NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha visto esse anúncio, que, apesar de não ter fotos, me deixou encucado. Sempre que via uma coroa gostosa na academia pensava nisso. Lendo os relatos dos confrades, resolvi arriscar. Telefonei, ela é simpática no telefone, conversei um pouco, fechamos por 130 dinheiros, e acertamos o local, pois apesar de ela atender em residência, pra mim não tem condição.
Cheguei no motel, avisei o quarto e fiquei aguardando. Não parava de imaginar a chegada de uma coroa bonita e gostosa. Ela chegou em cerca de 15 minutos, foi quando tive a primeira surpresa. Porra, pra uma SENHORA de 50 anos, até que ela não está ruim, mas é totalmente diferente de uma coroa gostosa de 40. Não achei tão bonita de rosto, e o corpo até que está "enxuto", mas é porque ela é bem magra. É extrovertida e até simpática no tratamento, bem falante, gente boa, mas a primeira impressão não foi muito boa. Já estava lá, resolvi encarar.
Como foi falado antes, ela fuma, o que não me agradou muito. Começamos a ação, ela faz um oral babado, até maneiro, mas ficou prendendo as minhas mãos na cama, o que me irritou (mais ainda). Resolvi não ficar muito tempo em preliminares pra ficar logo livre, encapotei o gordonerdjr botei D4 e mandei ver naquele cu, que já não tem muitas pregas (também depois de tanto tempo em atividade, não dava pra esperar que estivesse apertadinho
), e resolvi ir na buça. Ela até lubrifica bem, e lá vamos nós, D4, ppmm, frango assado, pedi pra ela vir por cima. Enquanto rebolava falou que queria leitinho na boca (como eu falei, ela se esforça em agradar). Continuou rebolando na pica, ela o faz bem até, afinal são muitos anos de experiência, na hora de ela beber o leitinho, ela recebeu tudo na boca e cuspiu de volta, pegando em minha perna. PUTA QUE PARIU NESSA HORA EU FIQUEI PUTO DA VIDA. Eu não faço questão de finalizar na boca, e nao gosto quando a garota cospe. MAS CUSPIR DE VOLTA EM MIM? VAI SE FODER PORRA. Eu já não tava muito alegre no geral, e a desgraçada ainda conseguiu piorar.
Corri pro banho, onde me acalmei. Esperei um pouco pra me reanimar, sem pegação no intervalo, afinal ela tem um gosto de cigarro bem desagradável.
No segundo tempo, oral bem rápido, encapotei o pau e bombei D4 até gozar (pelo menos não tinha que olhar pra cara dela).
Resumo:
Apresentação: No anúncio dizia 40, no telefone disse ter 42, mas na verdade deve ter uns 50. Não achei muito bonita.
Vaginal: Lubrifica bem, mas como estava com pressa não verifiquei muito de perto.
Anal: Sem frescura, mas assim como a buça, já sofre com a ação do tempo de serviço.
Oral: Babado, boa pressão, mas fica prendendo as suas mãos na cama.
Prejuízo: 130 + motel.
Considerações finais: Apesar de o atendimento ser legal essa é a única coisa boa, ela definitivamente não vale o que pede. 50inha tava bem pago. Além disso, outras coisas, que foram devidamente relatadas, me fizeram sair irritado pra caralho. Não fosse por elas, daria neutro (positivo por esse preço é impossível).