TOP HOUSE - PATAMARES

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
analista30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz

#1 Mensagem por analista30 » 27 Abr 2012, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beatriz

Caros putanheiros, fui ontem ao TOP HOUSE, como falei anteriormente, pra mim hoje uma das melhores casas de massagem de SSA, primeiro por conta da vista, onde chamamos la de VARANDAS BAR.. rsrsr nome menos putanheiro para ser falado em publico....

enfim, chegou tambem uma garota de Sao Paulo, BEATRIZ, novinha, me disse ter 22 aninhos, realmente tem cara de novinha, enfim... minha primeira impressão dela foi ZERO, pois a perva estava com uma amiga morena e foi super mal educada, sentou na mesa e me solicitou uma coca cola, sendo que 1 segundo depois saiu e foi pra outra mesa!! FIQUEI PUTOOOO..

Enfim.... dei uma chance a essa perva pois realmente é mmuito gostosinha, e acabei indo ao quarto... ela inicialmente olha pra sua cara e cobra R$ 300,00 mais isso é LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chegamos a 150,00 pois informei que tenho carteirinha de estudante e precisava de meia entrada!!!

Como todos os quartos estão lotados, cheio de pervas fudendo.. fomos a um cafofo que fica embaixo... que eu ja sabia e estava uma bagunça ( vale lembrar que puta é tudo bagunceira e porca ) enfimmm..

Perva quer chupar com capote, mas pedindo com jeitinho ela chupa sem capote.... chupa gostoso!! Tem bucetinha cheirosinha, raspadinha!!!!....

Adora ser chupada.... fizemos um 69 deliciosooooooooo, como eu ja tinha bebido umas cervejinhas demorava de gozar e a perva em nenhum momento reclamou... enfim,... corpo lindo, magrinha, carinha de 19 aninhos.... usa aparelho, coisa que eu particularmente acho sexy.......

Notas

Rosto 8
Anal ( nao fiz, mais ela faz sim )
Corpinho 9
Chupada 9
Trapada 9
Simpatia na cama 10

Enfim, recomento e iria de novo...

Olhem as fotos dela nesse site que ela me informou que tem em Sao Paulo, ja conferir e é ela mesma, e nao tem
PHOTOSHOP

Link http://www.kissclass.com/modelos/beatriz.html
http://www.splove.com.br/modelos/beatriz
TD´S em SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

analista30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BEATRIZ em Salvador TOP HOUSE

#2 Mensagem por analista30 » 27 Abr 2012, 07:37

Ah detalhe..

Peito está um pouco caido.. mais nada gritante e que tire o tezao...

Como falei, recomendo.

Link:
🔗

analista30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Top House - Patamares

#3 Mensagem por analista30 » 27 Abr 2012, 16:01

Casa TOP mesmo,

Muito boa, equipe de atendimento educada, xxxxxxxxx que gerencia lá, gente fina, conhece todas as pervas!!

Quartos de primeira qualidade, quarto com vista mar...
Preços igual a todo putete da bahia, caro mais vale a pena!!!

A vista mar do local compensa tudo!! RECOMENDO..

Local:

Patamares, atrás do SENTOLAS ( carangueijo )
Passando o Sentolas, vira a primeira direita ( beirando o parque de pituaçú ) e vira a direita denovo, vai ver adiante uma guarita AZUL, ao lado tem um portão CINZA, basta buzinar que as portas do paraiso se abrirão..

NOTA 10

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: TOP HOUSE - PATAMARES

#4 Mensagem por El Macho » 14 Mai 2012, 22:00

A tal Beatriz cobra R$200 em Sampa e só tem um TD+ e um TD- por lá, chega aqui já pede R$300.

Mas diga aí, analista30, sabe dizer qual o valor para "tirar" a GP de lá da casa pra comer fora?

Abs.,

Link:
🔗

Dedalos5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Dedalos5 » 14 Mai 2012, 22:55

Fiquei interessado em conhecer essa casa pois estarei em Salvador nos próximos dias. Poderiam fornecer o endereço dessa casa ou telefone? Sabem o horário de funcionamento?

