Private Disco Night Club

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Private Disco Night Club

#1 Mensagem por Clitourist » 04 Abr 2010, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada na Bangkok e constatei que é a melhor casa de Salvador.Um requinte que não justifica os altos preços cobrados pelas raparigas. E as putas medianas começam logo pedindo 300 reais.Paguei 60 reais só pra entrar.Como o movimento tava fraco fui pra boate Private que fica bem próxima.Chegando lá ví que muitas putinhas que frequentam o Bangkok estavam nesse antro.Fiquei bebendo e conversando com as putinhas e gostei de duas,a Carol e a Kelly,ambas loiras.Como a Kelly tem um perfil de ninfeta que me agrada mais, decidí que o útero a ser visitado seria o dessa lolita.Ela é baixinha de cabelos curtos com um corpinho todo durinho.Uma rabeta encurvada,uns seios bem firmes e as côxas torneadas.Fomos para um motel em Stella Maris do qual não lembro o nome.A ninfeta ficou nua e os peitinhos lindos pediam pra serem abocanhados.Foi exatamente o que fiz depois de tomar banho.Mamei aquele par de tetas com uma vontade danada.Pegava naquela bundinha dura e tinha vontade de comer aquele brioco mas ela não cedeu.A putinha então veio por cima e me cavalgou como uma amazona endiabrada.Pelos espelhos eu podia contemplar as marcas de bronze daquela bundinha maravilhosa e tentava pensar em coisas negativas pra não gozar logo.Meu pau entrava e saía daquela bucetinha rosada e eu tentando me controlar pra não jorrar a porra precocemente.Essa menina tem uma pele macia que me deixou muito excitado.Alisava seu bum bum ,seu dorso e pegava nas tetinhas durinhas de ninfa.Depois ela ficou de quatro e empurrei meu pau pra dentro da xaninha.Fiquei uns quinze minutos metendo naquela caverna e vendo a marquinha de bronze.Dei uma gozada muito satisfatória.Passamos uma hora juntos.O celular da GP passo a quem interessar por MP.
Presente:150
Corpo:8,5
Rosto:7,5
Bunda:8,5
Seios:9,0

Entrada:20

link http://www.privateshow.com.br

Endereço:R. Prof. Souza Brito,46,Itapuã Fone : 32853473/91353667

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Private Disco Night Club - Júlia

#2 Mensagem por Canceriano Tarado » 18 Abr 2010, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades!

Meio afastado do melhor esporte do mundo nos últimos tempos e voltando de viagem na última quarta à noite (14/04), fiquei com "medo" da chuva que parecia que ia cair e acabei indo lá no tal Private. O segurança queria me cobrar 40 pilas pra adentrar o recinto, mas nem discitu quando falei que só dava 20.Tinham dois carros estacionados ao lado, o que me levou a crer que a casa estaria menos vazia do que da última vez que me aventurei por lá. Ledo engano: tava às moscas. A diferença notável foi o plantel - apesar de não haver muitas meninas no momento, tinham duas loiras bastante apresentáveis por lá, e uma morena raimunda. Como o clima estava desanimado e parecia que não ia melhorar nas próximas horas, logo após a primeira cerva já chamei uma das primas pra trocar umas ideias.

Júlia é loira e deve ter mais de 1,70m - com o salto, ficava da minha altura e isso me chamou a atenção. Os cabelos são mega, os olhos verdes são lente, mas ela tem uma carinha de menina sapeca. Anuncia que tem 18 anos e, pelo papinho meio fraco você até que acredita... Se bem que tem horas que parece que ela está apenas fazendo o gênero de Barbie girl, essas mulheres tem é arte. O rosto é lindo, é cheirosa, tem porte de modelo, exceto pela barriguinha que está discretamente saliente. Estava com um shortinho preto que deixa a bundinha dela uma delícia e uma blusinha frente única, sem sutiã - nem precisava, os peitos da menina são médios, gravidade zero, e parecem esculpidos. Perguntei logo por quanto sairia a brincadeira e, mas ela cedeu facilmente aos 160 contos que ofereci, apesar de ter cobrado inicialmente cinco onças. A facada vem na hora de tirar e menina de lá. Queriam cobrar 100 com o compromisso de trazê-la de volta em 1:30h. Só rindo. Paguei 60, e ainda achei demais. Mas vamos ao que interessa.

Ao chegar no Hollywood, tive a certeza que a mercadoria era de qualidade. Ficou se despindo no espelho e olhando pra mim com uma cara de safada, ficou apenas de salto e com uma calcinha branca toda enfiada e foi tomar banho. Tomamos banhos separados, e, quando voltei, encontrei a pervinha deitada de costas, com os cabelos loiros costas abaixo até a bunda, balançando as pernas e mexendo aquela bundinha deliciosa... e que marquinha de biquíni, viu? Fui logo me empolgando e deitei ao lado dela, comecei a acariciá-la mas a menina parecia querer resolver a coisa logo - foi logo pedindo pra que eu me detasse e abocanhou logo a caceta, cortando completamente o "clima". O bolagato em si foi razoável e notei que ela resistiu quando propus retribuir a gentileza... capa no moleque e resolvi começar pelo ppmm, pois queria meter gostoso e chupar aqueles peitos maravilhosos. Daí veio o outro problema: ela não se incomoda que você pegue neles, mas pelo visto não curte muito uma boca por lá. Pelos beijos gostosos que ela estava me dando, acabou valendo a pena, a xana lubrifica bem e se acoplou como bainha à minha espada. Fiquei um bom tempo controlando o ritmo naquela posição, mas ficou foda mesmo resistir quando ela começou a cavalgar; a caceta enfiada até o talo e ela remexendo e apertando a xoxota... e lá se foi o primeiro round.

Depois de um intervalo, ela mesma tomou a iniciativa de reiniciar o combate. Aparentemente ela queria repetir o circuito, mas eu estava afim de pegá-la d4. Problema número 3: ela disse que não gostava muito. Comecei no ppmm e então propus que ela se deitasse de costas. Quando ela virou, percebi claramente porque ela não queria doggie style: logo subiu aquele cheirinho de bacalhau... Resolvi dar uma de guerreiro, ignorei os odores e mandei ver até estufar as redes mais uma vez, mordendo a nuca da moça. Depois disso, fomos relaxar na hidro.

Não é que a menina queria mais? e sabe como é, esse é o tipo de pedido que não se recusa, hehehehe. Nem sei quanto tempo ficamos lá no motel, mas acho que ela estava com a macaca no dia. Celular? nem vi... O resumo da ópera foram dois tempos, duas prorrogações, só faltou a disputa de pênaltis.

Epílogo:

*Rosto: 10
*Seios: 9 - se deixasse chupar numa boa, era 10
*Barriga: 8
*Bunda: 9
*Oral: 5 - muito fake, parece que faz por obrigação
*Vaginal: 6 - apesar de aguentar madeirada, regula posição e estava com o odor desagradável
*Anal: deve fazer, mas nem solicitei
*Custo: morreu por 160 pailtos de fósforo

Quando receber alta do ginecologista, pretendo repetir. Vai que aí ela se solta...

Até breve,
Canceriano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Private Disco Night Club