Sofia Gonzalles
R$ 100,00 - Telefone: 71 8107-7558

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sofia Gonzalles

#1 Mensagem por Photos_BA » 30 Mai 2010, 15:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo desbravamento,

Tinha visto as fotos dela no blog de uma “amiga” sergipana, ai à tentação bateu e resolvi conferir, adicionei a moça no MSN, mas nunca encontrava on line, dia desses olha a surpresa... SOFIA On Line...
Com os devidos acertos administrativos/financeiros fui apanhar a delicia.

Apareceu com um vestidinho que deixa o sujeito doido, um caso a parte são os seios e a bunda, maravilhosos... Comentou que quer malhar pra o rabo aumentar mais... não sei o q ela quer com isso...

Logo na garagem, beijos e amassos... logo depois subimos para o quarto e mais beijos e amassos... curtindo e tirando a roupa aos poucos... muita pegação, amassos e beijos.. gosto assim.

Depois a mocinha foi abaixando e começou um oral, achei que tava com muita pressão e pedi pra “aliviar a força”, entrou no jeito e ai foi só curtir... buceta bem tratada e com perfume muito bom, curte ser chupada... Partimos pra um 69 bem gostoso e depois a mesma tomou a iniciativa de pegar a camisinha e depois encaixar com ela por cima... buceta apertada e macia, não tava muito lubrificada mais foi tranqüilo, a mesma controlava a penetração... Transa cheia de beijo e bem gostoso, logo depois foi final de primeiro tempo.

Ficamos de namoro um pouco, papo, e já começamos mais beijos e amassos... pedi pra ficar de 4 e meti admirando uma bunda linda e dura, qdo fizer anal vai ser uma loucura, depois mudamos e fomos pra o PPMM, coqueirinho foi a sequencia e aproceitei pra chupar os seios q sem sombra de duvidas, um dos mais saborosos e bonitos, caso a parte mesmo, bem fiel as ftos do blog.

Comentou que estaria viajando para o Rio de Janeiro e que retornaria em breve, vou aguardar para futuro repeteco, acho q vale a pena.

Corpo: 10
Rosto: 9,0
Beijo: 9,0 gostoso
Oral: 7 (parece que vai comer literalmente o pau, muita força)
Seios: 10
Buceta: 10
Anal: diz não fazer por enquanto

Blog: http://www.sofiagonzalles.blogspot.com/

R$200 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semvergonha11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sofia Gonzalles

#2 Mensagem por semvergonha11 » 31 Jul 2010, 11:55

POSITIVO
Então, começando. Vi a Sofia num forum, acho que foi do Elite, alguém falando sobre ela, vi as fotos no blog e dps add ela no msn. Tentei me encontrar com ela da ultima vez que ela veio aqui, mas não deu por causa do horario, e ela tava indo embora. Nos falamos algumas vezes por msn e ontem resolvemos sair. Vamos ao que interessa.

Ela é um pouco timida, mas é muito educada, não exigiu nada. Cheamos no motel, bebemos um pouco e eu ja fui pegando naquela bunda linda, nos beijamos e depois começou a putaria. Ela chupou até o cacete endurecer, hahahaha, ela chupa e te olha, nossa. Depois ela sentou e nossa, geme muito bem, fica lhe pedindo mais pica, ai vc fica maluco. Me fez gozar numa unica posição. Como só quis uma hora, grana curta hahaha. Ficamos conversando um pouco e dps deixei ela em casa.

Oral: 9
vaginal: 10

Rosto:9
bunda:9
seios:10

150 1h + motel.

Se apressem, pq ela não fica muito tempo aqui.

Vale a pena, amigos. Irei outra vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 9234-1065

http://www.sofiagonzalles.blogspot.com

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sofia Gonzalles

#3 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 18 Jan 2011, 16:48

NEGATIVO
me desculpem os companheiros que postaram positivo acima mas vcs so podem estar de brincadeira comigo
essa vagabunda é a maior enganação que eu ja vi olha o que diz o blog dela (Gosta de receber oral? Sim. Vaginal ? Sim, todas as posições!)

depois de ver ela propria anunciar esse numero novo aqui no topico vi as fotos do blog e gostei do corpo
liguei ela disse que estava disponivel aquele horario respondeu as duvidas que eu perguntei e combinamos valores e fui pegar ela

gostosa e bonita quando a vagabunda entrou no carro pensei que seria a puta que eu comeria pelos proximos 6 meses ela meio caladona e fomos direção motel. quando decemos do carro ela veio pra cima de mim e tascou logo um beijo ate ai tudo indicava que seria mil maravilhas mas eu estava enganado.
morena clara cabelos pretos parece 1,60 altura e peso proporcional com barriga reta que nem dobra coxas grossas e bunda bem duras definidas corpão parece que malha. fui tomar banho voltei e tirei o resto de roupa que ela ainda vestia tava com uma calcinha com um micro furo achei engraçado não ligo pra isso mesmo quem nunca usou uma calçola furada?
ela começou a chupar na verdade aquilo não parecia com nada mas estava mais proximo de uma chupada, a vagaba botou o pau na boca 1segundo e batia punheta fiquei com medo dessa punheta dela a vagabunda aperta o pau e bate com tanta força que parece q vai arrancar não tem intimidade nenhuma com um pau aviso pra ela agora ja que ela lê: minha filha aquilo é um pau uma rola uma extensão do meu corpo não é um objeto inanimado que vc tem que fazer força e mexer com brutalidade pra funcionar, muito pelo contrario. estava vendo a hora daquela mão bruta dela causar algum acidente no pau então desisti dessa parte
fui chupar a vagaba buceta boa de chupar lisa e de formato bom bonita não deixou eu passar a lingua no cú dela e não deu nem 1min ela tirou a buceta não deixou eu chupar mais. o programa ja estava indo todo por agua abaixo entao botei a camisola e comecei a foda no ppmm ela ate q foi legal mas percebi que quando eu tentava colocar a madeira toda dentro ela meio que recuava entao mudei pra de 4 ja que nessa posicao eu controlo a entrada e a saida mas nao adiantou ela nao aguenta rola e meu pau nao eh grande ela recuava fugia literalmente correu do pau e tudo muito mecanico muito ensaiado o jeito era gozar na boca dela entao novamente ela colocou o pau na boca 10 segundo tirou e ficou na punheta brutal tirei a mao dela e eu bati minha punheta nunca vi uma mulher que nao sabe como manusear um pau alias agora ja vi sim a sofia. na hora de gozar pedi pra ela botar o pau na boca pois a mesma me disse que podia e ela faz justo o contrario afasta a boca e coloca o peito perto da pica.

eu procuro um programa pensando em voltar pra casa mais feliz e relaxado e dessa vez acontece justo o contrario ainda fui deixar a vagaba no local retado e calado e ela ainda pergunta se eu gostei diante dessa pergunta e da situação pois a parte pior ja tinha passado joguei as onças no colo dela que é o mesmo que jogar fora e respondi que adorei pra não ficar mais puto do que eu ja estava.

rosto 9
corpo 9
seios e bunda 9
oral 1
punheta 0
beijo 3
buceta 4

ela pediu 200 2h e fechamos 150 1:30h
não repito. a vagaba tem tudo pra se dar bem rosto e corpo muito gostoso mas não sabe usar dá ate impressão que faz de proposito pra poder o programa andar mais rapido e ela se livrar logo ou então nao gosta de homem mesmo.
pode se matricular com urgencia num curso de como chupar um pau e fazer um homem gozar

no oral classifiquei como não sei pois aquilo não era um oral isso eu tenho certeza

Link:
🔗

Responder