Link:
🔗

mulequetarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por mulequetarado » 15 Jun 2012, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve salve confrardes,

Depois de um tempo longe da cidade chego em Salvador e ligo para um velho conhecido aqui do Forum perguntando sobre as novidades da terrinha e ele me indica a top house...

A casa realmente está muito bem estruturada, bela vista, piscina, excelente suíte, a estrutura da casa está impecável e o sistema da garagem deixa tudo bem discreto tb. Gostei!

As meninas porém, achei um pouco desanimadas, sem iniciativa e pouca interação. Se for apenas para chegar escolher uma perva e seguir direto para suíte é muito melhor marcar direto com uma perva no motel. Quando procuro esse tipo de casa gosto da sacanagem que antecede o TD, uma cervejinha, uma brincadeira, uma dança, uma interação... até que o TD é o prato principal que vem depois de belas entradas... Mas talvez isso tenha acontecido porque fui em um dia de pouco movimento da casa e estava bem vazia mesmo...

Mas vamos ao TD:

Nome: nao lembro exatamente, mas acho era Dayse ou algo assim...

Disse ser recem chegada em Salvador (uma semana), oriunda do Pará, mas que havia trabalhado em Roraima, morena de cabelos lisos e compridos, corpo muito legal... nada muito espetacular mais bastante atraente.

Seios já sofrem um pouco do efeito da gravidade, mas como são pequenos não cega a comprometer

Fomos para a suíte e pude perceber que ela realmente é nova na casa, afirmou ser o primeiro programa dela na top house e estava meio perdida onde ligar/desligar as luzes, etc...

Na hora do rala e rola ela se esforça para agradar e não tem qualquer frescura, ainda um pouco artificial, sem se entregar para sentir prazer tb, mas faz de tudo para dar prazer e disfarça bem o fato de não está se entregando ao prazer tb...

Primeiro tempo fez um belo boquete e acabei gozando ali mesmo e a gata engoliu tudo sem pestanejar...

No intervalo percebe-se que lhe falta um pouco de jogo de cintura e malícia putanhesca...Banhos tomados fomos pro segundo tempo e fui retribuir o oral, bela buceta gostosa e sem odores, mas quando a coisa começa a ficar agradável ela largou um "sabia que prefiro chupar a ser chupada?" Se ainda tinha alguma dúvida, dei um sorriso e tive certeza que ela estava alí apenas para trabalhar mesmo e sem muita disposição para sentir algum prazer, então deixei ela chupar mais um pouco e vesti a camisinha para comer aquela buceta que estava me olhando...

No figth a menina manda bem, aquenta sem reclamar e rebola gostoso. Comecei num ppmm, subindo para um frango assado e socando cada vez mais forte e a puta gemia e rebolava empurrando cada vez mais fundo... virei ela de quatro e comecei a socar, nessa hora a perva subia e descia junto com cada estocada e se a estratégia era me fazer gozar logo funcionou e soquei com toda minha força mandando leite pro saco...

Na hora do encerramento lembrei que cometi o erro básico que nenhum putanheiro pode fazer... havia negociado outra e depois entrei com essa sem questionar valores porque na minha cabeça estava acertado... Bem como o erro foi meu não pude reclamar e paguei os 300 conto... PQP com uma raiva da porra, mas blz...

Se repetirei... apesar do TD ser positivo a esse preço nunca mais... se começar a trabalhar de vez aqui em salvador e o preço cair uns 50% até repetiria algumas vezes...

Link:
🔗

mulequetarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por mulequetarado » 15 Jun 2012, 13:06

Moderação,

Desculpe, mas algum tempo sem postar no forum fiz alguma bobagem na hora de digitar o numero da perva. Na verdade não tenho o numero dela, mas na hora de postar o TD apareceu uma janela afirmando que precisava digitar algum numero e acabei digitando o da casa.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 15 Jun 2012, 13:17

mulequetarado escreveu:Moderação,

Desculpe, mas algum tempo sem postar no forum fiz alguma bobagem na hora de digitar o numero da perva. Na verdade não tenho o numero dela, mas na hora de postar o TD apareceu uma janela afirmando que precisava digitar algum numero e acabei digitando o da casa.
Está certo assim mesmo.

Link:
🔗

Responder