma conferida. Faz duas semanas que liguei para a moça e fui bem atendido. Conversa básica para a negociação que, diga-se de passagem, não foi proveitosa, pois não consegui desconto. Mesmo assim, insisti em conferir a perva. Depois, segui para o matadouro, pois a moça disse que preferia assim já que não me conhecia. Depois de uns 20 minutos, a moça chega. Realmente, ela confere com as descrições anteriores. Destaque para o seu pelo par de seios, duros e com auréolas grandes. Depois da higiene básica, seguimos para o embate. A mina é meio tímida no início, mas depois se solta. Ela começou com um bola gato de responsa. A perva tem uma boquinha de veludo e se o cara não se segurar, goza ali mesmo. Durante o bolagato, fiquei pegando naqueles peitos gostosos e, ao mesmo tempo, tocando uma siririca para a perva. Como estava em ponto de bala, encapuzei o moleque e mandei ver. Começamos com um PPMM, depois, coloquei-a de quatro e pude me deliciar com a visão daquela bunda enorme. Que delícia, confrades! Algumas socadas depois, a moça veio no coqueirinho e aí não resisti e jorrei leite no látex. Durante o descanso, pude perceber que a mina é boa de papo. Ficamos na cama, conversando e aproveitei e comecei a chupar aqueles peitões. Que delícia! Mais uma vez, comecei a dedilhar aquela bucetona gostosa e fui retribuido de pronto. Já com o cacete em riste, falei pra perva me fazer outro bolagato. Ela não se fez de rogada e me deixou doido com aquela boquinha gostosa. Ela ficou por ali por um bom tempo e depois me convidou para colocar o moleque naquela gruta do prazer. Como obidiente que sou, encapuzei o moleque e comecei a socar naquela buceta. Como o confrade tinha relatado, ela gosta de ficar apertando a buceta enquanto você está metendo. É uma sensação única e que me deixou louco de tesão. Por causa disso, não demorei muito a gozar e jorrei o leite no saquinho.

Relamente, é uma boa pedida. Um mulheraço que fode pra valer e bem tranquila quanto ao tempo.

Resumo da ópera: 200,00 + motel

Link:
🔗

zorro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por zorro32 » 29 Jun 2010, 21:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo acompanhando o GPguia, tive coragem de contribui com um experiência.
Esta semana, estava louco para fujir do esquema namorada e ficantes, e acabei ligando para Nina, a qual conheci graças ao excepcional GPguia.
A garota é muito educada e direta ao telefone. Marcamos no Del Rey, eu ja estava com pau latejando quando em dez minutos ela chegou, que delícia!!!

Com um par de tetas louco para pular no decote, uma cintura bem marcada, e o quadril que deixava revelar o tamanho das Ancas, pensei... prazer garantido!

Fomos para o banho e já com "Colosso de Rodes" na boca, chupando e olhando para mim, tinha a impressão de está com a Atriz Sheron Menezes tamanha a semelhança.

Fizemos todo o circuito com direito a anal; destacando a posição de 4, :shock: verdadeira Fêmea em sua essência. Vale apena.
O telefone estava desligado, más se tocasse não teria problema, pois eu quero é FUDER!!! :twisted:
Custo da mercadoria sem o frete! R$ 250,00

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por Carpe Diem Sex » 20 Jul 2010, 20:34

POSITIVO
Comi a perva ontem.
Rapaz, eu tô ficando é viciado nesta onda de comer puta. Antes de eu conhecer este fórum, eu comia uma puta vez ou outra, normalmente uma pisteira, quando dava, quando estava com dinheiro sobrando comia uma de site, ou quando brigava com a oficial, estas coisas. Agora é o contrário, eu invento desculpa para a nega, arranjo pretexto ou dinheiro que para comer as vadias. Que vício desgraçado. Pior é que não tem tratamento, quando mais viciado, mais buceta se quer. Já pensou uma clínica de reabilitação em viciados em puta? Depois de internado o jeito seria oferecer uma graninha para as enfermeiras pagarem uns boquetes na hora dos remédios. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Como eu ainda não fui internado, e a minha sanidade mental e sexual, até que alguém prove o contrário, ainda continua normal, resolvi dar uma foda com a perva em questão. Fuder é o que interessa. :D
Um conhecido já havia comido ela na semana passada, mas não postou. Liguei para ele, e ele me deixou na vontade de comer a vadia com as coisas que falou, a morena é muito fudiona.

