Privê Campo Grande - Ladeira da Concha Acústica

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por BALEIRO » 26 Dez 2008, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JORNAL "A TARDE"

Encontros Pessoais
Telefones:
9949-4776

NEGRA show: Natália, escultural, simpatissíssima, R$80,00. 9949-4776.

OU
BA/Salvador
ABIANY

Encontros Pessoais
Telefones:
9998-8447

MAGRINHA, 19 aninhos, iniciante, R$90,00. Privê. 9998-8447.

FUI NESTE PRIVÊ HOJE A TARDE NO CAMPO GRANDE, RUA DA CONCHA ( AO LADO DO TEATRO CASTRO ALVES), NÚMERO 02, DE PORTAS E JANELAS BRANCAS. LIGUEI ANTES E ACERTEI COM UMA MULHER DE VOZ MEIGA ( UMA LOIRA - DONA DO ESTABELECIMENTO ) $80,00 POR DUAS HORAS. CHEGUEI LÁ POR VOLTA DAS 14:55 HS E FUI RECEBIDO POR NATÁLIA UMA NEGRA REALMENTE GOSTOSAAAA ( 1,65 DE ALTURA , MULATA , ROSTO NOTA 6,0, TEM DUAS TATUAGENS ( NO BRAÇO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESCRITO "YASMIM"
E NA PERNA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
UM TRIBAL Q FOI FEITO PARA COBRIR O NOME DO EX NAMORADO
),PERNAS TORNEADAS, BARRIGUINHA SHOW LISINHA, BUCETINHA LINDA LISINHA ( SEM PÊLOS ), BUNDA EMPINADA E DURINHA, PEITINHOS PEQUENOS E DURINHOS :wink: , ENFIM ELA É BOAZUDA. ELA ME DISSE Q VAI TODOS OS DIAS A ACADEMIA!!!! O PRIVÊ POR DENTRO É BEM CUIDADO, COM SALA DE RECEPÇÃO PARA TOMAR UMAS BREJAS E CONVERSAR COM AS PERVAS ( SÃO DUAS, NATÁLIA E FLÁVIA ) E UM QUARTO PARA A FODELANÇA. TOMEI UM H2O E FUI LOGO PRO Q INTERESSA. FUI PARA O QUARTO COM NATÁLIA E LÁ COMEÇAMOS A NOS CHUPAR E PARTIR PARA A COMELANÇA QUANDO ELA ESTAVA LUBRIFICADINHA ( LUBRIFICA NORMAL ). LEVAMOS 20 MINUTOS NA PRIMEIRA FODA , DESCANSEI UNS 10 MINUTOS, TOMEI UM BANHO E PARTIMOS PARA OUTRA FODELANÇA DE UNS 45 MINUTOS. NA FODA DOU NOTA 7 PARA ELA, JÁ COMI MULHERES MAIS RETADINHAS.
OBS:PESSOAL NA HORA Q FOREM ACERTAR CUIDADO POIS SE CHEGAR OUTRO CLIENTE ELAS VÃO FALAR Q O TEMPO ACABOU, FOI O Q ACONTECEU COMIGO :evil: :evil: , TINHA 1:30HS JÁ DE FUDELANÇA E POR TER CHEGADO UM CLIENTE LÁ ELAS FALARAM Q O TEMPO TINHA ESGOTADO SENDO Q FALTAVA 30 MINUTOS PRO BALEIRO AQUI :cry: DAR MAS UMA FODA. FIQUEI :evil: :evil: :evil: .
ROSTO- NOTA 6
PELE LIMPA E MACIA.
PEITINHOS- 7.5 - BIQUINHOS LINDOS.
BARRIGUINHA: 8.5 - DEFINIDA.
BUCETINHA: 9.0, CHEIROSINHA E BOA DE CHUPAR,RS!
PERNAS: 9.0. Q ATLETA DO SEXO,KKK!!!!
BUNDA- 9.0 - PENA Q Ñ ROLOU ANAL - Ñ FAZ.
NO GERAL É SHOW!!KKKK!!!!
Ñ VOU REPITIR POIS Ñ RESPEITARAM MEU TEMPO CORRETO DE FODA. TEM MUITAS NEGAS QUENGAS BOAS POR AÍ!!!HEHEHEEH!!!

:D QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR!!! :)

B1 - 29/05/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por O fudião » 25 Fev 2009, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá Prezados,

Mais um td meu, desta vez com a tal Natália. O local é na ladeira da concha acústica, segunda porta à esqueda de que desce.Bom, vamos à descrição: conforme o colega acima disse, ela é uma mulata gostosa, de pernas torneadas, bunda bonita, uma senhora xana, enfim, um mulherão. O programa custa R$ 90,00 no local e R$ 80,00 fora. Fiquei por lá mesmo. A foda: burocrática demais. daquele tipo "vc quer nessa posição? quer que fique de 4?" Fiquei tão down que só dei uma e me piquei. Só um detalhe: n quis chupar.

