NEGATIVO Nome da Garota:Daniela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Daniela Oral sem: Não Beija: Não
TD: NEGATIVO
Olá Companheiros,
esse TD é um pouco antigo, foi num outro local que a perva trabalhava, depois que saiu de Angélica (Acupe) e antes de ir pra Cléo (Boca do Rio),
mas a perva é a mesma e o trabalho dela digno de um NEGATIVAÇO, então creio estar colaborando. (QQ coisa moderadores editem).
Bem,
sou novo como escritor, porém velho na putaria e como leitor do guia
(de importância enorme pra descobrir coisas boas e evitar roubadas).
Fui encontrar a perva em seu local de massagem/na época no Canela. Era uma sala com um quarto pra massagem apenas sendo que o banheiro nem ducha tinha qdo fui lá, além de eu ter esperado ela chegar em pé mesmo, pois nem banco tinha ainda (a não ser o frigobar na sala de espera), resumindo, como já tinha recebido massagem antes e queria era fuder mesmo, peguei a perva e me piquei de lá (Isso só pra vcs entenderem pq ñ quis ser atendido lá; desconsiderem o local, pois agora ela tá na Boca do Rio ...)
A distinta senhorita é até bem apresentável, jovemzinha,
branquinha (bronzeada), destaque para os peitos muito bonitos. Dizem ser a mais apresentável da Casa da Cléo (ñ sei pq não vi todas as outras, só algumas). Porém, no desenrolar da coisa deixa muito a desejar. Pra começar na hora do fight não é tão simpática qto na hora de acertar o programa,seu humor varia, fora o fato dela ser mecânica pra caralho. Disse logo que não beijava. Qdo perguntei se ela estava almoçando ou atendendo enqto esperava ela, ela disse que almoçando ppp (só que o cheiro de bacalhau denunciou a safada, isso msm depois de lavar a perseguida). Outro fora grave foi o celular ligado durante a foda (até sair de cima ela saiu pra atender), nem sei como ainda toca tanto pelo jeito que ela "trabalha", acho que putanheiro gosta de sofrer. Tinha horas que
dava a impressão que seria mais emocionante com uma boneca inflável,
pois até falar o que ela tinha que fazer eu tive (lamentável). No
final, como se não bastasse, resumiu o programa dizendo que o tempo
havia acabado (ela incluiu o tempo da viagem no programa), coisa
inédita pra mim até agora. Aí a solução pra eu me sentir menos otário
foi deixar a perva a pé pra descontar um pouco a tamanha decepção
que eu tive. Resumindo, só serve pra fazer uma massagem (que ela
faz msm, a exemplo da outra vez que tive c ela) enqto rola uma
provocaçãozinha tipo pra te deixar curioso e garantir uns trocados
a mais pra ela caso vc resolva ir além, o que não recomendo.
Saudações e espero ter colaborado.