Elite Drink´s
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 30
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 34Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
elite bar 122
sou do rio bom carioca to na boa terra um amigo mim levou para esta casa chamada de elite 122 que maravilha de cara o gerente chama mamae e o cara legal muita mulher bonita tem uma gp com o nome de luciana pele morena e muito bela faz tudo vale a pena
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Elite Drink´s
Favor, verificar se existem tópicos já abertos antes de postar.
Tópicos juntados.
Tópicos juntados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
casa 122 pituacu
[ sou sergipano de passagem por salvador um colega me levou nesta casa que o nome do gerente e mamae show kkkk mais e o cara. o local tem uma mega estrrutura mulheres, bonitas fiquei com uma morena chamada simone muito educada na cama uma bela puta fui logo para 1 tempo gozei no rosto 2 tempo gozei na bunda depois dei um banho de cerveja que fogo ela tem vale apena. rosto 09 bunda 10 buceta 10 beijo 09 esta casa o end rua araujo basto pituacu boca do rio
Tópicos juntados novamente.
Favor, indiobahia, postar em tópico já existente pois, da próxima vez, o post será excluído.
Grato.
Favor, indiobahia, postar em tópico já existente pois, da próxima vez, o post será excluído.
Grato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Buenas, Buenas, galera do GPguia... Confesso que faço uso saudável, as vezes nem tanto..., das informações privilegiadas que este foro me fornece a bastante tempo e sempre adiava meu registro por diferentes motivos, finalmente aqui estou.
Sou um grande admirador de bregas e privês. Acredito que é uma atmosfera perfeita para cadastrar GPs comíveis e ainda permite o analise visual/real que anúncios em diferentes mídias carecem. Faço testes de qualidade sempre que eu posso ou quando tenho uma desculpa verosímil para fugir da patroa. Percebo que esta área do fórum não é tão ativa como a de acompanhantes e entendo a lógica dessa diferença mas apreciaria que os estimados colegas trouxessem novidades para que possamos degustar cada vez mais do bom e do melhor.
Mudando de assunto e comentando o fator determinante pelo qual fiz meu registro... Digo eu, indiobahia é sergipano ou carioca? Não vejo um comentário relevante de dita casa desde 2010, aproveito para marcar o e os evidentes TD's forjados, pelo menos na minha opinião e também para perguntar se alguém tem notícias sobre esta casa que sejam recentes. Já estive a muito tempo e lembro que gostei no quesito custo x benefício, pelo menos nas minhas lembranças.
Espero poder devolver, aos poucos, toda a ajuda que tanto me brindou este foro na minha humilde trilha putanhística.
Agradeço a recepção calorosa antecipadamente...
Vlw.
Sou um grande admirador de bregas e privês. Acredito que é uma atmosfera perfeita para cadastrar GPs comíveis e ainda permite o analise visual/real que anúncios em diferentes mídias carecem. Faço testes de qualidade sempre que eu posso ou quando tenho uma desculpa verosímil para fugir da patroa. Percebo que esta área do fórum não é tão ativa como a de acompanhantes e entendo a lógica dessa diferença mas apreciaria que os estimados colegas trouxessem novidades para que possamos degustar cada vez mais do bom e do melhor.
Mudando de assunto e comentando o fator determinante pelo qual fiz meu registro... Digo eu, indiobahia é sergipano ou carioca? Não vejo um comentário relevante de dita casa desde 2010, aproveito para marcar o e os evidentes TD's forjados, pelo menos na minha opinião e também para perguntar se alguém tem notícias sobre esta casa que sejam recentes. Já estive a muito tempo e lembro que gostei no quesito custo x benefício, pelo menos nas minhas lembranças.
Espero poder devolver, aos poucos, toda a ajuda que tanto me brindou este foro na minha humilde trilha putanhística.
Agradeço a recepção calorosa antecipadamente...
Vlw.
A casa está em funcionamento e com muitas garotas, estive lá na sexta passada, mas n comi ninguem, alvara ficou curto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
LUMA 122
Liguei para a Ananda Rios e a mesma me informou que estava em Ponta Porã MS,Mas falei que tava afim de dar uma de levinho pois estava carregado,ela me disse que frequenta uma casa em salvador muito bacana a 122,fui lá dar uma conferida.
A casa é bacana o gerente de lá e o xxxxxxxxx muito gente boa.
Conhece várias pervas mas a que mas me chamou a atenção foi a LUMA.
Tomei uma dose de red e resolve logo subir.
Quarto meio assim,mas o que interresava era a perva,vamos lá
Tomou um banho e já veio com beijos de língua para aquecer o ambiente
Em seguida começou a chupar sem capote. Alternou chupadas das bolas, uso de língua do saco escrotal até a cabeça, e em outros momentos, enquanto segurava a cabeça do Jr. com o dentes, passava freneticamente a língua na pele da glande, quase me fazendo gozar.
Encapotou o meu amiguinho e começou a cavalgar. Em vários momentos se levantava para permitir que eu mamasse as suas tetas. Os biquinhos são rosados e durinhos..A buceta é algo sensacional. Molhada, apertada e adepta do pompoarismo. Acabei gozando bem mais rápido do que o habitual por conta da pegada forte da moça.
Resumo:
Rosto: 8. Beleza normal.
Seios: 9 bonitinhos
Bunda 7 não é la essa coca cola toda não.
Buça: 10. sem comentário
Atendimento: 10. Sacanagem discreta, lembrando mais uma namoradinha
Custo: R$200 por quase 1 hora e R$ 90 do quarto. Custo benefício muito bom
A perva não ficou mais por conta da regra da casa 1 hora é foda
71 91798512
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Eliza
Cheguei a casa depois de mais de um ano. achei que tinha fechado. mas para minha grata surpresa continua funcionando e a todo vapor! limpa organizada, segura e cheia de mulheres para todos os gostos... cheguei cedo pois aproveito os horários entre os plantões, por volta das 14:30 , tinha umas 3 mulheres e o gerente falou que as outras estavam descendo... vi uma loirinha comprida e quis logo pois o tempo era curto... combinei com ela 200,00 e subi para o quarto. bonita , engraçada, fode bem, bom boquete, xoxota limpinha... um gatinha. os únicos problemas são : fuma e é apressada ... mas nada que comprometa , eu também tava com pressa. ela é curitibana.
O melhor estava por vir... quando sai fiquei até assustado, mais de 20 meninas !!! nunca vi isso em salvador!!! deu vontade de pegar outra e subir de novo !!!
resumo do TD:
rosto: 8
corpo: 8
oral: 8
anal: não faz
beijo: beija bem, namoradinha, nota 8
Média: 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
esta casa foi muito boa com belas gartas um bom espaco tinha um cara careca gente boa estive la agora nao encontre nada que preste tinha uma gata chamada paloma que falou em 300 uma hora mais mim falou que gosta mesmo e de mulher falei com uma morena toda grande no bate papo tambem gosta de mulher acho que to na casa errada ligue o carro e fui para casa 10 que alivio
-