Edf. Sta Rita Sala 503

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bárbara

#16 Mensagem por BebedaBahia » 20 Nov 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha acordado na intenção de fazer uma visita à Bárbara.

Cheguei por volta das 10:30, logo de cara tinha um coroa na porta da sala ao lado. Não sei se ele estava procurando realmente alguém na sala 502 ou se estava a caminho da sala 503.

Toquei a campanhia e me atende uma morena, simpática, barriguinha no lugar, enfim, mas minha intenção era a Bárbara, fiquei até preocupado por não a ver logo de cara. Logo em seguida a mesma sai da sala, e eu prontamente a escolhi, mas pensei em traçar a outra logo em seguida.

Tomei o banho e quando retornei para o quarto a mesma já estava toda despida. Na moral, mesmo sendo em um privê eu gosto de vê-las tirando a roupa aos poucos. Cometei sobre o fato e ela disse que só era avisar que ela deixava eu tirar, de dente! kkkkkk

Esse é meu segundo TD com Bárbara, a mesma não é bonita, tem um corpão, bundão, barriga no lugar, mas precisava malhar para endurecer mais os músculos.

Ela é bastante carinhosa, atenciosa e cheirosa.

Começou me alisando, depois foi chupando meu corpo, colocou a camisinha e caiu de boca no meu pau, ficou chupando por uns instantes, pegou o creme para colocar no xibiu para eu meter e eu perguntei: Já colocou esse creme hoje? Ela respondeu que não e que eu seria o primeiro cliente do dia. Pronto, pedi para chupar a xoxotinha dela, que estava bem aparada e sem cheiro. Cai de boca e ela gostando e gemendo, dizendo que era hoje que ela gozaria.

Continuei chupando e depois pedi para enfiar na bucetinha, ele desistiu de passar o creme, pois já estava toda molhadinha. Com ela eu gosto de meter no PPMM, pois a mesma é muito carinhosa e cheirosa. Ela deixa beijar, mas sem língua, ficamos por um tempo no PPMM, depois ela pediu para eu meter com ela de 4, meti, meti e quando estava perto de gozar, pedi para ela virar de frente, fiquei punhetando pois queria gozar nos peitos, mas acabei desistindo.

Gozei, e minha intenção era traçar a que me recepcionou, mas já tinha uma cabine ocupada, e dois confrades no banco de reservas, inclusive um era torcedor do vice.

Como não queria esperar pois ainda tinha outros afazeres deixo para comer a outra depois.

Obs: quando estava tomando banho, o banheiro foi invadido por uma loirinha que ao meu ver é a mais requisitada na casa.

Na próxima vez, vou reservar R$ 60,00 para traçar 3, isso mesmo. Três gozadas, uma em cada por R$ 60,00, vinte de cada. Esse é o preço do TD.

Paguei R$ 20,00 à Bárbara, com camisinha includa no preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Edf. Sta Rita Sala 503

#17 Mensagem por Ozama » 04 Nov 2011, 23:27

O cara comandado pela pica é foda. Estava na Av. Sete, fazendo horário enquanto uma coisa que coloquei pra consertar não ficava pronta e com uma vontade danada de dar uma, mas não queria pagar mais de trinta contos. O que fiz? Comprei um CORREIO e fui ver uns privês da região porque não estava a fim de ir em Morgana que naquele horário é lotado. Tentei a casa amarela ao lado do Clube de Engenharia, mas estava tão cheio quanto. Escolhi então o Santa Rita 503. Vá se fuder.
Se já era um cafofo há uns 5 anos, agora tá pior. O mesmo banheiro armengado e os cubículos com colchonete velho no chão.
Bati na porta e me atende uma morena peitudinha grávida (deve estar com uns 6 meses) que estava com um caderno controlando a putaria. Era o caixa. Como tinha acabado de entrar um cara na minha frente, só tinha uma perva. A mulher que iria me atender sai do cubículo... Que desgraça era aquilo? A mulher era a própria reencarnação da sogra do demônio. Era o rascunho do inferno. Uma baranga magra e feia pra caralho.
Resolvi esperar a outra. Ela sai do quadrado que estava com o cara que estava se amarrando pra fuder (acho que queria que ela desse um desconto). Uma gorda, toda desproporcional.
Me retei porque, antes de subir, liguei pra lá e vieram com aquele golpe velho de que tinham 4 garotas no local e o otário acreditou. São só essas duas irmãs de Belzebú. Quase chamei a prenha pra fuder...
Acho que vou levar mais 5 anos sem voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder