Casa das Coleguinhas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa das Coleguinhas

#1 Mensagem por Dante1993 » 06 Dez 2019, 01:43

POSITIVO
Nome da casa:Casa das Coleguinhas
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, galera!
Depois de um período de jejum por falta de grana, decidi aproveitar o 13° para voltar pra esse excelente esporte, rsrsrs. Mas pra gastar o dinheiro nas manhas, dei preferência pelas meninas de baixo custo. Pra iniciar essa jornada, fui nessa casa essa semana. Ela fica na Carlos Gomes, bem no início, como quem vem subindo a ladeira da montanha. Eu já tinha visto umas propagandas em jornal, mas o que me deixou curioso em desbravar foi uma placa grande verde que estava bem na frente da entrada do local que vi enquanto passava de ônibus e meio que já dá a noção do que vc vai encontrar lá. Estava resolvendo assuntos pessoais no centro, mas após resolver os assuntos e lembrar da placa, voltei andando até o local.
Quando cheguei, fui recebido por uma das meninas e em seguida as outras foram aparecendo dos outros cantos da casa. Havia um total de 6 meninas mais ou menos e todas elas vieram me cumprimentar, com aperto de mão ou beijo mesmo. O local funciona como um bar. Tem uma junk box do lado, um poste de Poly dance e fica tocando um sonzinho de fundo. Após essa recepção, acabei me encantando com a menina que estava fazendo as apresentações, uma magrinha dos cabelos encaracolados até a altura do ombro com umas tatuagens. Mas todas as meninas são bonitas, sendo que só vi umas duas do nível comível, sendo o restante gatas mesmo (mais que comível, rsrsrs). Como não quis utilizar o serviço de bar, realizei só o pagamento do programa, que foi R$ 80,00, e a menina me levou para a suíte. Tomamos nossos banhos e começou a ação.
O envolvimento foi típico desses lugares, oral com camisinha, sem beijo, essas coisas. Não tive interesse em perguntar sobre o oral sem camisinha pq estava conhecendo o local primeiro e estava munido das minhas camisinhas de brega, kkkkkk (umas camisinhas ultra finas que uso e que nesse tipo de situação não incomoda nem um pouco).
Depois seguimos o circuito básico, papai e mamãe, cavalgada e de finalizei com a menina de quatro. Depois tomei meu banho e parti.
Gostei muito do local e fiquei muito surpreso positivamente. Nunca tinha ido a um local com garotas desse nível por esse valor. Pra que fosse 10 faltou apenas um pouco mais se envolvimento, mas isso é muito raro nesse tipo de ambiente. Voltarei lá com toda certeza pra desbravar as outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa das Coleguinhas

#2 Mensagem por Dante1993 » 06 Dez 2019, 01:47

Tentei colocar o valor na parte de cima umas 3 vezes, mas não fica depois que termina o registro do TD

Link:
🔗

zsoulz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por zsoulz » 10 Dez 2019, 18:34

Nobre confrade Boa Noite!
Sabe me informar qual o horário de funcionamento, fiquei empolgado para conhecer, mais não sei se vai dar tempo, outra coisa fica do lado direito ou esquerdo de quem vai subindo?

valeu meu Nobre!

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dante1993 » 12 Dez 2019, 01:58

Boa noite, brother!
O local fica ao lado da Teles Etiquetas.
O número do prédio é o 45. No dia que passei tinha uma placa grande com o nome do bar.
Vou deixar o link do maps, mas pelo o que me recordo agora, a foto parece ser antiga.

194 R. Carlos Gomes
https://maps.app.goo.gl/vkifa35cZBZMmu8m7

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”