Bom, esse td foi realizado no privê de Mônica, citado pelo amigo que abriu o tópico como o que fica no dois de julho se não me engano o número da casa é 44A mas eu sugiro que liguem antes para confirmar, pq imagina a cena, vc toca em alguma casa, aí a primeira mulher que aparecer vc fala : vim te comer, e só depois descobre que foi na casa errada?
Bom, palhaçadas a parte, chegando lá eu vi que é uma casa mesmo, e tem cerca de 4 meninas que eu pelo menos não achei nenhum dragão( tá certo que tb não vi nenhuma capa de revista) Eu escolhi Elen, ela é negra/mulata e tem cerca de 27 anos, é baixinha, tem os cabelos de chapinha na altura do ombro, é magra, sem muita bunda mas tem umas pernas que eu achei legal, a xana é depiladinha e sem cheiro. O ponto negativo são os seios, caidaços e pequenos, muito feios.
Subindo para o quarto fui tomar banho, mais cada um no seu tempo, depois ela começou uma massagem, legal mas eu pedi para ela não colocar muito óleo. depois veio o oral, bem gostoso, nota 9, um dos melhores que já recebi. depois do oral ela encapotou e e veio cavalgar, beleza, muito gostosa a cavalgada, ela devia ir para as olimpíadas . Nem quis mudar de posição e finalizei ali mesmo.
Custo R$ 30,00 Pelo custo achei nota 10 recomendo