Luisa
R$ 130,00 - Telefone: (71)8150-2397

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luisa

#1 Mensagem por Nzaze » 27 Mai 2010, 12:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu como me amarro numa coroa vi esse anuncio no vivasstreet, coroa enxuta- 40 anos, opa fiquei logo na estiga de sair com ela, liguei para ela e marquei dela vir me atender em minha casa, estava todos viajando, dai foi uma mao na roda, sem o custo do motel, quando eu a vi eu percebi que a palavra enxuta se encaixa perfeitamente ao corpo dela, ela realmente e uma coroa exxuta com o corpo no lugar, e tambem ela e muito bonita de rosto, enfim mais o que interessa e o fight, ai meu caros amigos, ela nao tem frescura nenhuma, se envolve realmente na putaria, a buceta meus amigos e um caso a parte que buceta carnuda da porra, nunca vi um bucetao daquele, que senhor pinguela, me esbaldei nele, o oral muito bom sem pressao nenhuma, na medida certa, e o anal e tambem muito bom, ela nao reclama e guenta vara no cuzinho, enfim dada a escassez de coroas no mercado, e o envolvimento de isa na foda vau um td positivo com louvor!!!!
O valor ficou nos 130 por duas horas, porem ela nao teve pressa nenhuma!!!!
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/24595626

(71)8150-2397
Nzaze escreveu:Respondendo ao colega e deve ter uns 1,70, ela e Branca, e ela e exxuta mesmo, nao tem nada de ão nela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Luisa

#2 Mensagem por Nzaze » 31 Mai 2010, 14:37

MANCADA
Eu fui fazer um repeteco, com a dita cujo, porem dessa fez me dei muito mal, eu entrei em contato com ela e negociei o Td por 80 reais, grande erro meu, marquei com ela de encontra-la no centro, ela disse para eu ir pro motel e ligar para ela avisando do quarto, fiz isso me dei muito mal, depois de uns 50 minutos ela acabou nao aparecendo, enfim nao sei se foi por causa do valor acertado, ou nao, porem ela havia combinado por 80 e nao apareceu, talvez essa seja daquelas que so fazem o trabalho direito se pagarem a inteiro, porem fica a pergunta pq negocia um valor menor se nao vai aparecer??

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por Malikee » 03 Jun 2010, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais fresquinho impossível, saiu a pouco daqui de casa. Como a cidade tem problemas de Gps no feriados e como estava afim de algo diferente, resolvi ligar para ela. Tratamento tranquilo, chegou até rápido. Magrinha, se não gostar de coroa não vá, pois ela não tem 40 anos , tem mais, e pra acabar ainda fuma; mais é gente boa, conversa legal, chupa dereitinho e dá o cu com vontade. Se quiser sentir o aroma da juventude, não é o caso.
130 sem motel ficou razoável.

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por gordonerd » 11 Jun 2010, 22:01

NEGATIVO
Tinha visto esse anúncio, que, apesar de não ter fotos, me deixou encucado. Sempre que via uma coroa gostosa na academia pensava nisso. Lendo os relatos dos confrades, resolvi arriscar. Telefonei, ela é simpática no telefone, conversei um pouco, fechamos por 130 dinheiros, e acertamos o local, pois apesar de ela atender em residência, pra mim não tem condição.

Cheguei no motel, avisei o quarto e fiquei aguardando. Não parava de imaginar a chegada de uma coroa bonita e gostosa. Ela chegou em cerca de 15 minutos, foi quando tive a primeira surpresa. Porra, pra uma SENHORA de 50 anos, até que ela não está ruim, mas é totalmente diferente de uma coroa gostosa de 40. Não achei tão bonita de rosto, e o corpo até que está "enxuto", mas é porque ela é bem magra. É extrovertida e até simpática no tratamento, bem falante, gente boa, mas a primeira impressão não foi muito boa. Já estava lá, resolvi encarar.

Como foi falado antes, ela fuma, o que não me agradou muito. Começamos a ação, ela faz um oral babado, até maneiro, mas ficou prendendo as minhas mãos na cama, o que me irritou (mais ainda). Resolvi não ficar muito tempo em preliminares pra ficar logo livre, encapotei o gordonerdjr botei D4 e mandei ver naquele cu, que já não tem muitas pregas (também depois de tanto tempo em atividade, não dava pra esperar que estivesse apertadinho :lol: ), e resolvi ir na buça. Ela até lubrifica bem, e lá vamos nós, D4, ppmm, frango assado, pedi pra ela vir por cima. Enquanto rebolava falou que queria leitinho na boca (como eu falei, ela se esforça em agradar). Continuou rebolando na pica, ela o faz bem até, afinal são muitos anos de experiência, na hora de ela beber o leitinho, ela recebeu tudo na boca e cuspiu de volta, pegando em minha perna. PUTA QUE PARIU NESSA HORA EU FIQUEI PUTO DA VIDA. Eu não faço questão de finalizar na boca, e nao gosto quando a garota cospe. MAS CUSPIR DE VOLTA EM MIM? VAI SE FODER PORRA. Eu já não tava muito alegre no geral, e a desgraçada ainda conseguiu piorar.

Corri pro banho, onde me acalmei. Esperei um pouco pra me reanimar, sem pegação no intervalo, afinal ela tem um gosto de cigarro bem desagradável.

No segundo tempo, oral bem rápido, encapotei o pau e bombei D4 até gozar (pelo menos não tinha que olhar pra cara dela).

