Bella Bertolyni
R$ 450,00 - Telefone: 9939-7589

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjo_Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bella Bertolyni

#1 Mensagem por Anjo_Azul » 16 Mai 2010, 15:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD novinho!!!

Caros Foristas,

Acabo de chegar de mais uma experiência impar, um repeteco com Bella Bertolyni, desta vez em Salvador onde a mesma esta atendendo.

Tudo começou com a minha chegada aqui em Salvador... Após o ultimo TD realizado em SP, com a maravilhosa ****, :) acreditava que somente em Aracaju iria voltar a sair com uma GP pois ainda estava com o gostinho daquela xana nos lábios. Só que ontem a noite, enquanto navegava na net, descobri que ela, a bela Bella, estava aqui em Salvador, como somente ficarei aqui ate terça e com a agenda completamente cheia, resolvi arriscar e ligar para saber se ela poderia mim atender no domingo, e para a minha satisfação ela podia, então marquei para hoje pela manha, perguntei se poderia ser cedo e ela disse que sem problemas, combinamos para as 09:00hs e lá estava eu no seu flat no Rio Vermelho... Na entrada pediram identificação, sem problemas... Subi e fui recebido com um beijo maravilhos de boas vindas... conversamos um pouco (papo como sempre agradável e inteligente), contei sobre a ultima aventura em Sampa e como tinha sido legal... e após algum tempo fomos para o que interessava...

Primeiro round, massagem relaxante, com direito a cremes e muitos beijos, depois ela partiu para um delicioso boquete, nossa!!! Como ela chupa gostoso... sabe o que faz com o “menino”, ai pedi para que ela ficasse deitadinha enquanto eu a beijava da cabeça aos pés, passando pela deliciosa e cheirosa xaninha, onde eu fiz um oral que a fazia gemer... senti a xaninha quente, molhadinha e com um gostinho maravilhoso e pedi para que ela ficasse de quatro para que eu pudesse finalizar, mais ela não mim obedeceu desta vez, disse que era cedo e que não tinha tomado o café da manha ainda e queria leitinho, pediu para que eu desse leitinho a ela...rs Não é que eu gostei da idéia.... ai ela começou um dos boquetes mais deliciosos que já fizeram em mim... culminando com o que ela tanto queria... o leitinho jorrando na sua boca.... Muito gostoso... fui nas nuvens.... Pausa para banho e de volta para a cama... Ficamos conversando abraçados por algum tempo, mais somente o suficiente para recomeçar...

Segundo round, quando o “garoto” já estava pronto, o que não demorou muito, reiniciamos as pegações, muitos beijos e caricias.... Voltou a mim chupar e logo colocou o capote, sentou e começou uma cavalgada que estava mim deixando maluco... joguei ela de lado na cama e comecei a socar de ladinho, depois ppmm, chupando aqueles seios maravilhosos, adoro pegar e chupá-los, depois coloquei ela de quatro e comecei a socar com força, ela gemia e pedia mais... sabe gozar e fazer gozar a guria.... fiquei olhando aquele cuzinho lindo e lembrei da ultima experiência... estava com um tezão louco nele, queria provar.... e iria provar....rs. Parei de socar na xaninha e disse a ela que queria comer o seu cuzinho... ela olhou para mim com um sorriso safado e disse que já que eu tinha dado o leitinho a ela cedinho ela iria dar a rosquinha para mim...rs Putz!!! Partimos para o embate e lhes garanto que a guria gosta do que faz, e faz muito bem, tem uma técnica especial para iniciar a batalha...rs. Muito excitante, ficamos no embate por vários minutos, a guria gosta e agüenta firme, e eu estava com a corda toda...rs. Quando gozei ela caiu em cima de mim exausta, eu também estava... completamente exausto, os dois corpos suados ficaram ali na cama agarrados e tentando entender o que tinha sido aquilo!!!! Que foda gostosa!!! Putz!!!
Descanso e fui tomar um banho, toalhas limpinhas e com perfume delicado... mim vesti e conversamos um pouco... ai voltei para o hotel e estou aqui escrevendo para vocês ainda sentindo o “menino” pulsando de tesão.

