POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Opa, atrasado, mas não sonegado
Ao ver no Jornal A Tarde nos classificados online o anúncio:
"MIRELA. Imperdível cavalinho erótico. 10 ATENDENTES: loiras, morenas, mulatas trajando langerie, R$30,00. (71)3321-2850"
Vim aqui da uma olhada no gpguia para ver se encontrava alguma informação, ha uns 3 tópicos que falam da Mirela, uns dela como atendente, outros como cafetina e acho que esse é o que melhor se encaixa para postar o TD.
A primeira vez que fui, fiquei meio perdido, rodei aquela bendita região toda, passei umas 3 vezes na frente do prédio, já ia desistir e ir em Morgana, quando de repente resolvo perguntar para um segurança onde ficava o prédio, o cara não sabia o nome do prédio, mas como só tinha um prédio nas redondezas, ele resolve falar em alto e bom som “É O QUÊ QUE VOCÊ QUER? PORQUE TEM UM PRÉDIO ALI QUE TEM UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE E UMA CASA DE PROSTITUIÇÃO, É NAS PUTAS QUE VOCÊ QUER IR?”
Porra, sou solteiro, não devo nada a ninguém, mas não precisa escancarar para a rua toda onde eu vou ¬¬
Entrei no prédio subi as escadas e toquei, fui atendido pela própria Mirela, que simpaticamente me recepcionou com um sorriso e mandou-me entrar. No momento só estavam 2 atendentes (Mirela disse que não atende mais) escolhi uma que esteticamente era uma gracinha mesmo, poderia competir fácil com as mulheres de site, seria um custo X beneficio excelente, mas a mulher tinha um desenvoltura ridícula, tão ridícula que Mirela já botou ela para correr, nem lembro o nome dela, acho que era Patrícia, de qualquer jeito ela não está mais lá e que procure outra profissão, porque aquela só fazia por pura necessidade, não fazia questão nenhuma de agradar os clientes.
Alguns dias depois, “calistinho” doido pulando dentro da cueca, resolvo ir novamente lá, desta vez tinham umas 5 atendentes, eu queria conhecer todas para fazer a escolha, esperei mais umas 2 chegarem e acabei optando por Luana.
É estranho descrever Luana, ela é toda “mais ou menos” ':D' nem feia nem bonita de rosto, cabelo nem liso nem cacheado, seios nem grandes nem pequenos, nem durinhos nem caídos, barriga nem sarada nem caindo em cima da chavasca, pernas não enrijecidas de academia, mas também não eram cheias de crateras, bunda grande, um pouco desproporcional para o conjunto, mas com alguma celulites que não incomodavam muito, mas existiam. Xana limpa, sem odor algum e com uma quantidade de pêlos acima do padrão atual, mas não é nenhuma Vera Fisher não (uma boa pedida para os fãns da xana da “Country”.)
Fui tomar banho, recebi um sabonete lacrado e uma toalha seca, logo depois foi a vez dela, no quarto começou a putaria, ela começou a lamber meu peito e pegar no calistinho, logo o mesmo estando em ponto de bala, quase volta a dormir, '
' na hora de fazer o oral ela foi colocando o capote, retruquei, mas acabei aceitando, no entanto já achei que ia me fuder de novo. Fez um oral razoável, logo depois ela tomou a iniciativa de ficar no coqueirinho, aí foi a bagaceira, a mulé é um monstro no coqueirinho, é incansável, e pula daqui e pula dali e eu esperando a hora que ela ia pedir para trocar de posição por causa do cansaço, e geme gostoso e pula e agarra no peito e pula mais ainda, até que calistinho pediu arrego e derramou leite, putz nem fizemos em outras posições, dei mais 10 conto para um segundo round e la vem a lingüinha no meu peito e a mão no calistinho de novo, ainda a meia bomba por causa do coqueirinho, coloquei ela de quatro e comecei as estocadas, ela ficava gemendo e se masturbando, mas eu estava demorando de gozar, coloquei ela de bruço e mais estocadas e nada, ela ainda ficou batendo uma para mim, mas parece que o coqueirinho tinha acabado com meus estoque de leite naquele dia. ':roll:'
Resumo
Resumo do TD
Estética Nota 7
Higiene Nota 9
Oral Nota 5
De 4 Nota 8
De Bruço Nota 8
Coqueirinho Nota 1000000000000
Valor R$ 30 por uma gozada + R$10 para a segunda gozada
Colocações finais:
Ela disse que já anunciou no sexomais como Luana campos e como Flávia ... (malz esqueci o sobrenome), disse que sua desenvoltura é igual com todos, mas acho que além de ser o primeiro do dia o que faz com que ela esteja menos cansada, ela quis compensar o oral com capote. Uma coisa eu tenho certeza, depois desse coqueirinho ela já tem outra prometida em breve.
Falows, muitas fudelanças para todos