Maluco tá cada dia mais difícil achar garotas que valem a pena na cidade, cada experiência horrível que tenho tido , vamos lá!
Achei essa casa através de um anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kfm9u
Pra começar a garota do anúncio não é a da foto. Tomei um susto, frequentemente as garotas dessa casa fazem isso, isso nada mais é que propaganda enganosa !!!
Resolvi deixar passar isso e segui em frente
Aí que começaram os problemas, a garota completamente mecânica, mal educada.
Eu gosto de transar de cueca e colocando a rola pra fora, nunca tive nenhum problema com isso, ela disse que não podia pois iria doer a periquito dela ! Como ?!! Já começamos a discutir , fiquei nervoso e o tesao passou na hora. Falei que iria querer outra garota pois não havia iniciado os trabalhos a mesma disse que não podia e que eu teria de pagar de novo. Fiquei cheio de ódio. Resolvi sair 3 não fiz nada, joguei 160,00 no lixo!!! Porra que decepção.
Vou fazer um desabafo aqui, cara a maioria das GP baianas são extremamente mal educadas , EU JA SAI com meninas do interior e até de outros estados e o nível é outro de educação. Que lixo de lugar nunca mais vou lá e deixo meu relato aqui pra vcs, desculpem ainda tô um pouco nervoso com isso e também não sei escrever bonitinho igual vcs aqui kkk, mas é isso
A casa fica atrás da igreja matrix de lauro de freitas , rua fernando dos santos algo assim.