Nem preciso dizer que recomendo...

Resumo:
NOME : Bella Bertolyni
Rosto: 10,0
Bunda: 10,0
Seios: 10,0
Companhia: 10,0
Beijo : 10,0
Fellatio: Perfeito até o fim, 10,0
Anal: 1.000,0
Investimento: 450,00 já com desconto especial...rs

Contatos em Salvador:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
http://www.prazeresatisfacao.blogspot.com/
Fone: (71) 9939-7589

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bella Bertolyni - (71) 9939-7589

#2 Mensagem por LCM » 17 Mai 2010, 00:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um td com a perva na semana passada, quinta-feira, pra ser mais preciso.... negociação foi muito difícil, consegui 2 horas de programa completo por R$ 400,00.... achei um absurdo o valor, porém, considerando que não iria pagar motel, e a perva disse que havia bebida (wisky, cerva...) inclusa no flat dela, resolvi arriscar....

A perva trabalha direito, foram 3 bem dadas, uma na boca, outra na buceta e outra no cuzinho...

A mulher fode bem, em todas as posições, sem frescura, gozou em cima de mim, tudo de bom.... mas, sinceramente, não acho que vale o que pediu.... o corpo parece o de amanda loira, porém, mas nova. (falsa magra, não eh gostosona)... o rosto eh bonitinho, mas não vale os 400 reais..

O photoshop ficou longe nas fotos, no entanto, ela se utilizou de angulos que "enganassem".....

Enfim, não foi um td ruim, mas não repetirei nem recomendo, devido o valor.....

resumindo: a performace é nota 9, mas o corpo eh akele velho 7....

Vou positivar, pq, de fato,o atendimento foi de primeira..

Link:
🔗

processo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por processo » 22 Mai 2010, 15:59

POSITIVO
TD fresquinho.

Faz muito tempo que não posto um TD. Saindo de um longo período de inatividade, resolvi voltar a ativa com a Bella, pois acreditei na propaganda do site. Posso dizer que não me arrependi nem um pouco.

Liguei hoje pela manhã e conseguimos marcar para hoje a tarde, inicialmente para as 14h, mas logo depois ela me ligou dizendo que tinha conseguido ficar livre mais cedo e que poderia me antes, assim fui logo as 13h mais ou menos. Acertamos pelo preço da tabela dela: R$ 400,00 por 2h e R$ 350 por uma hora. Quanto ao preço costumo sempre dizer que caro é o que eu não posso pagar, assim, não entrarei em discussões com confrades sobre este item. Paga quem quiser, mas considero que o valor foi bem investido, especialmente considerando que esta incluso ai o valor que gastaria com o motel, já que a garota atende em um bom flat.

O corpo é de falsa magra, mas realmente é gostosinha, com peitos médios e naturais, bunda proporcional e durinha, lembra realmente o corpo da Amanda loira, mas mais nova. Aparenta ter não mais de 22 anos (confesso que sou pessimo nesse quesito de idade). O rosto achei bonito, com traços finos.

Na foda desenvolve bem e procura agradar o cliente de todas as formas. Super cheirosa, bucetinha linda, bem depilada e limpinha, gostosa de chupar. A pele é macia. Beija bem e se solta. O oral é gostoso, molhado e demorado. A buceta é apertadinha.

A conversa é ótima. Percebe-se que o nível dela é outro, na minha opinião isto conta também.

Em suma, considero um dinheiro bem pago sim, ainda mais que já incluso o valor do local. No final fiquei apenas uma hora (por minha culpa, por ter outros compromissos e estar cansado hoje) e morreu tudo em R$ 350,00. Recomendo e repetirei.

