MASSAGEM NO IAPI

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 21
Oral Sem:Sim 46Não 7
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: MASSAGEM NO IAPI - ANINHA

#61 Mensagem por Ozama » 05 Jul 2011, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já diz o ditado: "O bom filho a casa torna" e voltei no IAPI.

Sim amigos, o aconchegante apartamento de D. Marta continua funcionando normalmente e foi totalmente reformado. A sala ganhou um bar americano, o banheiro ganhou duas portas, uma que dá pra sala e outra que dá pro quarto, com isso, não precisamos mais sair de toalha na sala. O quarto além da maca, tem um colchão que é utilizado quando a coisa esquenta. Uma cortina dá uma boa balanceada na luz e as meninas dispõem de um armário para colocar suas coisas. No alto da maca, um ventilador silencioso refresca o local. O problema de lá continua sendo a falta de sinalização do número do bloco, tive que subir três escadas pra descobrir qual a certa (sugestão de melhoria dada a D. Marta). O portão na entrada do condomínio estava fechado, mas bastou apontar o Bat Móvel, que o porteiro abriu e sequer perguntou pra onde eu iria.

Vamos ao fight:

Liguei para o privê pra ver se tinha algo de bom por lá, afinal de contas, há tempos que não aparecia no Marta Gheto Square e à essa altura, a lendária Monique não deveria estar mais no recinto. Atende uma menina educadíssima, com voz meiga, que disse se chamar Aninha. Bem safada, disse que são três meninas, que no momento só tinha ela, que estava vazio e que eu não iria me arrepender se fosse. Pedindo assim, toda meiga, rumei para o AP.

Aninha é uma morena baixinha, seios médios (nitidamente percebe-se que fez cirurgia de redução de mama), uma bunda descomunal já que ela é baixinha e uma buceta linda. Prefiro mulher mignon (se tivesse outra desse jeito, teria trocado), mas como no momento só tinha ela, foi ela mesmo. Um boné segurava uma peruca preta (se aquilo não for peruca, mudo de nome).
Banho de praxe num chuveiro quente de um banheiro ajeitadinho, sabonete líquido diluído e deitei na maca.

A massagem não chega a ser uma maravilha, mas também não é a enganassagem dos privês. Ela faz uma massagenzinha legalzinha, com ênfase nos pés. Não espere muita coisa. Deitado na maca, hidratante nas costas, a menina começa a massagem falando que o preço era R$ 50, mas que se eu quisesse, poderia deixar uma gorjeta (nhã?). Não esquentei, mas que é chato, é. Outra coisa foi ela falando do nada que tinha um filho. E daí? Vou adotar algum por acaso? :lol: :lol: :lol: E o telefone tocou duas vezes, como ela estava sozinha, pediu educadamente para atender. A calcinha branca enfiada naquele rabão me fez não estressar com isso. Mas na próxima...

Era hora da ripa entrar. Ela avisou que oral era com película. Vamos lá. Prefiro capote que ficar gripado. Oral esforçado, mas nada de transcedental. O padrão. Dedo na buça enquanto ela me chupava e umas chupadas nos peitos da mulher (pediu que fosse devagar nas mamas).

Coloquei ela deitada na ponta da maca e madeira pra dentro. Só que os pés besuntados com hidratante, me fizeram desistir da idéia, indo pro colchonete no chão. Ela sentou, deu uma cavalgada meeira, pedi pra ela fazer um coqueiro invertido, feito. Meio mundo de rabo de frente pra mim. Tentei de 4, mas aí o tamanho da minha pança, aliado ao tamanho do pandeiro da mulher e nossa diferença de altura, atrapalharam a penetração :lol: :lol: :lol: . Resolvi finalizar na posição inicial. Deitada na maca, entre as pernas da morena, soquei até encher o saco com o suco de Q-Boa.

Não foi a melhor foda que já tive, mas também não vou negativar, porque a menina é muito educada e gentil, além disso ela não faz meu tipo e o local é bem discreto e arrumado. Vou voltar lá pra pegar a mignon que ela disse trabalhar lá com ela.

RESUMO DA ÓPERA:

LOCAL: 8 (Apartamento discreto, bem arrumado, banheiro limpo, box no chuveiro, água quente)
CORPO DA PERVA: 7 (Baixinha. Celulites normais)
ORAL: 5 - (Meeiro. Como em casa tenho uma verdadeira mestre nisso, posso dizer que ela foi esforçada)
BUNDA: 7 (Desproporcional pra altura dela)
SEIOS: 7 (Médios - aparentemente foram reduzidos)
BUCETA: 7 (Limpa, sem odores, semi lubrificada)
FIGHT: 6 (Normal. A menina faz o estilo tímida. Só gemeu quando soquei mais forte)
ANAL: - (Não fiz. Diz que faz por R$ 80)

No final do TD quem chega? Dona Marta que estava na rua resolvendo algumas coisas. Simpática e atenciosa como sempre.
E ainda não acostumei de encontrar o filho dela no apartamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: MASSAGEM NO IAPI

#62 Mensagem por Dionísio69 » 16 Dez 2011, 04:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caro Ozama, eu fui num sábado em que só estava lá a Manoela e estava gripada.

