Em um desses dias de dezembro... portando TD atrasado.. encontrei este anúncio
AMIGUINHAS
Encontros Pessoais
Telefones:
9130-6173
Lindas. Ondina. 9130-6173. amigasdaprazer.blogspot.com.br Está no jornal atarde de hoje
Entrei no site e vi que a que eu comi não está mais no blog. Gabriela Climaco, porém o TD e as informações são importantes para este fórum de algumas pessoas legais e um bando de sonegadores.
Ao ligar, percebi uma voz diferente, aquilo não era voz de mulher nem com a porra. Tem um cara que fica fazendo uma voz fina. Me deu as coordenadas, e num sábado a tarde, lugar discreto, prédio residencial, fácil de chegar e de estacionar em ondina.
Ao chegar no local, quem abre a porta? justamente... um cara, fiquei decepcionado e pensei em voltar. Só tinha Gabriela e já estava ocupada, tem apenas um quarto e sala. O cara foi simpático, tentou descontrair, conversar, me deixar a vontade. Enquanto alguém comia a Gabriela, ele atendia outras ligações e indicava o local, fazendo voz feminina.
O cara terminou, saiu, e eu ali na sala esperando a minha vez, quando Gabriela saiu, valeu ter esperado. Sabe aquelas morenas rabudas que desfilam de salto alto com vestido coladinho com jeito de puta e corpo em forma, pois, era ela. Cabelão comprido (mega hair) e um corpo massa. Entrei no quarto, ela toda seca e travada, leu o regulamento.
"pagamento adiantado, não beijo, oral de camisinha, não faço anal"... ok, tudo bem, vamos lá.
Tomei meu banho, ela tomou o dela, observei tirar a roupa e realmente tem um belo corpo e rabo, os peitos não são lá essas maravilhas, mas o conjunto é muito bom. Tentei ficar a vontade e deixá-la a vontade... mas o clima tava tenso. Ela voltou nuazinha, gostosa, sentou na cama, pegou meu pau, punhetou, eu pedi que ela virasse, rocei meu pau na bunda linda que ela tem, fiz uns carinhos nas costas, acariciei os seios e ela travadíssima. O pau subiu, ela colocou a camisinha, chupou bem mais ou menos e virou a bunda para eu meter de 4 na bucetinha. Pegou meu pau, ajustou no buraco e foi encaixando devagar, meti um tempo assim com aquela visão maravilhosa. Tava perto de gozar, mandei ela ficar de frente, ppmm, ela se esquivava de qualquer carinho, se contorcia toda, pensei em desistir e vazar... bom... mas ela queria meu dinheiro, eu queria esvaziar o saco.... então paciência se ela escolheu ser puta.
Mandei ela virar de costas, ficar d4 e arrebitar bem a bundinha. Neste momento a campainha toca e alguém já estava esperando a vez. Soquei um tempinho, pensei na crise europeia, nos talibãs, na seca do nordeste, tudo isso para atrasar o gozo e ficar mais tempo ali. De novo fiquei com pena da menina e pensei em desistir da batalha, pq ela não tava bem, acariciava ela, mas td q ela queria era q eu terminasse logo e vazasse.... então tudo bem... seja feita sua vontade. Gozeeeeeeiiiiiiiiii.... suado, calor da porra, o ventilador não dá conta.
Tomei banho... ela se lavou, vestiu o vestidinho vermelho e o salto alto e foi me levar até a porta. Volte Sempre. Ao sair os caras que estavam na sala devem ter ido para a cozinha. Admito que tive vontade de voltar para comê-la novamente, mas... embora eu seja bruto as vezes, não tenho muito o instinto para comer quem está travada.
O lugar é limpinho, discreto... a menina era boa, mas não está mais no playlist da casa. Dá pra ver as fotos no cache do google.
Vou dar positivo, pq a gozada valeu as duas onças e a menina podia estar começando na vida putanhística e ainda não relaxou o suficiente.