4103-6391 / 8298-3310 / 8664-5402 (71)9322-3605 (WHATSAPP)
http://www.casadasrosasba.com" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rapiazada, fui neste privê há uns 3 anos atrás. Tinha uma GP de nome Lírio, linda, negra e os peitões lindos. Soube q não está mais lá. Se alguem souber, por favor me passa o contato. Quando fui lá a mesma disse q iria sair e abrir um privê dela. Negras como ela é raridade, muito linda e educada!Thorbaiano escreveu:Gostava de ir no privê Casa das Rosas, em Brotas, próximo a Cruz da Redenção. Mas a última vez que fui "dei com a porta na cara" e não tinha ninguém na sala que fica num prédio onde fica a auto Escola Veja. Lá tinham meninas decentes...
Boa tarde confrade os valores que estão no site delas são esses:danPituba escreveu:Pode dizer dos valore amigo?
da ultima vez que liguei informaram que ela tinha casadoAspirado de xotas escreveu: ↑31 Dez 2019, 00:02Olá pessoal,
Por acaso alguém tem contato da loirinha hortência dessa casa? Sabem se ela ainda está atendendo?
zsoulz escreveu: ↑27 Mar 2019, 12:58Boa tarde confrade os valores que estão no site delas são esses:danPituba escreveu:Pode dizer dos valore amigo?
Preços:
Massagem normal – R$ 50,00
Massagem Manual + Oral – R$ 70,00
Massagem com envolvimento – R$ 120,00
Só envolvimento – R$ 100,00
Dupla – R$ 160,00
fechou de vez, pois nenhum dos números atende, o site saiu do ar ! tive la as salas estão para alugar....Aspirado de xotas escreveu: ↑19 Ago 2020, 12:37Alguém tem alguma informação sobre essa casa? Mudou de local? Ou fechou de vez?