NEGATIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já frequentei muito este muquifo que, por até R$ 120,00, era um bom custo benefício. Hoje por 170,00, apenas 1 hora com direito à quarto mofado, lençol usado, chuveiro eletrocutante, Tô FORA.
A última vez que estive lá foi um pouco antes do São João, como sempre umas 6 ou 7 garotas e sempre uma ou duas que se salvam. Optei pela Sara, multata bonita de 1,70, sorriso fácil com aparelho, bem simpática e com uma silueta interessante num vestidinho branco (acho que era sexta-feita, todas de branco).
Subimos meio rápido para pegarmos a "melhor suíte" antes que um confrade subisse, como se fosse fazer muita diferença.
Chegando lá minhas expectativas se confirmaram, a morena tem um corpo beeeem decente, pernas, bunda e barriga maravilhosas, seios com um leve início de flacidez mas ainda dando bem pro gasto. Banho básico naquela "maravilha" de conta gotas molhando tudo ao redor.
Começamos os trabalhos com um boquete competente que virou 69, e lá fiquei até a morena se estremecer e gozar, escorreu um monte de leitinho da xoxota
. Já com aquele "paninho" que fica em cima da cama de napa, saindo e as costas grudando no plástico, a única posição viável ali é de 4, ou em pé
. Umas bombadas de 4 e não segurei mais a porra. Game over. O lugar tb não inspira grandes romances portanto nem lembro bem se a Sara beija bem ou não, não tentei anal, enfim um desperdício aquela morena ali.
Impossível uma segunda ali, mesmo estando "na melhor suíte". Confirmando, o "paninho/lençol" que estava lá não era limpo e o mesmo lá foi estendido para a próxima vítima. E isto foi agora em junho/09 já pagando os 170,00 atuais. TD POSITIVO para a Sara e NEGATIVO para a casa.
Vou colocar negativo pois o tópico é da casa, Sr Moderador me corrija se estiver errado.