Ed. Excelsior - Viaduto da Praça da Sé

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#16 Mensagem por aviciado » 28 Ago 2009, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

resolvi fazer um repeteco com michelle.não vou me dar o trabalho de descreve-la pois isso ja foi feito por muitos foristas.quando cheguei la a branquinha não tava mas sim uma baixinha magrinha que é comivel.michelle tava com uma langerie branca que a deixava bem gostosa e estava bem animada e cantando diferentemente de outros dias .comecei chupando e passando a pica nos seus peitinhos .depois ela fez um oral bem gostoso e com vontade em seguida comecei a meter nela no ppmm,de quatro e frango assado.ela pergunto se eu tinha tomado alguma coisa pois tava demorando de gozar em relação as outras vezes.gozei passando a pica nos seios dela.vou voltar la pra dar umazinha com a outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunolascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por brunolascador » 03 Set 2009, 13:47

Caros colegas, sou novo aki no Gp, mas ja vim da meu primeiro depoimento mal sucedido. Pelo custo beneficio fui la pra este edificio, fui ate o 2º andar virei a direita e nao achei a tal sala, depois virei a esquerda um corredor escuro e nao achei a sala, vi a sala 201, alguem pode dar melhor referencia, se é nesse corredor escuro,,

Um Abraco

Bruninho :oops:

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#18 Mensagem por DYNKILLER » 03 Set 2009, 18:20

brunolascador escreveu:Caros colegas, sou novo aki no Gp, mas ja vim da meu primeiro depoimento mal sucedido. Pelo custo beneficio fui la pra este edificio, fui ate o 2º andar virei a direita e nao achei a tal sala, depois virei a esquerda um corredor escuro e nao achei a sala, vi a sala 201, alguem pode dar melhor referencia, se é nesse corredor escuro,,

Um Abraco

Bruninho :oops:
FICA UM PAPEL COLADO NA PORTA, N°21 TEL = 4101-6802.

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por Du Salvador » 03 Set 2009, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Foi de sexta passada, mas antes não tivesse rolado... :?
Bem podia ser intitulado "memórias de minhas putas tristes" :lol:
Estava passando pela área e resolvi subir pra dar uma "conferida" nas meninas. Acho que estava mais lúcido que da primeira vez, e achei o prédio trash demais! :lol:
Deu vontade de voltar. E porque eu não voltei? Caralho...
Subi e bati na porta. A Michele atendeu, mas tava ocupada. Uma outra menina que não conheço também estava ocupada. Tinha a Bianca.
Eu disse: - Vamos, mãe?
Mas ela falou que não tinha quarto, tinha que esperar... A cafetina tava lá também. Notei que a cafetina começou a por pressa no programa que já tava rolando e logo liberou um "quarto".
Entrei no quarto e começou o tormento. A menina perguntou se eu conhecia algum terapeuta, pois estava deprê. Eu fui conversar com ela, e estava down porque o namorado tinha largado. :(
Fez um boquete horrível, deu uma choradinha. Quase eu levanto e saio do muquifo. Aí ela começou a dizer que eu fazia lembrar o namorado dela :shock: perguntou se podia me beijar. Eu fiquei cabreiro de deixar a menina mais noiada então não saí. Dei a foda mais rápida de minha vida, enquanto ela me abraçava e beijava, me vesti paguei e tchau!
Perguntou se eu queria tomar banho, mas o "banheiro" não animava nem um pouco.
Dei uma palavra de ânimo pra menina e fui.

Bons tempos em que terapeuta era menina... :lol:

Não repito não, hein!

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

De novo.

#20 Mensagem por Siciliano Manco » 14 Set 2009, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O que a vontade de fuder não faz. Estava no centro da cidade, com aquele tesão de descarregar, uma parte de mim dizendo vai lá comer aquela morena gostosa, outra parte dizendo você não é maluco de entrar de novo num lugar daqueles. Bem, acabei sendo levado pela força de meu pau duro guiando meus passos até o edifício Excelsior.

Entrei sem olhar o porteiro e os cachorros na recepção, tapei o nariz pra não sentir o cheiro de merda das escadas, bati na porta e eis a recompensa: a Michele numa lingerie branca. Um anjo dentro do inferno. Aliás, nada disso, como é que eu posso ofender o inferno dessa maneira?

