ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K9alemao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2017, 00:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?

#1 Mensagem por K9alemao » 04 Fev 2024, 11:57

Tem um puteiro que fica bem próximo da Sereia e do bombeiro de Itapuã que eu sempre passo em frente e tem várias meninas sentadas do lado de fora que eu queria saber o nome. Algum de vocês sabe qual o nome? Já se aventuraram por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozador_BA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2023, 22:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?

#2 Mensagem por Gozador_BA » 05 Fev 2024, 09:31

Acredito que seja o Brisa Night. Fica na parte de cima de um restaurante com muro amarelo e vermelho. Da última vez que vi dava pra ver um letreiro com o nome quando olhava pra cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Jul 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?

#3 Mensagem por AtlonXP » 25 Fev 2024, 11:47

Sexta-feira passada passei por lá, +/- 22:00 e estava funcionando, inclusive tinha meninas sentadas em frete a entrada do local. (algumas até bonita).
Descendo sentido aeroclube, vi que na boate eros aberta com umas meninas no lado de fora!

Aproveitando, queria perguntar aquela boate na carlos gomes "30 69" que só abre a noite, que fica com um letreiro piscando, alguem já foi ali? não vi nenhum relato aqui no forum???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Mar 2017, 12:42
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?

#4 Mensagem por Alucard20 » 09 Mai 2024, 23:16

Estive lá em dezembro ano passado fiquei com uma morena baixinha muito gostosa e bonita toda malhadinha. Excelente investimento peguei número dela saí algumas vezes até ela retornar a base dela. . Perdi o número fui lá vê se está a por lá .



Estive nesse Brisa Sábado passado meados de abril tinha uma Carreta de Puta meia boca de Pernambuco R$270,00 tudo barriada só umas 2 se salvava mas nem era para tal investimento..

Falei com o Responsável ele me disse que essa Carrada de Puta já ia embora .kkkkk tava brabo mesmo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”