Prive Centro - 3321-7521

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charmoso_Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prive Centro - 3321-7521

#1 Mensagem por Charmoso_Casado » 20 Fev 2006, 14:22

Srs,

Alguem conhece esse prive que é anunciado no Jornal A Tarde? Liguei para lá e falaram que tinha 04 meninas trabalhando. Alguem recomenda? Pelo telefone o atenimento é cortês e a voz era muito gostosa...

Abraços.

Charmoso_Casado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Prive Centro - 3321-7521

#2 Mensagem por Pac-Man » 13 Mar 2006, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia ligado a algum tempo pra esse privê e, como ninguém respondia a pergunta do nosso colega casado aí, resolvi desbravá-lo (o privê) 8) .

Liguei pra lá de novo e perguntei até que horas rolava atendimento e me informaram que era até 19:00h. Passei a tarde toda naquela ansiedade caracterítica de quem está prestes a fazer um desbravamento. A merda foi que não consegui sair mais cedo do trampo. Peguei o Pac-Móvel e me piquei pro centro da cidade já com o horário apertado.

Trânsito dos infernos, passeata na Av. Sete, entra em beco, sai em beco pra fugir do trânsito. Acabei optado por estacionar no Center Lapa. Quando me vi lá, pensei em me jogar pro privê da Morgana, que é pertinho. Mas a instigação de desbravar tava forte e, determinado, botei o meu olhar de psicopata na cara e dei uma paletada em ritmo acelerado até o início da Av. Carlos Gomes, em frente à Igreja Universal (a que antes era o Cine Bahia).

Ao telefone, me informaram que tinha 5 atendentes no local. Quando cheguei, fui atendido por uma mulata grandona, que parecia ser a "gerente". Tava toda vestida e me disse que só haviam, naquela hora (era umas 18:30h) duas atendentes, sendo que uma já tava ocupada. Aí, só sobrou a Kelly.

Nome: Kelly

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Quando a Kelly apareceu, até que gostei do que vi. Ela é uma morena de pele clara, do tipo esguia, pernas compridas, até lembrava uma piriguete de Feira de Santana que eu costumava esbagaçar no "0800". Rostinho, eu diria, até bonitinho, dentes branquinhos, pele lisinha, sem marcas. Estava bem cheirosinha, "fantasiada" com uma lingerie preta, daquelas que tem luva e as porra, cabelo de chapinha na altura da nuca, bem maquiada e sorridente. Sem sacanagem: dá pra andar de mão dada na rua com ela que não faz vergonha, não. Nota 7,5

2- Personalidade: Achei meio tímida e pareceu apressada. Não beija na boca, não faz anal, parece não gostar de muita bolinação, nem que chupem os peitos, que dirá a xavasca. Mas parece ser gente boa. Conversamos um pouquinho enquanto me arrumava pra partir. Nota 6

4- Oral: Nisso ela é boa. Chupa sem capote e engole a ferramenta até o talo (se bem que no caso de Pac-Boy, não chega a ser um feito extraordinário). Apesar de ser uma das poucas que conheci que dominam essa técnica, faltou um pouco mais de empenho. Ela ainda pode melhorar esse quesito. Nota 8

5- Vaginal: Tem uma xota pequenininha, parece um caroço de manga. Tava toda raspada (de gillette). Não senti nenhum cheiro. Esse foi um dos TD's mais afobados que já fiz, então, sinceramente, não saberia avaliar fielmente esse ítem do material. Deu pro gasto. Nota 6

6- Anal: Não faz nem fudendo. Nota 0

7- Beijo na boca: Não beija nem fudendo. Nota 0

6- Geral: Profissa! É o padrão de perva "boneca inflável". Não te deixa fazer nada com ela: ela abre as pernas, vc mete, ela geme falso, vc goza, veste a roupa e se pica. Não quis perder tempo de jeito nenhum. Me mandou deitar e começou a trabalhar. Perdeu vários pontos por causa dessa pressa. Mas eu também não tava fazendo questão de ficar mais tempo lá. Já cheguei afobado e sabia que seria mais ou menos assim. Mas ela poderia ter sido mais atenciosa.

Custo: R$30,00. Não demorei nada. Fiquei cerca de 40 minutos entre a chegada e a saída.

Considerações Finais: Não gostei do local. A sala é toda armengada, tem dois "quartos" - sendo que o que eu fiquei, a cama tava quebrada, não tinha ventilador e a janela tinha que ficar fechada por causa dos vizinhos. Resultado: Colchão no chão e um calor dos infernos naquele cafofo apertado. Ainda tem que ficar ouvindo o "diálogo" do combatente que tá no outro quarto. Considero tais condições relativamente broxantes. No banheiro do muquifo, é bom entrar com colete salva-vidas, pois o bicho tava bem alagadinho, naquele esquema: chuveiro frio, vazo sanitário, pia, tanque, tudo no mesmo lugar. Como sabonete, me deram um diacho que parecia mais um pedaço de sabão de côco do que sabonete mesmo. Quando ia tomar banho, dei uma olhada rápida na outra menina que tava com o cara no outro quarto. Me pareceu interessante.

Normalmente, esse TD seria mais pra negativo. Mas vou relevar pq eu também não estava nos meus melhores momentos. Fui lá quase que por obrigação, pois, no trajeto, pensei em abortar a missão várias vezes. Foi a maldita instigação de desbravar esse muquifo que me levou até lá. Então, vou classificar o TD como neutro e talvez, apesar de todas as dificuldades encontradas, eu volte lá com mais calma pra avaliar as outras meninas casa. Quem quiser ir, que vá. Mas vá com uma boa dose de complacência pra não se aborrecer logo de cara.

Telefone: 3321-7521

Mais um desbravamento by

Pac-Man 8)

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Don Diego » 13 Mar 2006, 23:18

. Fui lá quase que por obrigação, pois, no trajeto, pensei em abortar a missão várias vezes. Foi a maldita instigação de desbravar esse muquifo que me levou até lá.
Isso é ue é sentimento de dever! Parabéns pelo desbravamento e pelo sentido de obrigação... :) :) :)

Link:
🔗

Responder