Mannuela Castro
R$ 200,00 - Telefone: 8831-4883

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Mannuela Castro

#1 Mensagem por SexMan-Ba » 05 Mai 2010, 15:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros,
Peguei o contato dessa delicia aqui no GPGuia, mas não o encontrei depois da foda que fizemos resolvi criar outro. B1, se localizar faz o favor de juntar. Lembro que o colega que escreveu chamou-a de Patricinha de Shopping.

NEGOCIAÇÃO
Tranquila ao telefone e boa negociação. Pediu R$170,00 (sem anal) e R$200,00 (com anal), mas fechamos em R$150,00(sem anal).

LOCAL
Ela me informou que reside na Vitoria, mas peguei-a na região do Barbalho e nos rumamos para a cidade baixa.

APARÊNCIA
Deve ter + - 1,60 de altura, corpo bem feito e seios deliciosos.
Morena clara ou branca de cabelos pretos, usa óculos e é estilo patricinha de Shopping mesmo.

A FODA
Demos 2 em várias posições, gosta de chupar uma pica e de 4 é maravilha. Safadinha na cama e se deixar fica bom tempo te chupando. É a famosa boca de veludo.

RESUMO
9 -ORAL: Sem camisinha (só não finalizei pois na hora da gozada já estava era metendo na buça)
SEM NOTA - ANAL: Disse que faz, mas não fiz (fica pro repeteco)
9 - VAGINAL: Limpinha, cheirosa e gostosa de meter. Usa um decotizinho.
8,5 - CORPO: A culpa é de São Pedro por ela não ter ganho 9. Quando meter uma marquinha eu dou 9 a ela.
9 - ROSTO - Bonita e detelhe para os cabelos bem cuidados.

Obs: 10 é perfeição !!!

CACHÊ: R$150,00 BEM PAGO - Ótimo custo benefício !!!
TEMPO: + - 1h e 30min
REPETECO confirmado

Ela está preparando o blog e autorizou a colocar o contato aqui.

http://mannuelacastro.blogspot.com/

B1 - 22/07/10.

B1 - 07/03/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mannuela Free

#2 Mensagem por B1 » 05 Mai 2010, 17:27

SexMan-Ba escreveu:B1, se localizar faz o favor de juntar. Lembro que o colega que escreveu chamou-a de Patricinha de Shopping.
O nome era esse mesmo: Mannuela?

Link:
🔗

pirigueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por pirigueteiro » 16 Mai 2010, 16:13

Caros confrades!

Motivado pelo td do coleta forista, resolvi arriscar, marquei com a perva lá em suas bandas (Barbalho), a mesma chegou na hora marcada, mas, os detalhes físicos não me agradaram: Achei feia, dentes grandes e amarelados, pernas peludas (veio c/ short jeans), já nesta primeira impressão não quis arriscar um motel, por isso não posso considerar um TD!. Dei uma desculpa e cair fora!!!!!

Abraços

Pirigueteiro

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4 Mensagem por SexMan-Ba » 27 Mai 2010, 14:56

POSITIVO
Amigo Pirigueteiro,
Você não foi e eu fui de novo... Ra ra ra !
Marquei no mesmo lugar Barbalho e sem muito bla bla bla fomos para o Scala pois meu alavará estava curto.
O preço combinado foi R$150,00, o mesmo da outra vez e ela correspondeu a expectativa.
Só deixando bem claro para não parecer que tenho mau gosto. Como o amigo mesmo disse que gosto cada um tem o seu e por experiencia propria com outras garotas, inclusive com cachês mais caros... Essa perva me agradou pelo conjunto, podem ir que não é feia, acredito que não bateu uma química entre eles. Ela quando se solta a foda é deliciosa e o custo benefício é ótimo.

Obs: Informações detalhadas estão no TD anterior.

http://mannuelacastro.blogspot.com

Link:
🔗

brunolascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por brunolascador » 28 Mai 2010, 10:52

a perva em questao nao tem msn? Queria pedir uma ajuda aos amigos que qdo sairem com as pervas pedir sempre o msn, pq como to no trabalho e normalmente meus TDS sao durante o dia, a sala cheia de colegas nao da pra negociar com puta, portanto msn fica bem mas facil alem de nao gastar creditos !!!!!!!!!!!

valeu galera,,se puder da essa forca

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por putanheiro estagiario » 28 Mai 2010, 14:39

pirigueteiro escreveu:Caros confrades!

