Achei as "as novinhas" na internet.
ladeira da cruz da redenção, logo no inicio para quem vem da ACM, primeiro prédio a direita, quem vem de brotas ultimo prédio a esquerda!!
contato:
via WhatsApp, elas enviam fotos das meninas que trabalham la, são 4 ou 5.
local/espaço
é um flet, com Ar Condicionado, banheiro ao fundo, acho que era para ter água quente, tem dois quartos feito com gesso.
quarto
cama, um armário, AC, porta de correr..
Horário de Funcionamento
segunda a sexta das 10 ate as 21
sábados das 10 as 16
vamos ao contato
falei um dia antes WhatsApp, informei que vi no site ... me enviaram fotos perguntou qual eu gostaria de ser atendido pois elas trabalham por turno, escolhi a MIKA, nas fotos um monera bem bonita de corpo.. no dia outro dia voltei a entrar em contato, perguntei pela mika, disseram que estava disponível, marquei horário... so me enviam a localização precisa, quando informei que esta me deslocando ate o local... me deslocando
a mesma pergunta se eu não queria pagar 150, para reservar o quarto por mais tempo "relaxar mais devagar", neguei, depois ficou perguntou se eu ja estava a caminho, quanto tempo eu iria demorar pra chegar, isso sinceramente me incomodou, pois eu ja tinha agendado horário.... depois eu vim entender o pq... quando cheguei na portaria mandei mensagem perguntando o numero do AP, pois ela so tinha me enviado o nome do prédio, ela me envio perguntou meu nome, o porteiro pelo que vi sabe o rola no FLET... ele pediu para q esperasse que ela ja mandava eu subir... ela me enviou o um audio dizendo q estava limpando o quarto... 2 minutos depois ela manda eu subir... esperando o elevador sai dois caras do mesmo com maior cara de perdido.... claramente eles estavam la....
subi, toquei ela demorou mais uns minutos.. olhou pelo olho magico... demorou um pouco e abriu... com uma roupa transparente roxa e sem calcinha .... conferiu a temperatura... me levou para o quarto solicitou pagamento adiantado (ja é de lei) perguntou se eu ja tive la
TEST-DRIVE dia 11/08/020
tirei a roupa... ela pois uma musica e começou a me beijar, a acariciar, ficou de costa rebolando... para dar uma animada no menino... desceu começou a fazer um boquete sem camisinha, sentei na cama ela continuou alguns minutos...boa de boca, fez o boquete inteiro sem camisinha, sem nojo, não esqueceu do saco, vestiu o menino... e montou, quicou por um bom tempo.. ai pediu para mudar de posição frango assado.... ai pedi para ir que 4. a criatura aguenta, e não reclama fiquei um bom tempo metendo nela de 4.... voltamos para ela cavalgar mais um pouco... larguei o doce, ela colocou a camisinha em um papel higienico .. ela me deu uma toalha... me levou ate o banheiro...
morena bonita, educada.
tenho 60 % de certeza que não foi a que escolhi via wtz,
Garota 8
Buceta 8
Bunda 8
Boquete 9
Peito 9
Rosto 8
valores
100 R$ a hora ou 1 gozada
150 R$ a hora com 2 gozadas
250 R$ dupla com 2 gozadas período de 1 hora
quero voltar sim... espero que o atendimento continue bom ..