POSITIVO Nome da casa:Evva
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em maio, mas como viajei, compartilho agora com os colegas de putaria.
Sexta feira caótica, com transito de matar, resolvi ligar para Evva... Sem exito, pois a casa mudou duas vezes de lugar...
Por pura sorte, para no posto para abastecer o estomago, compro um classificado e lá o número novo
.
Liguei e a cabrunca que atendeu me passou o novo endereço que o colega acima postou.
Vamos ao que interessa:
A casa tem uma garagem para uns 8 carros, e por dentro da mesma, observa-se q é muito grande para a quantidade de GP presentes, umas 6 no total, somando as 3 que estavam fazendo o trabalho nos quartos.
Quem chamou minha atencao foi a o REPETECO Bruna:
Loira de farmacia
Rosto: 6
Peitos: 7 ja sofrendo com a maldita gravidade, mas passou despercebido
Buceta: 9 cheirosa, raspada e apertada
Cúelho: 9 ela dá com prazer e é bem apertadinho
Boquete: 100000 sem toca, babado, na pressao, profundo e.... Quase gozei...
Corpo de Gostosona, bem parruda. Ela disse q faz academia todo dia.
1 round
Tiramos a roupa e ela foi logo me beijando loucamente como se nao tivesse um homem por muitos anos, quase morri sem ar mais ascendeu o Jr em segundos.
Deitei na cama do quarto da Evva, o mesmo q ela dorme, e fui massageado, comecando pelas pernas e terminando na cabeça... em seguida me virei, e quem estava ali?? Jr estralando e latejando.. Nao aguentei e ela ja caiu de boca, num boquete q valeram os $180,00 drólarisss.
Avessstruzesss, qse gozei ali mesmo, por isso mandei ela encapar a desgrama q tava ja pra explodir.
Coquerinho delicioso com direito a gozada da perva, cavalgada, de 4, PPMM e por fim no redondo.
Mais boquetada e por fim
estourei o champagne na boca da Bruna.
Tomamos um banho e nao quiz nem saber de seg ROUND!
Como foi um repeteco dos tempos q a casa era na Dorival Cayme, a fila pra ela andou, mas quem sabe um dia bata aquela SAUGOZADE
Resumo:
Ambiente legal, poerem, pervas de seg linha, bebida carissima e como todos sabem, salvador está com GP extremamente inflacionado
180 da Bruna gostosa e 10 reallll da coca zero
Recomendo
Obs: nao sei se o numero ainda é esse, pois perdi meu cel e a agenda com " os contatos".
A perva tem blog tb, mas anotei na agenda do cel.