Sala com placa de massagem e porta aberta, dando a pinta de casa séria, com um balcão alto. Sala toda dividida por divisórias, tendo 02 cubículos com uma maca, e um banheiro improvisado para tal, com chuveiro frio quase em cima do vaso sanitário. O banheiro é aquele tradicional armengue, que só quem frequenta este tipo de ambiente pode imaginar. Toalha dobrada, nao lacrada porem aparentemente limpa. Tinham 02 garotas, uma a Patrícia que é a dona, e outra que não me lembro o nome uma loira. Optei pela loira. Muito simpática, corpo legal (de roupa), com um belo e sacana sorriso e belos dentes. No cubículo ela se mostrou bem sacana. Ao tirar a roupa uma certa decepção, seios pequenos, certa barriguinha, porem seu desempenho compensa. Chupa legal sem com um olhar de puta maravilhoso (depois de muita insistencia), gosta da putaria. Se entrega totalmente, em todas as posições sempre pedindo mais. Massagem mesmo nem ví. Custo de 50,00 só massagem ou R$ 100,00 com programa. No dia seguinte voltei para testar a Patrícia, que para decepção estava convalecendo de uma cirúrgia, só podendo fazer a massagem. Não perdi a viagem e ela mandou legal. Ficou sem blusa com um belissimo para de peitos a serem chupados e um gostoso "relaxamento" manual". Muito simpática e fala muita putaria, acho que gosta da coisa. Assim que receber alta faço o TD completo.
O local é uma boa alternativa para quem não quer gastar muito, num local acima de qualquer suspeita (prédio comercial sério), e principalmente quem não tem muito tempo.
Acho grande vantagem este tipo de prive, como o do Rio Vermelho, Evva onde pagamos justo, conhecemos a garota antes sem aquelas tradicionais decepções com o fotoshop e as garotas dos site que na maioria das vezes decepciona alem de nos fazer sentir otários por pagar por uma gata levando uma baranga.
Obs.: No mesmo "bat prédio" no mesmo "bat andar" há outro local mais Trash na sala 1308 e não custa conferir.
Mola