Hoje a tarde rolou a despedida de solteiro de um grande amigo meu - do qual até sou padrinho de casamento - rsrsrs.
O local, claro!!! Maison em Patamares.
Não conhecia a casa, por isso ontem a noite fui com um grande frequentador, o amigo (assim podemos chamar) "Cinho" - que também participou da putaria.
Assim acertado para hoje: 6 meninas (só a bebida por fora) por R$ 800,00 para 5 homens dos quais só 4 cairam na putaria. As 5 meninas escolhidas foram: Carol (uma grata revelação, deliciosissima), Jack (que tinha cabado de "ficar de boi" mas pagou pra todo mundo e gerou o clima de putaria durante a tarde), Jujuba (uma guerreira - e no final ainda queria mais....rsrsrs), Camila (loirinha que inicialmente parecia indiferente mas que depois topou a total putaria) e a BUROCRÁTICA JOANE (que ficou indiferente ao clima de putaria e suruba que rolou no quarto e ficou apenas com o noivo...rsrsrs....o cara tava impossível e comeu todo mundo - AS MENINAS É CLARO).
No final chegou Melissa, que acabou trabalhando bastante...rsrsrs e que elevou a conta para R$900,00 (devido a dedicação das meninas que desde cedo "deram duro" e "suaram" pra ganhar seu dinheiro, acabamos aumentando o caché delas).
Ou seja, IMPOSSíVEL um TD de cada uma. A única coisa que posso pedir é a confirmação do "Mediador Dom Diego" que estava no local, mas que preferiu ficar apenas no "Scott" - ou seja...no girls.
Ele entrou rapidamente no quarto e presenciou uma das maiores orgias feitas em Salvador!!!
Meninas....SHOW DE BOLA!!! A putaria foi total!!!
Recomendo a casa, e para eventos como esse, melhor procurar o adm da casa Jesus.
Abç a todos e até a próxima!