Mas aí caprichei, negociei 40tinha all inclusive. Primeiro na bucetinha, coqueirinho, chupando aqueles lindos peitinhos, depois ela ficou de 4, botou o gel, e soquei até gozar. Depois disso, voltei a reparar naquelas paredes imundas cobertas de tecido vagabundo. Saí correndo daquela desgraça. Desculpem. Chamar aquele lugar de desgraça de novo é ofender o capeta. É isso.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#21 Mensagem por aviciado » 17 Out 2009, 21:06

POSITIVO

tava muito afoito para transar e com pouca grana ,sendo assim só me restou o puteirinho lenhado da praça da sé.entrei la sem dar bom dia ao porteiro velho e nem aos cachorros.no primeiro andar tava cheio de homem bebendo acho que são moradores.agora alem de michele tem mais 2 meninas bem inferiores a mesma ,mas por vinte conto não tem como ser uma boa tb.escolhi michele e fomos a divisória e ao chegar a mesma me fala que teriamos que transar no escuro,pois a luz tinha queimado.sendo assim parti para a transa.fiquei passando a pica naqueles peitinhos dela e em seguida ela me fez um oral bem gostoso.depois parti para cima ,comi ela de ppmm,cavalo manco ,de quatro e gozei com ela cavalgando em cima de mim.
as descrições a geral ja ta cansada de saber .pra quem ta com pouquissima grana continua a ser uma maravilhosa pedida.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bianca - Ed. Excelsior

#22 Mensagem por Canceriano Tarado » 06 Nov 2009, 17:43

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
TD saído do forno!

Triste Bahia, ó quão dessemelhante!

Curto de grana e empolgado com os relatos dos confrades resolvi visitar o local. Achar foi até fácil. Passei pelo porteiro que estava ranzinza com costumam postar e me deparei com aquele cenário de Eu sou a Lenda ou de Extermínio. Só faltaram aparecer os zumbis.

Sem mais delongas rumei para o referido quarto, tentando agir com indiferença às ruínas. Bati na porta uma vez. Nada. Bati de novo e atendeu uma menina branquinha, baixinha, até bonita, que se identificou como Bianca. Lá estavam ela e Michele, sozinhas, de lingerie, assistindo TV. Perguntei quanto ao telefone e disseram que mudou para 4102-7278 e que a sala também deve mudar para outra, no mesmo prédio. Espero que maior e mais bem arrumada.

Vou economizar na descrição do local: buraco de rato define com precisão. Decidi levar Bianca pro abate. Ela foi logo tirando a roupa e me olhou com aquele olhar blasé, mas com alguma curiosidade. Comentou algumas vezes que eu não sou do tipo de cara que aparece por lá. Chega me deu um frio na espinha, mas pela bagatela de 20 mangos, a seletividade deve ser baixa.

Primeiro fez o estilo namoradinha. Ficou brincando com meu amiguinho em pé enquanto nos beijávamos, lá sem muita empolgação. Logo ela pediu pra que me deitasse... quanto olhei pro colchão atirado ao solo sob um lençol já gasto - pelo menos deu a impressão que haviam forrado a pouco - quase que falei "deita você". Aí que decidi que não adiantava aproveitar a casa vazia pra extender a brincadeira, ali o esquema é esse mesmo: mete-e-goza. Deitei contendo a repulsa e logo ela veio por cima, roçando sobre meu membro túrgido e me beijando. A pele dela é lisinha, uma pena que, se continuar nessa, o desgaste será desproporcional à idade. Daí botou um capote verde começou a chupar aquele Dedo de Hulk. Tava tão ruim, mas tão ruim que chamei logo ela pra partir logo pro bucetal. Gelzinho nas partes e senta que é de menta.

E assim foi, sem muita variação, sem muita empolgação de ambas as partes até que vi a menina revirando os zoinho com umas estocadas mais fortes. Segurei-a pelo pescoço e aí soquei com gosto. De com força mesmo, chupando aqueles peitinhos. E despejei logo leite no saquinho. Em seguida, fui pra um pitoresco banho de cuia - na hora me pareceu engraçado, mas, convenhamos, só reforça o lado trash do local.

Sentei com as meninas, troquei mais algumas ideias, liberei os honorários e parti a mil.

Resumo:

*Local: se podia ser pior, alguém por favor informe.
*Rosto: 8, é bonitinha a menina, mas achei meio curvada.
*Seios: 8, a gravidade já age, mas também são bonitos.
*Barriga: 6, saliente, pra tão pouca idade anunciada (22), já se pode antever o que virá com o tempo.
*Bunda: acredita que nem vi?
*Oral: 2. Sem comentários.
*Bucetal: 6. É até apertadinha, mas as circunstâncias não permitiram avaliação mais aprimorada.
*Anal: diz que não faz.
*$: 20 pratas.

Como diria Coxinha, vai porque quer, falta de aviso é que não é. Talvez só pela aventura em outro momento de pindaíba total eu apareça pra conferir a tão falada Michele. Até lá, fica um neutro.

Por hoje é só! vou começar a pensar duas vezes antes de contribuir com o Natal das meninas.
Canceriano

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por scorpionmarinus » 11 Nov 2009, 19:26

Sinceramente?
Vocês estão de parabéns! Coragem do caralho de ir num lugar desses!
Eu conheço esse edifício, é famoso por rolar blitz policial nele, principalmente no início da manhã e final da tarde.
Dizem que é ponto de drogados e de venda de drogas. Como relatou o colega, semelhante a qualquer filme-catástrofe-de-aniquilação-humana. Já passei algumas vezes perto dele (tem várias lojas de componentes eletrônicos próximas), mas jamais entraria naquele "antro".
E ao amigo acima: quer uma dica? Se o telefone tá dando fora de área, tente outra. Quando alguma coisa começa a dar errado, é melhor nem insistir. Hehehehehehe...
Falando sério, bem que estas meninas poderiam procurar um lugarzinho mais sossegado. O Edf. Excelsior é a própria visão do inferno!
Desculpem o comentário, mas eu precisava parabenizá-los pela coragem! Realmente, é coisa de outro mundo!