Liguei para ela, acertamos o programa. Não arredou o pé dos duzentos se fosse completo. Já tava na bruxa mesmo para comer, tinha era que comer tudo. Fechei o pacote completo.
Rumei ao Fantasy e esperei a chegada da puta.
Morena gostosa, peitos duros lindos, bunda grande e redonda, cara de safada da peste – rosto simpático -, barriga em dia, estatatura boa, deve ter quase 1,70, bem vestida e cheirosa. Ela é fiel às fotos.
Sem muitas delongas começamos a putaria. Boquete na pressão certa e molhado, ela tem um pinguelo gostoso, me pediu para dar umas mordidinhas de leve, e ela se contorcendo com aquilo. Nos chupamos como namorados, beijo de língua e a porra. Eu fiquei logo num tesão da porra de meter nela.
Começamos a furança. Ela tem uma boa habilidade para penetração, um tal de apertar meu pau na buceta, que me deixou mais doido do que eu já estava. Comecei a meter forte nela, ela se rebola toda, pede para você comer com força.
Buceta gostosa, botei de quatro e soquei na buceta por detrás, pegando ela pela cintura. Dei uma boa gozada na buceta dela, com a puta de quatro.

Tomamos uma ducha, sem pressa, ela contou umas historinhas pervertidas dela, que me deixaram com mais tesão ainda. A puta não agüenta ver pau em pé que cai de boca. Embaixo do chuveiro o boquete começou seguro novamente, me chupou até fazer calo, engoliu meu saco todo, boquete maravilha. Caminhamos para a cama, eu já estava na vontade de socar naquele rabo dela.
E foi o que iniciamos. Lubrificação procedida e comecei a meter no rabo da Nina. Ela se empolga toda, deu bons gemidos quando enrabada.
De lado, de quatro, frango-assado, com ela em cima, dei boas calibradas no cu da puta, que retribuiu com disposição mandando que eu não parasse. “Coma meu cu seu filho da puta”, até minha finada mãe coitada, foi ofendida, mas continuei cravando o pau no cu dela com força.
O gozo veio e o leite não foi economizado.
Duas gozadas gostosas.
Nota dez para o corpo dela (principalmente os peitos durões e naturais), para o envolvimento na foda (falando muita putaria) e o cuzinho (que comi sem besteiras).

Repito sim. :P

Link:
🔗

Butum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Butum » 21 Jul 2010, 11:55

CARPE DIEM, o vício é uma coisa perigosa, ainda mais quando a "droga" tem vida (xana). Você está realmente dando sinais de vício. A idéia do manicômio para depravados sexuais seria uma boa, o problema é que lá dentro sua opção sexual estaria ameaçada. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alguém que já comeu a senhorita nina sabe dizer se ela já foi da elitegirl? Estou achando ela familiar a alguma perva de elite que já comi. Digam aí...

Link:
🔗

Phervegaist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Phervegaist » 24 Jul 2010, 18:39

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Repeteco com a figura.
Já conheço a perva há algum tempo, já comi de outros carnavais como já disse anteriormente.
Sábado de chuva, aquela velha escapada, resolvi sacudir a roseira e não estava afim de arriscar. Marquei com ela no Tramps, 200 pau com direito a anal.
A perva continua gostosa, desta vez achei-a melhor do que da última foda que dei com ela, disse que está malhando (possivelmente está tomando alguma porra para crescer), está mais gostosa, com as pernas e bunda maiores e um pouco mais definida.
Peitos show de bola como sempre (o que mais me amarro nela).
Bem vestida, cheirosinha e toda simpática (não sei se porque sou cliente véio e se porque ela é assim com todo mundo, mas comígo é uma seda total).
Amassos e mais amassos, ela chupou com vontade, engolindo tudo, boquetão gostoso. Meia nove armado, a puta passou a língua em meu saco, e foi metendo a cara para passar a língua lá na minha zona proibida, deixei um pouco depois tirei, quem tem que dar o cu é ela e não eu.
E lá fomos, camisinha pronta e a pica entrou.
De frente, de lado e de costas, ela geme gostoso e fala um monte de baixoastralzisse. Foram duas gozadas, a primeira meti na buceta, no cu, e finalizei nele.
A segunda ela começou me chupando, ensquei o pau e meti direto no cu, fui sem dó, ela me olhou meio feio, mas depois deixou eu fazer o estragfo no fundo, na hora da gozada tirei e gozei em cima dela, como gosto de fazer. Deixou numa boa e não me deu pressa.
Foda gostosa e com bom envolvimento.

