Realmente, as meninas do sul são um pouco raras no Challako. Não sei explicar o motivo, talvez elas tenham melhores oportunidades em puteiros no sul mesmo e não precisem se deslocar para tão longe para levantar uma grana. Mesmo assim, de vez em quando aparece alguma por lá. A maioria das meninas é da região nordeste e parece que a rotatividade é alta. Mas tem algumas "fiéis" que sempre retornam à "casa".
Boates, clínicas e privês
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Puteiro em Juazeiro
Caro Minotauro,
Realmente, as meninas do sul são um pouco raras no Challako. Não sei explicar o motivo, talvez elas tenham melhores oportunidades em puteiros no sul mesmo e não precisem se deslocar para tão longe para levantar uma grana. Mesmo assim, de vez em quando aparece alguma por lá. A maioria das meninas é da região nordeste e parece que a rotatividade é alta. Mas tem algumas "fiéis" que sempre retornam à "casa".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Companheiros venho relatar minha ida ao tchê da Carlos Gomes, vamos lá, estava eu e uns amigos comendo agua eli por perto quando decidimos ir para algum lugar, mas ali por perto so tinhamos como opção o tche ou o do pelourinho (que não me recordo o nome) como varios colegas já tinham relatado que a boate do pelô era uma "merda" e que não tinha nem um strip resolvemos ir para o tchê, chegando lá realmente vi tudo que ja tinha lido aqui vamos lá
Plantel : Em torno de 20 gps muito feias, mas so umas duas comiveis.
Ambiente: Tipico de todas as boates, E com um cheiro de cigarro terrivel que para vc tirar de cabelo haja shampoo.
Preço: Continua de R$ 10,00 de consumação, sendo que lá uma long neck custa R$ 5,00 imagina on resto.
Pervas: Como dito por um colega em outro topico pra tirar a perva de lá vc deve pagar dois drinks o que vai dar R$ 30,00, mais no minimo R$50,00 da perva fora o hotel
Conclusão: Não vale a pena vc ir lá pra traçar uma perva pq, por R$100,00 é o que vc vai gastar em media (30 da saida+50 da perva + 15 ou 20 de martadouro) antes ligar para uma perva e marcar no hotel ou pegar o velho jornal atarde que por esse preço vc ira conseguir uma perva bem melhor.
Espero que essa imformação sirva para ajudar e completar os companheiros.
Crazy
Plantel : Em torno de 20 gps muito feias, mas so umas duas comiveis.
Ambiente: Tipico de todas as boates, E com um cheiro de cigarro terrivel que para vc tirar de cabelo haja shampoo.
Preço: Continua de R$ 10,00 de consumação, sendo que lá uma long neck custa R$ 5,00 imagina on resto.
Pervas: Como dito por um colega em outro topico pra tirar a perva de lá vc deve pagar dois drinks o que vai dar R$ 30,00, mais no minimo R$50,00 da perva fora o hotel
Conclusão: Não vale a pena vc ir lá pra traçar uma perva pq, por R$100,00 é o que vc vai gastar em media (30 da saida+50 da perva + 15 ou 20 de martadouro) antes ligar para uma perva e marcar no hotel ou pegar o velho jornal atarde que por esse preço vc ira conseguir uma perva bem melhor.
Espero que essa imformação sirva para ajudar e completar os companheiros.
Crazy
Massagens no centro
Na busca por novos 0800, fui ao centro passear na avenida sete. Pessoal, depois da 17 horas você não dá dez passos que não cruze com puta. Resolví fazer uma pesquisa nas casas do centro e contribuir para os forista, já que eu nunca postei nada aqui (até porque tenho que bater ponto nos 0800) mas é preciso começar...
Vamos ao trabalho de pesquisa:
1- Morgana - fone 3322-2889 - rua 21 de abril nº 47, último andar - 6 meninas (R$ 35,00)
2- Ed. Castro Alves sala 507 - fone 3321-9415 - Av Carlos Gomes em frente ao Cine Bahia - tem 5 meninas (R$ 40 com relaxamento oral e vaginal)
3- Ed.Sulacap sala 410 - fone 3266-1577 - tem 5 meninas
Quanto aos serviços de enganassagem eu terminei não fazendo o TD pois conhecí uma vendedora de loja e aí fiz o clássico convite de levá-la para casa (Itapuâ) passando pelo Jardim de Alah e terminando com um boquete rápido 0800...
Mas prometo que postarei um TD em breve... Não se aflijam.
Vamos ao trabalho de pesquisa:
1- Morgana - fone 3322-2889 - rua 21 de abril nº 47, último andar - 6 meninas (R$ 35,00)
2- Ed. Castro Alves sala 507 - fone 3321-9415 - Av Carlos Gomes em frente ao Cine Bahia - tem 5 meninas (R$ 40 com relaxamento oral e vaginal)
3- Ed.Sulacap sala 410 - fone 3266-1577 - tem 5 meninas
Quanto aos serviços de enganassagem eu terminei não fazendo o TD pois conhecí uma vendedora de loja e aí fiz o clássico convite de levá-la para casa (Itapuâ) passando pelo Jardim de Alah e terminando com um boquete rápido 0800...
Mas prometo que postarei um TD em breve... Não se aflijam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td da sexta passada dia 02.
