Se ela não faz programas, e porque insinua o sexo no outro blog dela http://ipiraensemelissasalles.blogspot. ... 06de750159, sendo que a mesma tem um anúncio no Correio da Bahia que não se refere a massagens...theeinstein escreveu:Vo te comer escreveu:Liguei pra Mell na sexta marcado p/ o sábado.Local discreto,estacionamento no prédio(ligue com 5-minutos de antecedência,ela tem que descer p/ abrir a garagem).O hambiente e simples,porém limpo,o banheiro e pequeno e a ducha e gelada(tomei banho de gato...um frio danado),ela e toda desconfiada(menina do interior,bem simples sem frescura),gosta de convesar,papo agradavel,realmente faz massagem(dava pra viver so disso),trabalhou toda a musculatura do meu corpo,fez um pouco de Shiatsu e reflexologia podal(durou em média 40 minutos de massagem),o garotão ja animado,ela examinou o meninão e começou a lamber feito um sorvete(tive uma leve impressão que ela gosta do que faz)chupou na pressão so que não deixou finalizar na boca.
Local:normal
Massagem:excelente
Atendente:educada porém desconfiada(jamais diga que e do gpguia),não sei o que aconteçeu ,mais ela odeia esse fórum
Descrição:Deve ter seus 1,65,morena(quase branca),cabelos lisos(bem cuidado),pele macia e sem mançha,faladeira,expontânia,pernas torneada e uma bunda linda,so tem um poquinho de barriga mais nada que comprometa o conjunto.
Massagem+relaxamento oral=onçinha saindo do meu zoom p/ a jaula dela.
"Não direi mal de ninguém, mas só o que souber de bom acerca de cada pessoa"
colega de TDs, no meu caso, ela diz que não gosta do nome lá pq ela diz q não faz programas, só massagens. Foi a mesma coisa que ela disse pra vc? Ou será q foi só comigo esse papo?
Privê da Mell - Pituba
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 19
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Privê da Mell - Pituba
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
galera, esse blog postado não é dela. Analisei bem as fotos, e elas não correspondem com a verdadeira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
E ai galera da putaria!! Descabaçando minha entrada aqui no ilustríssimo forum relato abaixo minha experiência com a tal da Mell ou Melisa Sales.
Liguei pra ela ontem 09/01/13 por volta das 19:20h e confirmei se ela estaria mesmo lá disponível até as 20h. Ela, muito simpática, me disse "sim amor, só te aguardando..." cheguei por volta das 19:35h (meu escritório fica próximo do dela - rsrs) um pouco preocupado se ela ia regular o tempo pra acabar as 20h e, para minha surpresa, sai de lá as 20:35h e mesmo assim pq EU acabei rápido! Ponto pra gordinha!
Ela realmente está um pouco acima do peso mas nada comprometedor! Faz um coqueirinho naquela maca sem segurar as mãos que poucas magricelas conseguem! Deve ser pelo box e jiu-jitsu que diz praticar!
A massagem em si é pior do que a de Viviane (tb na Paulo VI e num local muito melhor como alguns colegas de putaria daqui sabem), mas o papo dela, pelo menos comigo, foi infinitamente superior ao da Vivi que se resumia a perguntar se estava bom ou não (já sabia que ela era bem reservada mesmo). Mas voltando a nossa Mell, ela resolveu dar uma de astróloga comigo e começou a tentar adivinhar tudo sobre meu signo e a falar do dela, enfim, um papo meio inusitado para a situação mas até que foi divertido. Dada a massagem (uns 20 minutos, no minimo), partiu pra um boquete legalzinho, olhando de vez em quando meio forçado, mas a babada até que era legal e depois de uns 10 minutos pediu pra encapotar o menino pássaro e sentou na porra! Como falei, no coqueirinho ela não decepciona, e como eu estava com umas doses de whisky na cabeça relaxei bastante olhando pra cima mesmo... Depois pedi pra meter de 4 em cima da maca mesmo e ai ela se revela uma puta que gosta de uns tapas! Pediu pra bater e eu "decilámadeira" na perva!! Se pintasse uma raquete de frescobol ela ia sair com hematomas!! Diz que fode porque gosta mesmo (já ouvi taaanto isso...). Bem, finalizado o processo, 80 na mao (sem nem conferir, só perguntou "tá tudo aqui gato?"), disse que tinha que partir logo pois marcou um pra 06 da manhã (!!!) de hoje!! Diz ser a nova moda, os casados que agora dizem que vão malhar ou correr cedo, e ligam pra ela encontrar em algum motel...
