AS Novinhas- em Brotas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafa2406
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

AS Novinhas- em Brotas

#1 Mensagem por rafa2406 » 20 Ago 2020, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:mika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Achei as "as novinhas" na internet.
ladeira da cruz da redenção, logo no inicio para quem vem da ACM, primeiro prédio a direita, quem vem de brotas ultimo prédio a esquerda!!
contato:
via WhatsApp, elas enviam fotos das meninas que trabalham la, são 4 ou 5.
local/espaço
é um flet, com Ar Condicionado, banheiro ao fundo, acho que era para ter água quente, tem dois quartos feito com gesso.
quarto
cama, um armário, AC, porta de correr..
Horário de Funcionamento
segunda a sexta das 10 ate as 21
sábados das 10 as 16
vamos ao contato
falei um dia antes WhatsApp, informei que vi no site ... me enviaram fotos perguntou qual eu gostaria de ser atendido pois elas trabalham por turno, escolhi a MIKA, nas fotos um monera bem bonita de corpo.. no dia outro dia voltei a entrar em contato, perguntei pela mika, disseram que estava disponível, marquei horário... so me enviam a localização precisa, quando informei que esta me deslocando ate o local... me deslocando
a mesma pergunta se eu não queria pagar 150, para reservar o quarto por mais tempo "relaxar mais devagar", neguei, depois ficou perguntou se eu ja estava a caminho, quanto tempo eu iria demorar pra chegar, isso sinceramente me incomodou, pois eu ja tinha agendado horário.... depois eu vim entender o pq... quando cheguei na portaria mandei mensagem perguntando o numero do AP, pois ela so tinha me enviado o nome do prédio, ela me envio perguntou meu nome, o porteiro pelo que vi sabe o rola no FLET... ele pediu para q esperasse que ela ja mandava eu subir... ela me enviou o um audio dizendo q estava limpando o quarto... 2 minutos depois ela manda eu subir... esperando o elevador sai dois caras do mesmo com maior cara de perdido.... claramente eles estavam la....
subi, toquei ela demorou mais uns minutos.. olhou pelo olho magico... demorou um pouco e abriu... com uma roupa transparente roxa e sem calcinha .... conferiu a temperatura... me levou para o quarto solicitou pagamento adiantado (ja é de lei) perguntou se eu ja tive la
TEST-DRIVE dia 11/08/020
tirei a roupa... ela pois uma musica e começou a me beijar, a acariciar, ficou de costa rebolando... para dar uma animada no menino... desceu começou a fazer um boquete sem camisinha, sentei na cama ela continuou alguns minutos...boa de boca, fez o boquete inteiro sem camisinha, sem nojo, não esqueceu do saco, vestiu o menino... e montou, quicou por um bom tempo.. ai pediu para mudar de posição frango assado.... ai pedi para ir que 4. a criatura aguenta, e não reclama fiquei um bom tempo metendo nela de 4.... voltamos para ela cavalgar mais um pouco... larguei o doce, ela colocou a camisinha em um papel higienico .. ela me deu uma toalha... me levou ate o banheiro...
morena bonita, educada.
tenho 60 % de certeza que não foi a que escolhi via wtz,
Garota 8
Buceta 8
Bunda 8
Boquete 9
Peito 9
Rosto 8
valores
100 R$ a hora ou 1 gozada
150 R$ a hora com 2 gozadas
250 R$ dupla com 2 gozadas período de 1 hora

quero voltar sim... espero que o atendimento continue bom ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa2406
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AS Novinhas- em Brotas

#2 Mensagem por rafa2406 » 20 Ago 2020, 17:11

esqueci de por to contato...
(71)98750-4562

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por Tigertrotsky » 30 Set 2020, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive em Salvador, minha terra natal, agora em agosto e esqueci de postar aqui, contudo, estou fazendo o TD para ajudar os confrades na escolha.

Achei este prostíbulo em sites da internet e achei a cara duvidosa e as fotos muito bonitas pelo valor de 100 reais, mas, como queria dar aquela gozada eu resolvi arriscar.

Fui lá e pedi apresentação, as 4 primeiras eram feias demais, tinha até uma sem dente, porém... a última que apareceu meus amigos, que sensacional!

Uma loirinha de olhos verdes, cara de 18 aninhos, magrinha e com peitos durinhos, obviamente escolhi ela, fomos pro fight e a guria é tímida mas aguentou firme as pancadas no útero e ñ regulou posições.

Chupou sem capa por 20 a mais, sei q faz anal mas eu ñ paguei, pedi p gozar na cara mas ela ñ topou, enfim, foi o único ponto negativo.

Amigos, a casa é um lixo e as gurias são horríveis, mas se vcs derem sorte de achar a Angel livre podem comer a vontade q vale a pena!

Link:
🔗

rafa2406
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por rafa2406 » 21 Out 2020, 17:15

Tigertrotsky escreveu:
30 Set 2020, 16:07
Estive em Salvador, minha terra natal, agora em agosto e esqueci de postar aqui, contudo, estou fazendo o TD para ajudar os confrades na escolha.

Achei este prostíbulo em sites da internet e achei a cara duvidosa e as fotos muito bonitas pelo valor de 100 reais, mas, como queria dar aquela gozada eu resolvi arriscar.

Fui lá e pedi apresentação, as 4 primeiras eram feias demais, tinha até uma sem dente, porém... a última que apareceu meus amigos, que sensacional!

Uma loirinha de olhos verdes, cara de 18 aninhos, magrinha e com peitos durinhos, obviamente escolhi ela, fomos pro fight e a guria é tímida mas aguentou firme as pancadas no útero e ñ regulou posições.

Chupou sem capa por 20 a mais, sei q faz anal mas eu ñ paguei, pedi p gozar na cara mas ela ñ topou, enfim, foi o único ponto negativo.

Amigos, a casa é um lixo e as gurias são horríveis, mas se vcs derem sorte de achar a Angel livre podem comer a vontade q vale a pena!
amigo não sei se vc esteve no mesmo local que eu, mas pode ter sido no mesmo predio... pois não dei todas as informações do ap... esse que fui ele fica no ultima andar ao sair do elevador corredor da esquerda e ultimo ap da esqueda.. da ate para ver da jenala...

71 98750-4562

Link:
🔗

Responder