No aguardo do Link do convite também
Spazio Viver - Edificio Wall Street - Paralela - em frente a Faculdade Jorge Amado
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 1Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Spazio Viver - Edificio Wall Street - Paralela - em frente a Faculdade Jorge Amado
tb quero entrar kd o link?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Está cheio de novinhas lindas nesse espaço, alguém foi por lá recentemente pra ver se ta rolando uma potaria???? Parem de sonegar.... postem aquiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Estive lá mês passado e agora para a ressaca do São João.
Fiz uma 4 mãos com Bia (loira) e Dany e uma Nuru com a Milly e, para quem aprecia a tântrica, foi top.
Meninas de qualidade, lindas e novinhas. Foram bem treinadas (fui cliente da Spazio antes da mudança de dono e lá era bem burocrático... só retornei pq soube que mudou a direção e as meninas).
Deram uma amenizada no preço também. Eles negociam bem para o padrão do mercado.
A estrutura, comparando com as demais casas de massagem na Bahia, é a melhor.
Tá rolando grupo de Telegram? Como faço para entrar??? Tenho muito interesse! rs
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Boa Tarde,
O forista que começou com essa de postar link no Telegram, foi banido do Fórum confome a regra.
Segue a regra abaixo.
O forista que começou com essa de postar link no Telegram, foi banido do Fórum confome a regra.
Segue a regra abaixo.
Mensagem do Moderador
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Prezados,
TD realizado na semana passada com a Amanda. Combinei a massagem Nuru por R$ 430,00 no PIX, com duração de 1:30min.
Já tinha ido a bastante tempo no local, porém tive na época uma infelicidade de contratar o tempo maior e a garota já ter outro atendimento agendado logo após o meu, resumindo, fiquei menos tempo do que o acordado. Diante disso, relatei logo por whatsapp e, dessa vez, fiquei o tempo completo de 1:30min, ponto positivo pra nova direção.
A massagem é aquela padrão de Salvador, um pouquinho de enganação na massagem e partindo logo pra parte sensual. Nesse último ponto, gostei bastante, a garota é esforçada e tenta agradar, deixando tocar no corpo todo, inclusive nas partes íntimas. No mais, não rola nada mais que isso, para quem procura outros serviços.
Não recomendo fazer a nuru, pois é bem rápido, sendo a vivência uma melhor opção.
Pontos positivos: Garota esforçada, parte sensual boa, utilizou todo o tempo de 1:30min, me fez ter 2 orgasmos no tempo.
Pontos negativos: massagem propriamente dita é pouco tempo, a parte do nuru fraco.
Resumo: No geral, gostei do atendimento, devendo voltar ao local para testar outras terapeutas.
Fui inventar de ir nesse espaço. Já tinha experimentado essas massagens na concorrente, na Renovar, o saldo foi positivo pq a menina era muito gata e eu fiquei na vibe dela. Sabe quando vc fica na instiga? Pois bem.
Sendo assim, negociei com a "terapeuta" pelo WhatsApp, me passou o valor de 360 pela Nuru. ( eu sei que vcs vão falar do valor, realmente a proposta deles é essa, vc estar com uma mulher gata ali e tal). Como eu queria algo diferente, tava com a grana sobrando, fui até lá. Essa massagem é a mais completa, 1h30, é permitido toques, a empresa esclarece que não é permitido sexo. Nem oral. Tudo ok.
Chegando lá marquei com a Mônica Sanches, que chegando lá já se apresenta como Tamara. Já era um sinal pra eu ir embora, mas ainda insisti. Toma banho, chega sem roupa no quartinho. Estrutura bacana, lençol limpo, nada a reclamar. Só que a mulher é bem diferente das fotos mandadas, já me desestimulou ali. Inicia a massagem, sem pressão, ela fala que é casada, toda hora chega msg do marido( suposição minha) pq não parava de chegar msg e ela mexendo no celular. Até a hora que eu reclamei e ela parou. Mas aí já iniciou um clima chato.
Finalizei a gozada, faltava 30 minutos para encerrar a massagem, aí ela falou que não iria me masturbar pq era só uma gozada. Pire aí velho. Para não brigar, aceitei. Como faltava 30 minutos, queria usufruir do tempo completo. Foi quando aí ela iniciou a massagem novamente, com os óleos, eu de bruços, mas de forma totalmente sem vontade. Questionei novamente e ela me respondeu que geralmente" os clientes gozam e vazam. " rpz.. Foi a gota d'água. Paguei os 360 dela e fui embora.
Nunca mais irei lá. Quando quiser essa experiência diferente, irei na Renovar que tem as blogueirinha que são gatas, a gente vê pela rede social que não tem enganação. E pela beleza das meninas, a gente até deixa pra lá algumas coisas. Mas essa de gozar só uma vez foi foda... 360 por isso. Chega bateu uma depressão depois
Sendo assim, negociei com a "terapeuta" pelo WhatsApp, me passou o valor de 360 pela Nuru. ( eu sei que vcs vão falar do valor, realmente a proposta deles é essa, vc estar com uma mulher gata ali e tal). Como eu queria algo diferente, tava com a grana sobrando, fui até lá. Essa massagem é a mais completa, 1h30, é permitido toques, a empresa esclarece que não é permitido sexo. Nem oral. Tudo ok.
Chegando lá marquei com a Mônica Sanches, que chegando lá já se apresenta como Tamara. Já era um sinal pra eu ir embora, mas ainda insisti. Toma banho, chega sem roupa no quartinho. Estrutura bacana, lençol limpo, nada a reclamar. Só que a mulher é bem diferente das fotos mandadas, já me desestimulou ali. Inicia a massagem, sem pressão, ela fala que é casada, toda hora chega msg do marido( suposição minha) pq não parava de chegar msg e ela mexendo no celular. Até a hora que eu reclamei e ela parou. Mas aí já iniciou um clima chato.
Finalizei a gozada, faltava 30 minutos para encerrar a massagem, aí ela falou que não iria me masturbar pq era só uma gozada. Pire aí velho. Para não brigar, aceitei. Como faltava 30 minutos, queria usufruir do tempo completo. Foi quando aí ela iniciou a massagem novamente, com os óleos, eu de bruços, mas de forma totalmente sem vontade. Questionei novamente e ela me respondeu que geralmente" os clientes gozam e vazam. " rpz.. Foi a gota d'água. Paguei os 360 dela e fui embora.
Nunca mais irei lá. Quando quiser essa experiência diferente, irei na Renovar que tem as blogueirinha que são gatas, a gente vê pela rede social que não tem enganação. E pela beleza das meninas, a gente até deixa pra lá algumas coisas. Mas essa de gozar só uma vez foi foda... 360 por isso. Chega bateu uma depressão depois
Mensagem do Moderador
Confrade,
Esqueceu de classificar o seu relato. Favor se atentar a este detalhe. TD´s fora das regras serão excluídos.
att
Libanês
Moderador.
Esqueceu de classificar o seu relato. Favor se atentar a este detalhe. TD´s fora das regras serão excluídos.
att
Libanês
Moderador.
-