Quem tiver afim de sexo total sem frescura e com a kenga gostosa, mande ver que o preju compensa.

200 + 70 do Tramps (ou Treps). :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agosto 2010.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina

#8 Mensagem por Malikee » 26 Jul 2010, 22:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de rodar muitas, estou mudando de atitude em relação às senhoritas; passando a dar preferencia onde fui bem acolhido. Essa senhorita é um bom exemplo: gostosa pra mais de metro e apesar de muito séria as vezes, é uma boa companhia. Marquei no Lp, e sendo perto na área dela, chegou logo, muito bonita e bem tratada, Salto alto, vestido branco colado ao corpo, mostrando pra que venho. Fiz questão de tirar a roupa dela eu mesmo e fiquei um tempo só curtindo a gostosura, daí pro boquete e depois subiu na pica com vontade, uma paisagem sensacional, só vendo ao vivo, os seios ( os melhores ...) balançando levemente e ela adorando a pica lá dentro. Pena que não beija praticamente. Coloquei de 4 a terminei bem a primeira parte. Na segundo, mandei ela subir no salto e depois de um pequeno desfile, escostei na parede, dei uma chupada "geral" no rabão e mandei pau no cuzinho dela, que depois de conseguir a posição mais prazeirosa , se cabou de dar o cu, como eu faço questão, com vontade, pedindo mais.

Muito boa, e tenho certeza; vou de novo!!

200 com tudo e mais tivesse!!

Link:
🔗

Macacuprego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Macacuprego » 28 Jul 2010, 20:05

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Precisando de uma relaxada, resolvi sair com esta garota hoje, após o batente.
Contato inicial: falei com ela no telefone, demonstrou simpatia para o atendimento. Perguntei se podia acreditar nas fotos e ela disse que se eu não gostasse poderia voltar. Aí fiz gozação com ela e perguntei se era boa de cama, ela falou que se eu comesse e não gostasse, não precisava pagar.
Até parece, mas demonstrou autoconfiança, dei ponto.
Dei uma apertada em relação ao horário, pois não poderia demorar. Afinal, do trabalho para casa são apenas 20 minutos. Um “eventual engarrafamento” justificaria minha chegada em casa até uma hora depois, mais que isso seria confusão na certa.
Mas a puta chegou na hora convencionada, graças.

Apresentação: bem arrumada, calça colada, topzinho com decote que deixa os peitos à vista – ela sabe que tem os peitos muito bonitos e deixa a comissão de frente à mostra –, pouca maquiagem e pouco perfume – eu já tinha pedido desde o telefone, para não dar chance a chegar em casa pintado ou com cheiro de outra.
Gostei muito da apresentada inicial, no arriar das malas das malas o pau endureceu.
Mal ela entrou no quarto e já ouvi o celular dela tocando, acho que ela desligou porque depois não tocou mais.
Simpática, mas um pouco fechada ao início.
Apesar de que eu não tina muito tempo, dei uma conversadinha básica para quebrar o gela e logo ela se soltou. Boa de papo e esperta!

Corpo: os atributos do corpo da perva foram bem relatados nos Tds antecedentes. Morena, mais ou menos 1,70 de altura, corpo em cima, um belo par de seios, cintura bem fina, bundão, ela é toda roliça (e gosta de uma roliça), cabelo curto, rosto mediano para bonito, lábios bonitos. Forma um conjunto muito atraente, achei fiel às fotos.
Bem gostosa.

