Prive de mirela

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
virtuallive10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive de mirela

#1 Mensagem por virtuallive10 » 24 Abr 2006, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos

Fui conhecer o novo privê da Mirella no 2 de julho. O local não evoluiu muito do outro não. É maior mas continua um típico abatedouro. Havia somente 3 garotas disponiveis, pelo telefone disseram que eram sete, duas negras, não bonitas, mas uma tinha uma bunda até gostosa e uma com dois melões enormes ( para quem gosta de big bubbs). Como não me agradaram pedi para ir com Mirella ( diz que não atende mais, mas na hora vai). Vamos ao que interessa.

Mirella
Rosto - marromenos, cabelos postiços, 5,0
Seios caidos 2,0
Barriga sobre a chavasca 2,0
pernas grossas, até bonitas 7,0
A maior bunda que existe, 10,0

Tirou a roupa e foi rebolando aquela bundona para mim, depois caiu de boca (chupa bem), botou na buceta e ficou cavalgando de costas para mim, o grande final foi ficar de quetro com aquela enorme bunda para cima e aguentou toda no rabo, ainda soltou gritinhos. Maravilha.

Custo 50,00. Não é nehuma deusa mas por esse preço é uma das melhores opções.

----moderação Anaconda----

Estou seperando os tópicos
dos privês no centro, que
estavam postados juntos.

Telefone esta atualizado
e casa esta funcionando.

Atualizado 30/08/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kafetao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por kafetao » 07 Mai 2006, 17:24

Debora Muniz
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1256438137

Essa piriguete faz uma enganamassagem com direito a uma metida de galo por R$30,00 conto, no abatedouro de Mirella e agora ta pedindo R$200,00 no site.
Atende com o nome de guerra - Alexia

TEMOS QUE ACABAR COM OS PREÇOS DE SITE, PORQUE BUCETA TODA MULHER TEM.
NÃO PODEMOS PEGAR AS ::armado::

Imagine o pião que ganha um salário mínimo por mês, não tem como tirar R$100,00 ou R$200,00 pra lascar uma puta
El Macho escreveu:Já existe tópico da GP com vários comentários. Dêem uma olhada em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=11336

Abs.,
gente escreveu:Acho que ela aprontou pra mirela pois ela não quer nem ouvir falar no nome da debora ou alexia.

Link:
🔗

calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por calisto » 22 Mai 2007, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa, atrasado, mas não sonegado 8)

Ao ver no Jornal A Tarde nos classificados online o anúncio:

"MIRELA. Imperdível cavalinho erótico. 10 ATENDENTES: loiras, morenas, mulatas trajando langerie, R$30,00. (71)3321-2850"

Vim aqui da uma olhada no gpguia para ver se encontrava alguma informação, ha uns 3 tópicos que falam da Mirela, uns dela como atendente, outros como cafetina e acho que esse é o que melhor se encaixa para postar o TD.

A primeira vez que fui, fiquei meio perdido, rodei aquela bendita região toda, passei umas 3 vezes na frente do prédio, já ia desistir e ir em Morgana, quando de repente resolvo perguntar para um segurança onde ficava o prédio, o cara não sabia o nome do prédio, mas como só tinha um prédio nas redondezas, ele resolve falar em alto e bom som “É O QUÊ QUE VOCÊ QUER? PORQUE TEM UM PRÉDIO ALI QUE TEM UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE E UMA CASA DE PROSTITUIÇÃO, É NAS PUTAS QUE VOCÊ QUER IR?” :evil: Porra, sou solteiro, não devo nada a ninguém, mas não precisa escancarar para a rua toda onde eu vou ¬¬

Entrei no prédio subi as escadas e toquei, fui atendido pela própria Mirela, que simpaticamente me recepcionou com um sorriso e mandou-me entrar. No momento só estavam 2 atendentes (Mirela disse que não atende mais) escolhi uma que esteticamente era uma gracinha mesmo, poderia competir fácil com as mulheres de site, seria um custo X beneficio excelente, mas a mulher tinha um desenvoltura ridícula, tão ridícula que Mirela já botou ela para correr, nem lembro o nome dela, acho que era Patrícia, de qualquer jeito ela não está mais lá e que procure outra profissão, porque aquela só fazia por pura necessidade, não fazia questão nenhuma de agradar os clientes.

Alguns dias depois, “calistinho” doido pulando dentro da cueca, resolvo ir novamente lá, desta vez tinham umas 5 atendentes, eu queria conhecer todas para fazer a escolha, esperei mais umas 2 chegarem e acabei optando por Luana.

É estranho descrever Luana, ela é toda “mais ou menos” ':D' nem feia nem bonita de rosto, cabelo nem liso nem cacheado, seios nem grandes nem pequenos, nem durinhos nem caídos, barriga nem sarada nem caindo em cima da chavasca, pernas não enrijecidas de academia, mas também não eram cheias de crateras, bunda grande, um pouco desproporcional para o conjunto, mas com alguma celulites que não incomodavam muito, mas existiam. Xana limpa, sem odor algum e com uma quantidade de pêlos acima do padrão atual, mas não é nenhuma Vera Fisher não (uma boa pedida para os fãns da xana da “Country”.)

