Clinica de Massagem da Viviane
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 43
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 43
Oral Sem:Sim 20Não 28
Beija:Sim 25Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Re: Clinica de Massagem da Viviane
Moderador errei o número . 99254-3932 . Conserta por favor
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Companheiro Atencioso, sabe informar se Rhayane continua com Viviana? Tinha perdido de vista. Era excelente custo-benefício!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não continua meu amigo...
Passei lá na semana passada, ela estava com uma atendente bem feia.
Passei a pica na própria Vivi pra não perder a viagem, mas a intenção era Rhayane. Foda fraca na minha modesta opinião. Mas o preço também compensa. Infelizmente não está mais lá. Se alguém tiver o contato ou alguma informação sobre ela, mande ai por favor. Realmente era excelente custo benefício.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA !!! NA SEXTA FEIRA ESTAVA ESTRESSADO COM O TRABALHO E RESOLVI LIGAR PRA VIVI POIS PRECISAVA DAR UMA RELAXADA E UMA GOZADA NAQUELA PUTA KKKK . LIGUEI E MARQUEI COM FACILIDADE E PARTIR A MIL AO SEU ENCONTRO . 1 ROUND : BATEMOS UM PAPO , TOMEI MINHA DUCHA E VIVI APLICOU UMA MASSAGEM TERAPÊUTICA QUE AJUDOU MUITO MINHA ERNIA KKKK . TOMEI MEU BANHO E DEPOIS A CACHORRA COMEÇOU A MAMAR FEITO UMA BEZERRA , ALTERNAVA ENTRE A PICA E OS OVOS ( EITA MUKHER QUE GOSTA DE UMA ROLA kkkk ) . VESTI MEU EPI E COMI A PUTA DE TUDO QUE FOI JEITO ( PPMM, LADINHO , D4 , COQUEIRINHO ) E FINALIZEI NOS PEITOS DA CACHORRA .
TOMEI MINHA DUCHA E VAZEI RELAXADO kkk
VIREI CLIENTE FIEL KKKK , 2 VEZES NO MÊS BATO MEU PONTO COM VIVI .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguém tem notícias da Viviane? Tenho ligado para o número dela, mandado WhatsApp e nenhuma resposta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Todo mês vou nela . Tel: 99254-3932
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bom dia Galera!
1 semana tentando o contato e não consigo.
Abraços
1 semana tentando o contato e não consigo.
Abraços
Boa galera,
Queria saber se a Viviane continua atendendo, ou tem mas alguém no local onde ela atendia
Queria saber se a Viviane continua atendendo, ou tem mas alguém no local onde ela atendia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Sinceramente, pelos vários relatos positivos aqui, fiquei com vontade de conhecer. E até um confrade amigo q foi, gostou do atendimento, inclusive falou que ela já é "velha de guerra", não bonita e nem feia, quem quer beleza não vai achar, porém terá uma massagem e foda, boas. Ela parece não fazer questão de ter mais clientes. E olha que visito as casas de massagens com certa regularidade e procuro novidades. Já mantive contato com essa Viviane, no primeiro contato em novembro, só respondeu dois dias depois falando dos valores e fiz a segunda pergunta pra saber o local e agendar, ela nem respondeu mais. Deixei passar uns dias e fiz novo contato não tendo êxito. Liguei e nunca atende. Mais uns dias e ela respondeu que não estava disponível naquele dia da resposta. Falei q gostaria de agendar para o outro dia. Até hoje espero resposta. Liguei e não atendeu. Resultado, desisti. Quem já aproveitou e se mantem indo, parabéns, são fiéis. Mas pela falta de interesse dela em no mínimo ter atenção ao cliente, não vale o meu esforço em ir lá. E olha q nem fiz perguntas pra chatear (pq muitas relatam q têm clientes chatos que entram em contato) só as básicas pra agendar. Poderia dar um negativo, mas seria injusto, pois não fui atendido por ela.
Viviane continua atendendo no mesmo local. Fui lá, hoje. É um dos melhores custos-benefícios, ainda, em Salvador. Peitos maravilhosos, uma bunda que merece ser desbravada (acho que ainda não foi). Atende de lingerie, com uma calcinha enfiada, o que valoriza ainda mais a bunda. É uma das melhores punhetas que já recebi. O local é limpo, bem arrumado e discreto. E adora de quatro.
Bunda 10
Punheta 10 com louvor
Peitos 10
Recomendo.
Bunda 10
Punheta 10 com louvor
Peitos 10
Recomendo.
Salve confrade!
Pagou quanto?
Aonde ela atende ?
Grato.
Pagou quanto?
Aonde ela atende ?
Grato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Tenho estranhado as perguntas sobre onde atende Viviane e qual o número do celular, porque o endereço e telefone continuam os mesmos há uns 8 anos. O atendimento, a higiene do local, a facilidade em chegar, tudo do melhor nível. Conheço poucos lugares aqui em SSA que se compare com o dela.
Vivi já foi tão bem descrita aqui que tudo o que eu disser será repetitivo. Educada, tranquila, conversa agradável, se cuida muito bem, frequenta academia para manter a forma, tem uns peitos deliciosos, é cheirosa, bunda durinha, um belo corpo de dar inveja a muitas novinhas de 25 anos, mãos de fada, conhece bem os pontos que precisam ser massageados. O que mais faltei dizer? Ah! que é uma das melhores punhetas que você pode receber? Já disseram aqui em comentários anteriores! Na ponta do lápis, ou na calculadora, um dos melhores custo/benefício.
Quando saio de lá, sinto que tirei um enorme peso das costas, completamente relaxado. A madame tem certificado de curso de massoterapia, coisa que muitas não têm.
Isso não é um TD.
Valeu pela propaganda, ao menos fala o valor pago .
Valeu pela propaganda, ao menos fala o valor pago .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-