Oral: após uma sutil examinada no mastro – que eu fiz de conta que não vi – ela
chupou sem camisinha, bem babado e molhado, abocanhando o mastro todo, lambendo o saco, depois chupando só a cabecinha e me olhando com cara de quem queria uma rola dura.

Rala e rôla: a operação tinha de ser rápida, então fui experimentando um pouco em cada posição. Pouco metendo a pica por cima, pouco de quatro, pouco de lado, depois deixei ela no coqueinho um tempinho, onde mais gostei da furança. Ela faz uns movimentos se remexendo em cima do pau e aperta o bicho dentro da xota, aquela contrações levantam qualquer defunto, a buceta só não falou, mas se mexeu bastante. hehe Fiquei com muito tesão, me controlei para não gozar, porque ainda me sobrava a tarefa pelos fundos, no cuzinho.

Anal: pedi com carinho e ela atendeu. Pediu que eu botasse só a cabecinha para ver se dava. Piada, pois quando botei na porta o cacetão entrou certinho. Meti no rabo com ela de quatro, muito gostosa a sensação de comer o cuzinho da perva. Uns gemidinhos, delícia pura mermão, gozada certa, forte e gostosa.

Outras considerações: se envolveu bem na foda, não regulou posições, nem a estadia dentro do quarto - eu que tive que ser rápido, mas por ela ficaria mais sem reclamação -, geme gostoso, fala putaria e me deu a impressão de ter gozado quando deixei que ela se rebolasse em cima da vara. Senti a xana bem lubrificada.
Companhia agradável e boa foda.

Valor: 200 convencionados para 1:30, mas fiquei 40 minutos na ação e bati o toque de retirada.

Sobre opinião geral: repito e recomendo.

Agosto 2010.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 03 Ago 2010, 23:52

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357715#p1357715

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Galego-Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Galego-Tarado » 24 Ago 2010, 11:45

POSITIVO
TD com atraso aconteceu no dia 09 deste mês, tava em curso em Salvador (sou de Feira) aproveitei pra dar uma escapulida da patroa. Vi o site dessa perva e resolvi ligar marquei depois das 22:00, sem problema já que ela falou que geralmente atende neste horário. Vamos ao que interessa, negociação tranquila bem educada, pediu 250,00, mas fechamos em 200,00 pila. Chegada à hora liguei de novo me encaminhei pro motel próximo ao Costa Azul e chega ela em 15 min. bem pontual ponto positivo, ela é morena 1,70m tava queimadinha de sol é bem fiel as fotos do site tem uma barriguinha mas não atrapalha, começamos com uma conversa pra quebrar o gelo, ela bem desinibida pega na bengala e começa a chupar, quase que vai o leite na cara dela mas queria ver ela por cima no coqueirinho, e ai sim leite no saco. Banho mais uma conversinha e pega a nega por trás ela geme gostoso, chega a ter ser falso, mas dá pro cara achar que o bom da boca, aguenta vara e pede pra bater, mais uma vez leite no saco.

Pontos negativos: O celular dela não parava de tocar. Durante o fight não parou pra atender, mas depois atendeu varias vezes.

ROSTO = 8
CORPO= 8
SEIOS = 8(poderiam ser um pouco maiores)
BUNDA = 8 nem mto grande, nem pequeno.
ORAL = 7
ANAL = não fiz

http://ninascortgirl.blogspot.com

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco delicioso!

#12 Mensagem por Porcupine » 05 Set 2010, 14:57

POSITIVO
Olá, confrades!

Venho relatar mais um encontro com essa perva, que devo dizer, é maravilhosa! :roll: :roll: :roll: Esse TD foi realizado há algumas semanas e só postado agora devido a alguns contratempos. Liguei para a perva em questão, que por sinal me atendeu muito bem, e fui para o matadouro para aguardá-la. Não demorou muito e ela chega toda cheirosa e sorrateira. Apesar de já terem sido exaustivamente relatados aqui, os seus atributos físicos merecem sempre um destaque. Em especial, a região glútea e os seios. Realmente, estes itens são um quesito que valoriza bastante a companhia. Bem, voltemos ao relato. Depois do banho de ambos, começamos a pegação...Ficamos deitados lado a lado na cama. Ela começou a me punhetar e eu a dedilhar aquele pinguelo. Pude perceber, depois de alguns momentos, que a perva se deixa levar, pois era evidente e perceptível o líquido que escorria de sua buceta avantajada. Depois de tal constatação e alguns beijos e chupadas no seio da perva, a mesma começou um bolagato de responsa. Posso dizer, confrades, que ela está evoluindo nesse quesito, inclusive passando para a categoria do garganta profunda de responsa. A sua boca de veludo e a sua língua passando em volta da cabeça do meu cacete fizeram que eu fosse a loucura! :roll: :roll: Sem mais demora, encapuzei o moleque, coloquei-a de quatro e comecei a socar naquela buceta molhada. Depois, fomos para o coqueirinho, seguido de um PPMM bem cadenciado e que favorecia a visão daquela bucetona sendo preenchida pelo meu cacete. Não resistindo a tal aventura, tirei o látex e jorrei o leite na barriga da perva. Depois de uma pequena pausa para o descanso e da assepsia de ambos, comecei a chupar aquela deliciosa buceta. Realmente, é uma delícia chupar uma buceta dessas sem odores e bastante receptiva. Alguns momentos depois, a perva me pede para chupar o meu cacete e eu, é claro, não me fiz de rogado e partimos para um monumental 69. Ficamos assim por algum tempo e confesso que fiquei com vontade de finalizar ali mesmo. Contudo, a perva solicitou que eu a comesse de novo. Dessa vez, comecei no PPMM, ao mesmo tempo em que chupava aqueles peitos deliciosos. Seguimos para a posição que proporciona uma bela visão da bunda da presa, enquanto você a come. Sem muito a resistir, jorrei o leite, dessa vez no saco de látex. Em breve, farei mais um repeteco, pois vale sempre a pena comer de novo.

Resumo da ópera: 200,00 + motel
Tempo: +2h

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gostosura de mulher

#13 Mensagem por Porcupine » 17 Out 2010, 01:00

POSITIVO
Salve, confrades!

Segue mais uma contribuição minha, com mais um repeteco com essa deliciosa mulher, a Nina. Vamos, então, aos fatos:

Há alguns dias, estando eu com aquela vontade de fuder uma mulata, chequei minhas anotações e cheguei ao nome da Nina. Como já havia experimentado a perva, resolvi ligar mais uma vez. Liguei e fui bem atendido pela moça, com aquela voz sensual da porra ao telefone. Marquei de buscá-la no local combinado e seguimos para o matadouro. Confrades, a mulher é grande e toda gostosa. Uma mulata de parar o trânsito, com uma bunda fenomenal e os lábios que lembram a Angelina Jolie. Depois de nos lavarmos, fomos para cama e ela começou a punhetar meu cacete. Depois, colocou aquela boca carnuda no meu cacete e começou a chupar com maestria. Primeiro, com lambidas e chupadas cadenciadas; depois, seguiu o estilo garganta profunda e ficou roçando meu pau na garganta. Ela realmente sabe o que faz e deixou-me com um tesão da porra, doido para jorrar o leite. Mas, eu queria mais! :roll: :roll: Queria provar aquela bucetona carnuda. Para então não perder o ritmo da putaria, fizemos o tradicional 69. A buceta dela é uma delícia e ela se excita com facilidade. Depois de perceber aquela gruta do prazer toda lambuzada, encapuzei o moleque e comecei a socar aquela gostosa. Coloquei-a D4 e depois gozei no PPMM. Pausa para uma água e uma conversa sobre frivolidades...Depois de alguns minutos, a conversa seguiu para a sacanagem. Ela dizendo que queria abocanhar meu cacete todo e chupar gostoso e eu dizendo que queria comer aquela bucetinha de novo. Ela com cara de sapeca pega meu cacete e começa a chupar. Foi um bolagato demorado e cadenciado. Realmente, a mulher tem uma boca que parece que foi feita para abocanhar um cacete. Fico com tesão só de lembrar da imagem dela chupando meu cacete e olhando para a minha cara... :lol: :lol: Dessa vez, depois de encapuzar o moleque para a ação, pedi que ela fizesse um coqueirinho invertido e fui prontamente atendido. Algumas socadas depois, ela veio no coqueirinho de frente e eu pude me deliciar com aqueles peitos médios e naturais, típicos de mulatas. Não aguentando a pressão da putaria, coloquei ela no PPMM e, mais algumas socadas depois, jorrei o leite no saco. Repetirei, com certeza.

