Já tinha acordado na intenção de fazer uma visita à Bárbara.
Cheguei por volta das 10:30, logo de cara tinha um coroa na porta da sala ao lado. Não sei se ele estava procurando realmente alguém na sala 502 ou se estava a caminho da sala 503.
Toquei a campanhia e me atende uma morena, simpática, barriguinha no lugar, enfim, mas minha intenção era a Bárbara, fiquei até preocupado por não a ver logo de cara. Logo em seguida a mesma sai da sala, e eu prontamente a escolhi, mas pensei em traçar a outra logo em seguida.
Tomei o banho e quando retornei para o quarto a mesma já estava toda despida. Na moral, mesmo sendo em um privê eu gosto de vê-las tirando a roupa aos poucos. Cometei sobre o fato e ela disse que só era avisar que ela deixava eu tirar, de dente! kkkkkk
Esse é meu segundo TD com Bárbara, a mesma não é bonita, tem um corpão, bundão, barriga no lugar, mas precisava malhar para endurecer mais os músculos.
Ela é bastante carinhosa, atenciosa e cheirosa.
Começou me alisando, depois foi chupando meu corpo, colocou a camisinha e caiu de boca no meu pau, ficou chupando por uns instantes, pegou o creme para colocar no xibiu para eu meter e eu perguntei: Já colocou esse creme hoje? Ela respondeu que não e que eu seria o primeiro cliente do dia. Pronto, pedi para chupar a xoxotinha dela, que estava bem aparada e sem cheiro. Cai de boca e ela gostando e gemendo, dizendo que era hoje que ela gozaria.
Continuei chupando e depois pedi para enfiar na bucetinha, ele desistiu de passar o creme, pois já estava toda molhadinha. Com ela eu gosto de meter no PPMM, pois a mesma é muito carinhosa e cheirosa. Ela deixa beijar, mas sem língua, ficamos por um tempo no PPMM, depois ela pediu para eu meter com ela de 4, meti, meti e quando estava perto de gozar, pedi para ela virar de frente, fiquei punhetando pois queria gozar nos peitos, mas acabei desistindo.
Gozei, e minha intenção era traçar a que me recepcionou, mas já tinha uma cabine ocupada, e dois confrades no banco de reservas, inclusive um era torcedor do vice.
Como não queria esperar pois ainda tinha outros afazeres deixo para comer a outra depois.
Obs: quando estava tomando banho, o banheiro foi invadido por uma loirinha que ao meu ver é a mais requisitada na casa.
Na próxima vez, vou reservar R$ 60,00 para traçar 3, isso mesmo. Três gozadas, uma em cada por R$ 60,00, vinte de cada. Esse é o preço do TD.
Paguei R$ 20,00 à Bárbara, com camisinha includa no preço.