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Michelle

#24 Mensagem por puebla » 12 Dez 2009, 11:39

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns relatos de amigos putanheiros resolvi encarar e fui conferir se michelle era boa mesmo, estava no centro era 9 da manhã quando ligue p michelle e acordei a puta para fuder me atendeu com voz de sono chegando no local passei pelo famoso porteiro e fui ao ap. estava de calcinha e la encontrava a bianca que imediatamente descartei na hora estava com uma cara de sono
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e drogada ao mesmo tempo
e partir para michelle, conversamos um pouco de risadas para destrair e fomos ao abate chega no quarto ja queria tirar a calcinha e ai pedi p segurar um resumo foi uma foda mecanica sem empolgação e como as outras pedindo p gozar chupou sem muita empolgação mas pelo preço ela e até bonitinha novinha ao contrário da bianca achei feia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com cara de drogada,
mas não farei repeteco só se estiver abafado e sem dinheiro.

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#25 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 22 Dez 2009, 08:16

NEUTRO

é galera,
ontem a tarde rodando lá pela area do centro
lembrei desse privê, que tem essa tal de michele, pena que não deu pra conhecer,
mais voltarei lá outra vez com mais tempo

Chegando lá por volta das 6 horaas, só quem estava na casa foi essa tal de bianca,
cheguei atendimento legaal, o ruim é que não chupa sem camisinha,
não faz anaal

DESCRIÇAO

Apresentação: Baixinha, branca,
Boquete: +ou-, se esforça mais só com o capote
Peitos: medios com a acão da gravidade
Buceta: raspada e folgada
Anal: diz que não faz nem por $ (só o namorado)

emfim, voltarei só pra comer a michele
seria um td positivo pelo atendimento e pelo esforço da pervana foda mas, não vou da positivo por causa do local, é muito feio, etc...

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 18 Jan 2010, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Td da semana passada

Fui lá então conferir a tal da michele,
chego la vi a bianca que eu ja comi, e uma morena com um fio dental todo enterrado no cú, e um sutiã o peito durinho, pensei logo me dei bem.
chamo ela pro abate, ligo o ventilador
comecei chupanod os peitos pequenos e duros dela pedi o boquete, ela pegou a camisinha começou a chupar meu pau, dedada na buceta
boto ela no frango assado passou o gel na buceta e pica pra dentro, vou metendo
quando encostei no pescoço dela vem o mal cheiro da porra, mais não foi no pescoço o mal cheiro, foi nas axilas, fudeu o pau chega desceu um pouco ela perguntou logo gozei já foi ?
eu disse não, venha por cima coqueirinho, depois que o pau fico no embalo da foda, boto ela de 4 e rola na buceta peço o cú ela diz que da por 50 $ desisto a grana tava curta so tinha trinta ela não 40 $ eu posso até fazer e então deixa queto, gozei ela de 4 paguei os vinte reais e me sai.

de lá o repeteco so com a bianca que diz que o cú so pro namorado
vou comer aquele cú essa semana

outra coisa ja ta aparecendo a barriginha dessa michele, nada que atrapalhe a foda mais existe essa tal barriginha, da uma malhada aê.

TD - Negativo, fedozinho no sufaco, boquete com capa, local feio.
Depois disso não posso da um neutro, imagina um positivo
Vale lembra que eu fui atendido no fim da tarde, ela ja deveria ter feito varios programas
e la não tem nem um chuveiro pra tomar banho, tem que ser a base do copo

GOSTO É QUE NEM CÚ CADA UM TEM O SEU

Até mais

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ed. Excelsior - Viaduto da Praça da Sé

#27 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 08 Jul 2010, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá ontem no privê apt: 103

Chegando lá a michele não tava, só estava a bianca
chamei ela pro abate o que me chamou a atenção foi os peitos dela, nao estavam muito caidos , prq nao ultima vez que estive la a ação da gravidade tinha atuado e muito, só nao sei como mais estavam melhor
boquete com capa, nao teve jeitode fazer sem capa.
a buceta tava cheirosa e raspada, mais como tava sem agua nao arrisquei, tava tarde ja devia ter transado muito :roll: :roll: :roll:
foi circuito basico sentei no puf pra ela fazer o boquete veim no coqueirinho, descemos pra cama no frango assado de d4 e gozei.

Rosto : 7,0
Peitos : 8,0
Buceta : 8,0 raspada e cheirosa, porém com uma kilometragem alta
Cú : a grana tava curta 0,0 pediu 50,00
Oral : 4,0 com capa sem empolgação
Foda : 7,0 no geral

Enfim recomendo, pra quem procura um bom custo beneficio

Link:
🔗

Responder