Novo desbravamento,
Tinha visto as fotos dela no blog de uma “amiga” sergipana, ai à tentação bateu e resolvi conferir, adicionei a moça no MSN, mas nunca encontrava on line, dia desses olha a surpresa... SOFIA On Line...
Com os devidos acertos administrativos/financeiros fui apanhar a delicia.
Apareceu com um vestidinho que deixa o sujeito doido, um caso a parte são os seios e a bunda, maravilhosos... Comentou que quer malhar pra o rabo aumentar mais... não sei o q ela quer com isso...
Logo na garagem, beijos e amassos... logo depois subimos para o quarto e mais beijos e amassos... curtindo e tirando a roupa aos poucos... muita pegação, amassos e beijos.. gosto assim.
Depois a mocinha foi abaixando e começou um oral, achei que tava com muita pressão e pedi pra “aliviar a força”, entrou no jeito e ai foi só curtir... buceta bem tratada e com perfume muito bom, curte ser chupada... Partimos pra um 69 bem gostoso e depois a mesma tomou a iniciativa de pegar a camisinha e depois encaixar com ela por cima... buceta apertada e macia, não tava muito lubrificada mais foi tranqüilo, a mesma controlava a penetração... Transa cheia de beijo e bem gostoso, logo depois foi final de primeiro tempo.
Ficamos de namoro um pouco, papo, e já começamos mais beijos e amassos... pedi pra ficar de 4 e meti admirando uma bunda linda e dura, qdo fizer anal vai ser uma loucura, depois mudamos e fomos pra o PPMM, coqueirinho foi a sequencia e aproceitei pra chupar os seios q sem sombra de duvidas, um dos mais saborosos e bonitos, caso a parte mesmo, bem fiel as ftos do blog.
Comentou que estaria viajando para o Rio de Janeiro e que retornaria em breve, vou aguardar para futuro repeteco, acho q vale a pena.
Corpo: 10
Rosto: 9,0
Beijo: 9,0 gostoso
Oral: 7 (parece que vai comer literalmente o pau, muita força)
Seios: 10
Buceta: 10
Anal: diz não fazer por enquanto
Blog: http://www.sofiagonzalles.blogspot.com/
R$200 + Motel