Ela é meeira mas sem roupa é bem melhor
Peito 9
Bunda 7
corpo 8
Oral sem capote 9
Massagem 9
xoxota 8

Estava estressado depois de uma manhã cansativa e lembrei de Dona Marta ( a muito tempo eu não ia lá ). só tinha a Manoela e estava gripada, ( pensei, vai assim mesmo ), começou com aquela massagem gostosa e a xoxota mexendo em minha cara, virei e ela começou a chupar gostoso. Chupei aquele peitinho pequeno e finalizei colocando ela de 4.
Fui lá de novo outro dia procurando ela e não estava.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
16/12/11

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#63 Mensagem por Ozama » 20 Jan 2012, 00:12

Acho que o telefone de lá está com problemas. Chama e ninguém atende há mais de 2 meses. Será que fechou?

Link:
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#64 Mensagem por Dionísio69 » 20 Jan 2012, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Ozama escreveu:Acho que o telefone de lá está com problemas. Chama e ninguém atende há mais de 2 meses. Será que fechou?
Fui lá a mais ou menos um mês e lá Fui atendido pela monique, que já estava apressada para sair e fez uma massagem meia boca. Quando cheguei ela disse que já estava quase de saída mas me atendeu assim mesmo, fez uma massagem até boazinha , mas na hora de chupar só queria usar as mãos, o que me irritou, eu pedi para ela usar a boca mas só disfarçou, na hora da batalha se mostrou apressada e terminamos em pouco tempo. Marta perguntou se gostei da atendente e eu disse sem graça " mais ou menos".
Provavelmente deve estar sem atendentes lá, quando não tem nenhuma Marta não atende o telefone

Peito 7
Bunda 9
corpo 8
Oral com capote 6
Massagem 8
xoxota 9

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#65 Mensagem por Du Salvador » 01 Jul 2012, 20:59

Liguei pra lá essa semana e disse que estava atendendo.
Duas pervas e continua 60 contos.
Acho que vou encarar ir lá desbravar.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#66 Mensagem por sapogrande20 » 04 Abr 2013, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Companheiros, ligando para D. Marta ela me informou que a casa estava com novidade uma Mulata Globeleza do Rabão EX GG, mas que viesse até sexta,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois sabado ela estava indo para a Turquia.

Sabendo da noticia, me piquei para o IAPI, chegando lá tinha uma fila do Caralho. Tinha um putanheiro esperando na escada e 2 sentados no sofá (aguardando). Fui atendido por D.Marta que falou `Meu filho vai dar uma volta que eu guardo seu lugar´ - Porra tá parecendo fila de INSS, peguei a senha e fui tomar umas Cervejas (Calor tá demais) . Fiquei ainda com mais vontade e voltei ao recinto examente em 2 horas para ser atendido.

Meu Irmão a Mulata é tudo de bom com um Rabo realmente de responsa (Grande, Duro e Empinado). Para não dizer que foi tudo positivo a massagem foi muito ruim e não faz anal. No mais a Mulata é tudo de Bom.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela me confirmou que Sabado estava indo para a Turquia - Istambul, Lá é alta temporada e tem uns esquemas lá que se ganha um bom dinheiro.

Valor Pago R$ 60,00 (sem Anal)

Sds

Link:
🔗

exterminador-de-xereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por exterminador-de-xereca » 15 Out 2014, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

Como o meu TD inaugural nesse fórum eu jamais poderia deixar de relatar a minha recente aventura auxilada pelos relatos dos colegas do grupo que me motivaram a conhecer a casa, então vamos aos fatos:

Passando a pesquisar no GP casas que cobram R$ 100,00, me chamou atenção um badalado lugar tido como familiar que pratica uma tabela de R$ 70,00 ora, era tudo que eu queria próximo ao meu trabalho e com valor dentro da minha realidade logo liguei e fui atendido por dona Marta a dona da casa que foi bastante atenciosa e paciente me explicando detalhadamente como lá chegava, anotei tudo certinho e deixei para ir no outro dia que foi ontem no caso, após o almoço e as minhas obrigações profissionais resolvi ligar para saber da disponibilidade no momento e desa vez Paloma foi quem me atendeu com uma voz doce me informou que estava livre, sozinha e me esperando na hora eu parti avoado da Calçada para o IAPI acho q fiz em menos de 10 minutos no percurso, e qdo parei na frente do portão do condomínio o porteiro abriu o mesmo sem nada me perguntar, seguir as instruções seguindo sempre a direita e estacionando no final, de fato a sensação é de segurança e de meio familiar logo olhei para a janela e a cortina amarela posta pro lado de fora indicava o ap, subi correndo as escadas e toquei a campainha da porta nº 4311 e uma mulata 1,65 de altura aproximadamente 26 a 30 anos vestida de short e blusa de lycra me convidou a entrar, percebi o ambiente limpo e sem odores o que já me agradou de cara, ela logo confirmou que estava mesmo sozinha e me chamou para o único quarto, me ajudando a tirar as minhas roupas por eu me encontrar ainda em recuperação de uma cirurgia ortopédica no ombro esquerdo, me deu uma toalha e fui para o banho, toca o telefone e a Paloma sai para atender deitei despido na maca com a barriga para baixo, e a perva já veio nua fazer a massagem começando pelas costas. Mais uma vez o telefone toca e ela sai novamente para atender, nesse momento me virei de frente e qdo ela retornou foi logo agitando a ferramenta e me beijando pelo pescoço colocamos o colchonete no chão e mais uma vez o telefone, sai a perva para atender e pede 5 minutos avisando que estaria livre, eu já empilhado com isso e decidido a me vestir e vazar do lugar perguntei a Paloma que historia era aquela de 5 minutos?! Ela então me explicou que um cliente que já teria ido em visita um dia antes estava lá de novo para vê-la e que por determinação da dona do recinto Srª Marta, é sempre para falar a mesma coisa para todos " aguarde só mais 5 minutinhos" acertados e entendidos ela lançou o capote e caiu de boca numa gulosa bastante mecânica e sem emoções lambendo as bolas no final, depois chupei os peitinhos q ainda desafiam a lei da gravidade e então ela encaixou a madeira que já estava soluçando naquela xereca quente e com movimentos rápidos como se a intenção fosse vencer logo a batalha me fez entender a maldade, eu como estava limitado a movimentos por estar apenas a um mes de operado não quis arriscar posições malabarísticas deixando que a gozada se concretizasse rapidamente, depois disso ela deitou ao meu lado e pergunto se estava bom pra mim e satisfeito deixando a impressão que se eu quisesse poderia parti para o segundo tempo foi quando novamente o telefone toca ai já sabe, quebrou o clima pq ela foi atende-lo mais uma vez. Adivinhem só quem era no telefone? O mesmo cliente que devera ficar esperando os exatos 5 minutos mas que dessa vez ele já estava na porta do ap e ao sair me deparei com a figuraça sentado no sofá agoniado. A Paloma pediu desculpas pelos inconvenientes e disse que me aguarda qdo eu estiver 100% bom das minhas capacidades físicas e que eu cobre o meu bônus, gostei da ideia e certamente voltarei.

Notas atribuídas:

Rosto - 5
Beijo - 4
Corpo - 5
Seios - 5
Boquete - 4
Foda - 4

Link:
🔗

Come Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por Come Bem » 13 Jan 2016, 16:57

Caros Colegas,
essa casa ainda funciona?
Agora sempre passo pelo IAPI, gostaria de dar uma conferida.
Obrigado

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#69 Mensagem por Sacaninha.gp » 16 Fev 2016, 23:56

Come Bem escreveu:Caros Colegas,
essa casa ainda funciona?
Agora sempre passo pelo IAPI, gostaria de dar uma conferida.
Obrigado
Vi o anuncio hoje, deve estar funcionando!

segue anuncio:

---------------------------------------------------
MASSAGEM
Envolvente com dupla. 3386-4196.
---------------------------------------------------

Vou lá dar uma conferida!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#70 Mensagem por aviciado » 08 Out 2016, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

fui a uns 3 meses atrás . a menina nao lembro o nome , mas me atendeu muito bem . devia ter entre 27 á 30 anos , morena jambo , bumbum arrebitado , seios médios .Me atendeu muto bem , chupava sem camisinha ( nao queria parar de chupar , parecia que tava possuída ) . o valor está 80 reais 40 mim

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#71 Mensagem por aviciado » 16 Fev 2019, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive semana passada lá em dona marta . Levei uns amigos e a mesma foi muito simpática com todos . Eles ficaram lá tomando algumas cervejas e conversando com dona marta , enquanto isso fiz um td com a Ane . Mulata jambo , baixinha , cabelos encaracolados , seios firmes , rosto bonito , clitóris grande bem gostoso de chupar , bem gostosa e muito simpática a menina.. Ela começou fazendo um oral bem gostoso , em seguida fiquei um tempo chupando sua buceta e me deliciando com aquele lindo e gostoso grelo , depois a coloquei sentada na maca e bombei . Em seguida peguei ela de quatro e gozei com ela por cima cavalgando bem gostoso . Atendimento muito bom , muito fogosa e simpática . Ela me falou que fazia um estágio numa academia ( estuda ED.FISÍCA) ,mas que pagavam muito pouco daí ela foi se aventurar na putaria . Atendimento muito bom , característica das meninas de dona Marta . Voltarei outras vezes. Paguei 100 reias por meia hora , acho caro mas muito aqui em SSA cobram isso ou mais pra um atendimento e qualidade péssima

Link:
🔗

Alfredo Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#72 Mensagem por Alfredo Silva » 12 Abr 2019, 02:24

Alguém tem o telefone e o endereço de lá?

Link:
🔗

Responder