Motivado pelo td do coleta forista, resolvi arriscar, marquei com a perva lá em suas bandas (Barbalho), a mesma chegou na hora marcada, mas, os detalhes físicos não me agradaram: Achei feia, dentes grandes e amarelados, pernas peludas (veio c/ short jeans), já nesta primeira impressão não quis arriscar um motel, por isso não posso considerar um TD!. Dei uma desculpa e cair fora!!!!!

Abraços

Pirigueteiro
Aconteceu o mesmo comigo. Não gostei dela e dei uma desculpa. So vi legal o cabelo, mas a bunda é bem xula e ela é bem magra. Só vale 99 reais no maximo. E olha q ela tinha me feito 100 reais. Alem do mais mora nun local de dificil acesso. ::basta::

Link:
🔗

mln.salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuella Castro

#7 Mensagem por mln.salvador » 22 Jul 2010, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem,
Eh meu primeiro depoimento aqui, mas não sou novo aqui não.
Conheci o site fuçando pra um dos meus encontros e esse meu TD que relato... a escolha saiu daqui dos relatos de voces.
...
Esse TD aconteceu a poucas horas (Folga do Trabalho)... marcamos no Scala Perto do Ferry (no comércio)... de cara já alerto que paguei mais caro pelo quarto pois eles tem uma viadagem lá de até certa hora são 2hs por um preço e blablablá... pensei que ia começar com o pé esquerdo mas terminei me dando bem (Quarto saiu por R$ 50,00 4h... não fiquei todo este tempo mas de qualquer forma valeu)
Negociação
Voz sensual de menina sapeca... gostei.. atenciosa, de primeira não deu certo os horarios, ela me ligou de volta e remarcamos. Pediu R$200,00 sem anal... negociei R$150,00 (ela aceitou) boa de jogo, não é burocrática não. NOTA 10
Tempo de Espera
Chegou de Taxi... vinhamos nos falando e ela não levou 5 minutos (só deu tempo de ligar o ar e a tv)... Pontualíssima. NOTA 10
Corpo
Pego na mão no Salvadorshopis facinho facinho...
Real... A Mina é Linda de rosto, Morena do sorriso bonito e dos olhos muito atraentes - chegou vestida de modo simples e sensual, com um óculos que a deixa sem ar de PT, estilo namoradinha. Mingon, tem os cabelos pretos bem bonitos e estavabem cheirosa.
Tirando a Blusa uma pequena Tatoo nas costas (Sem comentários sobre o que é) e piercing no umbigo, barriguinha saliente mas não compromete (tenho que ser fiel aos amigos putanheiros)... Calcinha pequena...d.el.i.c.i.o.s.a... mas não dá pra se apaixonar não - NOTA 9
Seios
Pequenos pra uns, grandes comparados com outras mulheres... eu achei perfeito... meu estilo sabe... nem sobrando nem faltando (marquinha linda, biquinhos rosaos) - NOTA 10
Vagina
Que xoxota deliciosa, bem carnuda, pelos aparados, cheirosa... lembrei aqui e o menino deu sinal de vida la embaixo. NOTA 10
Bunda
Não é o forte dela... proporcional ao corpo, bem apresentavel, marquinha linda (Chuva do carái em SSA onde essa Mina achou esse Sol?)... D4 tem aquela aerodinâmica linda sabe? PQP o menino ja ta é querendo bis aqui... Deu e deu o cuzinho... mas demonstra não gostar muito... Porra... pela cavalgada sem sucesso no brioco... apesar de ter me dado ele...NOTA 9
...
Resumo
Boa Mina
Boa Foda... Repetirei com certeza mas depois de dois TD's que já selecionei de relatos dos Brothers.
Bom Custo Beneficio... R$150,00 dela + R$ 52,00 Scala (ótima referência - não conhecia)
Aconselho sim, tratei ela bem, não exigi nada... pedidos aceitos e todo tratamento bem dado foi retribuido de forma igual.
Site dela - http://mannuelacastro.blogspot.com
Saudações Rubro-Negras... Bora Vitoria Minha Porra!
Mln_salvador

Link:
🔗

j_json
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manuella Castro

#8 Mensagem por j_json » 20 Set 2010, 13:03

POSITIVO
Galera marquei com esta Mannuela as 13:00h. do dia 17-09-2010 no motel Campo Grande local onde fica mais perto pra mim e longe pra ela “Rachamos o Taxi” Fechamos R$ 150,00 com Anal apesar de me dizer que não gosta, e só faz pra agradar a clientela. Pra minha surpresa a garota chegou junto comigo. Um ponto positivo! Ela de rosto, lembra uma garota com traços do oriental e tem as orelhinhas um pouco saliente. Veio vestida de calça JEANS e uma blusinha, mas sandália usa óculos e da forma que veio vestida não parecia uma GP. E olha que eu estava bem trajado.

