Privê no Bonocô

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privê no Bonocô

#1 Mensagem por Dr.Ligan » 22 Mar 2008, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Aê galera,

Um dia desta semana acordei com vontade de traçar uma mulata com all include, peguei o jornal e fui em busca de um anúncio, acessei o Gpguia e comparei as possibilidades.

Esta usava o nome de Andreia, porém no jornal estava com outro nome e não me lembro agora, o celular também mudou, que tb não anotei, mas o fixo é 3383-4079.

Liguei ela mandou que eu fosse para a Le Biscuit do Bonocô, de lá ela manda você atravessar a passarela laranja, se estiver a pé, ou fazer o retorno se tiver de carro. Você liga de volta e ela te filma da janela pra saber se manda você subir. O privê fica bem em frente ao ponto de ônibus da passarela, uma merda pra quem quer se esconder, no primeiro andar de uma casa azul, em baixo acho que é um bar.

Subi no cafofo, quem veio abrir o portão? Uma cafetina feia dos infernos, odeio cafetinas, cafetões, as meninas fazem a força e elas que faturam, fala sério, por telefone ela havia me dito que ela e uma amiga alugaram uma casa, se eu soubesse q tinha cafetina não tinha ido.

O local: um muquifo... apertado... sofá velho na sala... um fogão... e apenas um quarto... água fria...

Fui tomar banho e a cafetina manda a outra gp entrar no quarto pra pegar roupa para atender num motel, a perva ficou virada na porra, mas foi, coitado do confrade que teve q ser atendido por ela, primeiro q era feia, muito feia, segundo q tava num mau humor terrível, privacidade zero.

Depois do meu banho Andrei foi tomar o dela, tirou a roupa, que peitinhos lindos, durinhos, admite ter 25 anos, embora anuncie 19, barriguinha saliente... deu vontade de cantar "olha a barriguinha, olha a barriguinha, vamo malhar pra não ficar barrigudinha".

Depois do banho continua a decepção, mandou eu deitar, veio pra cima punhetando, não meteu a boca no rapaz sem camisinha... aí eu partir pra cima pra me empolgar... nao tentei beijar, não gosto de beijar gp. Chupei os peitinhos e ela "ai, devagar, ai". O pau ficou duro, ela colocou a camisinha, e chupou por 2min, mal feito, passou creme vaginal e no coqueirinho engoliu meu pau, cavalgou por 3min, mandei ficar no ppmm, ela ficou d4, soquei por 2 min na buceta e ela "não quer meter atrás não amor", eu digo agora não, ela insistiu, "ah é né, então aguenta", na hora de enfiar ela pediu pra controlar a situação, depois disso vai que é uma beleza, meti, meti, meti, senti ela ficar cansada, tirei pedi pra ela sentar, ela disse que só dava o cuzinho d4, fiquei em pé no chão, deixei ela d4 na cama e continuei metendo no cuzinho, ela começa a dar uns gemidos fingidos e "goza amor, goza gostoso, goza neste cuzinho", e eu lá, "vai achando" :twisted: , depois o telefone toca lá fora, a cafetina dá as coordenadas pra um novo fudião, aí a menina ficou ainda com mais pressa, e reclama, "vc demora muito pra gozar no anal", balbuciou q assim seria mais caro, "Êpa, Êpa, êpa, assim enfraquece a amizade" não tava no acordo.

Então, fiquei socando no rabinho dela, acelerei e joguei leitinho pro saco, q saíram sem nenhuma empolgação, digo que apenas ejaculei, não gozei gostoso.

Ela tirou rapidamente, fui me lavar, ela tb, reclamei da pressa dela, que no acordo era 1h, e só ficamos metade do tempo. Ela reclamou q eu passei a maior parte do tempo no cuzinho dela, eu disse q que foi ela q passou rápido pelas outras posições.

Me vesti, e na hora de sair, cai uma chuva forte, nesta hora vinha chegando o confrade, elas filmam da janela e mandam o cara subir, eu saindo pelo portão e ele subindo as escadas com cara de desconfiado.

Como a outra gp tava de saída, lá se foi mais um bombar o cuzinho da Andreia, q já tava cansadinha, acho que já devia ter dado muitas naquele dia.

O custo da decepção foi R$50 por meia hora, o prometido tinha sido 1h.

Pelo péssimo atendimento, pela pressa da gp e por não ter gozado de verdade, vai negativo.

Andreia - Mulata, rosto bonito, seios lindos, barriguinha saliente, pesada, mais de 1,70m... pra quase 70kg, mas toda durinha, até a barriga, heh ehhe :lol:

Como diz a confraria, vão se quiser mas vão avisados.

Dr.Ligan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Privê no Bonocô

#2 Mensagem por jeguinho » 25 Mar 2008, 14:02

Dr.Ligan escreveu:Aê galera,

Um dia desta semana acordei com vontade de traçar uma mulata com all include, peguei o jornal e fui em busca de um anúncio, acessei o Gpguia e comparei as possibilidades.

Pelo péssimo atendimento, pela pressa da gp e por não ter gozado de verdade, vai negativo.

Como diz a confraria, vão se quiser mas vão avisados.

Dr.Ligan
EH MANO,
MELHOR SORTE NA PROXIMA. MAS VALE PELA AVENTURA!! :lol: :lol:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3 Mensagem por Xico Doce » 28 Mar 2008, 10:28

Muito bem Dr. Ligan, parabéns para você, embora não seja seu aniversário.

Muito bom o TD, gostei, e mais ainda do final.

Saudações

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por DYNKILLER » 17 Fev 2009, 11:18

Essa casa é perto onde moro, assim q abriu acho q fui 1 dos primeiros, era ruim mesmo, eu paguei 20 e me arrependi!
ainda bem q fechou agora estão na barroquinha!!

Link:
🔗

Responder