NEUTRO
Nome da Garota:Indira/ india/ indinara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
6/7 /020 Fui ate o priscilas bar que agora estar no Rv. Largo da mariquita. De frente ao acarajé da cira. fachada preta, vc entra no portão e tem uma porta amarela com vidro e escada, fica no segundo andar.... tive que ligar pois a porta estava trancada. mandaram um das minas abrir
local do bar é como é as fotos , e os matadoras é de divisoria mesmo...
99305-0423 ou 34933654 . peguei o numero na internet, photos acompanhantes...muda de nome... antes era free night ja estava querendo ir visitar o local
primeiro contato via WtzApp me enviaram varias fotos uma delas era de uma magra, bonita, pela clara fui informado que ela estaria o dia todo.... avisei que passaria por la final da tarde . chegando la ela não estava... tinhas 3 meninas, nenhumas dela veio se apresentar, sentadas estavam ficaram, mexendo no celular e falando de terceiras.... so falaram que so tinha elas 3, e que era 60 reias, fiquei com a que abriu a porta para mim pois foi mais simpática, deu pelo menos um boa noite. pago vamos la
INDINARA, INDIA, INDIRA
morena, cabelão, jeito de india 25 anos....
TD
a mina perguntou se queria tomar um banho, me deu um toalha.. agua fria ....ficou na porta do banheiro esperando ..... fui para o quarto ela tirou a roupa, ficou chupando o mamilo para ta uma levantada no menino, enquanto acariciava o mesmo... sentei na cama e ela colocou capote e chupou o menino, ate por um bom tempo (deve ter sido por causa da camisinha de sabor) ela montou em cima ficou um tempinho, bom... depois pediu para mudar para de 4, aguentou um bom tempo ali.... fomos pare o papai e mamae, e finalizamos com ela encima de mim..
Tenho medo de beijar essa garotas, e de chupá-las... não ofereci um trocado amais não....
vamos as notas
corpo é 8,
peito é 7,
xana 7
oral 7 ( pode melhorar)
atendimento 6,5
no conjunto total 7]
custo beneficio relativamente bom... preço justo ao que oferece... não fica pedindo pra trocar de posição o tempo todo...
voltaria a casa sim