Notas,

xana: limpa depilada. Tam uma pinguelão que se fosse bem explorado faria sucesso 9
peitos: 9
pernas: 10
bunda: 10
performance de palco: 0. É o que acaba com o programa dela
toba: 0. N dá. É uma pena, pois ela tem senhor cu

Eu n vou mais. Quem quiser ir, vai sabendo

Abraços a todos e estou na campanha do 100zão

Link:
🔗

bld.k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Show

#3 Mensagem por bld.k » 14 Mar 2009, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Iai Putanheiros...

Bom depois de uns dois comentários sobre essa GP decidi ir conferir o material, marquei com um brother, pois ela me falou que tinha outra Perva. Bom chegando lá (lugar bem facil e discreto), fomos recepcionado com Natália uma negra muiiito gostosa, com um vistidinho bem colado desenhando as coxona e o parrecão (nossa que parreco), já sua colega uma branquinha meeira de rosto e vestida como quem não dáh nada, eu como sou meio exigente já tinha combinado de ficar com a nathalia (disputamos no futebol quem ia ficar, rsrs), o local por dentro é bem limpo, tomamos meia cerveja na salinha de recepção e fui logo pro quarto, tomei um banho, ela foi tomou o dela e quando voltou ja tirei a calcinha q ela tava vestida coloquei de 4 sentada de frente p/ madeira e ordenei que desse um trato, coloquei D4, vista maravilhosa, sempre quis comer uma neguinha e gostosa, sentei a ripa, mudei umas posições e tal ela gemendo, gozei, fui tomei outro banho quando voltei bati um papo com ela, perguntei se dava pra desfrutar do velho chico ela disse que queria 130,00, xorei, xorei, caiu p/ 100,00, madeira subiu logo rapido, madeirada de novo. Acabou que não comi o rabo, pq tava sem grana o suficiente, esperei o brother terminar e nos mandamos, o cara me disse que a outra não é de se arrepender ( e olhe que ele é exigente p/ caralho), disse que tem uns melões não tão grande nem pequeno, uma xaninha quente e fode muiito! Bom vale a indicação aí, quem quiser ir é so ligar e elas atendem no local mesmo, pagamos:

R$ 90,00 (cada)
R$ 8,00 (cerveja e refri)

Não contou tempo, único mal foi o celular que tocou e ela atendeu, ñ tava em atividade na hora, mas atendeu.

Talvez eu volte pra desfrutar do velho chico da outra, mas to afim de expandir minhas experiências de putanheiro.

TRANSA: 7 (ja tive melhores)
CRIATIVIDADE - MASSAGEM FREE (massagem bem legal)
BUNDA: 10
PEITO: 8 (é que eu ñ gosto de mulher de peito pequeno)
CORPO: 10 (sarada, ela disse que faz atividade física)
BUCETA: 8 (é LIMPA, mas só vi lubrificar, antes de eu gozar da 1ª vez)
ANAL: Não fiz (mas, é tentação)

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Negra gostosa, mas sem iniciativa

#4 Mensagem por Dr.Ligan » 02 Abr 2009, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos do GpGuia,

Depois do Brasil enfiar no Peru e a seleção de Dieguito receber 6 da Bolívia, vamos a narração de mais um jogo importante na vida desse confrade aprendiz de putanheiro que vos fala.

Estava eu com as duas bolas cheias, precisando dar uma esvaziada, a primeira dama não podia entrar em campo por problemas técnicos, e eu juro que não queria pular o alambrado. Mas não deu, acessei os classificados na busca de alguém para jogar no ataque e receber as minhas enfiadas de bola, e de repente me deparei com o anuncio de Natália, negra escultural, hum... adoro uma negona.

Liguei e me atendeu uma voz de menina dengosa, disse que aceitava jogar no meu time, mesmo tendo que receber bolas nas costas, desde que por uns R$ a mais, e garantiu ter preparo para 90 min de jogo. No entanto, a partida teve que ser adiada para o dia seguinte.

No dia seguinte, a voz não era a mesma, mas se apresentou com o mesmo nome. Fiquei com receio e fui arriscar, abriu a porta e estava lá, uma baita negona com uma roupa de puta, belas coxas, bela bunda e um bucetão desenhado, subi as escadas, tomei algo para refrescar, conheci outras candidatas para jogar no time da putaria, até pensei em colocar uma dupla no ataque. Mas não valeria a pena.

