DE VOLTA À PUTARIA... (06/08/14 - 11:50 am)
Eu disse que voltava! A busca por mais um cu é uma arte! eu não iria descansar enquanto não comesse o cuzinho daquela Carol (ela é toda linda!!!)
Gente, não tirei a visão daquele rabo todo aberto na minha frente, ele tem um cuzinho rosa lindo, e ainda fica brincando de apertar (pompoar) aquela buça quanrinha (perva mizerarvi). Pois bem, fui hoje lá na intenção daquele xicote. entrei, pedi um refri ela desceu e eu fui logo pedindo um quarto. Subimos e ela perguntou como eu queria ( o homem que sabe o que quer de uma mulher é foda!), pedi para ela ficar de quatro e fui bombando vendo aquele rabo delicioso na minha frente e socando até o talo. Daí no meio do fight dei uma pincelada naquele cuzinho rosado e ela disse para eu nem tentar.... nada, - deixa aqui na portinha.... fui na manha e deixei ela mesmo colocar no rabo minha vara até o talo. Não me contive, quando aquela xoxota quente começou a bater no meu ovo, o tezão de estar todo enfiado naquele rabo me levou à loucura... dei uma gozada de doido... enchi a borracha
- No final ela reclamou que estava toda dolorida e que na casa ele tinha 2 meses e nunca havia dado o brioco lá e que seu atual namorado não sabe comer um cu. (sorte a minha, mais um cu para coleção!!!)
Resumo
TD: 10
Oral = 8
Vaginal = 8
Anal = 10 (cuzinho fica piscando para a caceta entrar)
Beijo = NãO rola
Corpo = 9,5
Vestimenta = 8 (Lingerie preta)