NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa è a filial da Rua Bahia-sala 110, està na Rua (Rua! nao Avenida) Prof.Pinto de Aguiar no Imbuì, pertinho da Cesta do povo, em frente ao shopping Torres do Imbuì, ou alguma coisa parecida, portaozinho de aluminio n.32 ou 36, tambem nao gravei. Anuncia na Tarde tambem com o telefone 32315466.
Naturalmente, trash.
Vc. desce (sim, desce, nao sobe, esta abaixo do nivel da estrada) uma escadinha e aì tem uns tres quartinhos (atè com ar condicionado), chuveiro, toalha semi limpa, maca e mesmo esquema de puteirinho trash. Achei a estrutura um pouco pior daquela da Rua Bahia, talvez porque o predio è mais antigo.
Atendentes: 3, no maximo 4 meninas, de morenas para mulatas, uma coroazinha. Nenhuma beldade, mas è o que tem que ser, um fast fuck.
Programa: massagem R$.35,00 - com oral R$.45,00/50,00 - Foder R$.60,00. Como na Rua Bahia.
Depois das informaçoes gerais aì vai o meu TD:
Nicole, morena escura, 7/8 kg. a mais do necessario, de 26 a 30 anos, tatuagem nas costas, 1,65 mt., jà viu caralho pra caralho!
Agora o problema è que eu resolvo visitar estes bordelzinhos sempre là pelo finalzinho da tarde, começo da noite, apesar de saber que as primas jà estao detonadas depois de um dia alì dentro e nao veem a hora de se mandar, assim nao sei mais se sou eu abestalhado que vou naquele horario ou entao è a puta que nao presta...talvez as duas coisas?
E' o fato que quando pinta desejo de putaria, pensar de ligar para uma pervona gostosa, ter sorte de encontrar ela, negociar, marcar horario, ir no motel, esperar, etc..., vai terminando levar un alvarà gigante, alem do dinheiro, è claro, que quase da para pensar em ir comer uma ngp, que è o que nao falta. O problema è que, como sempre, ngp da justamente problema!
Mas voltamos a Nicole: uma massagem nada demais, com agua ensaboada, boquete sem capote, neutro. Foda nas posiçoes classicas, entre uma coisa e outra levei uns 40 minutos e sendo que estava jà de saco cheio (em todo os sentidos), procurei esvazia-lo. Atè que a buceta dela era meio apertadinha, pontinho para ela. Empolgaçao e envolvimento do lado dela, nada, naturalmente. Tudo bem mecanico.
Beija sim, lingua e tudo. Oral nela? Nao sou atrevido assim
. Anal nem perguntei.
Veja bem, para mim este è um td neutro, porque acho que tem 2 niveis de avaliaçao: no trash jà sei o que esperar e tudo o que vem de melhor è positivo, se fica nas expectativas è neutro, dificil ficar abaixo das expectativas, sò se vc esta sonhando o entrando em uma roubada gigante.
Là nos andares de cima (150/200 R$.mais motel, nem imagino mais do que isso, è contra os meus principios
)as expectativas aumentam e as possibilidades de um negativo tambem.
Agora, que da para trepar com 60,00 R$., da. Eu aindo me arrepio um poquinho quando leio alguns td (com todo o respeito, è claro, por cada um) de 250/300 R$. e apesar de ser positivos, me pergunto: mas a garota voa tambem?
Mas ainda um dia desse vou saborear uma merendinha no andar de cima, umas duas/tres vezes por ano da para enfrentar o sacrificio!
Moderaçao: abri o topico porque nao achei nada jà postado, se houver engano, colocar no topico apropriado, obrigado.
Ad maiora.
P.S.: Feliz 2007 para todas/todos.