Nesse dia estava com uns colegas bebendo e de repente resolvemos sair para zuar um pouco, nós estavamos pensando em ir no tchê so para zuar um pouco, mas ai passando pelo blue na Carlos Gomes resolvemos entrar o ambiente e basicamente o mesmo do todos os outros mas não estava com muito cheiro de cigarro (pode ter sido pq não estava muito cheio mas vamos ao relatorio.
Seguindo o modelo que o companheiro Dom nos indicou para não esquecer de nenhum detalhe.
1-motivação
-Estavamos simplismente bebendo e resolvemos entrar para conferir.
2-Apresentação
-La tinha em torno de 8 garotas (pois o movimento estava meio fraco) mas umas 4 que davam para traçar e fomos a elas eu escolhi uma moreninha que não me lembro o nome, mas de corpo era ate bonitinha e fui para negociação
3-Negociação
-Elas cobram em torno de 50 reais, pois 10 é da cabine que por sinal é uma merda por umazinha só e sem o velho zé mas pela negociação fechei com a que eu ia comer por 60 duas com direito ao brioco
4-Combate
Oral em mim - So chupa com capote e muito mal parece que não gosta.
Oral nela- vcs acham que sou maluco !!!!!!, nem rola .
Vaginal- Finge muito e não aguenta madeira direito mas e quentinha ate apertadinha.
Anal- bem basico não se entrega fica na dela e vc que trabalhe botei tudo nela e gozei quando tava comendo aquele rabo apertado.
Desenvoltura- possa ser que ela estava meio timidas pois não se soltou direito mas quem sabe em outro momento ela se solte mais, pois conver sei com a mesma e ela disse que rola um desconto na proxima.
5- considerações finais
-Apesar de não ter sido la essas coisas eu considero como neutro, pela velha relação x beneficio e pq a mina tb é muito gente boa pois queriamos fechar o mesmo programa para todos (pois eramos três) e pedimos a ela que arrumasse umas minas naquelas condições e depois de muito tempo na mesma condição que eu nehuma topou no maximo eu consegui que fossem duas sem o zé por isso eu considero neutro pois ela é gente boa e se se soltasse mais na fudelança teria um positivo, porem não podemos esquecer que a cabine não ajuda poi é um ovo com uma cadeira.
7- custo
-A principio elas fecham em R$ 50 na cabine pq R$ 10 é da cabine uma só sem o zé depois o preço vcs acertam com elas mas pagando os R$ 10 da cabine, eu fechei em 60 duas com direito ao zé então que quiser ir conferir é so chegar lá e negociar e se o movimento tiver fraco melhor ainda pq vc pode baixar mais o preço.
Espero ter postado todas imformações de forma correta para que meu td não fique confuso, qualquer duvida é so perguntar
Obs: Me desculpem mas o nome da perva não me lembro
Crazy
A procura da perva perfeita não esquecendo de que para ser perfeita o principio básico é a relação custo x beneficio.
Blue ??? Onde fica ???
Crazy,
Onde fica esse tla de BLUE ??? Nunca ouvi falar, apesar de não andar muito pela Carlos Gomes, mas de repente pode ser um local interessante quando estamos abafados.
A2rcm
Onde fica esse tla de BLUE ??? Nunca ouvi falar, apesar de não andar muito pela Carlos Gomes, mas de repente pode ser um local interessante quando estamos abafados.
A2rcm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Companheiro esse puteiro fica logo no inicio da carlos gomes vc vindo da castro alves de frente para um clube de alguma coisa que não me lembro o nome mas do seu lado esquerdo vc vera o letreiro bem grande blue night clube.
Crazy
Crazy
INTERIOR DE BAHIA
EU RECEBI ALGUNAS INFORMACOES DE BOITES NO INTERIOR DE BAHIA VIA MP EU QUERO SABER SI EU POSTO NESTE TOPICO OU UM TOPICO SERA CRIADO PARA AS INFORMACOES DO INTERIOR???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
YASNAIA
A Yasnaia é gordinha ou gostosa?
Dragster escreveu:A Ariely e a Yasnaia (Sexomais) abriram um prive no Rio Vermelho. Eu estive la pra conferir.
Local
*E um lugar pequeno, meio derrubadinho. Tem uma sala onde ficam umas 7 meninas, fogao, geladeira, etc. pois as meninas passam o dia ali.
*Tem um pequeno banheiro coletivo para todos, se tiver ocupado, vc tem de esperar!
*Tem 3 quartos pequeninissimos, so cabe cama de solteiro.
*Pra quem gosta de privacidade nao e legal, pois todos os clientes se vêm.
Garotas
*Com alguma produçao, poderiam ate estar em site (na faixa dos R$200 do Sexomais), mas nao tem nenhuma realmente bonita.
*A Ariely e a Yasnaia tambem atendem, mas cobram o preço do site, mas negociando cai o valor.
Preço
*R$50 por uma hora
Pra quem quiser um programa rapido de baixo custo e uma grande opçao. Endereço e telf, entrem em contato com uma das meninas.
Espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Privê da Ariely
Companheiro 69,
esse privê deixou de existir a muito tempo e as meninas atendem agora somente pelo site (pelo menos que eu saiba)!
Quanto a Yasnaia, pra mim, tá mais pra gordinha.
esse privê deixou de existir a muito tempo e as meninas atendem agora somente pelo site (pelo menos que eu saiba)!
Quanto a Yasnaia, pra mim, tá mais pra gordinha.
-