Prive: Casa Verde - Dorival Caymmi (Anuncio Atarde)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Prive: Casa Verde - Dorival Caymmi (Anuncio Atarde)

#1 Mensagem por AtlonXP » 24 Mai 2019, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse TD foi feito na quarta-feira 22/05 por volta das 18:00, tinha visto um anuncio nos classificados do atarde "casa verde em itapuã", então resolvir conferir :D

http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... soais-casa

TEL: (71)3249-0021

Esse prive fica na Av Dorival Caymmi, na rotatoria do banco do brasil, sentido itapuã (sentido praia). É ao lado de uma loja de moveis, tem um portão azul, subindo as escadas, tem uma casa verde.

https://www.google.com/maps/@-12.940297 ... 312!8i6656

Chegando lá, fui recebido pela cafetina da casa, uma senhora de oculos. A mesma me aprentou duas meninas que estava disponivel no momento (uma negona meis gorda, e uma loirinha que ao meu ver achei comestivel, mais ela me disse que na casa tinha mais.

Escolhi a falsa loira, (pagamento adiantado R$50,00 por 30min) ela se apresentou como "isis", aparentar ter 30~35 anos, 1,60 de altura, falsa magra, bunda e peito proporcional a idade.

Depois de higienizados, fomos pro quarto (alias o prive tem uma recepção, 3 quartos pequenos e um banheiro improvisado) comecamos a foda, comecei metendo nela de quatro, depois de frente, depois nela de quatro de novo, bombando nela......, DE REPENTE FALTA LUZ :shock: .., ficou tudo escuro, e continuei metendo sem parar :mrgreen: se passou 2 minutos, a luz voltou, e eu ainda metendo nela, até gozar. (Foi uma foda boa, mais eu achei a garota um pouco fraca, meio que se esforcava pra agradar, principalmente na metida nela de quatro) - ESSE TD VAI SER NEUTRO, vou voltar lá pra ver as ouras meninas sim.

Vesti minhas roupas e vazei.

OBS: Moderação, se quiser juntar os tropicos, fica a vontade. Pois ali na dorival caymmi tem 3 prives um perto do outro.

1º Casa Lilas
2º CASA Verde
3º CASA do Portão vermenlo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive: Casa Verde - Dorival Caymmi (Anuncio Atarde)

#2 Mensagem por Lca » 21 Dez 2019, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nessa casa esse mês.
Antes de ir liguei pelo numero que o colega compartilhou acima e fui atendido pela possível dona do lugar, perguntei quantas tinha na casa e ela me falou que tinha 3 disponíveis.

Fui por volta das 11:30 12h horario de almoço pra relaxar.

Chegando la,o lugar é meio mais ou menos e tals e so tinham 2 meninas,mas me impressionei pela qualidade das mulheres,uma negra bem bonita de rosto e gostosa foi a que tava na entrada da casa vestida normalmente,depois a dona chamou a outra....que ja veio de calcinha e sutiã..pqp gostosa demais,disse que se chama Bia, fechamos R$50/30 min, na verdade todas são por esse preço.
Tem 2 quartos, 1 super pequeno e apertado com cama de solteiro e o outro um quarto maior com cama de casal.

Morena Gostosa demais, toda durinha e bonita de rosto fiquei besta de estar comendo aquela mulher so por R$50,00.
Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive: Casa Verde - Dorival Caymmi (Anuncio Atarde)

#3 Mensagem por AtlonXP » 26 Dez 2019, 16:46

Fui hoje lá no horario do almoço aliviar o saco, e pra minha surpresa o preço aumentou! Agora é R$60☹️ por 30min.
E so tinha uma menina atendendo. É uma branquina toda cheinha de olhos azuis(lente de contato). A menina é boa de meter, só que eu achei ela um pouco mecanica, não se envolve, talvez seja a alta rotatividade do lugar..., mais isso vai ser relato quando eu for postar um TD.

Link:
🔗

Responder