MASSAGEM NO PROFISSIONAL CENTER

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Massagem - nova sala no ed. Profissional Center

#16 Mensagem por mola » 12 Jun 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na semana passada numa nova sala de "massagem" no Edif. Profissional Center sala 1304.
Sala com placa de massagem e porta aberta, dando a pinta de casa séria, com um balcão alto. Sala toda dividida por divisórias, tendo 02 cubículos com uma maca, e um banheiro improvisado para tal, com chuveiro frio quase em cima do vaso sanitário. O banheiro é aquele tradicional armengue, que só quem frequenta este tipo de ambiente pode imaginar. Toalha dobrada, nao lacrada porem aparentemente limpa. Tinham 02 garotas, uma a Patrícia que é a dona, e outra que não me lembro o nome uma loira. Optei pela loira. Muito simpática, corpo legal (de roupa), com um belo e sacana sorriso e belos dentes. No cubículo ela se mostrou bem sacana. Ao tirar a roupa uma certa decepção, seios pequenos, certa barriguinha, porem seu desempenho compensa. Chupa legal sem com um olhar de puta maravilhoso (depois de muita insistencia), gosta da putaria. Se entrega totalmente, em todas as posições sempre pedindo mais. Massagem mesmo nem ví. Custo de 50,00 só massagem ou R$ 100,00 com programa. No dia seguinte voltei para testar a Patrícia, que para decepção estava convalecendo de uma cirúrgia, só podendo fazer a massagem. Não perdi a viagem e ela mandou legal. Ficou sem blusa com um belissimo para de peitos a serem chupados e um gostoso "relaxamento" manual". Muito simpática e fala muita putaria, acho que gosta da coisa. Assim que receber alta faço o TD completo.
O local é uma boa alternativa para quem não quer gastar muito, num local acima de qualquer suspeita (prédio comercial sério), e principalmente quem não tem muito tempo.
Acho grande vantagem este tipo de prive, como o do Rio Vermelho, Evva onde pagamos justo, conhecemos a garota antes sem aquelas tradicionais decepções com o fotoshop e as garotas dos site que na maioria das vezes decepciona alem de nos fazer sentir otários por pagar por uma gata levando uma baranga.
Obs.: No mesmo "bat prédio" no mesmo "bat andar" há outro local mais Trash na sala 1308 e não custa conferir.
Mola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#17 Mensagem por Xico Doce » 14 Nov 2006, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui conferir a casa e para meu espanto, acabei constatando que eu já estivera no local há alguns anos e a dona agora loira está mais cheia que no passado.

Pois bem, cheguei lá haviam três atendentes e como havia tratado por telefone com a NINA foi com ela com quem adentrei. Para minha sorte era a mais simpática das três, pois havia uma outra loira com cara de safada total e uma moreninha baixinha com quem já havia feito massagem naquele mesmo local e não é do tipo com quem repetiria. Então mais uma vez dei sorte na escolha.

E o trato lá é esse mesmo acima, massagens entre R$50 (terapêutica ou punhetêutica) e R$80 (completa ou fudedêutica sem anal), com algumas pequenas variações entre esses valores.

Elas se gabam da qualidade do creme, da limpeza da toalha etc, e até que isso é importante, mas não me senti muito mais confortável que na velha casa do Rio Vermelho. O espaço é minúsculo e não pode nem falar quanto mais falar alto, senão vira swing com uma divisória no meio.

Nina é uma morena rosto exótico tipo Iraquiana ou Paquistanesa, seios médios comportados, bonita de corpo, bunda durinha e marquina de biquine bem legal, safada e gosta de putaria, começa com a indispensável massagem e parte logo para o rala e rola, boquete só com capote, mas no resto mandou bem, foda é trepar nessas macas, vc meio que fica com medo de cair e quebrar o pescoço com sorte uma perna, mas até que me virei bem no equilíbrio.

Custo R$80 bem gastos, TD positivo para Nina, mas a casa...

Outro detalhe que não me deixou a vontade é o fato das anfitriãs ficarem fazendo gracejos e vc vai pagar não tem troco e ficam se deixando esquecer para ver se cola, isso me deixa a sensação de gente desonesta que faz qualquer coisa para aumentar seus ganhos, tipo assaltar seu bolso ou carteira enquanto toma banho. Não estou dizendo que isso acontece, mas uma atitude em falso pode botar a perder uma situação que deveria imperar pela discrição, nisso não senti firmeza nas atuais ocupantes do lugar. Minha recomendação aos companheiro é cuidado e canja de galinha quando forem ao lugar.

No mais boas fodas!

.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Xico Doce » 10 Mai 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Beijou na Boca:NÃO
Tá funcionando sim.

E fui revisitar o local esses dias e dona Patricia a dona do local, me fez uma massagem de primeira com uma trepada de segunda em seguida.

O local funciona na sala 1304 do aludido edifício e é a primeira vez que vejo com porta de vidro, recepção etc, tudo parecendo realmente um local sério, com tabela de preço e tudo afixada na parede.Tem até aviso de multa para quem desistir da massagem :lol: :lol: .

Patricia é uma loira com mais de 30, com umas coxas e bunda espetaculares, a barriga anda largando da calça, mais não me preocupou muito, quem devia se preocupar era ela. De rosto não assusta, bonita não é mas é bem passável, com umas lentes verdes e se não esbanja simpatia é muito profissional e atenciosa.

Ao ligar ela me explicou a tabela a partir de R$50 com relaxamento manual, eu fui direto ao assunto pois não era novato na casa e o preço passou direto para os R$80 com direito a trepada, claro que após um chorinho :cry: :cry: esse valor caiu para R$70.

Ajustes financeiros feitos vamos à massagem com aquele bom e velho hidratante que gruda como cola branca, depois veio um relaxamento oral com capote e após devidamente vestida para trepar iniciamos os finalmente em pé com ela na maca e depois subimos na mesma e fizemos um Xico Circuit Oval dispensando algumas curvas que não davam para ser feitas naquela maca estreita e rangendo. Não quis beijar para não se apaixonar. Mas foi bonzinho. :!:

Deverei estar retornando em breve para continuar fidelizando o lugar e angariar melhores descontos.

O local deve ser inserido na relação dos Fast Fooda. 1h

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Macas de Merda

#19 Mensagem por Boldo Bacana » 11 Mai 2007, 12:04

Pois é,

Quando digo que não gosto de clinicas de massagem, algumas pessoas, não consegue entender o porque que eu não gosto.

E simples sou grande, e todas as clinicas adoram estas macas de merda, então imaginem se com o Xico estava rangendo, vocês podem imaginar comigo o que ia acontecer, ia desmanchar em mil pedaços e nos iríamos direto para o Chão rsrsrsrsrsrs..

Abraços

Boldo

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Macas de Merda

#20 Mensagem por apt » 11 Mai 2007, 15:53

Boldo Bacana escreveu:Pois é,

Quando digo que não gosto de clinicas de massagem, algumas pessoas, não consegue entender o porque que eu não gosto.

E simples sou grande, e todas as clinicas adoram estas macas de merda, então imaginem se com o Xico estava rangendo, vocês podem imaginar comigo o que ia acontecer, ia desmanchar em mil pedaços e nos iríamos direto para o Chão rsrsrsrsrsrs..

Abraços

Boldo
2 ::ok::

Abs,

Apt

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Xico Doce » 25 Jun 2007, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:HANA

Fez Anal:SIM
Pois é revisitando as casa do Baixo Clero consegui mais um bom atendimento.

O local é a boa e velha sala 1304 do Profissional Center sob a tutela da putona mestra Patricia que me deu maior trabalho para encontrar o telefone delas, uma vez que os que estão aqui no tópico ou remetem para outras putonas em outros endereços ou estão desligados. Então a título de utilidade pública segue o nº que encontrei n'A Tarde: 3451-0985.

No dia estavam a boa e velha Patricia, loira, gostosa, querendo entrar em forma, mas muito agradável. E sua atendente Hana, morena, 1,73m, bundão, coxão, peitão, achei de corpo bem legal, fosse produzi-la, escondendo o rosto e colocar as fotos no site, com certeza iriam querer anunciá-la nesses engodos de R$350 ou R$400 que andam por aí. Mas de cara ela não muito abençoada não ::raimunda:: mas não compromete, tem um jeitinho meio tímido mas dá para o gasto. O que não gostei é que ela diz ser iniciante e fica toda cheio de não beija, só chupa com camisinha e fica ainda meio travada. Mas no fim já estava se soltando mais.