Eis o link: http://ninascortgirl.blogspot.com/?zx=3a318a2859b78fb5

Resumo da ópera: 200 + motel

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina

#14 Mensagem por Malikee » 11 Jan 2011, 23:28

POSITIVO
FODÃO!!

Isso é o que resume sair com essa moça.

O corpo continua gostosíssimo, o porte , a bunda perfeita, e principalmente a vontade de fuder.
Liguei, chegou em 40 minutos ( eram 18:30, já esperava o atraso), mais sempre vale a pena espera-lá.
Ela trata a pica com uma maestria fenomenal e depois de uma boa chupada na buceta delícia, pica na dita cuja e 1 a 0 no placar.
Conversinha mole, pau duro; logo novamente, vamos meter nesse monumento de RABO, ela fica em pé , de salto alto e a visão só já mata qualquer terráqueo de tesão, gozei rápido porém nota 10, essa bunda vicia qualquer um.

200 reais, preço mantido e muito válido.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Porcupine » 26 Jan 2011, 04:19

POSITIVO
Olá, confrades!

Estou aos poucos voltando para a putaria. Dessa vez, mais um repeteco com essa mais que gostosa mulata: Nina. Os atributos físicos dela todos podem conferir no seu blog. Ao vivo, pessoalmente, acho muito melhor. Liguei para mesma e perguntei a ela se poderíamos fazer um "vale a pena fuder de novo". Ela, prontamente, responde positivamente e, então, marcamos os detalhes do nosso encontro. No matadouro, durante o banho individual, fomos conversando amenidades, até que a perva começou o papo da sacanagem. No banheiro mesmo, conversando, o pau começou a subir só com as aventuras eróticas da moçoila. Em poucos segundos, ela estava me brindando com um bolagato de resposa, estilo garganta profunda. Propus a ela um 69 e ficamos naquela posição maravilhosa: ela chupando o meu cacete e eu chupando aquela bucetona deliciosa. Dentro de alguns minutos, ela já estava toda molhada e fiquei com tesão só de ver aquela xereca lubrificada. Coloquei o saquinho no moleque e fiquei surpreso com a lubrificação da perva. Comecei então o vai-e-vém da putaria. PPMM, depois coloquei-a de quatro e que visão. Ela tem uma bunda de parar o trânsito. Encaxei a madeira e comecei a socar naquela gruta do prazer daí para jorrar o leite no saquinho, foi um tapa. Pausa para um descanso...Mas, a mulher é doida para fuder, ficou punhetando o meu cacete e olhando para mim com uma cara de sacana que ela tem. Só de ver aquela cara olhando pro meu cacete, o moço ficou em posição de sentido. Ela soltou então uma frase mais sacana ainda: "Já tá duro? Vou fazer com que ele baixe!!!!". A mina caiu de boca no cacete, punhetando e lambendo a cabeça. Fui a loucura :roll: :roll: :roll: , confrades. Depois, ela encapuzou o moleque e sentou nele. Que visão maravilhosa daqueles peitos balançando em minha frente com o sobe-e-desce da perva. Ora chupava, ora apertava os dois mamilos e isso me deixava com mais tesão...Ela depois se virou e encaixou meu pau na buceta e começou a apertar meu cacete com a mesma. Com toda essa provocação, não deu outra: leite no saco. Que repeteco fenomenal!!!!

Resumo:

200,00 + motel.

Link:
🔗

Responder