Corpo não esta igual às fotos, ganhou um pouco de peso, mas esta muito gostosa tem um pouco de estrias no bumbum, que também não é empinadinho. Tem um sorriso bonito. Seios bem gostosos ainda, a bucetinha estava um pouco cabeluda igual aquelas garotas japonesas, mas, vi que é bem pequena e bonitinha “lubrifica bastante” muito cheirosa. Ainda tem marquinha de Biquíni, só achei ele um pouco parada na cama, mas como gosto de ensinar rsrsrsr fizemos algumas posições e o forte mesmo foi de 4 segurando com minhas mãos grandes aquela cinturinha e dando socadas acho que com mais de 15kg cada, é assim que gosto e ela não reclamou até gozou antes de mim, uma pausa conversamos um pouco um banho rápido “eu tinha dado um fugida” e logo me reanimei fomos pro anal penetração sem lubrificante e fiquei um tempo, mas, vi que a mesmo não sentia prazer e sim dor, troquei a camisinha, e foda na bucetinha que fiquei apaixonado, muita socadas e mais duas gozadas a minha e a dela. Disse se eu queria matar ela, reclamou que ficou com falta de ar. Rsrsr pessoal dei sorte, repetirei,

Resumo
Rosto=7
Corpo=8
Bucetinha=8 só não é apertadinha
Anal=6 faltou um lubrificante pra ajudar.

Investimento R$150,00 dela + R$ 28,00 do Motel e R$ 20,00 do Taxi.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Mannuela Castro

#9 Mensagem por Bam » 10 Nov 2010, 20:00

NEGATIVO
Dei uma olhada no blog e resolvi arriscar. Negociei em 150,00 com direito a passeio completo.Peguei a garota no Barbalho e rumamos para o scala. É nova e a aparencia boa , nada fora do normal , arrumada , cheirosa (até demais ) e cabelos bem tratados. Chegando lá banho basico de fomos para a batalha.
Sem roupa é bem gostosinha , mas é um pouco timida , demora a se soltar. Vi logo a mata que ela tem no meio das pernas e pensei , mais em baixo o terreno deve estar limpo. Começou com um boquete normal , já recebi melhores, e partimos para a diversão. Tive um trabalho para encontrar a entrada principal do parque , tava com os pêlos precisando de uma depilação , mata fechada , nunca viu um barbeador na frente. Com uma pouco de trabalho encontrei o caminho , como não é do meu agrado , sou adepto das florestas desmatadas , solicitei a bundinha , tava perdendo o tezão.
Ficou de quatro ,e pra minha sorte tava um pouco melhor ,eu disse um pouco melhor , dava pra enchergar o caminho , mas precisando também de barbeador. Fiz o trabalho , mas meio a contra-gosto , deixou colocar mas não aguenta muito. O 2@ round pedi um boquete e larguei o leite na boquinha , não dava para visitar a floresta mas não.
Gosto é gosto , não repito , prefiro as lisinhas. Não estamos mas nos anos 70 , muito pêlo ´da impressão de falta de higiene.

Bam

Link:
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por O Bruxo » 09 Jan 2012, 18:54

POSITIVO
A REPÚBLICA DA PUTARIA

EDITAL DA SAFADEZA

Bom galera, depois de um longo e tenebroso inverno, resolvi voltar pra putaria

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES :

Rapaz, antes de me afastar tinha saído com essa menina mas não rolou de eu postar o td, aí agora que eu me "libertei" novamente fui ver se ela ainda atendia, vi o blog, liguei ela lembrou de mim então já foi. Acertei R$ 100 sem anal (não faço muita questão). Fisicamente continua igual a dois anos atras: morena, cabelão preto comprido, rosto bonito, óculos e mais ou menos 1,65m, magrinha porém gostosa a xota é aparada, mas não é lisinha.

2. DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Marquei com ela já dentro de um hotel no Barballho, quando liguei pra ela do quarto demorou cerca de 15 minutos pra chegar. Chegou, foi tomar banho, conversamos um pouco, como falaram ela é mesmo um pouco tímida, mas dá pra conversar numa boa. Comecei chupando ela, lubrificou bem. Depois foi a vez dela, chupou gostoso, cadenciado, da forma que eu gosto. Depois botou o capote e foi por cima, velho, ela tem uma das bucetas mais gostosas que eu comi na vida, virei ela no ppmm e nem aguentei muito tempo.
Banho conversa e rapidinho eu já tava chupando ela de novo, de repente ela começa a tremer e fal: posso pedir uma coisa? eu: pode! ela: me come de quatro? eu: é claro!
Capote e ela vira o rabo pra cima, e tome de 4 ela começou a gemer alto, se gozou não sei hehehe. depois de um tempo, botei ela pra chupar e finalizou.

