Gisely fofa boqueteira - skokka

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gisely fofa boqueteira - skokka

#1 Mensagem por AtlonXP » 03 Mar 2020, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Um salve a todos...

Resolvi me aventurar neste anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 305783209/

Contato feito pelo zap, falou que o boquete duplo custava $60 era ela e uma amiga. Até ai tudo bem acertamos, e fui la no São Caetano. Ela me passou as cordenadas. Ao lado do hotel diamante no São Caetano, tem um beco, ai vc desce o beco e vai sair em uma rua asfaltada. Anda uns 30m e vai estar a casa.

A mulher não é a da foto do anuncio, a colega dela até que é bonitinha, cara de menininha de 22 anos, fizeram as duas o boquete, uma chupava um poquinho, depois a outra vinha e chupava, e ficava assim trocando.

Só que depois de 10 minutos a gorda comecou a perguntar se eu demorava pra gozar, falei que um pouco. Ai ela fechou a cara e disse que não chupava por mais de 20min, sendo que o combinado foi o boquete até gozar sem tempo estipulado.

Eu vou dar negativo!
- Fotos falsas
- Mentiu sobre o periodo do programa.
- Deu pressa pra finalizar.

Considerações: Ja recebi boquetes melhores pagando menos. Não irei mais lá.
Quem quiser tentar a sorte, va! Mais vá avisado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder