POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava pelos lados das cajazeiras, e marquei cm essa mulher q atende no cabula! Mas falei cm pagava o uber dela de ida e volta! Marquei em um motel la por cajazeiras msm!
Ja tinha tentado sair cm ela 1 vez, mas nao deu certo, entao tentei de novo e ela aceitou!
Apesar de ela anunciar cm a Hannah o cache dela é diferente, me disse q $130,00 é 1hr cm uma gozada só e $170,00 2hrs cm 2 gozadas! EU negociei cm ela e ficamos em $150,00 1hr 2 gozadas! Tudo certo cheguei no motel e mandei foto do quarto e esperei ela chegar de uber!
Ela é igual nas fts, e tem um rosto mt bonito! Bunda GG e pouco flácida, peitos pequenos, por volta de 1,70 de altura! Ela é um cavalinha! Ja tinha feito minha higiene e ela tb, botei na cama e chupei mt sua buceta! Dps botei de 4 na ponta da cama e ai fiquei doido, akela bunda enorme de 4 redondinha, foi uma maravilha! Soquei pra caralho naquela buceta cm akela bela visao de 4 ate gozar! Trocamos umas ideias e ela veio chupar o garoto no segundo round, dps fiz oral nela de novo e peguei no ppmm enquantoa beijava, dps botei de 4 e meti pra caralho ate gozar de novo!
Atendimento - 10!
Ela é igual nas fts, quem gosta de mulher cm bundao pode ir!
Paguei $150,00 1hr 2 gozadas sem anal, me cobrou $100 pra liberar o precioso, nao quis!
Ainda paguei $27 de uber de ida pro motel mais $45 de uber de volta!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /192591282" -"-