Negociei uma putaria mista com massagem a quatro mãos e trepada a uma buceta e consegui um superdesconto e ficou tudo a R$80. Então começou aquela enganação de massagem nas pernas nas costas toda hora vinha uma e massagiava Xiquito, elas não aguentaram muito tempo e me mandaram virar e dá-lhe sacanagem uma mamava Xiquito a outra mamava o peito a outra eu colocava um dedo em cada buceta foi quando ela colocou meu dedo no cuzinho dela e mandou eu siriricar enquanto isso Hana mamava.

Desci da maca, encostei Hana nela e mandei pica enquanto a Patricia ficava me beijando e roçando peito e buceta na minha perna. Foi só alegria.

A Hana vale a pena por ser gostosa e a Patricia apesar de estar meio fora de forma é o estereótipo da mulher safada com cara de santinha.

Como o custo-benefício por lá anda excepcional, deverei retornar.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Xico Doce » 06 Jul 2007, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Pois é, voltei lá. Da última vez que estava comendo a Hana ou Ania (sei lá o nome difícil que elas escolhem) a Patricia ficou colocando hidratante na minha mão e esfregando no cu dela, adorei a situação. Marquei então para voltar e desbravar :lol: a região.

Como estava meio cansado, pedi para ela fazer uma massagem que ela até já foi melhor, acho que a vontade de trepar fez ela apressar o negócio que virou a velha enganassagem, não foi boa não.

Mas quando ela pede para virar na maca e eu dei de cara com a safada só de calcinha com uma par de peitos recém turbinados, Xiquito ficou logo interessado na massagem especial.

Já disse e repito ela não é nada demais, mas fode para caralho, naquela situação e fica jogando indiretas que algumas massagens são melhores num motel.

Tirando o desconforto de não ter uma cama, a foda foi boa prá Xiquito, ela sobe na maca e faz um coqueirinho que é uma beleza e ela tem um rabão de responsa.

Desce da maca e manda em pé até deitar leite queeeeeeeente!!

Pior que a safada adora que atoche no cu dela, mas não liberou para Xiquito de jeito nenhum, disse que ía se preparar para a próxima :cry: . Quem entende cabeça de puta e cu de massagista????

R$80 como reclamações e promessa de desconto nas próximas pela fidelização.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

SALA 1308 MARCELE

#23 Mensagem por Xico Doce » 02 Mar 2009, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELE (HANNA)

Pessoal o anúncio do jornal está em nome de Marcele massagem, blá blá blá os novos telefones são 3495-4277 e 8757-2171. Quem está atendendo lá é a velha e boa Hana agora repaginada de Marcele.

Ela continua gostosa, morena tipo indiana que tá na moda por causa de novela, cara de cavalo meia feia meia bonita, vai depender do seu astral, bundão durinho, corpo arrumado, peito gostoso com uns bicões tipo me chupa.

No atendimento é que ela continua meio fora do eixo. Não beija, faz uma massagem meia boca e parte logo para o vamos ver, com ela até que vale a pena. Só chupa de camisinha. E é meio fresquinha, mas a foda vale a pena, por isso dou neutro senão negativava.

Tem uma outra figura atendendo lá que não conheci.

A sala continua a mesma coisa duas baias apertadas com uma maca e ou fode na maca ou em pé.

Chuveiro em cima do vaso, toalha meia boca aparentemente limpa.

50 com oral e 80 com bucetal

Link:
🔗

Lampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - 29/04/2009

#24 Mensagem por Lampeao » 30 Abr 2009, 01:07

POSITIVO

Nome: Marcelle Anal:Sim Oral Sem: Sim Beija:Não

Salve, Salve Cabras Retados,

Estou aqui postando meu primeiro TD, não levem a mal o tamanho do texto não pq sabe como é neh, coisa boa é a tecnologia nunca tinha visto antes me enpolguei, não sei por que não tinha fuçado essa caixinha engraçada onde posso ver todas as raparigas e ainda ver as dicas dos camaradas. ahhh se eu soubesse!!! ja tinha evitado poucas e boas nesse mundo de desbravador... ( se me entendem ) :? :oops:
Sem mais delongas, estava hoje de tarde de bobeira no Pituba Parque Center, esperando minha irmã que ia colocar uns talz de aparelho nos dentes e ia demorar um pouco, então pensei o que vou fazer esse tempo todo... :?:
Foi ai que pensei em amolar o instrumento que nunca me desaponta em desbravar novos horizontes, avistei uma LAN e entrando no gpguia, procurei um lugar perto de onde estava para deixar pistas.
Liguei para tal rapariga, então ela disse que se tratava de uma massagem tailandesa ( pra mim é outro nome ), sendo esta poderia ser massagem manual e oral R$ 50,00 e R$ 80,00 1 hora com a rachada inclusa. Sendo que ela atende no Profissional Center. Tomei umas 2 pra ficar esperto e fui encarar o desafio!! :twisted:

LOCAL DESBRAVADO: Profissional Center, 13º Andar, Sala 1304 ( Lembrando não chegem de supetão, é necessario ligar antes para teoricamente marcar e evitar de encontrar outro cabra lá )

AMBIENTE: Discreto, organizado, limpo, banheiro com sabonete liquido, toalhas aparentimente limpa, uma maca que range bastante, ventilador de teto ( da para abater tranquilo a dona moça ) duas diivisorias onde ela disse que atendem mais 2 meninas ( mas so estava ela la )...

NEGOCIAÇÃO: A dona moça queria me cobrar 100 tustões, mas ai disse que nao foi isso que ouvir no tel sendo que se tratava de um desbravador, que ja tinha conhecido muita coisa nesse mundo e que se ela quissesse cativar o cliente deveria atender um custo de acordo com o cliente ... Conseguir fechar em 75. ( ainda a rapariga queria dar o olho por 200 tustões QUE TOLINHA!!! )

A DONA MOÇA: A Marcele é uma morena clara gostosinha estatura media alta, rosto marromenos, bundinha gostosinha, peitos M pra G, racha depiladinha, ela é ate boa de corpo só o rosto que poderia ser melhor.

O EMBOLA: Ela faz uma massagem a base de cremes, onde ela fica só de calcinha inicialmente, logo apos algums mins de massagem ela começou a amolar o facão do jeito certo, nisso eu ja tava colando na racha dela, cheirosinha, limpinha não demorou muito ela colocou a bainha no instrumento e caiu para dentro, a danada gosta de fuder, como eu sou outro, cai para dentro tambem, so usei a maca para colocar ele D4, de frente, joguei meus trapos no chão deitei em cima para ela vim no coqueiro e para ver se ela tava aprovada mesmo sentei ela na cadeira e coloquei de franguinho e ela aguentou legal.... :D

O custo-beneficio ta aprovado, ja que é no profissional center vale a pena por ser discreto o local. Ela disse que no proximo mês estaria indo para o rio vermelho, que o celular ia continuar o mesmo. Mas vou ligar depois para ver ser realmente ela migrou...

Virgulino Ferreira da Silva
O Lampeão

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Marcele

#25 Mensagem por caraesperto » 06 Jun 2009, 01:38

POSITIVO

Voltava do trabalho quando resolvi fazer uma parada para troca de óleo. Estava afim de uma foda rápida e barata, pasava pelo Iguatemi, engarrafamento em formação, arrisquei ligar para o Profissional center... Chegando lá fui atendido pela Marcele. Mulata clara, estillo mulherão (coxão, rabão, peitos fartos...), gostei, até achei simpática. Tentou vender o serviço a R$50 massagem com punheta, R$80 oral e vaginal. fui levado a uma sala com maca, e ela me ofereceu tomar um banho friu num banheiro com a lâmpada queimada :cry: Lavei apenas as partes. Como tinha pressa dispensei massagem e cremes e partir para a putaria propriamente dita. Nas limitações da maca, foi atébom, até porque a mulher é gostosa mesmo... 8) Ela só chupou de camisinha e não deixou beijar na boca... xoxota deliciosa de meter. Acho que querendo uma rápida e barata, valeu a pena. Peguei o fone e a disponibilidade. Ainda não sei de vou fazer fora porque ela quer R$200 por 02H... Para isso ela teria de se envolver mais e chupar sem o capote. Mas vou positivar porque atendeu bem ao que eu queria.

Link:
🔗

Abrupto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MASSAGEM NO PROFISSIONAL CENTER

#26 Mensagem por Abrupto » 12 Abr 2012, 19:55

Alguém sabe dizer se esse lugar ainda funciona?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MASSAGEM NO PROFISSIONAL CENTER

#27 Mensagem por B1 » 12 Abr 2012, 22:38

5 anos de cadastro e uma mensagem?