Em geral, pelo que cobra, vale! Custo x benefício bom!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Td negativo pela falta dr honestidade!
liguei e marquei horario com a melissa.chegando la tinha uma baixinha, chulada, peito caidasso, feia de cabelo curto e duro se dizendo ser a melina, irmã da melissa.e porque disgraça atende a porra do telefonema dizendo ser a melissa.que nas fitos parece ser gatinha?
DA SÉRIE (TD´S ATRASADOS)
CONFRADES,
ESTAVA PRECISANDO DE UMA MASSAGEM E A ALANIS NÃO TINHA HORÁRIO, ENTÃO PROCUREI NO GUIA OUTRA OPÇÃO. ENCONTREI A MEL LIGUEI E MARQUEI.
O LOCAL É LEGAL, MAS TODOS QUE VÊEM VC SUBIR COM A MEL SABEM QUE VC VAI FUDER.
FUI LÁ APENAS PELA MASSAGEM COM RELAXAMENTO MANUAL. A MASSAGEM FOI BOA , MAS ELA FALA PELOS COTOVELOS, ACOSTUMEI COM A VOZ E ADORMECI. ACORDEI COM ELA PEDINDO PARA VIRAR DE FRENTE.
JÁ FOI PEGANDO NO TARUGO PARA PUNHETAR, AI EU DISSE: A MASSAGEM TERMINOU?
ENTÃO ELA CONTINUO MASSAGEANDO COM UMA MÃO E PUNHETANDO COM A OUTRA. COMO TAVA DEMORANDO DE GOZAR, ELA METEU A BOCA E COMEÇOU UM BOQUETE ATÉ QUE TAVA BOM. ANIMEI MAIS E COMECEI A PEGAR NOS PEITOS DELA E E CHUPAR,
DEMOROU MAIS UM POUCO E GOZEI...
LEVANTEI, TOMEI UM BANHO E PARTI.
SÓ É RUIMA PQ ELA USA CREME E NÃO ESPUMA SEM CHEIRO.
APRESENTAÇÃO: 7 (COMO UMA ATENDENTE NORMAL DE CLINICA DE ESTETICA)
ROSTO: 7
CORPO: 7
VAGINAL: 0 (NÃO FIZ)
ORAL: 8
ANAL: 0 (NÃO FIZ E NEM SEI SE FAZ)
SEIOS: 6
BUNDA: 7
COXAS: 7
SIMPATIA: 8
BOQUETE: 8
CUSTO: 50,00 POR UMA HORA (COM RELAXAMENTO MANUAL)
INTÉ
Estive no cafofo há mais ou menos 1 mês.
Não vou me estender muito, mas achei a dita cuja bem feia... do tipo que eu olhava e pensava, rpz... daí eu não aproveito nada aff. Se as fotos do blog são dela mesma, são de "outros tempos". Já tava lá e resolvi encarar a tal massagem com relaxamento. Achei bem fraca. A da Mônica eu achei muito melhor por exemplo. Na hora do relaxamento demorei um tempão pra gozar, pois tive que me concentrar e pensar na Cléo Pires pro cacete obedecer
Bom, se fosse só a massagem meeera, levando em conta o preço (do qual não se pode esperar lá muita coisa) acho que eu até daria um neutro. Mas isso dela ficar perguntando de 5 em 5 minutos se é do gpguia é uma merda, pqp... Não sei pra q ela faz isso... não sei se é pra tentar intimidar o cara, tipo como se ela tivesse avisando: "se falar mal de mim lá e eu te achar na rua um dia desse faço um barraco" ou algo do tipo... só sei que enche o saco.
Repetir? Vô nada... quem vai é o coelho!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Depois de tanto tempo me deleitando com as dicas do GPGuia resolvi fazer o meu (primeiro) TD, espero que seja o primeiro de muitos. Vi o anuncio da Mell (Boa massagem sem pressa/81906928) no Correio da Bahia a muito tempo atrás, mas nunca cheguei a ir ao local. Mas olhado o A Tarde me deparei com o anuncio Melissa Sapeca (91485164/99950624) com esse blog: http://www.50tonsdaipiraensemelissasalles.blogspot.com . Dei uma espiada no blog depois liguei pra menina (muito educada pelo celular), peguei o endereço e parti. Chegando ao local, o prédio e comercia bem discreto, tem estacionamento (ponto positivo), a sala e pequena com musica ambiente e ar-condicionado, banheiro adaptado com água bem fraquinha (só dar pra fazer meia sola).
Vamos ao atendimento: as fotos são verídicas, a moça e calma, tranquila e psicopata por signo (disse a minha vida em 10 minutos), bastante falante ( para mim não tem problemas), acendeu um incesso e mandou eu deitar em decúbito ventral começando a massagem pelos pés, subindo pelas coxa bastante aplicada ( relaxou bastante a musculatura da virilha), joguei uma peladinha na Sexta, rsrs , inicio o processo nas costa (ai vem a surpresa), antes de virar ela começa a acariciar suas bolas (puta sensação), te exita (passando as mãos bem delicada no seu perinio), depois de sacanear bastante ela fala: vira bem. Massageou as coxa e começou a acariciar a criança. A moça trabalha com diversas massagens (cabe cada um escolher a sua), pedi pra ela fazer um pouco da ligam com a prostática (que fique bem claro que não sou VIADO), e um prazer a mas que não tenho coragem de pedir a minha digníssima (tem a mente fechada). Vamos ao resumo.
Não sou de avaliar as moças pelo rosto (mas e bonita);
Corpo: tem umas gordurinhas que precisa ser iluminada (mas nada que comprometa);
Seios: Grandes mas sem firmeza (coloquei a criança no meio das tetas) delicia;
Bunda: durinha (pena que não faz anal);
Oral: sem camisinha (sou limpinho), chupa com louvor babando a criança todinha;
Vaginal: não fiz (me amarro mesmo numa massagem/ e isso a dona moça sabe fazer);
Custo x beneficio: R$ 100,00 (massagem relaxante com oral/manual e R$ 60;00), mas a cada modalidade que você acrescenta tem um custo de R$ 20, 00 adiciona.
A meniana e do interior, só trabalha com horário agendado (a mesma trabalha em outra atividade).
Pra quem gosta de uma massagem bem aplicada eu recomendo.
A putaria nada mais é que sexo com alegria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tive nesse local a mais ou menos 1 mes fica na pituba.
Velho a garota ja lhe atende perguntando se e do gpguia e vem falando mal que no gp só tem mal caráter que conhecer todo mundo e tal e falou se eu fosse do gpguia ia me por pra fora. Garota louca vei. Mas ja tava la mesmo assim resolvi arriscar.
Ela comessa com uma massagem meia boca e falando o tempo todo durante a massagem ela e fissurada em signo. O atendimento dela foi tão ruim que desisti do programa e mandei ela so fazer o oral pra n perde a viagem, mas antes n tivesse pedido. Ela encapo o garoto e fez um bolagato medioque o pior que ja me fizeram. Pois bem quem for nela ja vai avisado a garota e uma furada.
Alguem tem noticia dela. pois ambos celulares estão desligados. Já fui lá algumas vezes mas não me arrisco ir sem marcar antes pois ela não abre a porta.
HOJE(29/05/2015),ESTIVE NO PRIVÊ DESTA PERVA,NÃO MUDOU NADA...ARROGANTE,ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE,FALA MUITO E A MASSAGEM NÃO É NADA AGRADAVEL;ELA FAZ UMA ENGANA MASSAGEM E PARTE PRO FINALMENTE,ATENDIMENTO MUITO RÁPIDO.TINHA DEIXADO DE IR LÁ POR CONTA DESTA ATITUDE DESTA PERVA.
ELA SE DIZ SER MASSOTERAPEUTA PROFISSIONAL E NÃO FAZ PROGRAMA,MAS NA REAL NÃO PASSA DE UMA GAROTA DE PROGRAMA MUITO DA FEIA E GORDA
ELA SE DIZ SER MASSOTERAPEUTA PROFISSIONAL E NÃO FAZ PROGRAMA,MAS NA REAL NÃO PASSA DE UMA GAROTA DE PROGRAMA MUITO DA FEIA E GORDA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alguém sabe se a Perva ainda existe ou purpurinou??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Nelsonrodrigues escreveu:Alguém sabe se a Perva ainda existe ou purpurinou??
purpurinou, infelizmente. Um dos melhores orais que recebi na vida
-