Bom amigos putanheiros, eu akii de novo...
Lg pra minha amiga Guilia (GP), perguntei se tava saindo aquela coisa toda, enfim....
ela tava saindo, mais estava em uma casa de massagen em patamares, resolvi então conhecer,
chegando lá ela me apresentou as amigas, kada gostosa de tirar o folego!!!! umas de SP, vi uma loirassa com rabo imenso outra morena linda tbm gostosona, não sabia quem eu ficava, meu pau ficou duro com todas, mas como tinha marcado com a Guilia que é um avião, fui logo pro quarto que já estava doido, estavamos no quarto ela sugere que eu fique com elas e as amigas, eu pensei não vou dá conta, mas negociamos e ela chamou a loira gostosona, nunca fiquei tão maluco, duas bundas encima de mim, as duas chupando meu meu pau, fiquei maluco nao aguentei a primeira foi rapida, tomei uma ducha, 2 tempo. Estamos convesando de repente uma morena bate na porta que loucura com um biquine todo enfiadinho, toda bronzeada, não resistir, meu cartão de credito vai estourar, mais na hora o tesão e mais forte, e acabei caindo na tentação,
fiquei com as 3, aff.. teve uma hora que estava as 3 bundas de 4 pra mim, eu metendo em uma
e beijãndo a outra, elas se chupando dai não resistir gozei. Todas muitos simpaticas, falantes e carinhosas..
Ki farra boa!!
Indico a casa, irei outras vezes com certeza.