Fui tomar banho, recebi um sabonete lacrado e uma toalha seca, logo depois foi a vez dela, no quarto começou a putaria, ela começou a lamber meu peito e pegar no calistinho, logo o mesmo estando em ponto de bala, quase volta a dormir, ':cry:' na hora de fazer o oral ela foi colocando o capote, retruquei, mas acabei aceitando, no entanto já achei que ia me fuder de novo. Fez um oral razoável, logo depois ela tomou a iniciativa de ficar no coqueirinho, aí foi a bagaceira, a mulé é um monstro no coqueirinho, é incansável, e pula daqui e pula dali e eu esperando a hora que ela ia pedir para trocar de posição por causa do cansaço, e geme gostoso e pula e agarra no peito e pula mais ainda, até que calistinho pediu arrego e derramou leite, putz nem fizemos em outras posições, dei mais 10 conto para um segundo round e la vem a lingüinha no meu peito e a mão no calistinho de novo, ainda a meia bomba por causa do coqueirinho, coloquei ela de quatro e comecei as estocadas, ela ficava gemendo e se masturbando, mas eu estava demorando de gozar, coloquei ela de bruço e mais estocadas e nada, ela ainda ficou batendo uma para mim, mas parece que o coqueirinho tinha acabado com meus estoque de leite naquele dia. ':roll:'

Resumo

Resumo do TD

Estética Nota 7

Higiene Nota 9

Oral Nota 5

De 4 Nota 8

De Bruço Nota 8

Coqueirinho Nota 1000000000000

Valor R$ 30 por uma gozada + R$10 para a segunda gozada

Colocações finais:

Ela disse que já anunciou no sexomais como Luana campos e como Flávia ... (malz esqueci o sobrenome), disse que sua desenvoltura é igual com todos, mas acho que além de ser o primeiro do dia o que faz com que ela esteja menos cansada, ela quis compensar o oral com capote. Uma coisa eu tenho certeza, depois desse coqueirinho ela já tem outra prometida em breve. 8)

Falows, muitas fudelanças para todos

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

PRIVÊ DE MIRELA 3321-2850 R$ 30,00

#4 Mensagem por ABA » 24 Mai 2007, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

ESTAVA PRECISANDO IR NO CENTRO DA CIDADE E COMO JÁ TRABALHEI NA REGIÃO ANOS ATRAS E SEI QUE OS INICIO DOS TELEFONES SÃO GERALMENTE 3321 OU 3322, FUI A CAÇA UM DIA ANTES NO BOM E VELHO ATARDE. LIGUEI PRA ALGUNS PUTEIROS E ESCOLHI O MAIS PROXIMO DE ONDE EU ESTARIA JÁ QUE NÃO TINHA MUITO TEMPO, DEI UMA CONSULTA NO NOSSO MANUAL DE INSTRUÇÕES (GPGUIA), EMBORA TENHA ENCONTRADO POST SOBRE A MESMA A CASA EM DOIS TOPICOS DIFERENTE, ESTE QUE ESCREVO E OUTRO COM TITULO CASA NO CENTRO DA CIDADE... ATENÇÃO MODERAÇÃO FICA MINHA SUGESTÃO, QUE OS TÓPICOS QUE SE REFEREM A CASA DE MIRELA NO LARGO DOIS DE JULHO SEJAM UNIFICADOS.

CHEGUEI NA CASA DE MIRELA AS 09:30HS, AS MENINAS AINDA ESTAVAM CORRENDO PRA BATER O CARTÃO DE PONTO. SEM DÚVIDA ESSE É O MELHOR HORARIO PRA IR NOS PRIVÊS DE HORARIO COMERCIAL. AINDA ESTA TUDO LIMPINHO E CHEIROSO, AS MENINAS ESTÃO DESCANSADAS E ANIMADAS PRA LABUTA.... COM TODA CERTEZA NÃO ESTARÁ DO MESMO JEITO NO FINAL DO EXPEDIENTE LÁ PRA 17:00HS DEPOIS DE TER PASSADO SEI LÁ QUANTOS ESFOMIADOS QUE ESCAPAM DO TRABALHO PRA DA UMA RAPIDINHA.

VI 3 MENINAS NA CASA PORÉM ME DISSERAM QUE JÁ TINHA UMA NO QUARTO... FOI RECEBIDO POR UMA PERVA QUE SE DIZIA CHAMAR ROBERTA, DEPOIS VEIO A CAROL A TERCEIRA ESTAVA VINDO, MEIO LOIRA UM POUCO ACIMA DO PESO, PORÉM NEM FOI PRECISO VER MAIS NADA, ESCOLHI A CAROL E FOMOS PRO MATADOURO, ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR BANHO, EU DISSE QUE SIM.