Notas:

Rosto = 9,0
Corpo = 9,0 (faz meu estilo)
Atendimento = 10,0
Oral = 10,0

Abraços a todos

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Domadorseco » 23 Mai 2010, 17:37

Hi
essa inflacionou o mercado, ainda sai em Aracaju Sergipe na boite Cockie Girl por 120 com cu incluso.
Tenho TD sonegado devido aos chumpinhas e acontecimentos #Aracaju...
Portanto negocie que dá certo, Diz que é amigo do Luciano da Cockie que o preço tabelado cai para o preço dos amigos. Comigo deu certo.
Se não conseguir, vai quem quer, assim mesmo por 300, 400, mas vai avisado......
Fw

Link:
🔗

Anjo_Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Anjo_Azul » 24 Mai 2010, 11:19

Domadorseco escreveu:Hi
essa inflacionou o mercado, ainda sai em Aracaju Sergipe na boite Cockie Girl por 120 com cu incluso.
Tenho TD sonegado devido aos chumpinhas e acontecimentos #Aracaju...
Portanto negocie que dá certo, Diz que é amigo do Luciano da Cockie que o preço tabelado cai para o preço dos amigos. Comigo deu certo.
Se não conseguir, vai quem quer, assim mesmo por 300, 400, mas vai avisado......
Fw

Companheiro,

Bella atendendo na boite Cockie Girl??? :?: tem certeza que foi ela??? :?: Acho que voce comprou "Gata" por "Lebre"... rs :badgrin:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bella Bertolyni

#6 Mensagem por B1 » 24 Mai 2010, 11:42

Será que foi ele que comprou?

Compra gato (que vale R$.120,00) e paga por lebre (que vale R$.400,00). A coisa não funciona assim?
Quem comprou gato e pagou por lebre?

Link:
🔗

dwightmccarty-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por dwightmccarty-ssa » 24 Mai 2010, 11:46

é ideia... caro é oq eu nao posso pagar!

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Handel » 24 Mai 2010, 19:41

EU SÓ ACREDITO, COMA APRESENTAÇÃO DE NOTA FISCAL DE PUTA NO VALOR DE R$ 400,00 A TÍTULO DE HONORÁRIOS PUTANHÍSTICOS.

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9 Mensagem por Domadorseco » 24 Mai 2010, 19:54

Apois
Continuo afirmando, mundo é pequeno e sergipe menor ainda. E é produto de exportação para Salvador, ai vc sabe né: Taxa de imposto, ICMS mais caro, Euro aparecendo, Gringo indo sem negociar, longe de casa...
Mas é aquela historia do finado Jeguinho, Vai quem quer mas vai avisado...
Fw

Link:
🔗

MERIADOKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por MERIADOKE » 25 Mai 2010, 09:42

Depois do bum bum a coisa mais importante pra mim é os seios e se a perva no seu ensaio tem medo ou vergonha de apresentar os seios então eu nem marco. Ela pode ser a princesa mas preciso ver tudo antes. Boa sorte com essa perva ai, mas vou junto com a maioria ela ta inflacionando.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por ozires » 25 Mai 2010, 13:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
boa tarde meus caros confrades, breve relato

local : muito bom, flat no rio vermelho

apresentação: bem vestida, maquiada e se percebe um nivel de educação e trato acima da media
rosto: normal
seios : bonito
barriga : bonita
bunda: pequena mas redondinha
pernas : bonitas
nota 7 no conjunto

atendimento:

vaginal : bom
oral : bom
anal : bom
nota 7 no conjunto

impressoes: pelo cachê 500,00 all incluse, esperava muito, muito mais, paquei 450,00 e tive 2 horas de prazer mediano. nao repito e não recomendo, exceto se o valor cair bastante.
ps: se vc quizer alguem para lhe acompanhar a um jantar é uma boa escolha, se sexo é seu interesse TAMBÉM, não vale...

abraço.

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 25 Mai 2010, 15:36

Caro forista,

a questão é a seguinte comer uma puta por 450,00 !
Se a gente procurar bem agente com duas, ainda paga o moteel.

Se 'nós' daqui do gpguia de uma chá nela, ela pode ate baichar o preço.
Agora tem gente que liga e paga logo, peo tente abaixar 30 ou 50 conto.

PS: por 120,00 em aracajives, e aqui qeuer 450,00 ? ta brabo ! FORA DE COGITAÇÃO.

Link:
🔗

Responder