Resumo:
Apresentação: No anúncio dizia 40, no telefone disse ter 42, mas na verdade deve ter uns 50. Não achei muito bonita.
Vaginal: Lubrifica bem, mas como estava com pressa não verifiquei muito de perto.
Anal: Sem frescura, mas assim como a buça, já sofre com a ação do tempo de serviço.
Oral: Babado, boa pressão, mas fica prendendo as suas mãos na cama.
Prejuízo: 130 + motel.
Considerações finais: Apesar de o atendimento ser legal essa é a única coisa boa, ela definitivamente não vale o que pede. 50inha tava bem pago. Além disso, outras coisas, que foram devidamente relatadas, me fizeram sair irritado pra caralho. Não fosse por elas, daria neutro (positivo por esse preço é impossível).

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por O fudião » 13 Jun 2010, 12:19

POSITIVO
Olá,

Essa perva é para aqueles que gostam de fuder com uma mulher madura e bem gostosa. Ela de ter uns 48 a 50 anos. Mas n assustem com a idade! Ela é muito massa, um corpo enxuto e uma bunda linda.
A foda: é uma miseravona. Chupa com vontade até o talo. A xoxota é limpa e apertada. Comi de 4 dando estoqcas das bem fortes e a criatura pedia mais. Na segunda, ela fez um coqueirinho perverso no cu. Sentava na pica até entrar toda. Botei novamente de 4 e varei o cu até largar o mingau na boquinha
O valor foi R$ 130,00 e pretendo repetir. É a melhor coroa que comi até hj.

abraços

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por tarnat » 25 Ago 2010, 22:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fudiões… Tolo é aquele q naufragou seu navio 2x e continua culpando o mar... Vlw!

(1) 1 dia desses estava em uma boite e fikei trocando idéia c uma coroa a... porra esqueci o nome... + nome é so 1 detalhe, nome é só 1 nome 9964... xiii esqueci o tel....+ como tenho muitos contatos acionei 1 q tb gosta de coroa... e ñ é q ele me falou de uma coroa do vivastreet... anal sem frescura e tal...1 acho q já li relatos dessa puta (vô para p averiguar)... peguei o cel e liguei, ela é bem atenciosa e sensual deixa agente bem a vontade e ñ tem pressa p desligar... acertamos tudo tranqüilamente (numa boa)... vida de putanheiro é assim msm cheia de riscos, comer uma puta over 40, quem sabe over 50... é uma aventura q vc ñ tem a menor idéia de como vai acabar... + viver nesse mundão é p quem tem coragem, sou duro + tenho atitude p levar ela p tomar sol (na laje)... follow me.

(2) Marcamos no capri (ô motel fudido da porra) nunca +... liguei e dei o n° do quarto... ela ñ demorou muito (quase nada) e entrou... :shock: porra! ela é bem coroa (over 50) quem quiser q vá + vai avisado... o corpo ta muito bom (p idade)... ela é comunicativa e cria 1 clima gostoso... banho blá, blá, blá... vc gosta de sexo oral??? gosto sim... vou fazer 1 oral bem gostoso p vc (vc vai querer gozar em minha boca)... tirou a toalha.. i aí o q vc acha??? ehh ta bom (vamos v em ação)... começo dos trabalhos... oral bom, muito bom + muito bom msm... melado e na pressão certa... gostou da pica... começou a viajar c a pica na boca... q pica gostosa... menino... q delicia...sou capaz de chupar vc 1 dia inteiro... é por isso q eu gosto de fuder, uma pica dessas é 1 sonho... grande e grossa... a puta safada fez gostoso... ela levantou colocou a camisinha e sentou... so na lubrificação natural... ñ usou gel, nem cuspi... direto p a buceta q é quente e apertada... ela começou do coqueirinho e depois fikou inclinada e eu metendo de baixo p cima e ela de cima p baixo... uma puta, um putão, uma putaria...meti toda e ela aguenta bem a maderada, lubrifica bastante e viaja junto na putaria... venha por cima (ppmm) tome pica, tome pica, tome pica ela toda arreganhada... meta, meta toda, meta c vontade, adoro fuder, monte nessa buceta q eu gosto... aí q delicia eu abro ela toda p vc gostoso... coma a buceta da puta... ela viajou legal ficou c a buceta encharcada...comi ela tb D4... q legal + eu queria experimentar o anal sem frescura... e no cu??? vc vai deixar eu botar no seu cu??? claro meu bb... vc quer comer meu cu??? ele é todo seu.. ah safada é assim msm q eu gosto... putona... definitivamente putaria ñ tem idade... ta pensando q ela passou algum lubrificante no cu??? annhh ram... nadinha foi entrando do jeito q tava... pica no cu e a puta D4, madeira p dentro, comecei devagar até ela acostumar... alisei a buceta q a essa altura ja estava + encharcada ainda... alisada e tapa na buceta e pica no cu... tome cachorra... e ela, faça assim aí meu deus q gostoso (coma meu cu)... meta pica nesse cu, olhe como eu mexo gostoso... dava tapinha na bundinha, tapinha na bucetinha e madeirada dura no cu... a safada completamente entregue... c o cu a minha disposição 8) ... ela tem razão... como é gostoso fuder... uma blz, bela foda... quero gozar cachorra... goze em minha boca seu safado... bokete p dentro e uma gozada na boca bem gostosa... ela fikou fazendo espuma c o esperma... simplesmente lindo, adoro puta safada (puta estilo puta)... namoradinha é o caralho (deixa p lá... gosto é gosto e kda 1 tem o seu). i'm so high you could'nt reach me with a fuckin antenna... é isso aí... game over...fui!

Notas: Apresentação(6) Aparência(5.) Corpo(6) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude(10)

Custo: R$ 130,00 (dela) R$ 31,00 (motel) capri.

Link:
🔗

Responder