Fui para o vestiário e tomei meu banho, tirei a roupa comum e deixei o uniforme oficial do lado. Ela iniciou uma chupada sem uniforme, eu pedi que colocasse, enfiei o cabeção na boca e fiquei ali, ela não se empolgou e rapidamente pediu para trocar o uniforme para que o jogo se iniciasse de fato, não gostei, mas vamos lá, colocou, tentei algumas posições sem sucesso, ela burocrática e num toma a iniciativa do jogo, não volta para ajudar no meio campo, então eu coloquei ela dentro da pequena área de costas e dei uma enfiada que quase entro com bola e tudo.

D4 ela é uma maravilha, bela bunda, que bunda, olhei pro anel e pensei em solicitar, mas desisti. Ela não fez nenhum esforço, pensei até em tentar outras jogadas, mas pela disposição dela, achei melhor ficar assim que num precisava olhar pra sua cara e eu olhava pro que ela tem de melhor que é aquele rabo.

Soquei, soquei, soquei, sem lubrificação fiquei com medo da camisinha estourar, a coloquei deitada, pensei que tava com minha gatinha e coloquei pro fundo da rede, goooool. O jogo acabou antes do tempo regulamentar, eu nem cogitei a continuidade.

Tirei o uniforme, tomei banho, vesti minha roupa normal, paguei o combinado 90,00 e me mandei.

A mulher é visivelmente gostosa, mas quando se prova num é lá essas coisas.

Como estou muito exigente, ela merece um cartão vermelho.

Tá avisado.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 28 Mai 2009, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:AIANY-CARLA

Beijou na Boca:SIM
O anúncio causador de tudo foi esse:
Encontros Pessoais
Telefones:
9998-8447
A BELA Aiany, Pernambucana, loirinha, bronzeadíssima, 19, corpo perfeito, 1.60 de altura, 50 kilos, , tranquilíssima, educada, privê R$90,00. Adoro coroas! 9998-8447.

Como ele devem haver outro com nome de outras fulaninhas de donas coisas.

De certo é que eu já conhecia a figura em questão de outras paragens e o referencial não era o melhor possível e como já estava no local, questionei se havia outras pessoas interessadas em atender, quando fui apresentado a uma outra morena, baixinha, cabelos lisos (espichados) rosto marrom, corpinho marrom, mas agradou o shape para não perder a viagem e eu ter uma desculpa para dispensar a loirinha Aiany que até que está bonitinha mas fode mal para carai, do tipo de foda inesquecível com N maiúsculo no TD.

Resolvi então investir na morena Carla, seios fartos, baixinha e deliciosa. A casa parece bem discreta e isso é uma vantagem logo no início da ladeira perto do Teatro, portinha, campainha, porta abre escada leva para o cafofo, chegando recepção com placa entrada R$10,00 já olhei desconfiado, me explicaram que era para os caras que iam lá só para enrolar e ficar olhando. Ahh bom, não era o meu caso.

Fui apresentado a recepção tour pelo quarto amplo, mas com uma porta de ligação que não fechava, justamente onde vc pendura a roupa, fiquei grilado, vai que eu tô fudendo e sai uma mão do além para fuçar o bolso da minha calça... Sei não Viu (plagiando o ilustríssimo confrade).
Já estava achando lucro pagar os R$10,00 e sair correndo.

REsolvi ficar e arranjei outro cantinho para colocar minha roupa, só para não correr o risco de ter de sair correndo sem roupa pelo centro da cidade.

O certo é que deixei de lado os princípios e fui para o finalmente, desnudos botei a moça para chupar sem camisinha até gostosinho, um olho na trepada outro na minha roupa, então deitei e mandei ela subir no coqueiro, olho no vai e vém outro na minha calça, deixei a moça malhar as pernas ali até que ela pediu água, então coloquei ela com a cabeça virada para a minha calça e mandei ver assim eu podia meter a vontade de olho na minha roupa. E foi assim que terminou, gozei, peguei a roupa (que ainda estava por ali) me vesti e me piquei.

Ahhh ainda tive uma surpresa na saída, o valor foi R$91,00 pq a camisinha não estava incluída no pacote.

Resumo da ópera, pela chupada e tensa trepada, podia dar um desconto para a guria que me pareceu gente boa e levar um neutro. Mas pelo esquema furadíssimo da casa, não que as instalações sejam ruins, mas não inspiram a mínima confiança, principalmente a cafetina que me atendeu, vou tascar um NEGATIVO bem encaixado.

R$91,00 1 hora a 1 hora 1/2

Link:
🔗

Responder