Privê Ed. CEMPRE

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Privê Ed. CEMPRE

#1 Mensagem por msputao » 06 Nov 2010, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Dany
Nome: Local combinado Prive

Apresentação física: morena, 170m, bunda grande.

Pré-atendimento: Muito Simpatica

Atendimento:
1- Apresentação : há morena estava com um vestido que desenhava seu bonito corpo, uma bela morena, bonita de rosto, tem os lábios carnudo, um bela bunda , seios medio pontudo bom para chupar ela gosta muito.
2- Personalidade: Bastante simpatica e comunicativa parece realmente ter 24 anos. que ela disse 3- Oral: Sem capote, gostoso, sabe como fazer. Nota 8.
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, gosta de estocadas fortes. Nota 10.
4- Anal: que bundao lindo e gostoso,ficou fando que eu estava lascando ela toda mas depois pediu + com marquinha de biquini.nota 10
5- Beijo na boca: Beija não gosta muito, Nota 7.
6- Geral: Uma bela morena, boa de abraçar, beijar comer uma bela bunda.
Custo: R$120,00 por 1,h - completo
Considerações Finais: Foi bom, uma bela mulher que sabe fuder e gosta do que faz, pra quem gosta de mulher bonita e gostosa pretendo repetir em breve.

o prive fica em frete ao sara ao lado do edificio cruz da redenção não lembro o nome do predio sala 601 6º andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dany Morena

#2 Mensagem por pantasma » 10 Nov 2010, 19:46

POIS BEM COMPANHEIROS A TEMPOS ACOMPANHO O GUIA GP E RESOLVI ENTRAR NA ONDA TAMBEM FUI LOGO DECIDIR O CONSELHO DO NOSSO AMIGO AE MARQUEI COM A DANY CONFORME LOCAL CITADO AE PELO MSPUTAO MORENA BONITA TODA ARRUMADINHA DESCONTRAIDA SEM VICIOS NEM BESTEIRAS ORAL PERFEITO MASSAGEM SATISFATORIA E AINDA DEIXOU FINALIZAR NA BOCA CUSTO R$100 APROVADA... ESTOU ATRAS AGORA DA RHAYANA QUEM SOUBER CONTATO E POR ONDE ANDA MANDA O CONTATO DELA POIS OS NUMEROS INFORMADOS NO POST NUNCA SE CONSEGUE

Link:
🔗

papacu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dany Morena

#3 Mensagem por papacu69 » 19 Nov 2010, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

As caracteristicas são as que foram passadas no TED anterior...

o corpo da GP é nota 7... ela atende em uma sala com mais duas a Dani é a mais nova das 3 e tb a mais bonita... uma tem cara que já passou dos 40...

São 3 ambientes... o custo beneficio não é muito bom não fiquei nem uma hora foi apenas uma gozada...

Ela informou que tb atende fora e que o atendimento fora é especial com maior intimidade e maior tempo...

A GP vale mais o local não... vou repetir em num motel

Link:
🔗

aqui_estou_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Débora

#4 Mensagem por aqui_estou_eu » 07 Fev 2011, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Este é meu primeiro post, TD realizado na semana passada.

Corrigindo endereço.. Nome do edifício CEMPRE, a sala fica no 603 da torre amarela.
Prós: fácil acesso e estacionamento
Contra: ter que mostrar identidade na portaria.

TInham duas garotas no local uma morena esguia e alta e Débora, mais baixinha e cheinha. Escolhi a Débora. A negociação é: 50 massagem com manual, 70 com oral, 120 envolvimento. mas rola um chorinho. Disse que não dá o fiofó.

A massagem é razoável, tem um toque firme, mas o problema é a pressa. Agora no relaxamento ela é bem carinhosa, beija bem e bastante, um bom oral sem capote e finalizando na bucetinha. Boa opção de fast food.

Pra quem gosta de cheinha é boa pedida. seios fartos, toda boa de apertar.

A localização é boa, mas a sala precisa melhorar a estrutura.

Link:
🔗

daalit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Ed. CEMPRE

#5 Mensagem por daalit » 30 Mai 2011, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
local conhecido como , casa de massagem da Bella , !!!!!!! hum será ?
amigo liguei pois já havia ido lá algumas vezes e dessas vezes tinham algumas mulheres atraentes aos olhos da criança
mas depois de um bom tempo as coisas vem mudando aqui , em outros locais fora da bahia existem mulheres lindas fazendo as massagens
aqui ta virando o parque de diverção de horrores
local ; bella , atendente patricia
liguei e marquei quando cheguei que a ... abriu a porta !! nossa!!!!! parecia um asilo , só idosas lá , e uma pior q a outras , só q eu não queria voltar fui ao atendimento com a patricia ,
logo que entrei no local , que a mesma tirou a roupa , uiiiiiiiiiii .... rapaz queria pular a janela
horrivel
nem vou continuar
não merecem isso
rosto .. parece a kuka
corpo de um badogue
peito , se tira o sutia bate na sola dos pés
barriga , nossa , grande e mole

fujam , socorro , as coisas estão ficando piores aqui , as mulheres querem ganhar dimdim mas não querem se cuidar não que isso , só temos mulheres boas aqui pois a maioria são de fora e cobram o olho da cara < estamos fudido com isso
desabafo feito

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privê Ed. CEMPRE (mudou para esplanada Tower)

#6 Mensagem por adoro_louras » 01 Fev 2013, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando o topico do eficio CEMPRE, a sala mudou para o esplanada tower 5o andar (tem que agendar antes) é o predio ao lado da Barbacoa na tancredo neves. Site http://www.massagemlingamssa.blogspot.com.br antes tinha fotos das atendentes hoje não tem mais.

Tem varios anuncios no jornal atarde na seção de estetica (e as vezes encontros) telefones 4103-8758 8149-4145 8688-9892 9113-4845 8379-6913 Vivian e 9171-6586 Suelen que são do mesmo lugar. Haja telefones !!! se o atendimento fosse bom bastava um ...

Já tive um stress a alguns anos atras com a dona Wanda/Yume, pois agendei com uma garota por telefone e ao chegar no CEMPRE a garota tinha saido fui embora e a dona não gostou, liguei para a garota e ela disse que a dona mandou atender um cliente fora.

Como eu conheci duas otimas massagistas no CEMPRE fui lá conferir. Ao chegar no local tinham 2 morenas médias e um loura, todas com uns 36 anos (coroas) a loura e uma morena me olharam de cara feia como se elas estivessem discutindo entre elas, só uma morena me atendeu bem por isso escolhi ela para a massagem.

Vamos ao TD, morena alta 1,72 nem gorda nem magra seios pequenos para medio já com ação gravidade cabelos nos ombros ondulados uns 36 anos "meeira" para a idade, a massagem não é boa como falam ao telefone. Eu havia escolhido a massagem sueca por 60,00 para testar, mais no final da massagem a atendente falou que a sueca (lá) não tinha "relaxamento manual" que era só na "ligan" que custava 80,00 ai me ofereceu outros nomes como tantrica por 120,00 e disse que completa era 200 !!! falei que só tinha 100,00 e ela aceitou TD mais ou menos não reclamou mais ficou bem parada sem atitude.

Dá umas bitocas sem graça que é o mesmo que não beijar e faz oral só com camisa, não perguntei se faz anal. Da impressão que a "senhora" que atendeu é esteticista e faz massagem erotica por necessidade

Esta entre neutro por não ter reclamado e negativo pela falta de empolgação, mais vai um negativo pela propaganda ao telefone que a massagem é maravilhosa e é ruim.

Link:
🔗

Responder