Aliciane ou Monique
R$ 100,00 - Telefone: (71)8272-6386 / 9198-7048

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Aliciane ou Monique

#1 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 15 Mai 2010, 17:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Hoje havia planejado sair com a tal Mirella/Bianca executivovip, mas a mesma totalmente antiprofissional, deixou o cel desligado a tarde toda, entao parti para o plano B, Lauren Rios, cel desligado tambem, ai lembrei que havia ligado pra uma tal Aliciane loira que anunciou no atarde, resolvi ligar e a perva fez 100 reais por 1 hora e se eu quisesse ficar mais tempo 130 reais, entao resolvi desbravar (para minha infelicidade).

A garota chegou rapido no motel, ate me supreendi pois esperava algo pior, ja que nao havia visto fotos, loira, vestida normalmente calça jeans, se despiu, peitos durinhos, coxas grossas e bunda grande mas um pouco flacida, entao comecamos na putaria, ela a principio se mostrou bastante fria, pediu a grana antecipado, paguei pra nao haver stress, embora nunca perva nenhuma houvesse me pedido antecipado o pagamento, sendo assim, a perva comecou o embate de forma meio estranha, procurando mt papo e pouco trabalho, reclamando das chupadas que eu dava nos seus seios, isso me desagradou mas seguimos para o oral sem capote, o oral dela nao eh ruim mas nao empolga, ficou chupando uns 10 min e logo ja queria ir pra o rola e rola, dps de algum tempo ela no coqueirinho, gozei, foi ai que comecou o strees, inventando que gozei perto da buceta dela quando tirei a camisinha, depois inventou que a camisinha devia ter furado e que melou ela, que eu teria q pagar uma pilula do dia seguinte pra ela, fez uma cena la para o clima ficar ruim, pois ja havia sido paga, entao esculachei ela e disse que desse jeito ela nao iria longe nesse ramo, esculhambei e mandei ela vazar antes que eu me stressasse mais e tomasse a grana dela, a coisa ficaria ruim para ambos. Diz ter apenas 3 meses no ramo, duvido, que saira na proxima semana um anuncio dela no "panterasvip" que sera a primeira loira do site. Detalhe, nao ficamos sequer 1 hora do programa, acho que se eu perdesse esse 100 reais num assalto a raiva teria sido menor. ::basta::

Resumo: Nao recomendo nem ao meu pior inimigo esta puta, a pior de todas que ja conheci, nota ZERO, nem para pisteira serve.

http://www.panterasvip.com.br/portal/in ... ?pagina=12
(71)8272-6386 / 9198-7048

B1 - 18/05/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aliciane Free lancer

#2 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 18 Mai 2010, 21:55

link da vagabunda com outro nome e outro cel (como havia me dito): http://www.panterasvip.com.br/portal/in ... ?pagina=12

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aliciane ou Monique

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 19 Mai 2010, 17:15

Ela retirou o anuncio da pagina principal, sei que ela conhece o gpguia, provavelmente ela ou o dono do site estao lendo este topico, inclusive ligou para meu celular hoje varias vezes, nao pude atender, provavelmente para me xingar.

Ela pode mudar nome e celular 1000 vezes. vou identifica-la e alertar os colegas putanheiros para nao sairem com essa golpista. Pois eh garota, aqueles 100 reais que vc ganhou facil de mim vao te custar sua reputacao como puta (se eh que isso existe), aconselho mudar de cidade.

Link:
🔗

Responder