VAMOS FALAR DA CAROL, APARENTA TEM SEU 25 ANOS, SEIOS MEDIOS, NÃO DUROS PORÉM NÃO SÃO CAIDOS, BUNDA PEQUENA DURINHA, ROSTO BONITO, NÃO É NENHUMA, PORÉM FOI UMA GRATA SURPRESA... POIS PUTEIRO NO CENTRO E AINDA POR CIMA DE R$ 30,00 A MEUS AMIGOS EU JÁ ESTAVA PREPARADO PRO PIOR.

RESUMO DA OPERA

Atendimento: NOTA 10
Local: 8
Rosto/Corpo: NOTA 8.
Boquete: COM CAMISA
Foda: 9 ( COMEÇOU NO COQUEIRINHO E TERMINAMOS NO PPMM
Beija: NÃO SEI
Anal: FAZ, PORÉM DISSE ELA QUE DEPENDIA DO TAMANHO... QUANDO MOSTREI A ANACONDA ::cobra:: :-help-: CALMA MINHA QUERIDA NADA QUE UM POUCO DE ::ky:: NÃO RESOLVA, PORÉM COMO EU ESTAVA COM PRESSA, POIS TINHA QUE TRABALHAR E TAMBÉM FAZER UM DEPOSITO NA POUPANÇA DE UM CONFADRE OU FOI CONTA CORRENTE, NÃO INTERRESA O IMPORTANTE É QUE ANACONDA DEPOSITOU. NÃO TENTEI, HÁ A MESMA DISSE QUE COM ANAL É R$ 60,00 DEVE TER SIDO POR CAUSA DO SUSTO, MAIS COM CERTEZA O PREÇO CAI.

PREÇO: 30,00

OTIMO CUSTO X BENEFICIO.

A PUTEIRO É FACIL DE ACHA, RUA DO CABEÇA, AO LADO DE UM RESTAURANTE, EM CIMA DE UM ARMARINHO COM TOLDO AMARELO, SALA 301. CUIDADO PRA NÃO BATER NA SALA 201 QUE É UMA ESCRITORIO DE CONTABILIDADE. MAIS INFORMAÇÕES A DIPOSIÇÃO VIA MP.

ANACONDA

Link:
🔗

cavaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

PRIVÊ DA MIRELLA

#5 Mensagem por cavaco » 06 Set 2007, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

FIZ ESTE TD RECENTEMENTE COM A MIRELLA, ELA REALMENTE ESTÁ ATENDENDO SÓ CLIENTES MAIS ANTIGOS, MAS COMO JÁ FREQUENTO A CASA DESDE A ABERTURA E TAMBÉM ANTES DISSO EM OUTROS LOCAIS AINDO CONSIGO COMÊ-LA VEZ OU OUTRA.
COMO JÁ É DO CONHECIMENTO PÚBLICO O RABO DA MULÉ É ALGO QUE MERECE REVERÊNCIA PELA SUA AMPLITUDE.
COMO DE COSTUME TOMEI MEU BANHO E A ESPEREI NO QUARTO.VEIO LOGO EM SEGUIDA, CHAPÉU NO CUSPIDOR CARECA E TOME-LHE BOQUETE, O QUE DIGAMOS DE PASSAGEM NÃO É SEU FORTE.DEPOIS VAMOS CAVALGAR AQUELE MONUMENTO À BUNDA, E TOME-LHE VARA, A MENINA AGUENTA QUE É UMA BELEZA, COM ELA NÃO CONSIGO FAZER OUTRA POSIÇÃO, VOU SEMPRE COM ELA D4, A CENA É INDESCRITÍVEL.
ROSTO: 5
CORPO: 5
ALTURA: TALVEZ 1,65
BUSSA: 7
RABO: 10000000000000000000000000000000000000 ::bundao::
TRÉPIS(TREPADA): 10

CUSTO: 30,00 E 50,00 COM O TROFÉU.

FUI.....

Link:
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prive de mirela

#6 Mensagem por msputao » 30 Mar 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
MIRELA ESTAR ATENDENO NO HOTEL AQUIDABÃ QUARTO 103

COMO JÁ É DO CONHECIMENTO DA GALERA O PRECIOSO DA MULÉ É ALGO QUE MERECE RESPEITO.
COMO DE COSTUME TOMEI MEU BANHO E A ESPEREI NA CAMA VEIO LOGO EM SEGUIDA, E TOME-LHE BOQUETE, O QUE DIGAMOS DE PASSAGEM É SEU FORTE.DEPOIS VAMOS CAVALGAR AQUELA BUNDA, E TOME-LHE CACETE A PUTONA AGUENTA QUE É UMA MARAVILHA, VOU SEMPRE COM ELA D4, FINALIZEI NO SEU RABÃO, QUE RABO GULOSO HÁ DANADA AINDA QUERIA MAIS.
ROSTO: 7
CORPO: 6,5
ALTURA: 1,62

VALOR É 30,00 NORMAL COM O GULOSO FICA 50,00 2 GOZADA NO RABÃO DA DANADA.
SEXTA FEIRA 26/03/2010 ATÉ MAS.[/color]

Link:
🔗

Responder