Priscila Bar, Uruguai - tel: 33122727

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila Bar, Uruguai - tel: 33122727

#1 Mensagem por 538 » 28 Jan 2018, 18:29

Olá senhores,
Boa tarde gostaria de compartilhar com os senhores sobre um novo local que fica localizado no Bairro do Uruguai, na rua Regis Pacheco, chamado Priscila Bar, fica ao lado de uma oficina chamada alemão baterias, próximo ao viaduto que faz ligação com o Largo do tanque, passei por lá apenas para conhecer n tive tempo hábil para aproveitar, mas deixo a informação, valor informado no local é de $60,00, quem puder fazer algum relato detalhado agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Priscila Bar, Uruguai - tel: 33122727

#2 Mensagem por Romi » 04 Fev 2018, 17:43

Também quero saber,sempre passo por lá,mas parece que não funciona.

Link:
🔗

xxxRaffa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por xxxRaffa » 13 Jun 2020, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caros floristas esse bar mudou para o Rio vermelho mais precisamente no Largo da Mariquita.

Estive lá hj por volta das 15hs, toquei a campainha a dona do bar me atendeu, subir as escadas pedi uma cerva e logo veio duas meninas falar comigo,( vou pedir desculpas pois não gravei o nome,) afinal meu intuito lá é só esvaziar o "menino" e não fazer amizade. Mas continuando, uma das meninas é uma magrinha, loira toda tatuada parecendo até mulher de malandro sentou do meu lado e começou a tomar a cerveja comigo, enquanto a outra menina branca corpo meio acima do peso, mas comivel, ficou passeando no salão e conversando com a dona do bar, bom, dinheiro adiantado como sempre né,escolhi a magrinha mesmo já que estava do meu lado conversando... entrei no quarto e logo em seguida ela me deu uma toalha para poder fazer a higienização, até aí tudo bem, voltei do banheiro que por sinal fica fora do quarto e vc tem que passar pela frente dos outros quartos, ainda bem que só tinha eu, mas é arriscado ir no banheiro ( que por sinal nem pia tem) e se deparar com outro desbravador no corredor. Voltando da limpeza, entro no quarto e a mesma já está sem roupas, deitei na cama e ela chupou sem capa ( nada especial) mas logo percebi o problema, a garota é daquelas que quer se livrar logo do cara, chupo sem capa 2 minutos e logo em seguida já encapou, eu nem reclamei, afinal percebendo isso só queria gozar a cair fora, pedi para ela ficar por cima, ficou um tempinho e logo pediu para mudar de posição, mudados para papai e mamãe demorou pouco tempo e ela pediu para mudar de novo, isso me incomodou mas fiquei na minha, ficou de quatro meti forte, ela pediu mais uma vez para mudar, voltamos para o papai e mamãe, vendo a situação bombei forte até despejar leite no saco, me arrumei paguei a cerva que tinha esquecido e cair fora.

Depois desse atendimento horrível não sei se vou mais lá, talvez possa comparecer mais pela dona do bar que se mostrou ser gente boa e quem sabe desbravar a outra que tava la. Mas fica aí o relato para quem quiser ...

Link:
🔗

Filipe332
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Filipe332 » 01 Jul 2020, 10:30

Qual o contato novo dela? Se souber deixa pois eu quero conhecer. Era prive da Sara aqui no Uruguai.

Link:
🔗

Pearljam25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Pearljam25 » 10 Jul 2020, 03:15

Ola! Nunca fiquei com gp e estou com vontade, olhei uns site e encontrei essa anúncio dessa priscila bar, aqui no rio vermelho. Queria dicas de vcs sobre: as garotas, os locais, etc..pois tenho um medo real de ir despreparado e acontecer algo, tipo..golpes, tomar um boa noite Cinderela etc... sou bem timido e queria garotas ou lugares que fossem discreto, aqui mesmo pelo rio vermelho, amaralina. Help galerinha.

Obs: o anúncio da priscila bar esta no site photoacompanhantes, so colocar o nick delas que aparecem... PORÉM, TEM 2 ANUNCIOS, COM 2 VALORES E PESSOAS DIFERENTES.

Link:
🔗

Pablo Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pablo Bahia » 11 Jul 2020, 08:03

Já que vc tem essa preocupação, o ideal seria ir com um ou mais amigos..

Link:
🔗

rafa2406
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por rafa2406 » 16 Jul 2020, 16:36

Pearljam25 escreveu:
10 Jul 2020, 03:15
Ola! Nunca fiquei com gp e estou com vontade, olhei uns site e encontrei essa anúncio dessa priscila bar, aqui no rio vermelho. Queria dicas de vcs sobre: as garotas, os locais, etc..pois tenho um medo real de ir despreparado e acontecer algo, tipo..golpes, tomar um boa noite Cinderela etc... sou bem timido e queria garotas ou lugares que fossem discreto, aqui mesmo pelo rio vermelho, amaralina. Help galerinha.

Obs: o anúncio da priscila bar esta no site photoacompanhantes, so colocar o nick delas que aparecem... PORÉM, TEM 2 ANUNCIOS, COM 2 VALORES E PESSOAS DIFERENTES.
pode ir sem medo .. super tranquilo local...

Link:
🔗

rafa2406
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Priscila Bar,

#8 Mensagem por rafa2406 » 16 Jul 2020, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Indira/ india/ indinara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
6/7 /020 Fui ate o priscilas bar que agora estar no Rv. Largo da mariquita. De frente ao acarajé da cira. fachada preta, vc entra no portão e tem uma porta amarela com vidro e escada, fica no segundo andar.... tive que ligar pois a porta estava trancada. mandaram um das minas abrir
local do bar é como é as fotos , e os matadoras é de divisoria mesmo...
99305-0423 ou 34933654 . peguei o numero na internet, photos acompanhantes...muda de nome... antes era free night ja estava querendo ir visitar o local
primeiro contato via WtzApp me enviaram varias fotos uma delas era de uma magra, bonita, pela clara fui informado que ela estaria o dia todo.... avisei que passaria por la final da tarde . chegando la ela não estava... tinhas 3 meninas, nenhumas dela veio se apresentar, sentadas estavam ficaram, mexendo no celular e falando de terceiras.... so falaram que so tinha elas 3, e que era 60 reias, fiquei com a que abriu a porta para mim pois foi mais simpática, deu pelo menos um boa noite. pago vamos la
INDINARA, INDIA, INDIRA
morena, cabelão, jeito de india 25 anos....
TD
a mina perguntou se queria tomar um banho, me deu um toalha.. agua fria ....ficou na porta do banheiro esperando ..... fui para o quarto ela tirou a roupa, ficou chupando o mamilo para ta uma levantada no menino, enquanto acariciava o mesmo... sentei na cama e ela colocou capote e chupou o menino, ate por um bom tempo (deve ter sido por causa da camisinha de sabor) ela montou em cima ficou um tempinho, bom... depois pediu para mudar para de 4, aguentou um bom tempo ali.... fomos pare o papai e mamae, e finalizamos com ela encima de mim..
Tenho medo de beijar essa garotas, e de chupá-las... não ofereci um trocado amais não....
vamos as notas
corpo é 8,
peito é 7,
xana 7
oral 7 ( pode melhorar)
atendimento 6,5
no conjunto total 7]

custo beneficio relativamente bom... preço justo ao que oferece... não fica pedindo pra trocar de posição o tempo todo...
voltaria a casa sim

Link:
🔗

Responder