MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#211 Mensagem por B1 » 09 Jul 2009, 20:14

Vai quem quer, mas vão avisados!!!!
Ae que alguém tem que trocar a assinatura.

Agora é Doutô...
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#212 Mensagem por elmatadore » 10 Jul 2009, 11:08

CARO XICO DOCE
QUANDO ENTREI NO QUARTO A CAMA JA ESTAVA FORRADA,JOGUEI A TOALHA EM CIMA PRA DEITAR,AI A MENINA FALOU, O LENCOL E TROCADO A CADA CLIENTE,SO QUE QUANDO TERMINAMOS ELA ARRUMOU A CAMA COM O MESMO LENCOL,SERA QUE A PROXIMA TROCA,OU FALA A MESMA COISA.

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sara

#213 Mensagem por Gourmet-BA » 10 Jul 2009, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já frequentei muito este muquifo que, por até R$ 120,00, era um bom custo benefício. Hoje por 170,00, apenas 1 hora com direito à quarto mofado, lençol usado, chuveiro eletrocutante, Tô FORA.

A última vez que estive lá foi um pouco antes do São João, como sempre umas 6 ou 7 garotas e sempre uma ou duas que se salvam. Optei pela Sara, multata bonita de 1,70, sorriso fácil com aparelho, bem simpática e com uma silueta interessante num vestidinho branco (acho que era sexta-feita, todas de branco).

Subimos meio rápido para pegarmos a "melhor suíte" antes que um confrade subisse, como se fosse fazer muita diferença.

Chegando lá minhas expectativas se confirmaram, a morena tem um corpo beeeem decente, pernas, bunda e barriga maravilhosas, seios com um leve início de flacidez mas ainda dando bem pro gasto. Banho básico naquela "maravilha" de conta gotas molhando tudo ao redor.

Começamos os trabalhos com um boquete competente que virou 69, e lá fiquei até a morena se estremecer e gozar, escorreu um monte de leitinho da xoxota :lol: . Já com aquele "paninho" que fica em cima da cama de napa, saindo e as costas grudando no plástico, a única posição viável ali é de 4, ou em pé :evil: . Umas bombadas de 4 e não segurei mais a porra. Game over. O lugar tb não inspira grandes romances portanto nem lembro bem se a Sara beija bem ou não, não tentei anal, enfim um desperdício aquela morena ali.

Impossível uma segunda ali, mesmo estando "na melhor suíte". Confirmando, o "paninho/lençol" que estava lá não era limpo e o mesmo lá foi estendido para a próxima vítima. E isto foi agora em junho/09 já pagando os 170,00 atuais. TD POSITIVO para a Sara e NEGATIVO para a casa.

Vou colocar negativo pois o tópico é da casa, Sr Moderador me corrija se estiver errado.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por B1 » 10 Jul 2009, 23:29

Gourmet-BA escreveu:Vou colocar negativo pois o tópico é da casa, Sr Moderador me corrija se estiver errado.
Não, tá na lógica.
É aquela relação de custo/benefício. Infraestrutura que não vale o preço e compromete todo o TD.
A Sara, se conseguir tirar dalí um dia, vai levar o seu Positivo por mérito próprio.

Link:
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por elmatadore » 16 Set 2009, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
REALIZADO ONTEM ATARDE
SO TINHA 2 MENINAS,1 ANTIGA OU NOVATA CHAMADA NATASHA, RUIM IGUAL A VODKA,PEDI UM CERVEJA FIQUEI PENSANDO VOU NAO VOU FUI,BANHO TOMADO VEM A VODKA DE CALCINHA E SUTIEN,JA TIRA TESAO,PERGUNTO QUER CERVEJA,ELA DIZ NAO ESTOU TOMANDO ANTIBIOTICO SE NAO CORTO O EFEITO,EU PENSEI COMIGO A PORRA QUE VAI COMER ESSA MULHER,MANDEI DAR MASSAGEM E QUE MASSAGEM RUIM,FICOU MIM BATENDO UMA BRONHA SECA QUASE FERE MEU PAU,FALEI CHUPA AI,ELA CHUPOU ATE GOSTOSO QUE GOZEI LOGO E MIM PIQUEI.
CARA 5
PEITO 5 PRA QUEM GOSTA DE PEITAO VAI LA
PERNAS 7 RASOAVEL
BOQUETE 7
BUCETA 0 NEM FUI COM MEDO
CU FALOU QUE DA
NAO RECOMENDO

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#216 Mensagem por Canceriano Tarado » 15 Jan 2010, 20:08

Concordo com o colega Holly.wood. Esse "TD" cheira mal...

Liguei para o referido número da já famosa casinha da Rua Jequié e me atende uma moça falando "Espaço Diferencial, boa noite". Hummm... pelo visto o lugar mudou de nome. Prosseguindo a sondagem telefônica, levantei os seguintes dados: funciona até as 22h e trabalha com duas modalidades de "massagem", a "relaxante" (R$ 100,00) e a "envolvente" (R$ 170,00 sem anal). Segundo a moça do outro lado, tinham quatro pervas lá no momento.

Eta preço inflacionado do cacete, viu?

Canceriano

Link:
🔗

picudo-BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

#217 Mensagem por picudo-BA » 04 Mai 2010, 15:08

Prezados,
Sinto informá-los que a casa em questão foi demolida.
É uma pena para os putanheiros de plantão.

Sds.

Link:
🔗

Pavel Nikolev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#218 Mensagem por Pavel Nikolev » 05 Mai 2010, 12:00

É realmente uma pena... mas alguém aqui tem o contato de alguma perva de lá que ainda esteja em ação?

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#219 Mensagem por Vouier » 08 Mai 2010, 18:48

Ainda não tinha lido as mensagens aqui.Rapaz esse foi o último brega no qual fui ano passado, foi em setembro. Foi uma boa recordação. Quando fui dia 7 de maio para ir nesse brega q coisa!!! A casa toda demolida, sem nenhama parede mais! O espaço da última vez q eu fui tinha melhorado, tava com uma aparencia melhor. Porq será q acabou?

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#220 Mensagem por CGA34 » 06 Jun 2010, 16:13

Rapaziada,

Informação conferida, pelo que dou fé! rs...
O antigo ambiente da Rua Jequié (Rio Vermelho) mudou-se para Piatã. Estive no novo local para reconhecimento do campo de batalha.
Bem agradável, com piscina, churrasqueira, e mesas em volta. Tem varanda (1º andar) e salão para bate papo com as meninas. Suites são no mesmo padrão da casa anterias, mas com cama box.
Quando estive lá, a casa ainda não estava aberta, mas tinham já duas morenas, sendo uma delas, mt gostosa. Como tinha ido apenas para reconhecimento, e tava meio fugido, não tinha tempo para um reconhecimento mais detalhado, mas ela não vai escapar!
Conversando com os proprietários, disseram virão meninas a partir da próxima semana, depois que acabar uma feira de agronegócios em Barreiras.
Os valores são os mesmos praticados na casa anterior.

Moderação, não sei como deveria ser feita a atualização das informações: se mudaria apenas o título, ou se abriria um novo tópico para a casa.

Para chegar lá é fácil: seguindo pela orla, entra na rua atrás do Habib's de Piatã. pega a segunda á esquerda e segue em frente. Pega a terceira a esquerda, sendo a primeira casa da rua no lado esquerdo. Endereço: rua Humberto Machado, 11B - Piatã. O novo fone do ambiente é: 4141-0771.

Espero ter contribuído.

Abraço á todos!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por B1 » 07 Jun 2010, 01:06

CGA34 escreveu:Moderação, não sei como deveria ser feita a atualização das informações: se mudaria apenas o título, ou se abriria um novo tópico para a casa.
Logo que alguém fizer um TD vamos abrir um novo tópico. Nova casa, novo tópico.

A Rua Jequié já era...

Link:
🔗

Responder