POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades! !
Td realizado hoje nessa casa de massagem. Passando pelo centro hoje a trabalho, lembrei dos relatos dos colegas a respeito dessa novidade no edf. da Fundação Politécnica e resolvi dar uma passadinha lá para dar uma conferida e conhecer de perto.
Liguei para me informar onde ficava exatamente o local e a sala e a atendente me passa todas as informações de como chegar e detalhes do atendimento.
APRESENTAÇÃO :
Chegando no local, me abre a porta uma morena clara, + ou - 1,65 alt. estilo cheinha ( não é gorda ) , eu achei cheinha, coxão, bundão. Como sou um pouco exigente na questão de rosto, não achei feia, mais não diria bonita, consideraria simpática.
Realmente lá tem outras 2 atendentes, mais como elas não estavam lá hoje, acertei com essa morena mesmo o " relaxamento manual e oral ".
Local :
Realmente o local é bem discreto, arrumado, organizado com divisórias e o banheiro muito espaçoso.
ATENDIMENTO:
Cheia de simpatia e educação a morena me deixa muito a vontade, dispensei a massagem e acertei o " relaxamento manual e oral " e me leva até o banheiro. Após a higienização rápida, vou até a maca somente de toalha e ela veio me dar um beijo gostoso, demorado e de língua. Beija pra valer. PONTO POSITIVO. Após muito tempo nos beijando e ela tocando no garoto que ja estava em ponto de bala, ficou de joelhos e começou uma bola de gato de responsa. Primeiro lambeu e chupou os ovos e depois a caceta. Um dos melhores que já recebi.
Ela faz de tal forma que se o cara não se segurar larga o leite rapidinho.
Após um tempo de joelhos, ela me faz deitar na maca, e voltou no bola gato de novo. Punhetava e chupava até eu não resistir mais e largar leitinho nas mãos dela. Não gosta que finalize na boquinha, pena.Fui tomar outro banho, paguei e vazei.
Pra quem está querendo esvaziar o saco e relaxar, é recomendavel.
Retornarei lá depois para conferir as outras duas.
Atendimento : 10
Local/ Ambiente : 10
Rosto : 6, sou um pouco exigente, rsrs
Oral : 10
Beijo : 10 - Beija pra valer