3. DO TEMPO DECORRIDO

Ficamos entre uma hora e meia e duas horas ela é tranquila quanto a isso

4. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Pontos positivos: Garota gente fina, tranquila e com a xoxota bem gostosa

Pontos negativos: Talvez ser um pouco tímida

Então é isso galera, de volta a putaria

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por marvosa5 » 04 Fev 2012, 14:05

POSITIVO
Manuela Castro
Apanha feita, destino Macaúbas

Cabelos pretos, longos, naturais e bem tratados
Não é gata de parar o trânsito mas é bonita, olhos claros (usa óculos), sorriso bonito
Morena clara, magrinha, mais para ninfeta, tem um retângulo com um nome tatuado nas costas na linha de cintura, que eu não consegui decifrar
Para que gosta de seios tipo jaca, os dela são tipo cajú
Barriga "não tem"
Bumbum pequeno mas tem, não é bunda de tábua

Demora um pouquinho para tomar a iniciativa e se soltar, em compensação não tem frescura ou reclamação, permite uns beijinhos, seios praticamente encaçapados pela boca, não deve ser muito adepta do cunnilingus, porque gosta de cultivar uns pentelhos em volta da "preciosa". Tem um oral muito bom, suave e deslizante, deixou meu "nariz de um buraco só" do tamanho de um pinóquio, lenço nele, para adentrá-lo no buraquito onde não foi chamado mas foi autorizado, e tome piláu na jureminha. Não se entregou completamente nem pude conferir a moedinha de 5 cents, mas alternando entre posições, aquecimento, investidas intensas, relaxamento, palmadinhas, gemidos e êxtase, pude concluir que a "muleca" é tesudinha e boa de "trampo", também não é nenhuma iniciante. O benefício vale o custo.

Introvertida, até meio fria no tel mas sem ser arrogante, embora meu lado psicosexual tenha percebido um certo lado temperamental mantido sob controle e do lado de fora do quarto.

CELULAR = não tocou
CUSTO = 100
TEMPO = 1h
CONTATO = 9199-1612

Link:
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por O Bruxo » 27 Fev 2012, 13:20

POSITIVO
Sábado de bobeira em casa, patroa viajando, vontade de furar, me vem na cabeça um repeteco com essa gostosinha.
Liguei, mesmo preço R$100,00 mesmo hotel e mesma xoxota rsrrs.

Chegou, achei mais magrinha que da ultima vez, mas valeu de novo, boquete do jeito que eu gosto cadenciado e babado xoxota gostosa ppmm de 4 e pimba.

2 tempo, novo boquete, ppmm cavalgada, ela de 4 parece que é a favorita dela e gozada na boca.

Sem mais delongas.

Link:
🔗

Marksuell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manuela Castro

#13 Mensagem por Marksuell » 06 Mar 2012, 16:38

POSITIVO
Galera marquei com esta Mannuela as 15:00h.hoje dia 06-03-2012 ,Fechamos R$ 150,00 com Anal, Pra minha surpresa a garota chegou junto comigo. Um ponto positivo! Ela de rosto, lembra uma garota com traços do oriental e tem as orelhinhas um pouco saliente. Veio vestida de short jeans e uma blusinha, mas sandália usa óculos e da forma que veio vestida não parecia uma GP.

Corpo não esta igual às fotos, é mais escura, mas esta muito gostosa tem um pouco de estrias no bumbum, que também não é empinadinho. Tem um sorriso bonito dentes um pouco amarelados como o parceiro descreveu acima. Seios bem gostosos ainda, a bucetinha estava um pouco cabeluda igual aquelas garotas japonesas, mas, vi que é bem pequena e bonitinha “lubrifica bastante” muito cheirosa. Ainda tem marquinha de Biquíni, só achei ele um pouco parada na cama, fizemos algumas posições e o forte mesmo foi de MMPP segurando com minhas mãos grandes aquela cinturinha e dando socadas, leite no saco,Pena estava no horário de serviço tive que voltar logo mas... pode haver o repeteco, repetirei,

Resumo
Rosto=7
Corpo=8
Bucetinha=5 não é apertadinha e gosto raspadinha
Anal=não quis dessa vez.

Investimento R$150,00 dela + R$ 30,00 do Taxi.
:badgrin:

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Manuela Castro