Jack - Freelancer
R$ 20,00 - Telefone: (71)8843-2094

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jack - Freelancer

#1 Mensagem por msputao » 08 Mai 2010, 16:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS VENHO AQUI CONTAR MEU RELATO, DESSA DESCOBERTA, SAIR PARA BOTAR CREDITO NO CARTÃO DE MEU FILHO NA LAPA , QUANDO DEREPENTE DEU VONTADE DE COPRAR UMA ÁGUA EM UMA DA QUELA LANCHONETE DA LAPA QUANDO ME CHAMOU A ATENÇÃO O UMA MORENA DO CABELO PINTADO DE LOIRO DE FARMACIA SENTADA NA LONCHONETE, ENTRO PESSO UMA ÁGUA LO HÁ LOIRINHA OLHA PRA MIM, PISQUEI O OLHO PRA DAR UMA CONFERIDA ELA DEU UMA RISADA ENTÃO SAIR DA LANCHOENETE AGUARDEI ELA SAIR TAMBEM,LAVEM ELA QUE RABÃO ESSA MORENA TEM PERGUNTEI SEU NOME ELA DISSE JACK LOGO DEU PARA VER QUE ERA UMA GP PELO JEITO DE FALA PERGUNTEI LOGO QUANTO ERA PARA PROVAR DAQUELE RABÃO ELA DISSE 60,00 EU DISSE VAMOS NEGOCIAR, PAGO 50,00 COM DIREITO 2 BOMBADA NESSE BUFANTE ELA TOPOU ENTÃO FOI SÓ ALEGRIA, FOMOS PARA 2 DE JULHO NO LAS VEGA, QUANDO A MULHE TIROU A ROUPA EU DISSE ME DEI BEM, COMECOU CHUPANDO NO BANHEIRO DEPOIS NA CAMA EU PEDIR LOGO O BUFANTE DA MORENA ELA DISSE VEM AMOR PRIMEIRO VC ESPERA PASSA A CABESINHA DEPOIS METE COM VONTADE, QUANDO HÁ CABECA PASSOU MEU IRMÃO A MULHER VIROU O CAPETA ELA FALAVA NÃO DEIXE SAIR DO MEU CÚ ESSA PICA GOSTOSO E RECEBENDO COM MAESTRIA VARA, SOCAVA E ELA QUERIA MAIS E MAIS E FINALMENTE DEI UMA GOZADA, MAIS FOI NA CARA DA PERVA, QUE ADORA RECEBER VARA NO RABÃO E QUE RABÃO DEPOIS FUI PRA CASA COM A PERNA TREMENDO DE TANTO COMER O RABO DESSA MORENA.

RESUMO DA FODA

ELA E MORENA
ALTURA 160 NO MAXIMO
PEITO MEDIO PARA PEQUENO DA PRO GASTO
BUNDA GG
PERNAS BOM PARA BIOTIPO DELA
OLHOS MEIO ESVERDEADO

R$$ 50,00 MUITO BEM PAGO.

(71)8843-2094

Obs: ela falou que ja trabalhou em uma casa na carlos gomes.nº 51
Msputão.

Link dos TDs na Carlos Gomes:
viewtopic.php?f=144&t=90073

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jack - Freelancer

#2 Mensagem por B1 » 08 Mai 2010, 18:20

Acrescentei o link do Privê.

Link:
🔗

TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por TOME MADEIRADA » 10 Nov 2010, 18:58

Liguei para o cel dessa GP quem atendeu foi um homem, entao desliguei, parceiro se souber algo sobre o numero bota ai para agente.

Link:
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por msputao » 28 Nov 2010, 09:25

Essa gostosa do cuzão estar atendeno no centro no edificio na ladeira da praça.

dessa vez meti na quele cu sem pena por 35,00

fone 3495-9797

Msputão

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por puebla » 17 Dez 2010, 12:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos

Depois de várias tentativas consegui ligar para essa puta e marcar, depois dos relatos fiquei louco para conferir aquela bunda;

Vamos aos fatos;

Liguei a fui até o local que por sinal é no mesmo lugar que atende a Michelle, fica no predio na ladeira da praça próximo a set, e é muito feio ela atende no 6 andar, quando cheguei me atendeu uma putona feia como a desgraça quase voltava mas quando perguntei se era jack ela respondeu não, qua alivio a safada estava atendendo um cliente, quando saiu pude conferior o tamanho da bunda que me interessou, em relação ao corpo o custo até que vale.
Quando ela saiu do quarto de toalha me chamou de forma rápida foi logo chupando mesmo meu pau ainda mole e não demorou nada , nada já foi ficando de 4 para enfiar, confesso que com aquele rabo o pau fica logo duro mas não gostei da foda ela é muito apressada e não faz por merecer.
Não tenho muito a relatar por que foi tão rápido que só gozei por estar abafado.

Resumo:

E feia mas tem um senhor rabo
comi o cu que por sinal é apertadinho
paguei 30 completo mas ela pede 50 mas não vale,a foda é horrivel.

ai vcs pensam se vale apena.

Link:
🔗

jura0712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jack - Freelancer

#6 Mensagem por jura0712 » 18 Dez 2010, 08:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Após muito tempo sem realizar essas maravilhosas saidas ou seja Tds, voltei a ativa e já de primeira me dei bem..

Vamos aos fatos;
Conforme o colega informar o local, não é grande coisa, fica ali no Viaduto da Sé e proximo a Set ( Ed. Chuilchuil) Predio bizarro, a sala é no 6Andar (602), tinha uma gorda feia lá na entrada não sei se atende, mas como fui pela bunda de Jack, fui recebido por ela com uma camisola azul, sem calcinhas, peitos a mostra duros e pontudos, ela pintou o cabelo de louro esta toda anciosa, me pegou pelo braço e levou a um quatro lateral proximo ao banheiro e ficando sem roupa... menino fiquei louco quando vir aquela bunda e ela perguntou se eu não iria tirar a roupa e eu perguntei sobre o valor ela disse $20,00 oral e vaginal e $50,00 completo.
Disse que queria a promoção de $20,00 e a mesma baixou e foi abrindo minha calça, pois a ferramenta esta ja em ponto de bala ela falou hum... ja esta pronto deixa eu colocar ele aki na minha boca..e foi chupando com pressão uma delicia falei a ele para parar e eu tirar a roupa.. ela ficou de costa para mim fingido pega algo na bolsa, que cuzao, fique louco. ela vira e pede um $1,00 eu perguntei para que ela disse é da camisinha ai eu falei ja vai colocar ela não mas tem que pagar adiantado o programa e a camisinha.ok.. paguei e fique esperando ela volta.. ai foi sucesso mas uma chupada e ela colocou a caminha e ficou de 4 na beira de um sofa preto, e eu metendo fiquei louco..ai coloquei o dedo naquele cuzão e ela fica louca e fala sabe que tem pagar mais, eu falei tenho mas $7,00 e ela so por mais $10,00, falei que não tinha e ela fez o seguinte vc mete so um pouco viu eu ok.. menino que cu esta mulher tem ela mandou eu deitar no chão e sentou de frente para mim. fui a loucura e ela subindo e descendo ai eu falei que queria gozar e ela calma.. tirou a pica do cu e botou na boca .. falando goza aki na minha boca.. gozei feito louco..

Resumo:
O Local não é bom...
O Chuveiro é horrivel, o banheiro esta todo alagado ela é ate gente fina , acredito que um atendimento fora do prive seja melhor
Nota: 7 pelo cu e a gozada na boca..
Fuiii

Link:
🔗

Responder