Caros Foristas,
Acabo de chegar de mais uma experiência impar, um repeteco com Bella Bertolyni, desta vez em Salvador onde a mesma esta atendendo.
Tudo começou com a minha chegada aqui em Salvador... Após o ultimo TD realizado em SP, com a maravilhosa ****, acreditava que somente em Aracaju iria voltar a sair com uma GP pois ainda estava com o gostinho daquela xana nos lábios. Só que ontem a noite, enquanto navegava na net, descobri que ela, a bela Bella, estava aqui em Salvador, como somente ficarei aqui ate terça e com a agenda completamente cheia, resolvi arriscar e ligar para saber se ela poderia mim atender no domingo, e para a minha satisfação ela podia, então marquei para hoje pela manha, perguntei se poderia ser cedo e ela disse que sem problemas, combinamos para as 09:00hs e lá estava eu no seu flat no Rio Vermelho... Na entrada pediram identificação, sem problemas... Subi e fui recebido com um beijo maravilhos de boas vindas... conversamos um pouco (papo como sempre agradável e inteligente), contei sobre a ultima aventura em Sampa e como tinha sido legal... e após algum tempo fomos para o que interessava...
Primeiro round, massagem relaxante, com direito a cremes e muitos beijos, depois ela partiu para um delicioso boquete, nossa!!! Como ela chupa gostoso... sabe o que faz com o “menino”, ai pedi para que ela ficasse deitadinha enquanto eu a beijava da cabeça aos pés, passando pela deliciosa e cheirosa xaninha, onde eu fiz um oral que a fazia gemer... senti a xaninha quente, molhadinha e com um gostinho maravilhoso e pedi para que ela ficasse de quatro para que eu pudesse finalizar, mais ela não mim obedeceu desta vez, disse que era cedo e que não tinha tomado o café da manha ainda e queria leitinho, pediu para que eu desse leitinho a ela...rs Não é que eu gostei da idéia.... ai ela começou um dos boquetes mais deliciosos que já fizeram em mim... culminando com o que ela tanto queria... o leitinho jorrando na sua boca.... Muito gostoso... fui nas nuvens.... Pausa para banho e de volta para a cama... Ficamos conversando abraçados por algum tempo, mais somente o suficiente para recomeçar...
Segundo round, quando o “garoto” já estava pronto, o que não demorou muito, reiniciamos as pegações, muitos beijos e caricias.... Voltou a mim chupar e logo colocou o capote, sentou e começou uma cavalgada que estava mim deixando maluco... joguei ela de lado na cama e comecei a socar de ladinho, depois ppmm, chupando aqueles seios maravilhosos, adoro pegar e chupá-los, depois coloquei ela de quatro e comecei a socar com força, ela gemia e pedia mais... sabe gozar e fazer gozar a guria.... fiquei olhando aquele cuzinho lindo e lembrei da ultima experiência... estava com um tezão louco nele, queria provar.... e iria provar....rs. Parei de socar na xaninha e disse a ela que queria comer o seu cuzinho... ela olhou para mim com um sorriso safado e disse que já que eu tinha dado o leitinho a ela cedinho ela iria dar a rosquinha para mim...rs Putz!!! Partimos para o embate e lhes garanto que a guria gosta do que faz, e faz muito bem, tem uma técnica especial para iniciar a batalha...rs. Muito excitante, ficamos no embate por vários minutos, a guria gosta e agüenta firme, e eu estava com a corda toda...rs. Quando gozei ela caiu em cima de mim exausta, eu também estava... completamente exausto, os dois corpos suados ficaram ali na cama agarrados e tentando entender o que tinha sido aquilo!!!! Que foda gostosa!!! Putz!!!
Descanso e fui tomar um banho, toalhas limpinhas e com perfume delicado... mim vesti e conversamos um pouco... ai voltei para o hotel e estou aqui escrevendo para vocês ainda sentindo o “menino” pulsando de tesão.
Nem preciso dizer que recomendo...
Resumo:
NOME : Bella Bertolyni
Rosto: 10,0
Bunda: 10,0
Seios: 10,0
Companhia: 10,0
Beijo : 10,0
Fellatio: Perfeito até o fim, 10,0
Anal: 1.000,0
Investimento: 450,00 já com desconto especial...rs
Contatos em Salvador: